Aburame
Kikaichuu no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 5
Energia Gasta: 2
Dano:: 1d6
É uma habilidade especial do Clã Aburame para lutar com insetos, ou usá-lo para outros fins, tais como a coleta de informações. Quando uma criança nasce nesse clã, o corpo dela é dado aos insetos, de modo que eles se estabeleçam lá até a morte.
Kikaichuu Arare no Jutsu
Rank: B
Chakra Gasto: 60
Energia Gasta: 20
Dano:: 3d6 + Abosorçao de CP
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikais absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra expropriado.
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
Rank: C
Chakra Gasto: 40
Energia Gasta: 25
Dano:: 2d6 + Absorção de CP
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Kikaichuu – Shoku –
Rank: C
Chakra Gasto: 25
Energia Gasta: 5
Dano:: 2d6
Uma verdadeira nuvem de insetos atacam o alvo.
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: A
Chakra Gasto: 45 + 15 por turno
Energia Gasta: 10 por turno
Dano:: --
Milhares de kikaichū reunem-se reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que ele desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz. Por serem insetos, o clone pode se recuperar instantaneamente ou até mesmo evitar um golpe.
Mushi Kame no jutsu
Rank: D
Chakra Gasto: 25 por turno
Energia Gasta: 5 por turno
Dano:: --
-10% de Dano no PV
Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, de modo que eles voam em forma de cúpula em alta velocidade, formando um circulo sobre o usuário. Esta técnica, no entanto, é fraca contra explosões.
Akimichi
Baika no jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 20 por turno
Energia Gasta: --
Dano:: --
Bônus: -1d6 de Dano sofrido; +1d6 de Dano aplicado.
O usuário pode alterar seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, podendo tornar o usuário até 3x maior.
Bubun Baika no Jutsu
Rank: B
Chakra Gasto: 80
Energia Gasta: --
Dano:: +2d6
Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas, para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna o golpe extremamente difícil de ser evitado.
Nikudan Sensha
Rank: D
Chakra Gasto: 60
Energia Gasta: 40
Dano:: 3d6
Um jutsu de taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização de peso e de força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma.
Nikudan Hari Sensha
Rank: B
Chakra Gasto: 70
Energia Gasta: 25
Dano:: 4d6
Evolução do Nikudan Sensha, porém nesta versão o ninja prende kunais em seu corpo, que se transformam em uma espécie de espinho, e é capaz de manter a forma por mais tempo.
Hyuuga
Jyuuken Ryuu
Rank: E
Chakra Gasto: --
Energia Gasta: 15
Dano:: 1d6 de PV e PC
Estilo de luta própria do clã Hyuuga, focado em acertar pontos vitais e fechar os tenkestus de chakra do adversário.
Jyuukenhou: Hakke Rokujuuyonshou (Byakugan Ativado)
Rank: D
Chakra Gasto: 10
Energia Gasta: 25
Dano:: 2d6 PV + 1d6 PC
O ninja pode fechar os 64 dos 361 tenkestus de seu adversário.
Hakke Hyakunijuunhachishou (Byakugan Ativado)
Rank: B
Chakra Gasto: 20
Energia Gasta: 40
Dano:: 3d6 de PV + 2d6 de PC
O ninja pode fechar os 128 dos 361 tenkestus de seu adversário.
Hakke Hasangeki
Rank: C
Chakra Gasto: 40
Energia Gasta: 15
Dano:: 3d6
Hakkeshou Kaiten
Rank: D
Chakra Gasto: 25
Energia Gasta: 20
Dano:: 1d6 + 1
Aplicando o chakra no corpo, o usuário gira e um pequeno globo de chakra que o protege e ataca instantaneamente o inimigo que estiver perto. A defesa desse jutsu é quase indestrutível.
Hakke Kuushou (8 Trigramas: Palmada Aérea)
Rank: A
Chakra Gasto: 50
Energia Gasta: 35
Dano:: 5d6
O ninja concentra chakra em suas mãos e o comprime, usando para acertar um inimigo que inclusive pode estar a até 20 m de distancia. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.
Hakke Shiten Ruushou
Rank: S
Chakra Gasto: 70
Energia Gasta: 40
Dano:: 7d6
Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance, desta vez de 40 m. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.
Inuzuka
Juujin Bunshin
Rank: E
Chakra Gasto: 10 por turno (do cachorro)
Energia Gasta: --
Dano:: --
Permite que um usuário de cães transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com Shikyaku no jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente.
Shikyaku no jutsu
Rank: D
Chakra Gasto: 10 por turno
Energia Gasta: 5 por turno
Dano:: +1d6
Bônus: +2 para todos os atributos
Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem.
Juujin Konbi Henge – Soutourou
Rank: B
Chakra Gasto: 30 por turno
Energia Gasta: --
Dano:: +2d6
Bônus: +4 para todos os atributos
Uma transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficácia.
Tsuuga
Rank: C
Chakra Gasto: 10
Energia Gasta: 20
Dano:: 2d6
Esta técnica pode ser realizada tanto sozinho quanto com o cachorro. O usuário gira em uma incrível velocidade e lança inúmeros ataques contra seu alvo. Para ser usado junto ao cachorro, no entanto, é preciso que Juujin Bunshin esteja em uso.
Garouga
Rank: A
Chakra Gasto: 10
Energia Gasta: 40
Dano:: 3d6
O usuário e seu parceiro rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos contra seu alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Para ser usado com o cachorro, Juujin Bunshin deve estar ativo, porém este ataque também pode ser realizado individualmente
Nara
Ninpou: Kage Mane no jutsu
Rank: D
Chakra Gasto: 10 + 5 por turno para manter
Energia Gasta: --
Dano:: --
Distancia: INT/2
Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controlá-las, deixando a "vítima" se mover livremente.
Ninpou: Kage Kubi Shibari no Jutsu
Rank: B
Chakra Gasto: 25
Energia Gasta: --
Dano:: Variável.
Após o Kage Mane no jutsu, o usuário pode fazer com que parte da sombra assuma a forma de uma mão e usa-la para ferir seu adversário.
Ninpou: Kage Nui
Rank: B
Chakra Gasto: 50
Energia Gasta: --
Dano:: 3d6
Distancia: INT/2
O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada uma separadamente. As sombras podem atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo, retirar a sua capacidade de se mover para poder prender seus alvos com as linhas de sombra.
Kage Ashion no jutsu
Rank: C
Chakra Gasto: 5
Energia Gasta: --
Dano:: --
Distancia: INT/2
Nesta técnica o usuário controla a própria sombra e estende-a em incontáveis tentáculos finos, que são então usados para pegar objetos e trazê-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso dos tentáculos de sombra, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunais.
Uchiha
Tsukuyomi (Requer Mangekyou Sharingan Ativado)
Rank: S
Chakra Gasto: 120
Energia Gasta: --
PV Gasto: 15
Dano:: 6d6 + paralisia por 2d6 dias
É um dos genjutsu mais poderosos que existem. O Tsukuyomi requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. O alvo é mentalmente transportado para uma dimensão paralela, onde é torturado por segundos que parecem dias. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que o incapacita por um período de tempo considerável.
Amaterasu (Requer Mangekyou Sharingan Ativado)
Rank: S
Chakra Gasto: 90
Energia Gasta: --
PV Gasto: 10
Dano:: 7d6
O mais poderoso ninjutsu de fogo é exclusivo dos Uchiha. O Amaterasu é um fogo negro, que dizem queimar tanto quanto o Sol ou o Inferno, que queima tudo para que o usuário olhe. O fogo não pode ser apagado em menos de sete dias, mesmo que joguem água ou o alvo seja reduzido a cinzas.
Chakra Ryuudou (Sharingan acima do nível 2)
Rank: C
Chakra Gasto: --
Energia Gasta: --
Dano:: --
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o ninja é capaz de ver o Fluxo de Chakra e através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o ninja de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que ele seja pego em algum Genjutsus.
Susano’o (Deus do trovão)
Rank: S
Chakra Gasto: 70 por turno
Energia Gasta: --
PV Gasto: 20 por turno
Dano:: +3d6
Um ser feito de chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta basicamente como uma aura em suas fases iniciais, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susanoo, enquanto em fases mais avançadas o humanoide assume uma forma mais estabilizada, deixando o usuário suspenso dentro de si.
Magen – Kyoten Chiten
Rank: B
Chakra Gasto: 30
Energia Gasta: --
Dano:: 1d6
O usuário percebe que esta sob um genjutsu e devolve com mais intensidade (+1d6 de
dano).
Magen – Jigoku Kouka no jutsu
Rank: B
Chakra Gasto: 50
Energia Gasta: --
Dano:: 4d6
Um genjutsu no qual o alvo vê uma bola de fogo caindo do céu, ele sente tudo, as queimaduras, o calor.
Magen – Narakumi no jutsu
Rank: C
Chakra Gasto: 35
Energia Gasta: --
Dano:: --
O alvo tem visões terríveis que o deixam paralisado. O alvo deve passar em um teste de PER, ou ficará 1d6 de rodadas paralisado. Ele não pode fazer teste de percepção para sair enquanto não acabar as rodadas.
Yamanaka
Chakra kami nawa
Rank: B
Chakra Gasto: 40
Energia Gasta: --
Dano:: --
O usuário do jutsu deve corda uma pequena quantidade do seu cabelo, quando o alvo, então, tocar nos cabelos, ficará paralisado.
Ninpou: Shinranshi no jutsu
Rank: A
Chakra Gasto: 60
Energia Gasta: --
Dano:: --
O ninja afetado é confundido e acaba sendo obrigado a lutar com o seu próprio companheiro, ou companheiros.
Shintenshi no jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 20
Energia Gasta: --
Dano:: --
O shinobi lança sua mente em linha reta, com alvo outro ninja, caso acerte, ele fica dentro do corpo de quem acertou. Caso um corpo sofra dano, os dois sofrem.
Hana Ninpou Kekka Giji
Rank: C
Chakra Gasto: 30
Energia Gasta: --
Dano:: 2d6
O shinobi realiza um grande salto, ficando no ângulo do do oponente, na frente da lua, logo após ele faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralisam o inimigo.
Kanchi Denden
Rank: D
Chakra Gasto: 25
Energia Gasta: --
Dano:: --
O usuário faz contato físico com alguém e transfere tudo que está sentindo, falando direto com a mente da pessoa.
Kurama
Gengakure no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 15 + 5 por turno
Energia Gasta: --
Dano:: --
Habilidade utilizada para fazer desaparecer o usuário ilusoriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Gen Bunshin
Rank: C
Chakra Gasto: 25 + 10 por turno
Energia Gasta: --
Dano:: --
Dano dos ataques do clone: 1d6+1
Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal, que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando, por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão, o clone se desfaz, desaparecendo.
Tsuru no Genjutsu
Rank: B
Chakra Gasto: 35 + 10 por turno
Energia Gasta: --
Dano:: --
O membro do Clã Kurama faz com que o inimigo veja vinhas que o entrelaçam, deixando-o sem mobilidade e vulnerável a ataques.
Kurama Magen • Penqui no Jutsu
Rank: S
Chakra Gasto: 100
Energia Gasta: --
Dano:: 7d6
O usuário cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente, pode matar o inimigo.
An no Genjutsu
Rank: B
Chakra Gasto: 50
Energia Gasta: --
Dano:: 3d6 + 3
O ninja faz brotar um enorme pé de feijão que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim quase imóvel, e o ninja sai de outra vagem e com uma Kunai, ou outra arma, e acerta o inimigo.
Kurama Magen • Dai Moku
Rank: S
Chakra Gasto: 80
Energia Gasta: --
Dano:: 6d6
O usuário molda uma ilusão de um local cheio de árvores enormes assim que o inimigo cai nela acreditando que está seguro (por ser um local de árvores os ninjas podem se esconder) o ninja faz as raízes grossas da árvore saírem do solo e aprisionarem seu inimigo em frente a maior árvore da floresta que ele moldo, certamente é a árvore mãe, ele sai dela com uma arma e executa seu alvo com facilidade.
Kaguya
Yanagi no Ma
Rank: E
Chakra Gasto: 15
Energia Gasta: 10
Dano:: 2d6+1
A primeira das Cinco Formas de Dança. O shinobi projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Tsubaki no Mai
Rank: D
Chakra Gasto: 10 por turno
Energia Gasta: --
Dano:: +1d6
O shinobi projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Chakra Gasto: 25 por turno
Energia Gasta: --
Dano:: +2d6
Bônus: +2d6
A terceira das Cinco Formas de Dança. O shinobi projeta todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica,
suas escápulas, suas vértebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Tessenka no Mai
Rank: A
Chakra Gasto: 60
Energia Gasta: 30
Dano:: 4d6 + 2
A quarta das Cinco Formas de Dança. Com sua Kekkei Genkai, o shinobi retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e
prende seu inimigo. Logo após, o shinobi pega um osso de seu antebraço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.
Tessenka • Tsuru
Rank: C
Chakra Gasto: 30
Energia Gasta: 15
Dano:: 3d6
O shinobi retira completamente sua coluna vertebral, podendo esta servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Tessenka • Hana
Rank: A
Chakra Gasto: 50
Energia Gasta: 60
Dano:: 5d6
O shinobi começa a expandir os ossos de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possa atingir, em conjunto, a forma de uma broca.
Sawarabi no Mai
Rank: S
Chakra Gasto: 90
Energia Gasta: 30
Dano:: 7d6
A quinta das Cinco Formas de Dança. O shinobi faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu
tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seus ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o shinobi fugitivo de um longo alcance, pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o shinobi inimigo, pode também perfurá-lo imediatamente.
Senju
Jihatsu Ki Kuchiyose
Rank: E
Chakra Gasto: 15
Energia Gasta: --
Dano: --
O shinobi pode criar uma grande árvore a fim de defender-se de ataques inimigos.
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: D
Chakra Gasto: 20
Energia Gasta: --
Dano: 2d6 + 2
Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.
Chōjō Kebutsu
Rank: B
Chakra Gasto: 60
Energia Gasta: --
Dano: 4d6
Depois de criar uma gigantesca estátua de madeira que possui milhares de mãos, o usuário utiliza estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos para um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível.
Mokuton: Mokujōheki
Rank: C
Chakra Gasto: 35
Energia Gasta: --
Dano: --
Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um.
Mokuton: Jubaku Eisō
Rank: B
Chakra Gasto: 50
Energia Gasta: --
Dano: 3d6
Esta técnica permite que o usuário invoque uma árvore em torno de seu adversário para prendê-lo. Esta técnica é relativamente poderosa e segura o adversário muito mais graciosamente, com uma pressão menor sobre o utilizador, porque o utilizador afunda-os no chão. Depois disso, o utilizador pode colocar o oponente de modo que o seu corpo é esmagado.
Mokuton: Jukai Heki
Rank: A
Chakra Gasto: 65
Energia Gasta: --
Dano: --
O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo.
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Chakra Gasto: 50
Energia Gasta: --
Dano: 46+3
Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: C
Chakra Gasto: 25 + 10 por turno
Energia Gasta: --
Dano: --
Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau.
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: S
Chakra Gasto: 70 + 20 por turno
Energia Gasta: --
Dano: 6d6
O usuário cria uma criatura enorme como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usada em batalha como um avatar.
Yuki
Hissatsu Hyōsō
Rank: E
Chakra Gasto: 10 por cada lança
Energia Gasta: --
Dano: 2d6 + 3
O shinobi é capaz de criar lanças de gelo e atirá-las em seu alvo.
Hyōton: Jisarenhyō
Rank: B
Chakra Gasto: 30 + 15 por turno
Energia Gasta: --
Dano: 2d6 + 1d6
O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de gelo se formem no corpo do alvo. Se usado em um ser vivo, o alvo congelará até a morte, a menos que ele seja capaz de moldar chakra. Revestindo-se com chakra e dedicando toda a sua energia para se manter quente, o alvo consegue evitar a morte; se o alvo usar seu chakra para executar uma técnica, ele começará a congelar rapidamente novamente.
Hyōton: Saihyōzuchi
Rank: D
Chakra Gasto: 25
Energia Gasta: 10
Dano: 2d6 + 2
O usuário envolve os punhos com gelo, aumentando o seu poder de ataque ou, alternativamente, usar os punhos para bloquear ataques mais fortes do que eles seriam capazes de suportar.
Hyōken no Jutsu
Rank: C
Chakra Gasto: 20 por espada
Energia Gasta: --
Dano: 3d6 + 3
O usuário condensa a umidade na atmosfera em espadas de gelo que podem então ser lançadas em um alvo. As espadas podem ser formadas a partir de grandes distâncias.
Makyō Hyōshō
Rank: A
Chakra Gasto: 30 por turno
Energia Gasta: --
Dano: --
Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, exceto o usuário. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que o usuário entre nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques do shinobi.
Makyō Hakuhyō
Rank: C
Chakra Gasto: 25
Energia Gasta: --
Dano: --
O usuário desaparece e reaparece em qualquer local desejado, em seguida, ele cria um único espelho de gelo. A partir deste espelho, ele pode saltar e realizar uma série de ataques simultâneos.
Mui
Katon: Tenrō
Rank: E
Chakra Gasto: 15 + 10 por turno
Energia Gasta: --
Dano: 1d6
Os que são submetidos a esta técnica tem uma fórmula aplicada a eles, que vai impedi-los de moldar chakra e de utilizar técnicas. O usuário também pode inflamar o selo de acordo com a sua vontade.
Tenrō Kaken
Rank: B
Chakra Gasto: 50
Energia Gasta: --
Dano: 3d6 + 1d6 por turno durante 1d6 turnos
O usuário acende uma grande chama em sua mão direita, que pouco depois toma a forma de uma espada. Ao atingir o inimigo, ela incendeia o corpo dele por completo.
Katon: Onidōrō
Rank: A
Chakra Gasto: 50
Energia Gasta: --
Dano: 4d6 + Absorção de PC
Esta técnica libera vários fantasmas de fogo que atacam o oponente em enxames após a realização do selo de mão necessário, tais fantasmas podem absorver o chakra de seu inimigo, além de causar sérias queimaduras a quem é atingido.