Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 07 – Jutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

07 – Jutsus Empty
MensagemAssunto: 07 – Jutsus   07 – Jutsus Icon_minitimeSex Jun 02, 2017 12:14 am

Os Jutsus são classificados de “E” a “S”, são os níveis de maestria. Nem todos os jutsus, no entanto, começam no nível “E”, isso depende de sua complexividade. A cada novo nível, o jutsu irá ter seu custo diminuído e será aprimorado, na maioria dos casos. O valor é subtraído da quantidade total de Chakra ou Energia.
Jutsus podem ser aprendidos de diversas maneiras durante o jogo. Comprar pergaminhos, ser ensinado por um tutor, copiar um inimigo ou até mesmo errar o movimento de um e acabar usando um outro. São anotados aqui apenas os níveis para uma maestria adequada do Jutsu, mas ele, ao ser aprendido, poderá vir em um Rank menor e consequentemente ter um custo mais elevado e dano/efeito reduzido. Note, porém, que para a criação é necessário pelo menos o nível de Chunin.

Jutsus Comuns
Sao os jutsus vistos como essenciais para todo shinobi, o teste comum para evoluir de um mero Estudante para um Genin é saber usá-los, sendo abertas exceções óbvias para ninjas que conseguem apenas usar taijutsu.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 10 + 5 por turno por cada clone
Energia Gasta: --
Dano: --
Habilidade mais básica de ninjutsu e genjutsu, onde o ninja cria clones de si mesmo para enganar seu inimigo. Os clones, no entanto, não podem atacar e se desfazem assim que são atingidos.

Henge no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 15 + 5 por turno
Energia Gasta: --
Dano: --
Uma das técnicas mais difíceis para os Estudantes, consiste em mudar uma parte ou todo o corpo do ninja para algum outro formato, podendo ser uma pessoa ou até mesmo um animal, planta ou objeto, se o usuário tiver controle o bastante.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 15
Energia Gasta: --
Dano: --
Talvez a mais popular técnica de todo o mundo shinobi, consiste em substituir seu corpo por um objeto, em geral um pedaço de tronco de árvore ou uma pedra, ao ser atingido. Apesar de ser uma técnica de nível baixo, é usada até mesmo por jonins tendo em vista sua utilidade.


Ninjutsus

Ninjutsu é a mais abrangente das tres categorias básicas de jutsu. Basicamente, tudo que não caia em taijutsu ou genjutsu é considerado um ninjutsu. Jutsus elementais são também ninjutsu, porém de um tipo específico e considerado quase independente.

Ninjutsus:

Genjutsus

Genjutsu são como ninjutsus, porém ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou no próprio ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.

Genjutsus:

Taijutsu

Taijutsu refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento.

Taijutsus:


Bukijutsu
Bukijutsu são técnicas que envolvem a utilização de quaisquer armas de mão em combate, geralmente combinadas com ninjutsus, genjutsus ou taijutsus.

Bukijutsus:

Oito Portões do Chakra
Portões :


Jutsus de Clãs
Jutsus:


Sharingan:
Sharingan:

Byakugan
Byakugan:


Última edição por Haurock em Qua Jan 10, 2018 3:27 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

07 – Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: 07 – Jutsus   07 – Jutsus Icon_minitimeDom Jun 11, 2017 11:27 am

Jutsus Elementais
É uma forma avançada de controle do chakra. Isso implica na moldagem e definição de seu chakra em um tipo de inato de natureza de chakra, alterando suas propriedades e características.
Fogo > vento > trovão > terra > água > fogo

Liberação de Fogo:

Liberação de Vento:

Liberação de Trovão:

Liberação de Terra:

Liberação de Água:


Invocações
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador invoque animais ou armas instantaneamente através do sangue. É necessário, porém, formar um contrato antes de fazer uma invocação, e um ninja não pode ter mais de um tipo.

Armas:

Macacos:

Lesma:


Sapos:

Cobras:

Cães Ninjas:

Fuinha:

Falcões:
Ir para o topo Ir para baixo
 
07 – Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: