Haurock
Mensagens : 1549 Data de inscrição : 26/05/2017 Idade : 26
| Assunto: 02 - Clãs Notáveis Qui Jun 01, 2017 9:34 pm | |
| Caso o jogador escolha a Vantagem de ter um clã, deve escolher um os aqui citados. Cada clã possui seus jutsus e habilidades únicos que poderão ser aprendidos durante o curso do RPG. Alguns clãs garantem também Vantagens, que serão adicionadas ao personagem sem custo adicionai. - Aburame:
O Clã Aburame é um clã nativo da Vila Oculta da Folha, seu único assentamento oficial se encontra na mesma. É difícil encontrar membros do clã em outras vilas ou países, principalmente pelo ambiente do País do Fogo ser o único realmente ideal para seus insetos. Seu estilo de luta é a base de insetos, que vivem no corpo de cada membro do clã. É comum para os membros se comunicarem ou usarem os "serviços" de outros insetos que não os seus, porém suas técnicas especiais podem ser usadas apenas com os tipos certos de insetos. Usando o chakra, os ninjas podem manipular esses insetos. Membros do clã costumam vestir roupas pesadas e óculos.
Vantagens - Imunidade a venenos; Jutsus iniciais – Kikaichuu no Jutsu
- Akimichi:
Outro clã da Vila da Folha, porém alguns membros migraram para outras vilas nas últimas décadas, podendo ser encontrados em todas as Grandes Nações, mesmo que em quantidade pequena. Os Akimichi usam sua notável massa corporal para lutar. A maioria de suas técnicas envolve modificar o tamanho do corpo e aumentar ainda mais o próprio peso a fim de infligir os maiores danos possíveis. Devido ao alto custo de Chakra de suas técnicas, os membros normalmente carregam pilulas especiais feitas internamente apenas para membros do clã.
Diminuição de 5% no custo de Chakra para jutsus comuns.
Desvantagens - Gula Jutsus iniciais – Baika no jutsu.
- Hyuuga:
- Hyuuga O clã Hyūga é um dos clãs mais antigos e poderosos na Vila Oculta da Folha. De posicionamento extremamente conservador, é raro ver Hyuugas vivendo em outras Vilas ou se casando com alguém de fora do clã. O clã é também internamente dividio em dois ramos: o primário e o secundário. O ramo secundário tem a proteçao de proteger o primário e é caracterizado por carregarem um sinal na testa desde pequenos para que nao sejam insubordinados e que seus Byakugan morram junto com eles, impedindo assim que o kekkei genkai seja roubado. Todos os membros nascidos nesta família possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes concede um campo de visão estendido e a capacidade de ver o sistema de chakra.
Vantagens - Byakugan (ver "Byakugan" no NPC Jutsus) Resistência contra genjutsu: ganha +5 contra genjutsu. Jutsu inicial – Jyuuken Ryuu.
- Inuzuka:
O clã Inuzuka está mais para uma família. Podem ser encontrados facilmente em todos os Países e é um dos poucos que não se focam em absoluta maioria para a vida ninja. São facilmente identificados pelas pinturas vermelhas com formato de presas em seus rostos e por sempre estarem acompanhados de seus cachorros. Os membros do clã recebem um cachorro quando ambos ainda são jovens e vivem o resto de suas vidas juntos, como irmãos. Seu estilo de luta gira principalmente em torno de ninjutsus em conjunto.
Vantagens - Faro: +2 de teste de percepção Jutsu inicial – Juujin Bunshin e Shikyaku no Jutsu
- Nara:
O clã Nara é conhecido por suas técnicas usadas para segurar ninjas, ganharam muitos reconhecimento nas Guerras modernas por segurarem ninjas inimigos enquanto o time de apoio chegava. Como suas técnicas não são voltadas para a batalha direta, os membros do clã Nara são treinados como líderes e estrategistas. São nativos da Vila Oculta da Folha, mas recentemente houve uma grande, e misteriosa, migraçao para o País da Água. São os principais produtores de medicina ninja do continente.
Vantagens: Genio Desvantagens: Distraído Jutsu inicial – Kage Mne no Jutsu
- Uchiha:
O clã Uchiha, é um dos clãs mais poderosos existentes. É considerado como o mais tradicional da Vila Oculta da Folha, tendo um bairro inteiro, um dos maiores da Vila, apenas para seus membros, como forma de reconhecimento por seus serviços prestados e por terem ativamente participado da fundaçao da Vila. Curiosamente, porém, nenhum Uchiha jamais exerceu o cargo de Hokage. Nos últimos tempos ocorreu uma migraçao de Uchihas para os Países do Vento, Água e Trovao. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus e genjutsus e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os Uchiha também possuem uma aptidao nata para jutsus de Fogo.
Vantagens - Sharingan (ver "Sharingan" no NPC Jutsus) Jutsu inicial – Goukakyuu no jutsu (jutsu do elemento fogo)
- Yamanaka:
O clã Yamanaka é dono de diversas lojas de flores por todo o mundo, sendo os maiores especialistas em floricultura conhecidos. Os membros do Clã são especializados em técnicas do controle da mente que os tornam especialistas em reunião de inteligência e espionagem. Outro dos seus atributos é a habilidade sensorial e as suas técnicas variam desde a transferência de consciência à comunicação telepática.
Vantagem: um yamanaka consegue transforma qualquer folha ou flor em uma arma, como se fosse uma kunai ou shuriken. Jutsus iniciais: Shintenshin no Jutsu.
- Kurama:
O Clã Kurama é um clã do País da Água especialista em genjutsus. Alguns membros possuem a Kekkei Genkai Kurama Ichizoku, que permite que qualquer genjutsu visto possa ser copiado pelo ninja. Possuem genjutsus próprios poderosos e que não podem ser copiados. Entretanto, as habilidades são tantas que o usuário raramente consegue controlá- la por completo, e seu subconsciente fica encarregado desta diferença. Isto eventualmente cria uma segunda personalidade na pessoa, que pode passar a original e transformar o membro do Clã. O Clã é dividido em duas famílias de acordo com a força da Kekkei Genkai: a principal e a secundária.
Desvantagem: Sofrimento Constante Jutsus Iniciais: Gengakure no Jutsu
- Kaguya:
É um clã poderoso no País da Água. Sua kekkei genkai é Shikotsumyaku (Passagem dos Ossos do Corpo). Esta Kekkei Genkai permite que o ninja manipule livremente os ossos de seu corpo, inclusive podendo tirar e colocá-los e volta sem sequelas. Entretanto, devido à complexidade gerada no corpo do usuário, tratamentos médicos normais são difíceis de serem realizados, e há o risco do usuário manifestar uma doença rara e letal. Jutsus Iniciais: Yanagi no Mai Vantagem inicial: Shikotsumyaku: Pode criar armas usando os ossos do corpo. Pode controlar a estrutura óssea do corpo.
- Senju:
O Clã Senju é um dos clãs responsáveis pela fundação da Vila Oculta da Folha e seus membros até hoje ocupam importantes cargos políticos, sua principal habilidade. O clã Senju ganhou sua fama na era antes da fundação das vilas ocultas. Enquanto outros clãs se focavam em dominar um conjunto particular de habilidades, os Senju eram prodígios em todas as habilidades, desde ninjutsu, a taijutsu e genjutsu. Por isso, eles eram conhecidos como "o clã com mil habilidades"
Vantagens: Podem usar Liberação de Madeira e tem bônus de aprendizado para qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu. Jutsus Iniciais: Jihatsu Ki Kuchiyose.
- Yuki:
O clã Yuki é um dos mais conhecidos, poderosos e temidos clãs do País da Água. Suas habilidades e eficiência para matar os deram total glória nas Grandes Guerras, tornando o clã que então era apenas mais um em um dos mais respeitados do mundo. Eles também possuem uma pequena ilha só para o clã, porém oficialmente é um território da Vila Oculta da Névoa. Os membros do clã costumam ser extremamente pálidos e possuírem cabelos pretos, normalmente de tamanho mediano ou longo. Sua kekkei genkai lhes permite controlar a Liberação de Gelo. Como sao treinados desde cedo para matar, este é o único resultado que buscam em uma luta.
Desvantagem: Sem Misericórdia. Jutsus Iniciais: Hissatsu Hyōsō.
- Mui:
Um clã que se espalhou rapidamente por todo o mundo devido a necessidade de suas habilidades: eles conseguem criar "prisões" que impedem que o alvo use chakra. Em adição, possuem uma afinidade natural com a Liberação de Fogo. Normalmente ficam responsáveis pelos cargos de carcereiros e guardas, mas é comum ver membros do clã seguindo a vi da de um shinobi comum.
Vantagem: Custo diminuído para jutsus de Fogo. Jutsus Iniciais: Katon: Tenrō.
Última edição por Haurock em Ter Jun 13, 2017 8:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: 02 - Clãs Notáveis Dom Jun 11, 2017 12:58 am | |
| - Tomokazu:
Originalmente advindos da Vila Oculta da Cascata, um clã de guerreiros respeitados que se espalhou recentemente pelo país do Fogo e do Raio.Por possuírem naturalmente canais de chackra mais finos que o da população geral, esses ninjas desenvolveram ao ápice suas técnicas no manejamento de todo tipo de arma.Seus membros são treinados desde pequenos no manuseio de diversas armas, desde shurikens a venenos e explosivos, além de como combater esses mesmos. - Vantagem Inicial: Especialistas do Arsenal Os membros desse clã possuem +1 ponto nas perícias "Armas corpo-a-corpo", "Armas a distância", "Ferreiro", "Resistência a Venenos", "Explosivos" e "Venenos". - Desvantagem Inicial: Canais de Chackra Finos Todo membro do clã tem uma redução de 10% de seu PC máximo.
- Jutsus do Clã:
Dokuhari no Jutsu Rank: D Chackra Gasto:--- Energia Gasta:20 Dano:1d6/Turno Arremessa uma rajada de agulhas envenenadas por um compartimento oculto embaixo da manga, causando dano no oponente por 1d4 turnos.
Bakuro no Jutsu Rank: D Chackra Gasto:10 Energia Gasta:10 Dano: 2d6 Uma pequena e fina bolsa adesiva preenchida com pólvora especial é inibida com chackra e pode ser colada em um oponente ou em uma superfície, explodindo com a ativação de um selo do usuário.
| |
|