Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cenário do RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Slow

Slow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 24
Localização : Mt. Mojuca.

Cenário do RPG Empty
MensagemAssunto: Cenário do RPG   Cenário do RPG Icon_minitimeSex maio 26, 2017 6:48 pm

Cenário do RPG 100mam10
Konjiki no Gash RPG!

Cenário:

===========================================================================================
 Ano 20XX, Outro Mundo:
"-- Eis que é chegada a hora, meus caros candidatos ao trono, eis que é chegada a hora de lutarem entre si, somente um dentre os cem irá se tornar o novo Rei do nosso mundo."

 Ano de 2015, Mundo Humano:
"-- Como eu poderia dizer? Sendo uma das primeiras pessoas dessa era a testemunhar o poder de um deles, eu posso dizer com toda a certeza que, eles não são humanos, pois, de fato, não são. Eles vieram de um mundo diferente do nosso e carregam livros de diversas cores consigo, vagam até o momento que encontram o único humano que consiga ler tal livro e, com isso feito, eles buscam pelos outros de sua espécie, cem deles para ser mais exato, no intuito de derrotá-los e queimar seus livros, para que voltem ao mundo deles."
"-- Qual o motivo da vinda deles você me pergunta? É simples... O último que restar no mundo humano, o único que sobreviver a todas essas batalhas, será o novo Rei do mundo deles, o Rei do Mundo Demônio."

 Ano de 2017, Mundo Humano, Itália:
"~~ Duas feras, junto de dois homens que pareciam ser seus donos, foram vistas lutando uma contra a outra no meio de uma praça na cidade de Milão. Um deles estava gerando gelo do nada e o outro soltava algo que parecia ácido. ~~"
"-- Pois bem, a batalha começou..."
===========================================================================================
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cenário do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cenário do RPG
» 02. CENÁRIO
» Cenário
» Cenário
» Cenário do RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Slow :: Konjiki no Gash!!-
Ir para: