Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Aster Terence Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 12:18 am

-- Verde. Se tivesse que se resumir qual tinha sido a ultima coisa que Aster viu pelas ultimas 2 horas ou coisa do tipo, essa sem dúvida seria a palavra. Grama até onde a visão alcança, como um verdadeiro mar verdejante, era tudo que podia ser visto pela grande maior parte das Planícies de Evhhhx, mas é claro, esse também era um nome há muito esquecido que o veterano jamais teria como conhecer. Pra quem vive nas monótonas e quase áridas terras de Skyland, onde praticamente toda a vegetação ou é agricultura ou árvores abertas com copas escassas, aquela imensidão vibrante seria uma vista refrescante, mas para um aventureiro experiente, aquilo podia ser um verdadeiro tédio. Mas enfim, a monotonia começava a ser quebrada por pedaços de branco na visão. Paredes de pedra alva desabadas, rochas de mesma cor espalhada pelo solo e o som de um rio corrente. Não demorava muito até que finalmente chegasse em seu objetivo. Um rio enorme. Enorme não era um exagero para descrever aquilo, seu tamanho de margem a margem era grande o bastante para que a margem mais distante de Aster se fundisse com o horizonte, mas é claro que ele não era algum tipo de pescador para ter vindo investigar um simples rio. O que ele queria estava no cursar do corpo d'água. Em algum ponto, mais da metade do que era o rio se tornava em um enorme canal de pedra branca que ascendia em uma rampa até uma estrutura suspensa por pilares. Os canais suspensos continuavam até onde sua vista não podia alcançar, traçando desenhos complexos e retilíneos, como um verdadeiro  labirinto que tornava sua utilidade como aqueduto absolutamente questionável. -- Espero que você não tenha chegado adiantado esperando por um aumento. -- O cumprimento, ou melhor, falta de cumprimento, vinha da unica outra pessoa no local e, presumidamente, a contratante de Aster. Era uma garota jovem, inclusive, jovem de mais, o bastante para que fosse questionável se sequer era uma adulta. Estava vestindo somente óculos e algo que parecia um uniforme de marinheiro junto a uma saia, ambos de cor branca, e um sapato de couro preto com uma fivela de ferro. -- Você veio sozinho? Tem certeza que não tem problema?


Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 12:29 am

O caçador olhava para a garota com um ar de deboche após a sua pergunta. Ele era veterano no assunto, então se sentia confiante para qualquer desafio. -É claro que não tem problema, mocinha. Você me contrata duvidando das minhas habilidades? Confie mais um pouco nos Hunters.- O rapaz estava um pouco entediado, fazia um bom tempo desde a última vez que ele foi em uma aventura. As vezes as tarefas domiciliares falam um pouco mais alto, ou melhor, sua esposa fala mais alto. Talvez ela seja a coisa que Aster mais teme no mundo. Nem se quer o dragão mais poderoso do mundo poderia se comparar a sua esposa, na visão do homem. -O lugar até que é um pouco interessante, devo admitir. Qual é a boa então?- O rapaz estava bem determinado para embarcar nesta missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 12:37 am

-- A recompensa prometida era bem grande, então eu confesso que estava esperando um grupo que fosse dividir ela e não só um cara. Mas tudo bem! Se você falhar você provavelmente vai morrer e eu não vou ter que pagar nada, então eu não tenho nada a perder! -- A menina falava sobre aquelas coisas mórbidas de maneira empolgada, com um entusiasmo inocente, como se não fosse nada de mais. -- Lá em cima, em algum lugar naquele labirinto, tem uma coisa que eu quero. É uma pequena caixa talhada em pedra negra com algo que parece o ponteiro de uma bússola encravada na tampa...Simples o bastante, não? 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 12:41 am

-É, é bem simples de certa forma. Se não for muito incomodo, pode me dizer o que há de tão especial nesta caixa? Você não tem obrigação de me responder mas eu gosto de saber "pelo o que eu estou lutando"... Ou algo do tipo, ouvi essa frase em um Vídeo-Game uma vez. Meio bobo, não é? Enquanto conversava com a garota, o Hunter já pegava seus equipamentos para se preparar para a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 12:57 am

-- Hoh, eu não sabia que vocês tinham esses por aqui. -- A garota comentava, com um sorriso de curiosidade infantil no rosto. -- O conteúdo? Bem, ela tem "poder". Não em um sentido vago da palavra, mas em algo tangível, um método concreto de se ganhar poder. Mas nem eu sei com precisão o que tem dentro dela. -- Enquanto falava, a jovem colocava seu pé direito hesitantemente na água, testando sua temperatura e retirando rapidamente deixando sair quase um ganido. -- Isso ta mais gelado do que eu pensei!...Ah!  Eu ainda não me apresentei! Meu nome é Billy, e eu suponho que você seja o mesmo Aster Terrence que aceitou o contrato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 1:04 am

Aster dava um breve sorriso confiante após ouvir seu nome. -É, eu sou ele mesmo. Aster Terence. Só agora que resolveu confirmar?- Aster dava uma breve risada depois de seu comentário sarcástico. -Sem mais delongas, é hora de ir, certo? Eu estou às suas ordens então é só me falar quando você quer que eu vá, que eu irei.- Dizia isso após terminar os preparativos para a tarefa.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 1:24 am

-- O comentário sarcástico parecia passar reto pela garota que nem sequer piscava em reação, ao invés disso simplesmente se animando com suas últimas sentenças. -- Se você já está pronto então vamos! Mistérios e riquezas nos aguardam! -- A garota praticamente arrastava Terrence para dentro da água, fazendo um movimento exagerado de tremedeira quando entrava na água que chegava a ser cômico. O aventureiro podia sentir a água trincante de gelada tocando sua pele através de sua bota, mas era surpreendentemente limpa, não trazendo nenhuma sensação de impureza. Andando pela água cristalina, não demorava muito até que começassem a subir a íngreme rampa, seguindo o curso do rio que agora fluía pelo aqueduto. O líquido era tão transparente que conseguia-se ver o fundo de pedra branca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 1:24 am

Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 :
20
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 1:34 am

-- Sua pequena jornada começava sem grandes empecilhos. Os canais eram bem largos e bem preservados, então não correra risco de queda em nenhum momento. Em seu braço direito, carregava seu fiel Wild Disk. O que é um Wild Disk? Como o nome indica, um item em formato de disco, que fica acoplado ao braço direito, tendo um diâmetro aproximadamente igual ao braço do usuário. No centro da estrutura circular, um espaço retangular fica alojado, com uma tampa retrátil. Dentro dele, podem se guardar cartas de equipamento, que são essencialmente pequenos cartões com textura plástica que podem ser usados como transporte de um único objeto. Ao escanear essas cartas através de uma pequena abertura nas laterais do disco, o objeto se materializa, pronto para o uso. Nesse momento, Aster estava carregando consigo, sua leal pistola, uma faca de combate, cinco cartuchos de munição, uma corda com gancho, três barras nutritivas e um pote de medicamento. Finalmente, seu primeiro "obstáculo" chegava. -- E agora? -- Billy perguntava, olhando ansiosa para o rapaz. Tinham se deparado com a primeira divisão de caminhos, onde o aqueduto se divide em três vias menores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 1:43 am

-Um homem sempre segue "em frente"!- O homem seguia a via que estava a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 1:48 am

Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 :
70
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 1:57 am

-- Conforme andava, o canal por onde água passava, começava a poder ser descrito mais precisamente como um canalete. Mal havia espaço para colocar um pé só, o fazendo andar de maneira esquisita e perigosa, considerando a altura onde estavam. Billy por sua vez, não parecia nem sequer alterada pela situação de quase corda bamba em que estavam. -- Esse tipo de coisa é divertida também, né! -- Seus braços estavam estendidos em uma "T pose" enquanto ela salteava despreocupadamente pelo caminho. Até que, finalmente, aquele lugar se tornava impassável, ao menos de pé. O canalete depois de algum ponto passava a ter só alguns centímetros de largura, não se distanciando muito de um cabo por onde a água, agora em alta pressão, passava rapidamente. Ao seu lado esquerdo, podia ver um canal que se mantinha em um tamanho estável, como o que estava ficava na entrada. Já o canal da direita, parecia se estender, mas o vão entre ele e o central era ainda maior que o esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 2:06 am

-Divertido, é? Heh.- Aster olhava para ambos os canais pensando em qual seria melhor seguir. -Ei, Billy. Acho que o caminho da esquerda possa ser uma boa. Afinal, o caminho até o "tesouro" não pode ser fácil, não é? Mesmo que possa ser mais complicado de passar, como um Hunter, é necessário tomar certos riscos para atingir o seu objetivo. Alguma objeção?- Dizia apontando para a garota esperando por uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 10:46 am

-- Hmm, por mim tudo bem. -- A garota pensava um momento, mas no fim lançava uma resposta despreocupada. -- Como a gente vai passar pra lá? -- Apesar de não ser tão grande quanto o do lado direito, ainda havia um vão considerável entre um lado e outro. Não era o tipo de distância que uma pessoa normal conseguiria passar em um pulo. Olhando pra baixo, podia ver que as vias possuem uma leve inclinação e que a altura em que estava já muito superava à do começo, uma queda, mesmo dentro do rio, parecendo bastante intimidadora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 7:11 pm

-Bem, eu tenho uma ideia. Primeiramente, terei que arremessar minha corda até o outro lado do vão numa superfície que faça a garra ficar presa. Após isso, nós iremos nos jogar até uma parede e então iremos escalar ela até conseguirmos subir para o outro lado. Simples, não?- Dizia para a garota em um sorriso confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 7:18 pm

-- Okay! Ao seu comando! -- Billy dizia entusiasmada, fazendo uma continência bem humorada ao "cowboy". Ali por perto podia ver um segmento onde um pilar segurava o canal adjacente, se jogasse a corda por ali, provavelmente teria uma boa parede por onde se apoiar. Só restava materializar sua carta e dar seu melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 7:21 pm

-Ok, então. Se segure em mim bem forte!- Após o rapaz esperar a garota se segurar nele, ele materializava a sua corda e arremessava seu gancho no segmento onde o pilar segurava o canal adjacente. Agora era torcer para que seu plano desse certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 7:23 pm

11.01.2018
Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
16
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 7:34 pm

-- O gancho acertava com precisão o local visado, se firmando com facilidade contra a parede levemente curvada do canal que acabava sendo ideal para aquela atividade. Finalmente, Billy pulava em suas costas, o agarrando firmemente com os braços passando pelo ombro e entrelaçando suas pernas em seu tronco. Ela não dizia nada, mas sua expressão deixava claro que ela estava se divertindo com aquela situação mais do que deveria. O simples ato de passar até o outro lado com a corda era bem simples, e o homem já tinha se acostumado há tempos com a sensação da pequena queda que sofria naquele tipo de coisa quando tinha de ficar suspenso por uma corda. Mesmo com o apoio do pilar vertical, escalar uma corda por uns 3 metros carregando uma pessoa nas suas costas era uma tarefa árdua que fazia cada músculo do corpo de Aster gritar. Mas nada que impedisse-o de chegar até o topo e finalmente erguer seu próprio corpo, ainda segurando a menina até o topo do próximo canal. -- Isso foi muito daora! Me deixa fazer o lance do gancho na próxima! -- Billy dizia agitada, andando pelo canal que agora era largo o bastante pra permiti-los alguma liberdade de movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 7:40 pm

-Eu acho melhor não... Enfim, vamos continuar pelo nosso caminho? Ainda tem muitas coisas "divertidas" pela frente, ou algo assim... Pelo menos pra você pode ser divertido...- O homem seguia pelo caminho a sua frente sem hesitação. Apesar de ter dito aquilo, não podia negar que Aster estava se divertindo um pouco, afinal fazia um bom tempo desde a sua última aventura feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 7:52 pm

Marcusx11 efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 :
23
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 7:58 pm

-- A dupla continuava caminhando para uns bons minutos. As estruturas do aqueduto eram bastante labirínticas, mas Aster continuava tomando uma série de boas curvas, evitando qualquer tipo de problema ou obstáculo no caminho. Finalmente chegava em um ponto diferente de tudo que tinha visto até agora. Tinha visto vários locais onde os canais se bifurcavam, mas era a primeira vez que chegava em um onde eles se juntavam. O aventureiro se via numa plataforma quadrada espaçosa, como uma pequena piscina com água até seus joelhos, no centro, uma espécie de altar quadrado ficava acima do nível da água, contendo uma estátua de uma mulher vestida com um manto diferente dos que se costumeiramente vê nas cidades. Pela direção que viera, o canal se conectava à esse espaço, ao leste e oeste outros caminhos também se juntavam e finalmente, um caminho espaçoso se alongava diretamente a frente do rapaz, passando pela estátua. -- Aquele é o único caminho novo, então suponho que seja pra lá que vamos! -- A garota dizia, entusiasmada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 8:02 pm

Antes de seguir o caminho, Aster decide caminhar até onde se encontra a estátua. -Você sabe alguma coisa sobre essa estátua? Ela me chamou a atenção.- Aster decide analisar mais um pouco a estátua que cativou sua atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 8:10 pm

-- A estátua não parecia esconder nenhum tipo de mecanismo ou importância. A escultura era bela e bem executada, porém já estava desgastada em vários pontos. A mulher tinha seu rosto coberto por um capuz ligado ao manto que não lhe deixava ver suas feições e sua mão parecia se estender aos céus, como se tentasse pegar algo no alto, em contraste com sua pose de joelhos. -- Hmm, não sei não. Provavelmente tem alguma coisa a ver com a civilização que construiu esse lugar. -- Billy respondia, não parecendo muito interessada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitimeQui Nov 01, 2018 8:13 pm

-Civilização?- Perguntava o rapaz curioso. Acha que já deve ter ouvido falar de algo parecido em algum lugar mas que agora não consegue lembrar de nada. -Me conta sobre enquanto seguimos pelo caminho.- O rapaz começava a caminhar esperando que a garota o seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira   Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aster Terence \ Aqueduto / Marinheira
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aster Terence

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: \/-
Ir para: