Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shin Arc - Capítulo 18

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 6:18 pm

- Se quisessem me matar, tenho certeza de que poderiam fazer facilmente em qualquer lugar. A garota estava completamente séria. Encarava os desconhecidos com os olhos semicerrados, não vacilando em momento algum. - Já sabem quem eu sou, então serei direta. Quem são vocês? O que é essa tal "força"? Cadê o Rift?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 6:33 pm

- Não posso dizer que não é verdade. Mas nós precisamos de você viva se quisermos atrair aquela mulher. - Não falava nenhum nome, mas Estelle podia perceber que se tratava de Aurora. - Nós somos o ápice da evolução dos SHIN. Algo mais que um humano... muito mais. - Intensificava sua Aura, que agora percorria todo o local. Bright podia notar, sem nem mesmo tentar se focar... que aquele poder era uma ameaça até mesmo a Rift. - Seres criados especificamente para serem os mais fortes usuários de Nen existentes... isso é o que somos. Você entende, não é, Estelle? Que nunca deveria ter entrado em nosso caminho dessa maneira. Pois nós existimos para servir uma única pessoa, e não deixaremos que nada que a ameace continue a existir. Tanto você quanto a Aurora, e todos os seus pequenos amigos, todos são uma ameaça que deve ser eliminada.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 6:56 pm

- Huh, então vocês querem vingança por eu ter batido no seu "primo" mais cedo? Voltava para seu estilo debochado normal. Se tinha algo que Estelle realmente não gostava eram os SHIN, saber que estava frente a frente com os mais poderosos deles fazia seu sangue ferver, ao mesmo tempo em que a fazia ter um medo tremendo destes seres capazes de derrotar até mesmo Rift. - Quem é a pessoa que criou vocês? Um Dr. Frankenstein moderno?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 7:13 pm

- Vingança? Não entenda errado. - O homem dizia, em um tom sério. - Eu provavelmente me importo mais com um inseto ao lado da estrada do que com esses seres inferiores. Você ameaça aquele que protegemos, e por isso você é uma inimiga. - Ia direto ao ponto, segurando o cubo flutuante a todos os momentos. A garota finalmente falava, demonstrando ser aproximadamente da mesma idade que Bright. Levantava a mão, demandando que o homem de idade avançada se calasse. Em um gesto de respeito que parecia relativamente fora de lugar, o mesmo obedecia. - O que você faria se soubesse, Estelle? - Rebatia a última pergunta da garota com outra, um olhar penetrante instalado em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 7:19 pm

- Sempre achei que seres superiores fossem ser capazes de entender ironia. Disse com um sorriso no rosto. - Quero saber só por saber, e para matarmos tempo até a Aurora chegar. Dificilmente eu conseguiria derrotar quem quer que criou vocês, então só quero saciar minha curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 7:32 pm

- Tem certeza? Pessoalmente eu aposto o contrário. - A garota dizia, retribuindo o sorriso. - Então irei mudar a pergunta. Você acha que conseguiria derrotar algum de nós?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 7:38 pm

-Só dá pra descobrir tentando. Rebatia encarando a garota. Cerrou e abriu os punhos rapidamente, mas não fez nenhum outro movimento. - É obvio que o nível de poder de vocês é maior, mas não é só isso que define quem vai ganhar uma luta. Você ficaria surpresa me vendo lutar perto de uma lata de lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 8:03 pm

»OST
- Antes que qualquer outra palavra pudesse ser trocada, o homem interrompia, um sorriso aparecendo em seu rosto. - Ela está aqui. - E com isso, silêncio, interrompido apenas por um estrondo que vinha de cima. Onde, quem e quando, essas perguntas apareciam na mente de Estelle enquanto uma onda de pressão e energia a jogavam para trás, fazendo com que seus pés percorressem bons cinco metros até finalmente se acostumarem com a força do ataque misterioso. Assim que olhava para cima, porém... via que não era um ataque. Em pé em sua frente, impedindo que visualizasse a forma dos dois antes mostrados para ela... uma imagem já conhecida aparecia do topo dos prédios. Como se a protegesse, jogava o braço para o lado, impedindo que Bright prosseguisse mesmo que tentasse. - Bem que meu horóscopo disse que hoje seria um dia complicado. - Levantava sua mão, mirando a mesma até o cubo que flutuava na mão do homem de cabelos brancos, formando uma "pistola" com seus dedos. - Bang. - Uma onda de Aura e energia condensada era jogada contra o cubo, que era parcialmente destruído, mas aparentemente não o suficiente para ter qualquer efeito antes do homem desenhar um símbolo no ar, sua forma permanecendo no ambiente por meio do uso de Nen. - Espero que eles não tenham enchido sua cabeça com baboseiras demais, Bright. Sua heroína mais preciosa chegou.

NPC's/Players presentes:


Última edição por Guerreiro Spiral em Dom Dez 17, 2017 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 8:10 pm

- H-h-heroína? Estelle estava realmente confusa. A mudança súbita nas palavras escolhidas a deixou realmente surpresa. No fim, então, Aurora queria apenas a proteger? - Queria perguntar o que diabos está acontecendo, mas acho que não vou ter tempo pra isso. Seremos aliadas desta vez então, certo? Cuidado, eles derrotaram o Rift, não sei como, mas derrotaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 8:25 pm

- "Aliadas", hein... - Fechava os olhos por um momento, deixando um breve sorriso escapar. - Eu não possuo mais razão pra te matar já que eles conseguiram te achar, então juntar nossas forças é o melhor a se fazer. Nós temos inimigos em comum agora. Bem, é um pouco mais complicado que isso, mas dificilmente é hora para explicações. - Dava uma breve pausa, olhando para os dois que observavam de cima. - Não é verdade, Zeta? Theta? Vocês esperaram bastante, mas eu finalmente cheguei. É hora de resolvermos isso de uma vez. - Demorava um pouco para receber uma resposta, vinda da garota de cabelos roxos. - Exatamente, 'rora. Já está na hora de acabar com você e com sua causa estúpida. - Descia do prédio em que se sentava, tirando de seu manto oito cubos minúsculos, todos segurados nos espaços entre seus dedos. Jogava-os para cima, logo sendo atacados por um brilho cegante de onde oito SHIN's caiam, visivelmente agitados e com uma Aura intensa.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 8:33 pm

- Vai ser uma pena para o mundo não poder ver uma luta entre duas garotas tão bonitas. Enquanto falava, Estelle se preparava para um salto carregado de aura. - Vou começar, espero que esse ai seja um desafio maior que o que encontrei na praça.
Deu um salto e libertou a aura contida em seus pés. Enquanto estava no ar, concentrou aura novamente, desta vez em seu punho, e mirou no SHIN mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 8:39 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 8:41 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 8:52 pm

- O ser não oferecia qualquer resistência que pudesse ser considerável, sucumbindo para o golpe de Estelle de maneira limpa e certeira. Os movimentos de Aurora pareciam um pouco mais efetivos, porém: aguardando que os SHIN a rodeasse, expandia sua Aura em um princípio até então desconhecido por Estelle, eliminando os mesmos em um único golpe que exprimia grande poder. Podia sentir a quantidade extrema de Aura utilizada naquele único ataque que tirava a vida de cinco dos SHIN em um único momento, só sobrando dois. - Theta, eu não posso lutar enquanto estiver com o cubo ativado. Você lida com as coisas por aqui. - O homem de cabelos grisalhos dizia, pulando para o topo dos prédios e tentando escapar. - Bright! Vá atrás dele! Você só precisa destruir o cubo que ele carrega! O garoto ruivo 'tá lá dentro! - Aurora berrava para Estelle enquanto destruía mais um SHIN com um único golpe, logo mudando sua atenção para a garota de pele escura.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 8:59 pm

- O Rift está dentro daquilo?! Estelle sabia como alcançar o homem, nem precisou pensar em seus próximos movimentos, eles vieram automaticamente graças a repetição. Sua aura foi intensificada nos pés, ela levemente se agachou e saltou, liberando a aura e ganhando uma incrível velocidade. Desta vez, no entanto, concentrou uma quantidade ainda maior, esperava chegar ao homem com um salto apenas, no máximo dois. Caso conseguisse se aproximar o bastante, iria acertar o cubo com um chute carregado de Aura. - Não fuja, covarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 9:01 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 9:02 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 9:30 pm

- Sua perseguição não tinha sucesso: atravessava uma "miragem" do homem de cabelos grisalhos, que já se encontrava muito a frente de Estelle, falhando em acertar o cubo que carregava ao seu lado. Seu segundo impulso servia para lhe colocar de volta na corrida, porém: entre os prédios, os dois pulavam em frenesi, a estrutura já acabada dos mesmos praticamente sucumbindo aos impulsos tomados pelos pés dos mesmos. Não demorava muito para que a perseguição atingisse sua conclusão, porém.

×                  ×                  ×


Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 AkN27On

»OST
- A chuva que caía arruinava o penteado e as roupas de Bright, mas dificilmente era hora de se preocupar com aquilo. A perseguição acabava uma vez que o homem caía em uma área isolada, um grande espaço quadrado rodeado de prédios distantes com uma única fonte solitária em seu centro lhe impedia de prosseguir, efetivamente causando seu encontro com Estelle. Além das gotas de chuva que tocavam com violência o solo e os tetos, não haviam sons, até a trilha sonora da batalha que se desenvolvia a algumas centenas de metros desaparecendo no horizonte. - Bom trabalho, pequena Estelle. Você conseguiu me encurralar com sucesso. - O homem dizia, tirando uma lâmina antes escondida em seu manto. - Eu não posso utilizar qualquer outra habilidade enquanto esta está ativa, mas ainda tenho um ou ou dois truques que posso usar. - Dizia, provavelmente se referindo a sua habilidade na espada. Sua lâmina possuía um bonito design prateado, seu cabo adornado com enfeites dourados que reluziam mesmo naquele dia nublado. - Bem, podemos começar logo com isso? Eu peço que não me subestime só por causa da minha aparência. Seria extremamente doloroso. - Pausava, balançando a lâmina diagonalmente, o que gerava uma leve onda de vento e energia. - Para você.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 10:34 pm

- Oh, eu sou a favor da verdadeira igualdade, sabe? Então baterei em você da mesma forma que bati nos outros SHIN ou que bateria na Aurora, se ela ainda fosse minha inimiga. Estelle se posicionou como sempre. Desta vez, porém, preparava um ataque diferente. - Vamos lá. Como uma leoa, Estelle se jogou para cima do oponente. No entanto, desta vez não libertou toda a Aura acumulada no primeiro salto. Quando se aproximava de Zeta liberou uma nova quantidade de Aura nos pés, o que fez com que pulasse sobre o velho e aterrissasse bem às suas costas, por onde iria conectar um poderoso chute.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 17, 2017 10:34 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 9:55 am

»OST
- Avançou de encontro a Estelle assim que percebeu a aproximação da garota, pulando em direção a mesma assim que a própria o fazia. Sua Aura focava-se em seus pés e mãos, alternando entre os mesmos e as espada que segurava. Não era Ren que aplicava: mas sim um princípio muito mais poderoso e preciso. Bright conseguia perceber isso. "Cortava" o ar diagonalmente, mandando uma onda de Aura em direção a Estelle antes que a mesma pudesse contorná-lo e atingir suas costas.

►Estelle Bright:
►Zeta:


Última edição por Guerreiro Spiral em Seg Dez 18, 2017 10:10 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 9:55 am

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:18 am

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:30 am

- O ataque de Estelle conectava: ainda no ar, seu chute acertava as costas do homem e o jogava contra o chão, gerando uma nuvem de poeira que se levantava e bloqueava um pouco a visão. O local permanecia com essa névoa de resíduos por alguns momentos, nos quais podia sentir a presença de Zeta... desaparecer. Não demorava muito, porém, para que um novo desenvolvimento acontecesse: por trás de Bright, a imagem negra de dez "cortes" de Aura se mostrava, possivelmente vindos da espada de seu oponente. Em meio a poeira, ficava difícil se situar, o inimigo estando agora escondido por meio de uma cortina de Zetsu. De qualquer maneira não possuía tempo para pensar naquilo: um ataque possivelmente mortal já se encaminhava em sua direção.

►Estelle Bright:
►Zeta:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:42 am

- Então é assim que você quer brincar? Não cairei duas vezes no mesmo truque.
A garota lembrava do assassino que tinha enfrentado antes de encontrar Kouha, que havia usado praticamente o mesmo truque. Para antecipar seu oponente, concentrou-se no zetsu ao seu redor. Lembra-se do básico: concentrar o Zetsu faz com que seja possível sentir a Aura a seu redor e descobrir a posição de inimigos. Seu objetivo seria antecipar Zeta e acertar o cubo que prendia Rift com um golpe do bastão que carregava.
- Ataque-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shin Arc - Capítulo 18
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shin Arc - Capítulo 17
» Shin Arc - Capítulo 14
» Shin Arc - Capítulo 15
» Shin Arc - Capítulo 16
» Shin Arc - Capítulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: