|
| 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Haurock
| Assunto: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 1:41 pm | |
| A tarde já havia caído, no céu o sol já estava quase em seu limite, prestes a dar completamente lugar para a lua. A caminhada fora mais longa do que Yukimura pensou, e o fato de ter feito uma caminhada gigante mais cedo serviu apenas para deixa-la ainda mais cansativa. Tinham atravessado toda a parte norte da cidade, passado inclusive peça Praça dos Exploradores, o local de spawn inicial para novos jogadores. O rio, que antes não havia percebido, cortava a cidade, em algumas partes dela inclusive haviam pontes. Quando saíram do portão a caminhada durou por mais alguns minutos, talvez 20 ou 30, até que alcançassem o local apontado. Lá podiam ver alguns barcos no rio (que se alargava muito, o que passava pela cidade era muito estreito em comparação) e algumas casas de madeira e palha. "Essa parte também ficou muito parecida, embora o rio esteja mais estreito", Wilheim finalmente quebrava o silêncio. "Aqui era um lugar bem popular entre casais e roleplayers de pescadores. As casas e stands feitos por jogadores sumiram, infelizmente. Eu tinha um empregado NPC que vendia taiyaki por aqui, infelizmente acho que produtos do mundo real não existem mais aqui", o homem-gato suspirava. "Ah, Yuki-chan, você sabe usar magias, certo?"- NPC Presentes:
- Wilheim Mercurius Hohenheim von Österreich
| |
| | | Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 1:56 pm | |
| - Ah... magias? - Estava um pouco pensativa, a pergunta de Wilheim lhe jogando de volta para a realidade. - C-com quem você acha que está falando? É claro que sim! - Tentava manter sua própria dignidade, cruzando os braços com uma expressão convencida. - Eu acho que as que eu conheço não serão muito úteis em combate... mas por que a pergunta? | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 2:11 pm | |
| O homem-gato soltava uma pequena risada. - "Toda magia é útil, garotinha. Magias significam a diferença entre a vitória e a derrota, mantenha isto sempre em mente. Mas agora existe uma diferença, para usar uma magia você não precisa apenas abrir um menu e apertar em seu nome, não, agora é como um jogo hardcore. Você deve pensar na magia e em como vai usa-la, de onde a bola de fogo vai partir e onde ela deve chegar. É simples, mas muita gente ainda não descobriu ainda, esse conhecimento é uma vantagem. Este combate será inteiramente seu, quero saber como você luta", dizia enquanto finalmente parava de caminhar. - "Não revele para ninguém como usar magias. Ou, pior ainda, quais magias você possui. Entendeu?" | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 2:22 pm | |
| - Entendo. Acho que nós temos os outros jogadores para se preocupar também agora. - Dizia de cabeça baixa. Os monstros e o fato de ter que explorar aquele mundo já eram difíceis o suficiente de aceitar, mas também tinha que reconhecer que qualquer coisa que lhe colocasse em vantagem sobre os outros era importante. Era pega de surpresa com a afirmação de que lutaria sozinha. - Tem certeza disso? Eu não tenho muita experiência em lutas de verdade. É verdade que eu fazia parte do clube de Kendo na vida real, mas... não demorou muito para eu descobrir que uma batalha verdadeira é bem diferente do que eu estava acostumada. | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 2:30 pm | |
| "Tenho certeza de que será uma luta fácil. Se sentir dificuldades, apenas peça ajuda e eu irei intervir. Se sentir que não conseguirá pedir ajuda, use a magia de Retorno e me espere na taverna onde estavamos, Wilheim dizia. Era fácil perceber que ele já tinha planejado quase tudo, talvez até mesmo já tivesse feito a quest. "Mas se conseguir derrotar o inimigo, a recompensa será toda sua. Ou seja, jantar grátis por uma semana e 40 moedas de Bronze., o homem-gato agora sentava-se na grama. - "Sente-se, ele deve aparecer a qualquer momento." | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 2:38 pm | |
| - Se sentava como instruído, observando seus arredores. - Eu estava esperando algum tipo de caverna subterrânea aquática repleta de monstros ou algo do tipo quando você falou... mas até que esse lugar é bonito. - Abraçava os joelhos, levantando a cabeça enquanto se mantinha atenta. | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 2:49 pm | |
| "Seu comentário é engraçado. Até agora não encontrei ou soube de alguém que tenha encontrado qualquer dungeon. Como eu tinha dito mais cedo, parece que os inimigos estão aparecendo aos poucos. Não vi nenhum Orc ou garotas-gato, que eram muitos. Uma pena, as garotas-gato estão entre as melhores personagens do jogo, principalmente porque costumavam dar muitas quests e itens", dizia com uma certa tristeza. O sol estava se pondo por completo, finalmente. O céu já estava bem mais escuro, e tudo em volta da garota também. O rio fluia calmamente, os barcos balançavam em movimentos hipnotizantes. Ao longe podia ver alguns pescadores carregando redes e alguns peixes. - "Isso é ainda mais confortável do que quando era um jogo", disse Wilheim. Seu comentário era estranho, mas realmente havia uma certeza beleza em todo o cenário do lugar. | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 2:59 pm | |
| - Isso é verdade... mas mesmo assim, é um pouco assustador, não acha? - Mantinha seus braços envolvendo suas pernas atenta a qualquer movimento brusco. - Quer dizer... parece que a linha entre a realidade e o virtual é inexistente agora. Só... não parece como um novo mundo, ou algo assim. - Olhava para cima, pensando no que havia deixado no mundo real. "Mundo real". Agora, VEDO não parecia tão distante de sua própria realidade. | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 3:21 pm | |
| "Eu tenho algumas teorias sobre isso. Mas é melhor discutirmos outra hora. Veja, lá está seu alvo!, apontava para o lado esquerdo do rio. Lá Yukimura podia ver alguma coisa se movendo rapidamente sob a água, parecia avançar para onde estavam. - "Corra, corra! Ele só vai parar quando te perceber. Lute fora da água, é onde ele tem desvantagem."Yukimura não viu opção. Correu até a beirada do rio, com espada e escudo em mãos, sua cota de malha fazendo altos barulhos de "cling, cling" a cada passo dado. Assim que a garota parou, o peixe pulou da água, seu gigante corpo laranja podendo ser visto. Era humanoide, mas com escamas gigantes, seu físico se assemelhava com o de um homem gordo. "Bah tchê, que tu queres, guria? Não vês que estou zunindo atrás de meu grude da noitê? Queres trovar ou pelear, chinoca? Já lhe deixo avisado que não suporto entrevero", dizia com um sotaque estranho. - NPC Presentes:
Homem-Peixe
| |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 3:39 pm | |
| - Você consegue FALAR? - Yukimura estava legitimamente surpresa, relutando por alguns momentos. - E que tipo de sotaque é esse? Você é estrangeiro? - Perguntava, balançando a cabeça logo depois. - Espera, essa pergunta foi retardada. - Estava legitimamente curiosa, colocando a mão no queixo com os olhos bem abertos enquanto atentamente segurava a espada com a outra mão. - Eu não entendi metade das coisas que você disse, mas deve ser algum tipo de elogio. Bem, de qualquer maneira... - Se aproximava um pouco mais do peixe, tomando certa precaução. - Por que você tá incomodando os pescadores, babaca? Ninguém tentaria comer algo tão feio quanto você, então não tem por que se preocupar. | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 3:53 pm | |
| "Mas bah, que afronta! Se queres pelear saiba que sou cancheiro. É melhor se preparar para minha pechada!", sem deixar tempo para contra-argumentos, o homem-peixe logo se jogou, desta vez no entanto para frente, na direção de Yukimura. Sua grande cabeça avançava com velocidade na direção da garota. | |
| | | Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 3:53 pm | |
| O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' : 4, 2 | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 3:56 pm | |
| - Espera aí, vamos conversar um pouco! - Dizia de maneira irônica enquanto rapidamente desembainhava a espada, seus olhos queimando de maneira afiada enquanto se preparava para atacar o inimigo que se aproximava. - "Vamos lá, Sayo. Você consegue fazer isso." | |
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 3:57 pm | |
| O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' : 3, 4 | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:01 pm | |
'D6' : 4 | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:10 pm | |
| Enquanto o homem-peixe se aproximava Yukimura puxava sua espada e preparava um devastador golpe que atingia em cheio sua cabeça, impedindo seu avanço e o jogando para trás. Um gigante -5 apareceu sobre a cabeça do monstro instantes depois, enquanto ele já se levantava. O impacto, porém, não foi sentido apenas por ele, Yukimura foi lançada alguns centimetros para trás e sentiu todo seu corpo tremer. O corpo do peixe era duro, talvez quase tão duro quanto a espada de Yukimura. Mas seu ataque tinha conectado, o que deixava claro que era possível o atacar. A garota tinha a vantagem. O homem-peixe estava grogue, seu corpo balançava para lá e para cá, parecia prestes a cair. | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:14 pm | |
| - "Muito bem, Sayo! Apesar de tudo você tem a vantagem agora! Não a desperdice!" - Pensava consigo mesmo, um sorriso orgulhoso aparecendo em seu rosto. Rapidamente corria, preparando um chute lateral seguido por um corte, de modo a desviar o mesmo do seu caminho e o impedir de cair novamente na água.
Última edição por Guerreiro Spiral em Sáb maio 05, 2018 4:15 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:14 pm | |
'D6' : 5, 1 | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:20 pm | |
| "Surpresa!", o homem-peixe gritou. Enquanto Yukimura se aproximava, rapidamente o ar pareceu gelar em sua volta. O homem-peixe estendeu sua mão e em sua frente aparecia uma espécie de lâmina de gelo, pequena, menor que seu antebraço, mas extremamente pontuda. Logo foi lançado na direção da garota a uma velocidade incrivelmente alta. | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:20 pm | |
'D6' : 1, 4 | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:23 pm | |
'D6' : 1 | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:33 pm | |
| O gelo era mais rápido que Yukimura, mas sua precisão fora baixa. Acertava a espada da garota um pouco antes de ela acertar um chute no homem-peixe. Quando tentou mover sua espada, no entanto, o gelo acabou por lhe atrapalhar, fazendo com que o golpe que planejara forte e altivo saísse extremamente fraco, jogando o monstro apenas alguns centimetros para longe d'água, e deixando-o quase que cara a cara com Yukimura. Um número gigante voltou a aparecer sobre sua cabeça, desta vez um -2. Enquanto Yukimura recuperava o equilibrio, seu adversário já preparava o próximo ataque. Seu punho era forçado para trás se fazia seu caminho diretametne para o rosto da garota. | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:33 pm | |
'D6' : 5, 5 | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:35 pm | |
| - Jogou o escudo em direção ao seu rosto de maneira imediata, virando o rosto para o lado enquanto fechava os olhos. Não estava preparada para receber um ataque, apesar de tudo. | |
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir Sáb maio 05, 2018 4:35 pm | |
'D6' : 4, 6 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir | |
| |
| | | | 02 - Acima de Tudo, Não Perca Seu Desejo de Prosseguir | |
|