CAPÍTULO 1 - Os verdadeiros espíritos são os amigos que fazemos no caminho
-- Não se sabe exatamente o local em que a garota que em breve seria conhecida como Wilhelmeve Grimmau nasceu. Com o cataclisma, se localizar em meio àquele deserto infernal, atormentado por um sistema trinário de estrelas que lançavam sua opressão sobre o céu e a terra já era um desafio por si só. Não que isso importasse muito: afinal, a garota não ficaria presa no mesmo lugar por muito tempo. Aqueles que aparentavam ser seus pais eram famosos bandidos do deserto naquele continente, membros de um bando extremamente infame, e por isso nunca se estabeleciam em qualquer local por tempo considerável. Mas esta não é uma história sobre eles, e sim sobre a garota, que já possuía uma vida turbulenta mesmo sem o """trabalho""" de seus pais. Desde o nascimento, a menina que com o tempo seria conhecida como Wilhemeve tinha uma sensibilidade extraordinária com o sobrenatural, então experiências paranormais, benéficos e maléficos, eram comuns na vida dos três. Algo irônico, considerando o quão céticos seus parentes eram em relação a espíritos, algo que a garota herdaria inconscientemente ao passar dos anos. Apesar de todas as adversidades, a menina que com o tempo seria conhecida como Wilhemeve teve uma infância relativamente comum, apesar das assombrações e ocasionais atentados à sua vida.
CAPÍTULO 2 - A lua está linda hoje, não está?
-- Essa rotina se repetiria durante alguns anos a seguir, sempre movendo-se, sempre vendo novas paisagens que poucas vezes se diferenciavam do deserto árido de sempre e sempre conhecendo pessoas novas. Isso só mudaria quando, em um hubris momentâneo, o bando de seus pais decidiria roubar a fortaleza do tirano
Gastino, o líder de uma das maiores e mais influentes cidades daquele continente. Tudo aconteceria durante uma fria noite de outubro, em que as luas daquele planeta entrariam em um eclipse total, adotando uma coloração avermelhada. Tal incidente ficaria, no futuro, conhecido como a
Investida da Lua Sangrenta, principalmente devido aos incidentes que transpiraram acima da fria areia do deserto.
O plano do bando de alguma maneira vazou para o líder da fortaleza, seus homens -- armados com poderosos contratos -- aniquilando grande parte dos membros dos bandidos, banhando o deserto com uma tinta carmesim. Naquela noite, sua base foi pilhada, os membros restantes sendo mortos ou exilados para locais distantes. Por sorte, porém, a garota se mostraria capaz de escapar, fugindo de uma vida de possível escravidão ou até mesmo um destino pior. Seus pais -- que faziam parte do time principal de ataque à fortaleza -- tiveram destinos desconhecidos, e a mesma nunca mais teve qualquer notícia dos dois.
Seria o início da peregrinação da menina que seria com o tempo conhecida como Wilhemeve por aquele mundo hostil.
CAPÍTULO 3 - Deixe que a cortina suba no Grand Guignol desta noite
-- A vida havia se tornado difícil, mas nunca havia sido fácil para início de conversa, então dificilmente se importava. De cidade em cidade, de estrada em estrada, sem qualquer objetivo ou perspectiva. A rotina da garota não havia mudado muito, olhando de uma maneira geral, mas sua natureza havia sido severamente abalada. A fome havia sido se tornado uma de suas maiores companheiras, e o frio tomava conta de sua pele nas noites sombrias do deserto. Ela não conhecia ninguém. Ela não tinha para onde voltar. Seu único caminho era o que estava em sua frente, sem um fim em vista.
E assim seria durante alguns meses, até que seu destino seria mudado novamente. Após tentar roubar (e ser pega, por que um talento realmente útil não foi herdado de seus pais), foi salva por um homem de longos cabelos brancos e aparência incomum: um palhaço conhecido apenas como
Jean Dupont, membro da Trupe...
Juan Dupont.
Seus agradecimentos, porém, não pareciam ser suficientes para agradar o palhaço: agora tendo a garota em débito, o mesmo exigiu algo inusitado: que a mesma se juntasse ao seu grupo circense. Relutou por certo tempo, mas vendo que o mesmo não cederia, aceitou, ainda com um pé atrás.
E agorra... tu esquecerrás teu antigo nome e será conhecida como... Wilhelmeve Grimmau.
-- E assim ocorreu a morte da filha de dois bandidos do deserto e o nascimento de
Wilhemeve Grimmau.
CAPÍTULO FINAL - A Rosa Negra do Deserto
-- Como parte do grupo de Jean, Wilhelmeve, ou Eve, aprenderia que os seres humanos são realmente o pior tipo de existência do mundo. Trapacear e roubar se tornaram habilidades extremamente desenvolvidas por ela, tudo para tirar o maior número possível de dinheiro dos espectadores ingênuos que ainda pensavam que estavam se divertindo assistindo àquela trupe. Foi também onde desenvolveu maior habilidade em controlar sua sensibilidade ao sobrenatural, utilizando muitas vezes da ajuda de espíritos para auxiliar a mesma em seus objetivos não muito nobres. Se tornou mestra nas artes circenses durante os doze anos que passou com todos, os mesmos se tornando uma família realmente importante para a garota.
As coisas se sacudiram, porém, quando a trupe foi vítima do ataque de um infame ladrão fantasma,
Black Rose. Seu alvo era o maior tesouro da trupe: um contrato de extremo valor obtido por Jean em uma das suas jornadas. Não era a primeira vez que os mesmos eram alvos de um roubo voltado para o item, mas a primeira vez que falhavam em protegê-lo: naquela noite, o contrato foi roubado, mas o saldo da noite não foi tão negativo: utilizando o domínio que havia adquirido com o passar dos anos, o contrato e o espírito utilizados por Black Rose foram por acidente
tomados pela mesma, que os usaria para seus próprios objetivos.
O ladrão havia escapado, mas aquelas pessoas dificilmente deixariam isso assim: suspendendo suas atividades temporariamente, o líder da trupe estabeleceu um novo objetivo: capturar Black Rose e recuperar o contrato que havia sido roubado. Claro que, seus subordinados fariam todo o trabalho, e isso incluía Eve.
Assim, sua jornada para capturar a Rosa Negra do Deserto e devolver seu contrato se inicia, sempre cética quanto ao sobrenatural e atribuindo tudo a truques muito bem elaborados, incluindo agora o encosto que a acompanhava.