A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ryuuseigai Hunt Arc - 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 12:13 pm

Estava jogado em sua cama já, olhando para o teto, entediado devido ao tempo que estava perdendo olhando anúncios ruins para o pagamento. Foi então que viu o bilhete deslizando pela porta, e logo então seguiu para o bilhete, para ler, como uma criança entediada
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 12:19 pm

- O bilhete permanecia perfeitamente dobrado em formato retangular, sendo necessário alguns segundos para que Kuroo o "montasse" de maneira que conseguisse ler o conteúdo. Assim que o abria, uma caligrafia extremamente bem feita aparecia no pedaço de papel.

- Eu tenho um trabalho que pode ser de seu interesse.
- Me encontre no parque nos arredores da torre às 11:30.

Nada mais estava escrito além dessas duas frases, sem qualquer tipo de identificação ou dica que revelasse o autor da mensagem.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 12:21 pm

O metodismo na forma de ação para com o bilhete demonstrava talvez TOC? Talvez. Gostava de pessoas metódicas na forma de agir. Coçou o ombro de leve e decidiu se arrumar para encontrar a tal pessoa as 11h30. Precisava do dinheiro, e aquilo parecia perfeito
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 12:31 pm

- Com uma chance que parecia cair dos céus, Kuroo seguia para se encontrar com o contratante misterioso. Seu caminho demorava poucos minutos, mas mais do que deveria devido a situação delicada da torre, o que o forçava a tomar caminhos mais longos para circundar andares com algum tipo de defeito. Finalmente alcançava o parque, às 11:25 da manhã.

× × ×

- O parque estava livre de qualquer alma viva, o vento que atacava Duelpolis gentilmente balançando a mecha negra solitária do Zoldyck e instalando um clima agradável na grande metrópole. Ninguém podia ser visto nos seus arredores, mas ainda não era a hora combinada pelo cliente, de qualquer maneira: Kuroo havia chegado cedo demais. O local era muito mais bonito do que o rapaz estava acostumado, especialmente em Ryuuseigai. Era como um mundo totalmente novo abrindo diante de seus olhos, algo que nunca havia imaginado em presenciar.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 12:34 pm

Chegava a gerar revolta em kuroo aquilo, por que as pessoas de duelpolis podiam ter grandes coisas, e os de ryuuseigai não tinham direito a nada? Enfim, decidiu se sentar próximo a uma árvore, em estado contemplativo e de tranquilidade completa, buscando melhorar seu domínio sobre nen
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 12:46 pm

- Não importava o quanto sentisse revolta ou ódio, Ryuuseigai jamais deixaria de ser o que era. O pensamento de Kuroo em muito lembrava o de um sociólogo famoso da época, Carl Marcos, mas o garoto dificilmente possuía formação para conhecer aquele fato. Seu corpo desligava-se dos arredores, seu Ten acalmava-se, nada passando por sua mente além do som de sua própria respiração. - Kuroo, certo? - Do outro lado da árvore em que sentava, uma voz quebrava sua concentração após alguns minutos, assim que o relógio marcava 11h30. - Albel. É um prazer conhecê-lo. - Dizia com uma voz calma, seu rosto ainda não sendo revelado para o Zoldyck. - Você está aqui por que tem interesse no trabalho, não é?

NPC's/Players presentes:

Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 12:49 pm

A revolta era sempre grande sobre essas coisas. Já dizia um antigo líder de ryuuseigai "a vontade de muitos sobrepõe a necessidade de poucos" Sta Leen. Manteve-se calmo enquanto ouvia a voz do homem. -- Olá, Albel. Sim, eu sou Kuroo. -- Se estava ali era por um motivo. Continuou sentado, olhando para a frente esperando que o homem continuasse a falar
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 12:57 pm

- Hoh. Você é mais simpático do que eu esperava. - O homem dizia, acompanhado de um sorriso. - Eu acho que não preciso dizer, mas não olhe para trás por enquanto. Seria um problema para nós dois se alguém nos visse conversando. -Pausava por alguns segundos, antes de falar novamente.- Você precisa de trabalho, não é? Eu tenho a oportunidade perfeita. Se estiver disposto a sujar suas mãos.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 12:59 pm

Eu sou extremamente simpático, não vê o sorriso? -- Ele mantinha um semi sorriso em seus lábios, de braços cruzados, sem olhar completamente para trás. Tossiu de leve e prosseguiu -- diga-me sobre o trabalho e o pagamento. -- o homem parecia estar enrolando e muito para falar, aquilo era estranho.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 1:08 pm

- Heh, direto ao ponto, hein? É exatamente por isso que eu escolhi você. Sem perguntas desnecessárias e sem qualquer tipo de bagagem nas costas. Perfeito. - Dizia, enrolando um pouco mais antes de dizer o que queria. - Um grupo de criminosos vai negociar um certo item extremamente importante para mim daqui a alguns dias, e seu trabalho é recuperá-lo. Simples, não? - Afirmava, como se o trabalho fosse extremamente fácil para alguém como Kuroo. - Eu acho que você vai achar apropriado... se eu revelasse para você algumas informações sobre quem você está caçando no momento como pagamento. Aceite e o trabalho e eu te digo algumas das coisas que eu sei. Termine-o, e eu revelo tudo.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 1:13 pm

Fechou os olhos por um momento, e então de braços cruzados disse -- Eu? Caçando alguém? Riu de leve, com um sorriso simbólico em seus lábios. Disse logo em seguida -- 300 mil e as informações. Eu sou bom no que faço, então o preço é justo. -- Disse, de forma firme. Informações tem preço, mas dinheiro também é necessário
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 1:21 pm

- 300 mil? Isso não é praticamente esmola para um Hunter? Você conseguiria arrecadar isso em poucas horas na torre, considerando sua habilidade.  - Afirmava, pausando por alguns segundos. - Aquilo no primeiro andar, foi bem impressionante. Até o Caim ficou com um pouco de medo. - Se referia a alguém desconhecido por Kuroo, mas que aparentemente estava presente no local em que havia utilizado seu Hatsu. - Heh, o Allan tinha razão. Você é um tanto quanto estranho, Kuroo. - Finalmente fazia referência a alguém conhecido pelo Zoldyck. - Mas se esses são seus termos... eu não tenho nada mais a adicionar. Posso assumir que você aceita o trabalho, então?
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 1:36 pm

Allan pediu que eu fizesse isso pra você? Hoh. -- Disse, de forma simples e direta, olhando para suas unhas -- Eu sou um homem simples, dinheiro pra mim é papel velho, entende? São meros detalhes que correm ao redor dos dedos dos gananciosos. -- riu de leve -- Sim, aceito, desde que me explique sobre o item
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 1:49 pm

- Oe, eu te elogio por não fazer muitas perguntas e você manda uma dessas? - Dizia, com um suspiro. - Eu não sei muita coisa, mas seria ruim para mim e para minha organização se esse item caísse nas mãos erradas. O que ele é exatamente não é do conhecimento de um lacaio que nem eu. Você entende, não é? Hierarquia e essas besteiras. - Afirmava, com uma voz um pouco fraca. - Eu irei te contatar novamente daqui alguns dias para expor todos os detalhes sobre a data e a hora da negociação. Mas eu vou deixar algo claro logo: seu objetivo é recuperar o item. A vida dos envolvidos não é do nosso interesse, mas não faça nada desnecessário. Mas quem sou eu para dizer isso para um profissional, não é? - Suas palavras eram um pouco irritantes, lembrando Kuroo um pouco de Allan. - O Allan nunca te recomendaria se não tivesse total confiança nas suas habilidades, então mostre que merece essa confiança, Kuroo. - Parava por alguns segundos, antes de mudar um pouco de assunto. - Agora é hora de honrar minha parte do acordo, não é? Diga-me o que quer saber. Sobre as gangue que quer te matar, ou sobre o homem que colocou a recompensa por sua cabeça?
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 1:57 pm

O homem que colocou o preço sobre minha cabeça. É sobre ele que quero saber. E, claro, os 300.000 Jenny. É esmola, como você mesmo disse, mas, mais para dizer que eu "não faço trabalhos de graça" -- confiava plenamente em suas habilidades para aquilo
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 2:09 pm

- Ah, claro. Eu nem sei por que perguntei. - Dava uma breve risada, pausando antes de ler o conteúdo de um pequeno caderno que retirava do bolso.- Chrollo Lucilfer. Idade desconhecida. Floor Master na Heaven's Arena... e líder da infame Genei Ryodan. É conhecido por promover diversos massacres ao redor do mundo junto com sua gangue, que é marcada como uma ameaça de nível C pela associação. Exterminou a raça dos Kurta a trinta anos atrás, massacrou diversas famílias mafiosas em Yorknew e devastou os andares superiores da Heaven's Arena a muitos anos. E seu crime notável mais recente... foi o extermínio dos Zoldyck em sua própria residência. - Pausava nesse momento, um silêncio extremo atacando o local. - Nasceu em Ryuuseigai junto com vários outros membros de sua tropa. E o que provavelmente é mais importante pra você... pode roubar habilidades com sua habilidade de Nen.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 2:13 pm

Genética ryodan, Huh? -- Sua expressão era firme naquele momento, é um pouco de sua aura vazava pela mão esquerda, fazendo com que seus dedos tomassem uma aparência cadavérica, enquanto o nen dançava entre seus dedos -- Chrollo Lucifer, é a segunda vez que nos encontraremos, Huh? -- ele parecia estar falando sozinho, e não com o homem. Ele parecia determinado a comer cada perna da maldita aranha, não importando a dificuldade. Cerrou o punho esquerdo de forma mais firme ainda e logo disse -- perfeito!
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 2:25 pm

- Hm...? - O homem parecia legitimamente confuso com a reação do Zoldyck. - Você entende o que isso quer dizer, não é? Você enfrentará toda a gangue, e não só ele, se estiver disposto a bater de frente. Eles não são uma ameaça nível C a toa. - Afirmava com uma voz séria, totalmente incapaz de entender Kuroo. - Bem, não é como se isso fosse da minha conta, você provavelmente sabe o que está fazendo. - Suspirava, ajeitando seu chapéu enquanto se levantava. - Como um extra, eu deixarei você por dentro de mais uma coisa. - Guardava o caderno em suas mãos dentro de sua camisa. - Existe uma outra figura que você está enfrentando. E provavelmente é aquele com quem você deve se preocupar mais neste momento. - Sua voz escurecia por um momento nessa última frase, demostrando seriedade. - Um caçador de Hunters.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 2:35 pm

Um caçador de hunters? Hoh. Você deve saber que para Chrollo lucilfer botar um preço em minha cabeça, é por que ele tem receio, não é mesmo? -- Tossiu de leve, antes de se levantar. Conseguia ouvir a voz do mesmo. Queria passar uma sensação de controle para o homem -- Enfim, tudo como o planejado, entende? Me contate novamente quando for para eu agir. Espero o depósito dos 300.000 até hoje a noite. -- suspirou, pegando um dente de leão do chão e então assoprando lentamente
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 2:41 pm

- Heh, talvez você tenha razão. - Dizia enquanto começava a deixar o local. - Irei transferir o dinheiro para sua conta o mais rápido possível, então espero que mantenha sua parte do acordo quando a hora chegar, Kuroo. Você sabe como é, não é? Não seria inteligente resolver isso por nós mesmos, então precisamos de alguém de fora, e você é perfeito. - Acenava, ainda de costas. - Espere um novo contato daqui alguns dias. Até mais. - E então, colocava a mão nos bolsos, em poucos minutos desaparecendo no horizonte da grande metrópole.
Ver perfil do usuário
Eiji

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 2:45 pm

Enquanto o homem ia desaparecendo, podia se notar um kuroo com os olhos arregalados, olhando fixamente para o céu, enquanto sussurrava -- Dividiram o mesmo cotidiano que eu, e se tornaram demonios. Removeram todas as coisas que podiam me ser importante, e agora... -- respirou fundo, deixando que aquele calafrio tomasse controle de seu corpo, corvos começavam a revoar o céu, enquanto um sorriso se fazia presente em seus lábios. Cerrou o punho, tremendo de excitação -- vai ser tão divertido que eu até mesmo estou tremendo! Hahahahah! Não há pra onde correr, aranha imunda! NÃO HÁ!
Ver perfil do usuário
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   Sab Out 28, 2017 2:52 pm

- Sua risada era a única coisa que podia ser ouvida em meio ao parque livre de pessoas.
Sua Aura se expandia de maneira rápida e incessante, convidando os corvos que agora revoavam sua cabeça, como se o declarassem seu líder.
Enquanto o céu se fechava como se criasse palco para o confronto do corvo e a aranha, o destino do rapaz Zoldyck era escrito em páginas manchadas em sangue.

— Hiatus × Hiatus - Ryuuseigai Hunt Arc - Capítulo 02
— Concluído.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 02   

Ryuuseigai Hunt Arc - 02
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: