Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Maeda Osamu - Capítulo 13

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2018 8:22 pm

- Hmm... Kyoto, hein... - Exprimia, pensativo. Já imaginava que discutiriam algo assim, então não estava exatamente surpreso. Mesmo assim, a ideia de uma viagem parecia promissora. - Eu só fui lá uma vez a muito tempo, então eu acho que é uma boa ideia. Se estiver tudo bem com vocês... - Dava de ombros. Era pego de surpresa com a afirmação de Kenshin. - Ah, é mesmo? Não parece tão caro assim. - Uma das características marcantes de Osamu era o fato de que ele dificilmente entenderia o real valor de dinheiro, afinal, o rapaz era um perfeito exemplo de burguês. A revolução do proletariado era inevitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2018 8:36 pm

-- Eu também não vejo nada de mais, é só a gente pegar um ônibus. A hospedagem também é só a gente rachar que fica de boa. -- Complementando a frase completamente sem noção real de Osamu, era Maki com sua óbvia visão nem um pouco real também. Talvez os dois fossem realmente mais parecidos do que saibam. -- Como esperado! A gente pode deixar a maioria dos gastos triviais com os Sonozaki e aproveitar a viagem pessoal. -- Sho dizia, entusiasmado, claramente sabendo de algo que pelo menos Osamu e Kenshin não sabiam. E até o mais sensato do grupo, Ryuu, que normalmente faria uma retórica sarcástica ou apropriada naquele momento, simplesmente parecia aceitar sem problema nenhum aquele esquema.
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2018 8:49 pm

- Não entendia muito bem, mas o mais importante já estava decidido, aparentemente. - Acho que 'tá decidido então! - Dizia em claro entusiasmo, com um sorriso. Fazer uma viagem com amigos... quando Osamu pensaria em algo assim? - Acho que só tenho que avisar pros meus pais agora... quando a gente vai?
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2018 8:55 pm

-- Hmmm, que tal na quarta? Acho que fica melhor porque não é muito movimentado e tudo mais. A gente volta no domingo daí. -- Sho sugeria, e entre comentários e retóricas todos acabavam por concordar, encerrando as atividades que eles tinham de importante para fazer ali. O lado bom de ser estudantes, é que suas viagens eram bastante "fora de hora", quando comparados à adultos, então poderiam aproveitar a cidade quase que sozinhos.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 2:55 pm

- Está decidido então. - Falava com um tom ansioso, realmente excitado com a ideia de ir até Kyoto. Seu sorriso era radiante, mostrando que aquilo tudo realmente atiçava sua curiosidade. Bem, ainda teria que avisar seus pais sobre seus planos, mas naquela altura do campeonato aquela era a última coisa que pesava em sua mente. Com os assuntos dos MasqueRaidars chegando ao fim, teria que decidir o que fazer pelo resto do dia. - "Hmm... o salão de Go, ou eu vou direto para casa...?" - Indagou a si mesmo com uma expressão pensativa, tirando seu celular e abrindo o contato de Fukui. - "Eae." "Cê vai jogar hoje?" "Tô pensando em passar por lá."
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 3:05 pm

-- Não demorava mais do que dois minutos para que as mensagens de resposta chegassem ao seu celular. "Na verdade eu já to aqui", "E não vou embora tão cedo", "É só passar". Devido ao tempo que tinha passado conversando com os outros 4 na sala de artes, o céu já estava se tingindo em um tom alaranjado e não demoraria muito para que a noite caísse. Considerando onde o salão ficava, era uma boa ideia que fosse pra lá antes que tivesse que voltar pra casa depois de ser abordado por algum policial em patrulha. --
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 3:09 pm

- Só conseguia imaginar "como esperado, Yamato..." quando recebia as mensagens. Bem, sem mais a fazer por ali, se levantou e se espreguiçou. - Bem, tem um lugar que eu preciso ir. Vejo vocês depois, até mais. - Se despediu dos MasqueRaidars e dos outros dois presentes na sala, começando seu caminho até o distrito esquecido por Deus de Haruka.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 3:35 pm

-- Fazia seu caminho pela Haruka na "hora do rush", passando pelas multidões de adultos voltando de seus empregos e estudantes voltando de suas escolas. Embora tivesse algum espaço pra se mover, ainda era praticamente impossível passar por alguém, dando uma verdadeira impressão de que estava em uma metrópole. Finalmente pegava seu metrô até o distrito vermelho de Haruka, o fluxo de pessoas de terno e jovens na moda naquele bairro em uma sexta feira era exatamente o que esperava, fazendo o rapaz se sentir realmente deslocado naquele meio. -- E aí pivete? -- Uma voz amigável o cumprimentava quando abria a porta no fundo das escadas que já estava relativamente acostumado a descer. Já estava acostumado a ver Koizumi também, então já tinham uma relação relativamente informal. Podia ver Yamato em uma mesa ao longe, jogando com um adulto acima do peso vestindo um terno verde.

Pessoas no Recinto:
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 3:45 pm

- E aí. Você vai me chamar disso toda vez que eu aparecer por aqui? - Reclamava Osamu, não realmente irritado. Koizumi era o mais próximo que Osamu conhecia de um delinquente além de Yamazaki, então era provavelmente inútil falar aquilo. - Aliás, deixa. Eles estão jogando apostado? - Perguntava legitimamente curioso. Lembrava de Akira ter dito algo sobre adultos desafiarem Fukui para partidas... apostando dinheiro, mas era a primeira vez que o via com seus próprios olhos.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 3:55 pm

-- Claro que não, daqui uns 4 anos eu vou parar. -- Akira brincava em um tom sarcástico, desviando seus olhos para a partida que se desenrolava a alguma distância dos dois, apoiando sua cabeça em sua mão esquerda que descansava no balcão. -- Sim. Aquele cara joga nos campeonatos de Go amador da cidade, tem um nível até bom. -- Comentava. -- Mas ele já ta numa situação irreversível, pelo que eu consigo ver daqui. Tá na vez dele e ele ta pensando ainda, mas ele provavelmente vai conceder daqui uns 3 minutos.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 4:04 pm

- Eita, você até que é bom mesmo. - Dizia em um tom fraco, de maneira provocante e incrédula com uma expressão presunçosa. Bem, era verdade que Akira provavelmente tinha bastante conhecimento sobre Go, mas vê-lo analisar o estado do jogo daquela maneira e àquela distância não combinava nem um pouco com sua aparência que gritava delinquência. - Eu vou esperar eles terminarem então. - Concluía, permanecendo próximo ao balcão enquanto observava de longe o desenrolar do jogo.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 4:11 pm

-- Julgar uma situação não é nada muito difícil depois que você tem experiência. O problema mesmo é ganhar. -- Dava de ombros. -- A propósito, a taxa. -- Estendia a mão, cobrando o dinheiro da entrada de Osamu. Depois de coisa de 4 ou 5 minutos, o homem adulto finalmente admitia sua derrota, indo embora, passando pelo lado de Osamu que podia ver sua face desconcertada. Podia então vir o Fukui acenando, para que fosse até a mesa.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 4:18 pm

- Entregava o dinheiro para Akira sem relutância, passando direto pelo homem e indo em direção a Yamato. - E aí. - Cumprimentava o rapaz levantando uma das mãos, a outra segurando uma alça de sua bolsa. - Demorei muito? Eu esperava que esse distrito ficasse lotado, mas não tanto assim. - Dizia, referenciando o número exorbitante de pessoas do lado de fora. Por um momento, se perguntou se estava mesmo em Haruka.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 4:33 pm

-- Haha, é sexta feira, afinal. Todo mundo ta saindo dos escritórios e indo pros cabarés...ou pra cá, em alguns casos. -- Olhando ao redor, Osamu podia notar que até aquele salão estava mais lotado que o normal e que agora a maioria das mesas eram ocupadas por pessoas de terno e gravata, como as que vira na rua. -- Senta aí. Eu vou deixar você começar essa. -- De alguma forma, o Maeda estava conseguindo jogar decentemente contra Yamato com 5 pedras de handicap no momento, então conseguia realmente sentir seu progresso e  por consequência, o próprio Fukui parecia mais ansioso pra suas partidas.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 4:41 pm

- Colocava sua bolsa de lado e se sentava, se preparando mentalmente para jogar. - Não sei, mas acho que 'tô ficando relativamente melhor nisso. Pelo menos comparado a como eu era inicialmente. - Dizia. - O que me lembra... você disse que poderia até me preparar para jogar em torneios, não era? Então... eu estou considerando participar de um em algum momento.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 4:49 pm

-- É uma boa ideia, você tem potencial. -- O garoto respondia, olhando para a mesa atentamente, e depois voltando seus olhos para a face de Osamu. -- Mas Go não é algo fácil de melhorar. Você pode ficar um pouco melhor jogando casualmente como faz agora, mas quando passar da fase intuitiva, você vai precisar ser mais diligente. -- Explicava, em seguida mexendo em sua bolsa e tirando de lá alguns pequenos livros que se pareciam mais com revistas. -- Jogar todos os dias, ou estudar registros de partidas, tipos de jogadas que jogadores influentes fazem.  Esse tipo de coisa.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 4:58 pm

- É... eu consigo entender isso. - Parecia meio desapontado, mas não tinha muito que podia fazer. Segurava os itens tirados por Yamato em suas mãos, folheando os mesmos rapidamente. - Parece meio complicado, e eu não sei se tenho como jogar todos os dias, mas... - Fechava seus olhos. - Tem algo sobre esse jogo que realmente me deixa curioso. É como se eu começasse a ver ele mais do que um hobby qualquer ou algo do tipo. - Mirava seus olhos para Fukui. - É uma surpresa pra mim também.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 5:05 pm

-- As "revistas" ilustravam registros de jogos, mostrando alguns jogos passo-a-passo, alguns ensaiados, outros reais, dependendo de qual livro estava lendo. Devido ao tamanho considerável das partidas, cada um daqueles não mostrava mais do que 3 ou 4 partidas. -- Go é um jogo viciante quando você começa a ver seu progresso. -- Os olhos de Yamato pareciam animados enquanto falava. -- Ao mesmo tempo, eu imagino que seja bem pressionante quando você se esbarra em uma parede...Não que eu nunca tenha, mas eu falo, quando você realmente decide se dedicar.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 5:16 pm

- Deveria considerar aquilo. Mas não acreditava ser fraco o suficiente para quebrar na primeira dificuldade que encontrasse. Mesmo assim, as palavras de Yamato realmente o faziam considerar aquilo tudo. - ...como foi? - Perguntou de maneira tímida. - A primeira vez que você empacou com Go, isso é. - Se até mesmo Fukui havia passado por algo como aquilo, imaginava que em algum momento enfrentaria algo parecido.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 5:33 pm

-- Hmm, isso já faz algum tempo. -- Dizia, sua expressão passava uma certa sensação de nostalgia. -- Eu comecei a jogar Go com o meu vô, quando eu era bem pequeno. Ele não era exatamente muito bom, quando você considera a cena profissional, mas ele tinha alguns troféus de campeonatos amadores...Mas depois de alguns anos, eu consegui me tornar melhor que ele. Foi um tempo estranho, porque eu simplesmente não tinha mais motivação pra me tornar melhor, afinal eu já conseguia derrotar qualquer um. -- Parava de falar por um momento, contemplando o tabuleiro ainda intocado desde que fora arrumado para o começo da partida. -- Nesse sentido, não é muito diferente de agora. Mas eu ainda tenho motivação pra jogar.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 5:38 pm

- Não sentir mais motivação para jogar por que já podia derrotar qualquer um... o cenário dos top players de Go realmente era muito diferente do que Osamu imaginava. Por um tempo, sentiu certa raiva, mas esse sentimento logo cedeu. - E o que fez você voltar a se sentir motivado? Você encontrou alguém que consegui te vencer?
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 5:43 pm

-- Naquela época, eu comecei a frequentar salões de Go. -- Dizia com um sorriso. -- Antes eu era novo de mais pra isso, então eu praticamente só jogava contra colegas de classe e meu avô, então era óbvio que quando eu superasse ele, eu não ia ter mais ninguém pra quem perder. -- Era uma lógica bem simples, mas ao mesmo tempo, o fato de que ele passou o avô dele mais novo do que a idade pra conseguir sozinho já mostrava muito sobre seu talento. -- 
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 6:01 pm

- Entendo. Isso é realmente impressionante. - Dizia sinceramente, com um sorriso. - Meus colegas de classe não parecem se interessar por Go, muito menos meus outros amigos, então eu acho que não vou ter esse problema em um futuro muito próximo. Eu só tenho este lugar para jogar, afinal. - Suspirava. - Mas é bem divertido jogar com você, então eu não estou reclamando.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 6:07 pm

-- Hoh, confiante da sua parte acreditar que vai me superar em um futuro próximo. -- O garoto deixava uma risada sincera sair. -- Bem, você ainda pode jogar com mais gente por aqui, você sabe. Ou você é do tipo tímido de mais pra desafiar gente que não conhece? -- Perguntava.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 6:13 pm

- Yamato tocava na ferida. O problema não era exatamente que Osamu era tímido... na verdade era sim. Corava, sua voz começando a falhar. - E-ei, não é assim também! É que as pessoas aqui são meio assustadores e eu fico com medo até de olhar pra elas... - Ia gradativamente diminuindo sua voz, de maneira a não permitir que outras pessoas o ouvissem. Mas na verdade, Osamu só era extremamente tímido com desconhecidos mesmo. E ir tão longe ao ponto de desafiá-los para uma partida de Go? Inimaginável. A possibilidade de ser obrigado a apostar seus últimos centavos e ficar em débito com um membro da Yakuza realmente lhe assustava, evidenciando bem sua ansiedade. - A-ah, quer saber, d-deixa isso pra lá! Vamos jogar de uma vez! - Desviava o olhar de Yamato.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13   Maeda Osamu - Capítulo 13 - Página 2 Icon_minitime

Maeda Osamu - Capítulo 13
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte