Eiji
Mensagens : 453 Data de inscrição : 31/05/2017
| Assunto: Kataklysmós de Relógio Seg Abr 23, 2018 2:26 pm | |
| Kataklysmós tem por volta de 1,88m de altura, e uma aparência extremamente saudável, com pele clara porém levemente bronzeada. Diferente do que se espera de um cavaleiro, não tem olhos piedosos ou firmes, mas sim olhos jocosos, como se diminuisse todos ao seu redor. Seus cabelos são negros e montam-se em um tipo de topete inconstante, onde uma única mecha lhe cai sobre os olhos. A angulação facial do mesmo faz com que pareça extremamente seco. Seu corpo não é forte, mas sim esguio. Tem uma grande cicatriz que começa na altura do coração e sobe pelo ombro, parando no meio das costas, como se fosse um tipo de ponteiro negro marcado na pele - Barras:
HEALTH: 640 STAMINA: 278 MENTAL: 490
- Informações Pessoais:
Nome: Kataklysmós Idade Aparente: 15 Anos Idade Real: ??? Gênero: Masculino Classe: Prata Constelação: Relógio Tipo de Ataque Básico: CON Tipo de Agilidade Básica: DES
- História:
4 ANOS ATRÁS
A água batia pesadamente contra as grades do Cabo Sunion. A tempestade continuava degladiando furiosamente contra o mar, como se num embate secular. O Cabo Sunion não era usado mais há anos, mais de trinta anos, e nem sequer mais chamava a atenção de quem é que fosse entre os cavaleiros, restando apenas lendas antigas sobre perigosos cavaleiros que haviam sido levados para lá, e deixados para apodrecer e enlouquecer.
"Tudo o que o mar leva, ele traz devolta"
Mas, dessa vez havia algo diferente em uma das poucas celas que se mantinham inteiras. O nível do mar havia subido nos ultimos tempos, e isso era sabido por todos, fazendo com que apenas uma parte da mesma ficasse acima das águas, e, foi exatamente nela que o Garoto teve sua primeira sensação. A primeira emoção sentida por ele foi de necessidade. Precisava sobreviver!
Seu corpo estava mergulhado, e apenas sua cabeça acima da água. Como se num pulso único, sentiu sua respiração voltar, quase como se houvesse voltado da morte. A confusão sensorial foi tão grande que até mesmo seu cosmo pareceu perder o controle, como num único rompante. A sensação de agonia tomou o corpo do rapaz por completo : Era como se algo faltasse ainda nele. Uma sensação de que algo foi esquecido, que era de extrema importância. Inicialmente não conseguia se mover, ainda totalmente vedado pela sensação aterrorizante que tomava seu corpo. O que diabos era aquilo? O tempo não fazia sentido naquele lugar e muito menos a fome se fazia presente.
________________________________________
Quanto tempo já fazia que estava alí? Já não sentia mais seu corpo, que se encontrava submerso. Viu o sol nascer e se por diversas vezes. Aquilo era o purgatório? talvez. Aquele dia em específico chovia muito mais pesado do que o normal, quase como se uma anunciação do fim dos tempos. O mar revolto parecia crescer e quebrar em ondas extremamente violentas, arrastando qualquer tipo de vida que se fizesse presente naquele momento, e até mesmo rochas desabavam próximo à cela do rapaz. A sensação de necessidade se mantinha, até aquele momento. Som de passos ecoavam ao redor, totalmente diferente do som das gaivotas que costumeiramente tentavam bicar as grades, Mesmo com os olhos fechados o rapaz conseguia sentir uma pesada presença, uma imponente presença.
"Huh? A intuição dele realmente não falha" -- E o homem saltou em direção ao cabo sunion. Vestia uma armadura pesada e brilhante, e a presença humana assustou o rapaz submerso. Como assim havia mais alguem alí? Aquilo fez com que seu corpo se agitasse, e a necessidade de permanecer vivo se fez cada vez mais forte, fazendo com que seu corpo se descontrolasse novamente, em mais um surto de explosão cósmica. -- "Ara Ara, é um dos complicados. Essa droga de lugar nem sequer mais é usado. Como você foi pa--" -- A explosão cósmica do rapaz era revolta, e morria violentamente nas grades da cela onde o mesmo estava. Toda a água na cela se movia furiosamente em torno do mesmo, e parecia esquentar. A fumaça da água começava a subir, como em uma cortina de névoa, fazendo com que seu corpo pendesse e pudesse pela primeira vez ser visto pelo homem
A voz do cavaleiro foi ficando cada vez mais distante, conforme a visão do rapaz foi se esvaindo, as ultimas palavras ouvidas pelo rapaz foram -- "Eu não sei o que fazer. Vou levar para o santuário, e lá eles se decidem" -- E então tudo se tornou escuro.
________________________________________
Sua visão voltou ao sentir um toque em seu ombro, como que por instinto, seu corpo como reação natural teve um grande espasmo, buscando alguma forma primal de se defender e se proteger, fazendo com que novamente seu cosmo despertasse - Ghaah! - Um grunhido foi ouvido por parte do rapaz. Seu corpo parecia brilhar violentamente e dispersar sua grande quantidade de cosmo pelo lugar à fora.
É como eu pensei. -- Dizia um homem, claramente mais velho, se aproximando novamente do corpo do rapaz que parecia surtado, colocando a mão esquerda sobre seu peito, e deixando que o cosmo colidisse pesadamente apenas contra sua mão -- Fez bem em trazê-lo. É melhor que fique conosco até que descubramos tudo sobre ele do que deixá-lo por aí. Você será responsável por seu direto treinamento. Não o misture com os outros cavaleiros, não até minha ordem.
-- Sim, mestre, mas...precisamos dar um nome pra ele. Ele não tem um.
-- Chame-o de...Kataklysmós, pois, no fim é o que ele é.
E assim se passaram os ultimos três meses. O rapaz amadureceu fisicamente e mentalmente, dotado de um cosmo incrível, sem a necessidade de despertá-lo, como se seu corpo instintivamente já conhecesse tudo aquilo, mas sua mente não. Apresentava problemas sociais, de extrema pouca fala, porém de muito esforço. No seu segundo mês como cavaleiro, em uma das noites recebeu o chamado da Armadura de Prata de Relógio, como se a mesma já pertencesse à ele há tempos, mas, mesmo com tudo isso, apenas agora foi considerado apto para se misturar com os cavaleiros, uma vez que era indisciplinado em seu começo, conhecido por não ter dó em combate, como se a dó não fizesse sentido para ele, mas, não o faz por maldade, e sim por puro instinto
A presença de Kataklysmós já era conhecida por cavaleiros de mais alta patente, mas o mesmo entre os cavaleiros de bronze era mero boato, uma aposta que pode causar grandes problemas, um fantasma que voltara pelas ondas do mar, sem memória, apenas um corpo, lembrança de um passado.
"Pois se querem tanto saber quem sou, que vejam! Eu sou o tempo. Eu sou Caronte que viaja pelos rios da eternidade."
- Atributos:
Pontos: 224+500 FOR:064(Capacidade direta de ataque e defesa) CON:170(Capacidade indireta de ataque e defesa) VEL:040(Velocidade pura, define o quão rápido pode se mover) DES:100(Habilidade e flexibilidade, define o quão preciso pode se mover) QUE:150(Capacidade pura de queima de cosmo) MIL:200(Sorte ou favor divino, capacidade do santo de realizar milagres)
- Habilidades:
Nome: Atemporal Tipo de Ataque: CON Tipo de Agilidade: NUL Custo: 30 MENTAL/Turno 20 MENTAL/Uso Descrição : Atemporal é uma técnica completamente defensiva, e como um relógio circunda completamente seu usuário. O cosmo do mesmo então forma uma cúpula ao redor de seu corpo, e, apenas ao redor de seu corpo, e faz com que o cosmo denso ao redor do usuário forme uma grossa camada temporal, podendo ser acelerada ou atrasada ao redor do corpo do usuário. Quando cosmo tenta adentrar a área de Atemporal, encontra a resistência do tempo, fazendo com que a energia cósmica da habilidade invasora acabe por se tornar extremamente lenta dentro da área, e que tenha sua energia lentamente sugada pela própria esfera atemporal para manter a densidade cósmica da área.
Nome: Cronofúria Tipo de Ataque: NUL Tipo de Agilidade: DES Custo: 40 MENTAL Descrição : O usuário faz com que seu cosmo se expanda, como em um surto, fazendo com que o tempo e o espaço comece a se deformar. Trazendo a mão esquerda para trás, puxa violentamente toda essa energia pesada contendo a deformação, e então a lance em uma única direção, deformando e rasgando tudo em sua direção, causando explosões massivas. A energia viaja por furos no tempo, na direção de seu inimigo
Nome:EXPLOSÃO MAGNA Tipo de Ataque: CON Tipo de Agilidade : DES Custo: 100 MENTAL Descrição : O usuário expande seu cosmo, e então faz com que o mesmo se eleve. Ele consegue fazer com que o grandioso acontecimento do choque de estrelas se faça presente por meio de seu cosmo. As estrelas ao se chocarem, geral pressão suficiente para por todos ao seu redor para baixo, pela magnificência da energia e pressão dispersas pelo choque.
Nome: A Dolorosa Passagem do Tempo Tipo de Ataque: CON Tipo de Agilidade: DES Custo: 200 MENTAL Descrição : A forma basal de seu cosmo, no estado mais primitivo carrega claras nuances temporais diferenciadas, como se o mesmo fosse uma ampulheta quebrada, cuja areia veio a vazar e se dispersar. O usuário respira fundo, se concentrando na sua própria existência, fazendo com que busque dentro de sí a centelha divina que o mantém vivo, acordando dentro de sí o instinto primitivo de sobrevivência, aquilo que fez com que o mesmo se mantivesse preservado em meio ao estilhaço do tempo, e então seu cosmo começa a se elevar, fazendo pequenos trincos no tempo, como se algo começasse a rachar, esfarelando. Esse farelo então retorna a palma da mão de seu usuário, e tem três funções
1 - O usuário pode soltar esse pó na direção de seu oponente, causando a ilusão de que o mesmo está preso ou no passado, ou no futuro (1d2) onde, se no passado, em uma memória extremamente boa, que lhe tira a vontade de lutar, e, se no futuro, que a velhisse tomou tudo o que lhe é precioso
2 - No segundo o usuário é capaz de utilizar para refazer o tempo, de um minuto
3 - Esse é, sem dúvidas, o mais danoso para Kataklysmós, onde o mesmo engole o pó, fazendo com que o tempo adentre seu corpo. Todo o seu corpo parece brilhar, e então coisas absurdas começam a acontecer. Seu cosmo parece perder o controle, crescendo mais do que devia, como se voltando ao passado ou ao futuro, se recriando e tomando novas formas. É muito danoso para o corpo do usuário e também para sua mente
Kataklysmos odeia usar essa habilidade pois se sente sujo, como se trazendo algo de uma parte de sí que deveria não trazer. Sabe que isso pode de alguma forma irritar os deuses.
Nome: Toque da Fragmentação Tipo de Ataque: CON Tipo de Agilidade: DES Custo: 40 MENTAL Descrição: Essa habilidade tem o efeito temporal constante durante seu uso, e habita sendo utilizada pela ponta dos dedos de seu usuário. Permite que o mesmo toque no tempo, como se o tempo fosse algo tocável, e então trinque-o à sua frente, fazendo com que habilidades que venham em sua direção fiquem "travadas no tempo" como se presas na fragmentação temporal. O Tempo tende a se regenerar alguns segundos após o uso da habilidade, mas usa a cosmoenergia da habilidade de seu inimigo para refazer o tempo naquele lugar
Nome: Flor da Carnificina Tipo de Ataque: CON Tipo de Agilidade: DES Custo: 40 Descrição : Essa habilidade é considerada indigna por muitos, pelo seu potencial absurdo de aflorar o pior nas pessoas. O usuário faz com que seu cosmo se eleve momentâneamente, transparecendo extrema calma, como a superfície de um lago, e então o usuário emite seu cosmo na forma de ondas douradas. As ondas adentram pela pele de seu usuário, se misturando com o sistema de sentidos.
No momento onde o cosmo adentra o inimigo, faz com que seus sentidos sejam aflorados ao extremo, se tornando hipersensíveis. A mais fraca luz faz com que os olhos ardam infernalmente. O cheiro da terra molhada faz com que seja impossível de se respirar, como se estivesse sendo enforcado. O som do vento batendo contra os cabelos faz estampido suficiente para que se perca o controle de ficar em pé. O toque do vento contra a pele dói como se navalhas corressem entre os dedos, e por fim o mero gosto da saliva é como o fel, causando vômito.
Nome: Recriação Tipo de Ataque: CON Tipo de Agilidade: DES Custo: 30 MENTAL + CUSTO ORIGINAL/2 Descrição: Essa habilidade faz com que a energia de seu usuário se desprenda rumo à seu punho esquerdo. Uma energia dourada, com nuances que brilham em cinza começa a se formar, e então é lançada. O som de um estilhaço de ampulheta é ouvida, e então um poderoso brilho atrai partículas temporais ao seu redor. A habilidade é capaz de recriar uma técnica vista pelo mesmo recentemente, ou até mesmo utilizada no mesmo local anteriormente. As particulas do tempo são utilizadas como canalizador para a imagem e formas do passado para a técnica. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Última edição por Eiji em Qui Abr 26, 2018 2:36 pm, editado 19 vez(es) | |
|