Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hyuuga Danzo 03 - Escolta

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 30, 2017 7:18 pm

Sim, estou com ela, mas...não sei bem se eles gostam de mim, sabe? -- Ele exibiu um curto sorriso infantil, e então disse -- água e vento? parece muito bom. Meu nome é Danzo, e o seu? -- Estendeu a mão para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 30, 2017 7:26 pm

Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Mamoru-kodai-foto
Kenzo Diz:
- É muito cedo pra dizer se eles gostam ou não de você. O homem agora voltava a olhar diretamente para Danzo, tinha terminado suas preces. - Meu nome é Kenzo, sou dono de alguns barcos de transporte, talvez acabe carregando parte da caravana. Voce consegue sentir o chakra que flui por aqui, garoto Hyuuga?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 30, 2017 7:28 pm

Hoh, você consegue notar que eu sou um Hyuuga? -- Aquilo era meio óbvio, mas...resolvia sempre fazer aquilo -- É muito cedo pra muita coisa. Mas eu não acharia estranho se eles não gostassem, sabe? É como ser o vento. O vento existe, gostem as pessoas ou não. As vezes fraco, as vezes forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 30, 2017 7:38 pm

Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Mamoru-kodai-foto
Kenzo Diz:
- Se comparar com a natureza é típico dos filósofos e dos homens do mar. Após isso, ambos fizeram um pouco de silêncio. Não demorou muito, no entanto, e Kenzo começou a sair do templo. - Bem, tenho negócios para resolver. Espero te ver novamente, Danzo.


O resto do tempo passou rapidamente. No que pareceu um piscar de olhos, Danzo estava novamente reunido com seu time e os mercadores. A partir desse ponto, iriam se aventurar em alto mar, seria mais uma sensação completamente nova para o garoto de olhos vermelhos.


Hyuuga Danzo 03 - Escolta
FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 03 - Escolta   Hyuuga Danzo 03 - Escolta - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyuuga Danzo 03 - Escolta
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Hyuuga Danzo 02 - Escolta
» Hyuuga Danzo
»  Hyuuga Danzo 01 - Encontro
» Hyuuga Danzo 04 - Alto Mar
» Hyuuga Danzo 05 - Desembarque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: