A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hyuuga Danzo 03 - Escolta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 4:45 pm

Shouhei Mui Diz:
- Ah, cara... é um lugar infernal. Exceto nas lições práticas. Mas por que você tá perguntando?

Ami Natsuku Diz:
- Não é de se admirar que você se distraia tão facilmente, Shouhei. A Academia é um lugar legal, Danzo. Mesmo que nao aprenda algo na prática, poderá aprender na teoria. Meu pai diz que é a melhor fase da vida de um ninja.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 4:49 pm

Fico feliz que tenham passado por momentos assim. Tudo o que eu aprendi foi com a minha mãe. -- Eles sabiam quem era a mãe de Danzo. Seu olhar era distante, era de se esperar de alguem que não tinha amigos ou algo do tipo, ter sido criado pela mãe apenas. -- Vocês tinham muitos amigos lá? -- Ele então olhou ao longe, e disse em seguida, escondendo sua fragilidade com uma informação sobre ele mesmo -- A idéia dela era me tornar exatamente como ela, mas o kage pediu que eu completasse o grupo de vocês.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 4:53 pm

Shouhei Mui Diz:
- Amigos? Haha, eu era o cara mais popular de lá. Shouhei dizia com orgulho, estufando o peito. - Todo mundo me amava, eu era um dos melhores. Até venci um campeonato uma vez.

Ami Natsuku Diz:
- Não sei se é certo ter amigos ninjas. Meus pais são ninjas, mas mesmo assim sinto que eles não confiam muito um no outro. Dizem que é porque nossos primeiros ninjas eram assassinos, e essa é nossa especialidade até hoje. A resposta negativa da garota era surpreendente, porém não inesperada.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 4:57 pm

Ami, você é como seus pais? -- Olhava-a diretamente nos olhos. -- Olhe nos meus olhos enquanto conversarmos, por favor. Prometo ser extremamente sincero com você e responder qualquer pergunta que quiser uma resposta, desde que me responda sinceramente olhando em meus olhos. -- Dizia, encarando-a. Queria entender ela mais do que qualquer um -- Eu sei que se pudesse enfiaria uma kunai em meu pescoço agora mesmo, mas eu quero entender você. -- Seu olhar era firme, como se realmente quisesse entender como a garota era por completo, para poder usá-la em suas estratégias. Confronto direto geralmente deixa as pessoas fragilizadas
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:04 pm

Shouhei ria enquanto Danzo terminava de falar. Conhecia, mesmo que pouco, Ami. A garota tinha fama de ser extremamente competente, mas sem originalidade ou personalidade, na Academia. E dizer isso costumava deixar ela muito irritada. Ele sabia que se a garota fosse ordenada pra fazer isso, realmente faria.

Ami Natsuku Diz:
Longe da face neutra costumeira, Ami encarava Danzo com um rosto de dúvida. O garoto conseguiu ver que ela movimento o braço na direção do bolso de kunais, mas parou no meio do caminho. - Eu tenho que ser como meus pais. O método deles deu certo, por isso estão vivos até hoje. Infelizmente nem todos nascem com o kekkei genkai. Após alguns momentos, conseguiu se acalmar. - Eu só te mataria se assim me fosse ordenado.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:12 pm

Você tem de ser? eles te dizem isso? Ou você os tem como espelho, com medo do que pode acontecer com você mesma no futuro? -- Ele mantinha a expressão neutra. Seus olhos correram pela mão da garota quando viu-a fazendo o caminho para pegar a kunai. Respirou fundo e disse, então -- Realmente, a vila da névoa sangrenta não me surpreende mais em nada. -- Ele parecia extremamente entediado e triste. Estendeu a mão para a mesma, e disse -- Agora é sua vez. Pergunte o que quiser  sobre mim. Você disse que quer ser como seus pais, certo? eu estou te dando a chance de ter uma informação que poderá usar contra mim no futuro. Vamos. 
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:20 pm

Ami Natsuku Diz:
- Eles não me dizem como agir. Faço porque é o que dá certo. É a melhor forma de me manter viva. Podia sentir que a garota estava sendo sincera em parte. - Por que você se tornou um ninja?
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:24 pm

"Se tornou um ninja" Isso não existe, de se tornar um ninja, Ami. É como um rio. Você pergunta para um rio "por que você é um rio"? não, você é apenas o que é. Como o vento que sopra entre o bambuzal e deixa como mera lembrança de onde esteve o síbilo entre a intransponível criação. -- Era exatamente assim que havia sido criado. Sempre teve a mentalidade que tem, desde sempre. Aprendera com sua mãe o básico, e via-se sedento por conhecimento. Era como o vento, querendo conhecer e dominar todos os lugares. -- Assim como vocês, é a primeira vez que irei para o país do fogo. 
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:31 pm

Ami Natsuku Diz:
- Não se nasce um ninja, Danzo. É por isso que vamos para a Academia.

Shouhei Mui Diz:
O garoto conseguia ver onde aquilo ia parar e, como um bom membro de seu clã, resolveu interferir. - Ei, ei, ei, chega disso. Deveríamos nos concentrar nas carruagens, não?
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:36 pm

Se nasce um ninja sim, Ami, e isso é o pior de tudo. -- Ele dizia se pondo de pé, prosseguindo falando mesmo quando ia na direção das carruagens. Pela primeira vez deixou que sua verdadeira intenção saltasse na frente deles. Respirou fundo e um sorriso se fez em sua face enquanto fechava lentamente os olhos -- Vocês foram pra academia, eu não, Ami, você lembra disso, não é mesmo? -- Manteve a expressão em sua face, que a cada segundo parecia mais doentia. Era possível ver os ossos do braço do mesmo se remexendo como pequenas serpentes. Danzo não conseguia trazer os ossos para fora de seu corpo, e apenas movimentá-los, mas eles não sabiam daquilo. percebeu o que estava fazendo, e deixou que a mesma voltasse a normalidade. Tossiu de leve e disse -- O-oh...será que no país do fogo eles tem tipos diferentes de chá?
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:46 pm

O clima entre os três garotos ficou levemente pesado após a pequena discussao entre Ami e Danzo. Seguiram o caminho por mais alguns minutos, até que Yuki voltou. Primeiro ela falou com os mercadores, depois com os ninjas. Quando se aproximou dos garotos, apenas disse "está tudo bem".
O resto da jornada foi seguido em silencio, até que finalmente chegou o momento de mais uma refeição. O mesmo ritual estava sendo repetido.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:48 pm

Após o acontecido manteve um curto sorriso otimista no rosto por alguns momentos, até que começou a se aproximar da sensei na hora do almoço, e comentou baixinho, escondendo sua preocupação com a expressão amigável -- Nós não iremos passar perto da vila de Konoha, não é mesmo? temo que meu pai tente me sequestrar denovo. -- Ele mantinha o sorriso otimista, por mais que sua voz fosse baixa
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:56 pm

Misaki Yuki Diz:
Yuki, como os outros, estava comendo. Apesar de seu "sangue real", parecia acostumada com comidas comuns. - Passaremos pelo sul do País do Fogo, nenhum ninja, exceto os designados de cuidar das fronteiras, vai chegar perto de nós. E duvido que um Hyuuga de nível tão elevado se sujeite a um trabalho destes. A mulher comia mais um pouco. - O que aconteceu entre vocês mais cedo, quando eu sai? Brigaram?
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 5:59 pm

Sua expressão se mantinha calma -- Eu queria entender Ami, e percebi que ela é mais névoa do que qualquer outro aqui. -- Respirou fundo. Havia dado apenas duas colheradas em sua comida, parecia sem fome nenhuma -- Ela realmente pensou três vezes em cravar a kunai no meu pescoço, foi impressionante, você tinha que ver. Tudo o que eu precisei foi ter que olha-la no fundo dos olhos. -- Suspirou, reclinando-se, olhando para o céu. Deu cerca de dois minutos de silêncio e comentou, baixinho, com a sensei, agora com seriedade -- Você acha mesmo? as vezes eu sinto saudade do meu pai. Ele parece ser um cara legal. -- Ele então olhou pro chão, por um momento, e então começou a bater as getas levemente contra o chão, como se desenhasse com a madeira no chão
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 6:05 pm

Misaki Yuki Diz:
- Se quer encontra-lo, torne-se antes um chunnin. Poderá ter um visto de passe livre para todas as vilas, desde que não arrume nenhuma encrenca. A mulher, então, colocou o prato em que comia no chão, e, sentada e sem sequer fazer sinais, criou alguns pequenos bonecos de gelo. Pelas formas, Danzo conseguia ver que eram uma mulher, um homem e uma criança. - Pais às vezes podem nos decepcionar, Danzo. Se quiser realmente encontra-lo, primeiro pare de idealizar. Com um movimento, o boneco homem sumiu, sendo seguido pela mulher e, enfim, pela criança.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 6:09 pm

Eu não os idealizo -- Suspirou, pesadamente. Parecia birrento por um momento -- Você não entenderia, Misaki. Você tem essas coisas divertidas de gelo e tudo mais. -- Ele dizia virando a cara, e deixando o prato no chão. Não sentia fome também -- Você sabe o motivo de eu não ter ido pra academia shinobi. -- E provavelmente havia sido passado para Yuki. O garoto por ter o byakugan em cor diferente, seria tratado como uma aberração, sem falar que era instável emocionalmente, não se sabia o que poderia acontecer. A vila da névoa numa tentativa de amadurecê-lo fez com que ele fosse separado da mãe, fazendo com que a espadachim da névoa fosse mandada para missões e mais missões, deixando o garoto sozinho.

Olhou para o que havia dito por alguns momento e se pos em pé, dizendo -- Desculpe por ter dito isso, Misaki Yuki. -- E então fez uma saudação, abaixando totalmente a cabeça e as costas, indo logo em seguida na direção das árvores, ficar pensativo.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 6:24 pm

Misaki Yuki Diz:
- Não precisa se desculpar. Agora, coma.

Como havia acontecido na manhã, mal terminaram de comer e novamente saíram em marcha. Agora, no entanto, o caminho era o porto, onde deveriam, como havia sido explicado, ficar até o fim da tarde, até que os barcos fossem totalmente preparados.

Shouhei Mui Diz:
- Ei, Danzo. Cuidado ao falar daquele jeito com a Ami. Shouhei disse enquanto se aproximava do garoto, baixo o bastante para que Ami não ouvisse. - Ela é assim desde cedo. Dizem que é complexada por não ter um kekkei genkai.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 6:27 pm

Ela é que não deve olhar para as pessoas daquela forma rude, Mui. Eu entendo o que quer dizer, e também entendo o ponto dela, mas eu entendo mais do que isso que "ter um kekkei genkai" soa mais como uma maldição do que como um presente do Rikudou Sennin. -- Ele disse, de forma séria, porém em tom baixo, com a postura ereta. Comeu pouco, estava sem fome nenhuma. O rapaz não conseguia sentir fome em situações como essa. continuava a andar, preocupado com os arredores, ainda pensando no ninja que havia visto há pouco tempo
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 6:38 pm

Em pouco tempo o porto já podia ser visto. Havia uma pequena cidade portuária também, com alguns prédios e muito comércio. Era cercada apenas por um pequeno muro, mas tinha um imenso farol. Podiam ver muitos barcos e canoas, de todos os tamanhos e formas.

Misaki Yuki Diz:
- Iremos cuidar da documentação. Podem explorar a vila ou fazer qualquer outra coisa no meio. Apenas voltem em menos de duas horas. Yuki dizia enquanto se afastava dos garotos e ia, junto com os mercadores, até um grande prédio.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 6:40 pm

Assim que se aproximaram da tal pequena vila, pareceu um pouco mais animado. Não tinha dinheiro, porém tinha tempo livre. Não queria atrapalhar os membros de seu grupo, e nem tinha intimidade para chamá-los para fazer algo, por isso decidiu apenas caminhar pela vila, procurar algum tipo de templo antigo ou coisas assim, que gostava de ver.
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 6:53 pm

Danzo percebeu que havia um templo na entrada da floresta, um caminho levava até ele. Poucas pessoas estavam lá, a maioria eram marinheiros. Alguns pareciam rezar, outros apenas aproveitavam a calma do lugar, sem os gritos dos mercadores ou dos outros marinheiros.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 6:58 pm

Caminhou silenciosamente até o templo, entrando dentro dele. A maioria das pessoas parava na entrada, mas Danzo gostava da energia presente no local. Raramente ia para rezar ou qualquer coisa do tipo, costumava ir apenas para acender um incenso e observar as pessoas naquele lugar
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 7:02 pm

Dentro do templo, Danzo conseguia ver algumas velas e muitos presentes deixados pra trás. Enquanto acendia um dos incensos, um homem se aproximou.

????? Diz:
- Sabe mesmo rezar ou apenas está enganando, garoto? O homem parecia ter um sorriso natural, o que entrava em contraste com seu rosto severo. - Seria bom você rezar para não ser atingido pela tempestade.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 7:06 pm

De costas o garoto era totalmente normal, até que virou-se para o rapaz. Os olhos eram vermelhos, por mais que semelhantes ao Byakugan. A pele era tão pálida que se podia ver as veias atravessando o corpo do mesmo, e seus cabelos brancos como os de Kaguya. Seus dentes eram levemente pontudos. Virou-se para o homem e disse -- Um pouco dos dois, senhor. -- Disse num tom tranquilo, ainda sentado alí -- Tempestade? mas o céu está tão...límpido, não? -- Suspirou
Ver perfil do usuário
Haurock

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Sab Set 30, 2017 7:12 pm

O homem não parecia se importar com a aparência de Danzo. Quando o garoto se virou, viu que ele parecia um marinheiro, ou ao menos se vestia como um.

????? Diz:
- "A calmaria antes da tempestade", é como eles chamam. O homem começava a acender seu próprio incenso. - Tenho uma certa... afinidade com água e vento, é fácil pra mim saber quando vai ter uma tempestade. Infelizmente alguns preferem não me ouvir, uma lástima. Fez um pouco de silencio. - Vai com a grande caravana que chegou há pouco, é?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   

Hyuuga Danzo 03 - Escolta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pedido de Kit-neji hyuuga
» Sign Hyuuga Neji (borda detalhada)
» A Escolta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum