NOME:NÍVEL:IDADE:VILA:GRADUAÇÃO:APARÊNCIA:ELEMENTOS:__________________________________________________
HISTÓRIA:
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VANTAGENS(3 pontos):
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DESVANTAGENS:
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ATRIBUTOS (25 pontos):
PV: CON + 12
PC: INT + 10
PE: DES + 15
FORÇA:DESTREZA:CONSTITUIÇÃO:INTELIGENCIA:PERCEPÇÃO:PODER:___________________________________________________
PERICIAS (20 pontos):
Acrobacia (DES): habilidade de dar saltos mortais, estrelas, saltos acrobáticos,etc. Pode ser usada como defesa em combate.
Arte da Fuga (DES): habilidade para escapar de amarras, correntes ou algemas, etc.
Armas Corpo-a-corpo (FOR): sabe usar mais armas de curto alcance.
Armas de Ataque à Distância (DES): Sabe usar mais armas de longa distancia.
Atletismo (DES ou FOR): perícia genérica que abarca todos os tipos de atividade física de grande esforço, correr, nadar,
arremessar peso, saltar, etc.
Briga (FOR ou DES) : luta de rua, sem técnica e brutal.
Esconder-se (DES ou INT): técnica de camuflar, esconder da vista do oponente, se ocultar nas sombras, passar despercebido.
Ferreiro (DES): habilidade de criar e reparar armas.
Furtividade (DES): aproximar-se sem ser notado por um inimigo, perseguir sem ser visto, andar silenciosamente.
Tolerância (CON): capacidade de resistir dor, fadiga, fome e sede.
Resistência a Venenos (CON): habilidade de resistir os efeitos de venenos.
Camuflagem (INT): saber como se camuflar, esconder, criar disfarces, etc.
Cirurgias (INT): Pericias essencial para ninjas médicos, ajudando a realizar cirurgias.
Cura (INT): O usuário pode estancar um ferimento do seu aliado. Caso o usuário for um ninja medico, ele recupera +1d6+2 de vida.
Ensino (INT): conhecimento de didática, habilidade de dar aulas, de passar informações.
Estratégia Militar (INT): conhecimento de táticas militares, capaz de reconhecer táticas militares do inimigo, descobrir pontos fracos, estabelecer táticas de combate eficazes.
Explosivos (INT): armar e desarmar bombas, etc.
Falsificação (INT): habilidade de falsificar documentos, objetos de arte, dinheiro, etc.
Ofícios (INT): perícia genérica para representar algum tipo de habilidade técnica como artesanato, escultura, ferraria, criação de
animais, agricultura, joalheria, etc.
Procurar (PER): habilidade de vasculhar com atenção, notar pequenas diferenças, muito útil para investigadores.
Sobrevivência (INT): habilidade de sobreviver em lugares selvagens, encontrar abrigo, caçar, conseguir alimento, reconhecer
plantas venenosas.
Venenos (INT): saber criar, usar, identificar e neutralizar venenos.
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LISTA DE JUTSUS:
- Jutsus Comuns:
- Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus e Bukijutsus:
- Jutsus de Clã :
- Jutsus Elementais:
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INVENTÁRIO E EQUIPAMENTOS:
INVENTÁRIO:-1x Pílula do Soldado
-3x Ração
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EQUIPAMENTO:-3x Kunai
-5x Shuriken
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Dinheiro: 350 ryo
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HISTÓRICO NINJA:
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