Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 24 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Saki Issei Qui Jun 01, 2017 8:10 pm | |
| ______________________________________________________ NOME: Saki Issei IDADE:10(17) APELIDO: DISTRITO:47 DIVISÃO:5 POSTO: ______________________________________________________ APARÊNCIA:http://static.zerochan.net/Houraisan.Kaguya.full.1928807.jpg DESCRIÇÃO FÍSICA: ______________________________________________________ HISTÓRIASaki apareceu repentinamente na sociedade das almas a pouco tempo a 10 anos atrás nos arredores do distrito 47, naquele momento nada se equiparava a seu desespero, era um lugar nem um pouco familiar e sua mente era tomada por um terrível sentimento de fome insaciável, mas foi graças a isso que a mesma conseguiu encontrar sua família. O casal dos Issei adotou a garota durante seu período de despertar e a ajudou a passar por aquela crise tratando-a até os dias de hoje como sua própria filha, até que a alguns anos atrás a mesma se envolveu em uma briga e espancou brutalmente um garoto da vizinhança, nem Saki se lembra muito bem daquele incidente que por algum motivo foi ignorado pelas autoridades.Desde então a moça foi vista por maus olhos pelos locais, decidindo não causar mais problemas àqueles que a adotaram, a jovem Issei foi em busca da academia dos Shinigamis para que trabalhasse para a "justiça" como forma de limpar sua consciência. ______________________________________________________ ATRIBUTOS [+3/+2/+2] FÍSICOS MENTAIS COMBATE FORÇA 02 CARISMA 01 INICIATIVA 7 AGILIDADE 03 PERCEPÇÃO 03 VELOCIDADE 6 RESISTENCIA 01 INTELIGÊNCIA 02 HABILIDADES [ 8 / 8 / 8 / 8 ] TALENTOSProjéteis 0Arremesso 0 Briga 2Zanjutsu 4 Esquiva 3Prestidigitação 0 Hakuda 0PERÍCIASAcrobacia 1Hohou 2Furtividade 0Artes Marciais 0 Sobrevivência 0Ofícios 0Kidou 6MENTAIS Empatia 0Prontidão 2Concentração 3 Analise 0 Intimidação 3 Ilusão 0Lábia 0CONHECIMENTOSHollows 2Tecnologia 0 Medicina 0Sentidos 0Geografia 2Ocultismo 2Investigação 2 ______________________________________________________ESPIRITUALIDADE (08) Consciência : 2/10 Espírito : 4/10 Perseverança : 3/10 VANTAGENS E DESVANTAGENS- NOME (CUSTO) - Sádico em Combate (1)- NOME (CUSTO) - Má Fama (1) - NOME (CUSTO) - NOME (CUSTO) - NOME (CUSTO) - NOME (CUSTO) PONTOS BÔNUS [15]- EXPLIQUE AQUI COMO FORAM GASTOS SEUS PONTOS BONUS ATRIBUTO (0) HABILIDADE (6) VANTAGEM (0) ESPIRITUALIDADE(4) ______________________________________________________ ZANPAKUTOU (A Zanpakutou em sua forma de Asauchi não garante bônus em atributo) TIPO : Katana ESPÍRITO (DESCRIÇÃO) : Uma mulher pálida, magricela, e alta.Veste um vestido que se assemelha a uma grande camisola, completamente branco, assim como seus cabelos que se confundem com o mesmo, por apresentarem a exata mesma tonalidade.Metade de sua pálida face é bela, porém melancólica, abrigando um vívido olho verde.A outra face não é nada além de um esqueleto completamente vazio, que parece estar sempre a se despedaçar. DESCRIÇÃO DA ARMA EM SÍ : A "grito do fantasma" em sua forma normal é uma katana um pouco mais comprida que o normal, tendo uma lâmina de 80 centímetros com hamon curvilíneo, seu cabo também é mais alongado que o de uma asauchi, tendo espaço para as duas mãos.A coloração do mesmo é de um escuro púrpuro, quase negro.Uma faixa bem pequena é presa ao cabo, com uma miniatura de caveira associada à mesma. MUNDO INTERIOR (DESCRIÇÃO) : O mundo interior da Zampakutou é um enorme cemitério, onde o tempo é eternamente parado no fim da madrugada.O céu não é completamente escuro, mas é somente iluminado pelos primeiros resquícios de raio de sol da manhã, como se esperasse uma alvorada que nunca virá.O solo marrom-escuro do lugar é decorado por inúmeros túmulos dos formatos mais diferentes, lápides clássicas, cruzes de madeira, esculturas, espirais distorcidas e assim por diante.Todos eles marcam como morto "Saki Issei", porém cada um com uma data gravada diferente.O espírito do "grito do fantasma" não é o unico habitante desse mundo, diversos espectros sem face, porém de tamanhos de corpos e roupas diferentes vagam por ele, embora sua "densidade populacional" seja bem baixa, devida à vastidão do lugar.É desconhecido se esses possuem consciência, no entanto. SHIKAI FRASE DE LIBERAÇÃO : A noite eterna há de ser galgada, acorde, Grito do fantasma! DESCRIÇÃO : BÔNUS : +1 EM TODOS OS ATRIBUTOS BANKAI FRASE DE LIBERAÇÃO : DESCRIÇÃO : BÔNUS : +2 EM TODOS OS ATRIBUTOS // +1 EM TODAS AS PERÍCIAS ______________________________________________________ LISTA DE KIDOUS APRENDIDOS→ Lista de Bakudou Aprendido ►白雷 Byakurai (Raio branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Sistema : [Inteligência + Kidou + 3]/2 dif.6Alcance : 30m.Dano base : 1 + Sucessos.Custo : 1 Reatsu4. 這縄 Hainawa(Corda rastejante) - Uma corda de energia amarra os braços do adversário. Sistema : [Inteligência + Kidou + 3]/2 dif.6Alcance : 20m + Kidou.O usuário precisa se concentrar durante um turno para lançar Hainawa até seu oponente. A corda prende seu oponente durante 1d2 turnos, onde o mesmo é incapaz de atacar ou defender, apenas esquivar.Dano base : 0 + 0Custo : 2 Reatsu.8. 斥 Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge. Sistema : [Inteligência + Kidou + 2]/2 dif.6Adiciona o bônus de +2d no bloqueio de golpes inimigos. - Permite ao usuário fazer um teste resistido contra o oponente para repelir o mesmo 1d10m para trás.Custo : 3 Reatsu.Duração : 2 Turnos.11. Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago) - Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atigindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto. Sistema : [Inteligência + Kidou + 3]/2 + MP Gasto dif.6Sistema 2 : [Inteligência + Kidou]/3 Alcance : 20m.Tsuzuri Raiden é uma técnica de dano direto. Pode-se perder um turno inteiro para que a corrente flua até seu oponente, fazendo assim o teste acima, ou podendo conduzir a eletricidade até a lâmina.Caso a eletricidade vá até a lâmina, ela pode ser conjurada de forma automática, garantindo um bônus igual o do Sistema 2 por 1 turno. Tanto no acerto quanto no dano.Custo : 2 Reatsu.Duração : Dependente.Shunpo - técnica de movimento, que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal, que determina a base desta técnica é a velocidade. Como a velocidade é o ponto principal da técnica, o método é melhor caracterizada pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B, em menos quantidade de passos.Sistema 1 : [Agilidade + Hoho]/2 + [Velocidade/4] + 1 = Yd10 dif.6Sistema 2 : [Agilidade + Prontidão]/2 + 1 = Xd10 dif.6Sistema 3 : [Agilidade + Hoho]/2 + 3 = Yd10 dif.6O shunpo pode ser usado tanto de forma ofensiva, quanto como forma defensiva. Quanto utilizada de forma ofensiva, conta como uma ação de movimento veloz, garantindo um bônus alçado na velocidade de seu oponente.Se utilizado de forma ofensiva, o oponente terá de fazer um teste de [Sistema 2] contra [Sistema 1] do seu usuário. Caso o oponente falhe, o usuário ganha um bônus de [Diferença de Acertos] tanto no ataque quanto no dano.Quando utilizado de forma defensiva [Sistema 3], o usuário garante um bônus de +2d em sua esquiva.Distância : Com o shunpo, o usuário pode percorrer um valor igual a [Velocidade+Numero de Sucessos]*2m.Custo : 2 Reatsu.___________________________________Z A N J U T S U Shinku - O usuário carrega sua reatsu na base de sua lâmina, e então faz dois cortes no ar, de forma a dissipar toda essa energia que corre pela lâmina, no ar, criando então duas fendas de vácuo que vão na direção do oponente. Sistema : [Agilidade + Zanjutsu + 1]/2 dif. 6 duas vezes.O dano da habilidade é sempre fixado como a Agilidade do usuário, independente do valor da mesma, tanto para a primeira fenda, quanto para a segunda fenda.Pode ser usado uma vez a cada dois turnos. Devido ao esforço desprendido na técnica, o usuário recebe ônus de -1 em seu turno de defesa.Alcance : 10m.Custo : 1 Reatsu- Notas:
Touhou-Ryu(Estilo do Leste) Criado em algum ponto da era sengoku na extremidade leste do japão.Consiste em três formas de ataque básicas que são ensinadas e a partir das mesmas os usuários do estilo desenvolvem suas próprias técnicas.
Posição Básica: A posição básica mantem os joelhos do usário flexionados.Sua perna direita em frente à esquerda, ambas firmemente pressionadas contra o chão, garantindo máximo impulso com movimentos mínimos.Seu braço esquerdo é colocado somente um pouco para frente do torso, seu cotovelo é dobrado em um ângulo reto de modo que a mão, semi-aberta fique logo abaixo do olho direito.O braço direito é posicionado atrás do torso, segurando a lâmina de modo que sua parte branda entre em contato com a pele do ante-braço esquerdo, a espada fica paralela ao solo. O posicionamento das mãos serve para garantir maior precisão e facilitar estocadas.A mão esquerda semi-aberta aproveita dos espaços entre dedos pra agir como uma base melhor para a mira.
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Formas:
Primeira Forma:Zenshin(Força Total) A partir da posição inicial, a perna esquerda chuta o chão ganhando grande impulso.A espada mira um ponto vital do oponente com extrema precisão e na mesma é colocado grande poder.É um tipo de ataque feito pra matar em um golpe.
Segunda Forma:Keiretsu(Sequência) Feita apartir da posição básica do Touhou-Ryu.A espada é usada para fazer uma série de estocadas em alta velocidade, priorizando o número de golpes acima da precisão.Dizem que os mestres do estilo são capazes de desferir 100 golpes no tempo de um com seu Keiretsu.
Terceira Forma:Ten no Kyomei(Ressonância com o Céu) Saindo da posição inicial, os joelhos são flexionados ainda mais e os pés chutam o solo de modo a fazer um salto em arco, quando acima do oponente, a espada desliza verticalmente pelo braço esquerdo de modo a fazer um corte vertical que divide o oponente em 2.Outra técnica para morte instantânea.
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