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| HxH - Fichas | |
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Guerreiro Spiral Admin
Mensagens : 2047 Data de inscrição : 26/05/2017 Idade : 23
| Assunto: HxH - Fichas Sex maio 26, 2017 3:10 pm | |
| HIATUS × HIATUS - FICHAS Modelo x de x Ficha- Informações e História:
===================================================================== Nome: Alcunha: Nível: Idade: Sexo: Tipo de Aura: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aparência: Olhos: Peso: Cabelos: Altura: Palavra que o/a descreve: ============================================================================= HISTÓRIA:
- Habilidades e Status:
============================================================================= TALENTOS:
Talento 1:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 2:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 3:
============================================================================= PERÍCIAS:
Perícia 1: Perícia 2: Perícia 3: Perícia 4: -/- Perícia 5: -/- Lista de perícias: ============================================================================= STATUS:
Pontos de vida: (Res*3 + 5) Pontos de Nen: (Wil*2 + Int*2 + 3) Força: Agilidade: Destreza: Vontade: Inteligência: Resistência: Poder de Fogo:
(22 pontos para distribuir, Pontos de Vida e Nen devem ser deixados em branco) ============================================================================= ESTILO DE LUTA:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICAS E DESCRIÇÃO:
============================================================================= REFORÇO: TRANSMUTAÇÃO: EMISSÃO: CONJURAÇÃO: MANIPULAÇÃO: ESPECIALIZAÇÃO:
Ten: Ren: Zetsu: Hatsu: Gyo:
In: En: Shu: Ryu: Ken: Ko: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RESTRIÇÃO E JURAMENTO:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICA DE MATERIALIZAÇÃO:
Descrição:
Força: Agilidade: Destreza: Velocidade: Resistência:
- Itens e equipamentos:
============================================================================= ITENS NORMAIS: - - - - - ============================================================================= ITENS DE COMBATE: - - - - - ============================================================================= ARMAS: - -
Estelle Bright- Informações e História:
============================================================================ Nome: Estelle Bright Alcunha: Nível: 6 (20/30) Idade: 16 Sexo: Feminino Tipo de Aura: Reforço -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Olhos: Castanhos Peso: 50kg Cabelos: Castanho-avermelhado Altura: 1, 63 Palavra que o/a descreve: Simples. ============================================================================= HISTÓRIA: Estelle nasceu em Porto de Nor, em uma das partes mais isoladas da cidade. Seus pais ainda eram jovens quando ela nasceu, por isso acabava passando bem mais tempo com seus avós. Sua mãe trabalhava na parte administrativa de uma grande empresa da cidade, enquanto seu pai era dono de um pequeno estabelecimento especializado em vender, principalmente, ferramentas para pesca. Eles não tinham muito tempo para oferecer para a garota, o que acabou fazendo com que ela ficasse bem mais próxima de seu avô, que era famoso na região por ser um arqueólogo. Seu avô acabou lhe ensinando muitas coisas sobre o mundo, o que fez a garota desenvolver um gosto por conhecer tudo e desenvolver uma personalidade curiosa. Com ele também aprendeu a jogar xadrez e desenvolveu um gosto por jogos de tabuleiro, de longe os favoritos da garota, apesar de sua personalidade não muito calma a atrapalhar algumas vezes. Tudo em sua vida mudou, no entanto, quando sua mãe foi misteriosamente assassinada e um dos objetos preciosos de seu avô, uma pequena esfera negra nunca identificada, mas que ele dizia ter vindo do espaço, foi roubada. Seu pai entrou em depressão e acabou sendo forçado a fechar temporariamente sua loja, que nunca novamente conseguiu ter os mesmos bons momentos financeiros de antes. Neste momento de tristeza foi justamente o avô da garota quem ensinou-a a continuar sorrindo e suportar as pancadas da vida. Quando descobriu sobre a Associação Hunter, aos doze anos, logo quis se tornar uma. Seu pai foi contra, mas vendo que o desejo da garota apenas crescia com o passar dos anos, foi obrigado a aceitar que era isso que ela realmente queria fazer; "não é como se você tivesse vontade ou grande talento pra administrar uma loja", ele disse brincando quando finalmente aceitou deixar a garota seguir seu sonho. Decidida a se tornar uma Hunter Arqueóloga e descobrir o máximo que puder sobre o mundo e, quem sabe, sobre a misteriosa esfera negra, agora há muito sumida, a garota partiu em busca de seus sonhos…
- Habilidades e Status:
============================================================================= TALENTOS:
Talento 1: Habilidade com armas brancas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 2: Combate corpo-a-corpo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 3: Saber usar o espaço ao seu redor.
============================================================================= PERÍCIAS:
Perícia 1: Armadilhas Perícia 2: Blefar Perícia 3: Mira Perícia 4: -/- Perícia 5: -/-
Lista de perícias: ============================================================================= STATUS:
Pontos de vida: Pontos de Nen: Força: 10 Agilidade: 6 Destreza: 5 Vontade: 7 Resistência: 7 Inteligência: 2 Poder de Fogo:3
(40 pontos para distribuir, Pontos de Vida e Nen devem ser deixados em branco) ============================================================================= ESTILO DE LUTA: Usando um bastão, usa-o como lança(estocar) ou para simplesmente bater em partes vitais do corpo do inimigo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: Estocada: Consiste em usar a ponta do bastão para acertar alguma parte do oponente, geralmente a barrita. Quebra-dentes: Consiste em usar o bastão para acertar de lado a boca do oponente. Under Pressure: A técnica consiste em um soco concentrado e forte o bastante para até mesmo quebrar uma parede. Usando técnicas básicas de Nen, Estelle concentra a Aura em sua mão e, quando golpe acerta o inimigo, concentra toda a Aura apenas no local acertado, sem deixar escapar para o resto do corpo. Flying Scissor: Estelle aumenta repentinamente sua velocidade, correndo com toda velocidade na direção do inimigo. Ao se aproximar, dá um pulo, ainda no ar apoia um pé no ombro do oponente e usa o outro para lhe acertar um chute na cabeça.
============================================================================= REFORÇO: ★ TRANSMUTAÇÃO: EMISSÃO: CONJURAÇÃO: MANIPULAÇÃO: ESPECIALIZAÇÃO:
Ten: 6 (19/30) Ren: 6 (18/30) Zetsu: 5 (15/30) Hatsu: 5 (16/30) Gyo: 1
In: En: 1 (10/30) Shu: Ryu: Ken: Ko: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RESTRIÇÃO E JURAMENTO:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICA DE MATERIALIZAÇÃO:
Descrição:
Força: Agilidade: Destreza: Velocidade: Resistência:
- Itens e equipamentos:
============================================================================= ITENS NORMAIS: - Dados de seis faces - - - - ============================================================================= ITENS DE COMBATE: - - - - - ============================================================================= ARMAS: - Adaga Ornamentada -
Aria Enfield- Informações e História:
===================================================================== Nome: Aria Enfield Alcunha: O Cometa Azul | Besta Azulada de West Blue, друг Nível: 6 (10/30) Idade: 23 Sexo: M Tipo de Aura: Transmutação -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Olhos: Azuis Peso: 53 Kg Cabelos: Twin-Tails, verde claro Altura: 1,69 ============================================================================= HISTÓRIA:Nascido na cidade Meteor, Aria era um garoto com feições incrivelmente afeminadas e belas. algo bem raro para aquela região. Mas independente disso, um meteor não é uma pessoa de maneira alguma, somente lixo descartado pelas grandes nações. Naquele povo miserável não é realmente difícil arranjar um método de sobrevivência. Seja prostituição, roubo, latrocínio ou muitos outros, Aria sujara suas mãos desde pequeno: as mãos que deveriam agarrar um futuro melhor. Não demorou muito até que as grandes facções da cidade tomassem consciência de sua existência. Passando de grupo em grupo, o garoto se tornou um dos protagonistas das cenas escuras do lugar. Como a mais enfeitada cobra com o bote mais mortal, um cometa que brilha belamente, mas queima tudo que se aproxima. Definitivamente um dos assassinos mais temidos de Meteor, foi em um desses trabalhos em que o jovem com 23 anos se infiltrou no avião de algum aristocrata que negociava drogas na cidade e conseguiu escapar. Seu objetivo agora era conseguir uma licença hunter e se tornar uma pessoa real.
- Habilidades e Status:
============================================================================= TALENTOS:
Talento 1:Malabarismo e outras atividades circenses envolvendo armas lâminadas curtas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 2:Jogos de Azar
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 3:Auto-indução
============================================================================= PERÍCIAS:
Perícia 1:Blefar Perícia 2:Falsificação Perícia 3:Sedução Perícia 4: -/- Perícia 5: -/- Lista de perícias: ============================================================================= STATUS:
Pontos de vida: Pontos de Nen: Força: 1 Agilidade: 6 Destreza: 8 Vontade: 7 Inteligência: 8 Resistência: 3 Poder de Fogo: 7
(40 pontos para distribuir, Pontos de Vida e Nen devem ser deixados em branco) ============================================================================= ESTILO DE LUTA:Aria é um mestre no uso de armas de arremesso, seu arsenal conta com 30 facas descartáveis e dois piques, pequenas lanças de dois gumes.Embora não seja muito forte no combate direto, é um exímio lutador a distância.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: Ryuusei Bakuren(Bombardeamento de Estrelas Cadentes): Custo: 12% SP Trata-se de uma técnica puramente psicológica, Aria afia sua mente adquirindo grande foco e concentração por um curto espaço de tempo aonde ele atira um número qualquer de adagas no oponente com a mesma precisão que teria tendo que mirar somente uma adaga.
Suisei Bijuutsu - Rasen Rengeki(Arte do Cometa - Ataque de Espirais Contínuas): Custo: 18% SP Uma arte de grande maestria de armas de arremesso, joga-se três facas que rodam em torno de seu próprio eixo fazendo um movimento que sai do centro e se divide em três direções atacando o oponente de modo a formar um triângulo, em seguida os dois piques são arremessados rotacionando-se e atingindo o coração do oponente, que fica no ortocentro do triângulo equilátero formado pelas facas.
Suisei Bijuutsu - Ebi no Kiba(Arte do Cometa - Presa da Cobra): Custo: 16% SP Uma arte usada para enganar os oponentes, só pode ser executada com uma arma.Aria arremessa uma arma para o lado fazendo um arco lateral e acertando o alvo com uma trajetória com o formato de bumerangue.
Suisei Bijuutsu - Ame no Ato de Niji ga Kuru(Arte do Cometa - Após a Chuva Virá o Arco-Íris): Custo: 17% SP Acerta um golpe na base da faca enquanto a mesma está caindo, fazendo com que a mesma perscreva uma trajetória de arco pelo ar e acerte o oponente com a lâmina perpendicular ao chão.
Suisei Bijuutsu - Seiryuu no Hokori(Arte do Cometa - Orgulho do Dragão Sagrado): Custo: 19% SP Arremessa uma arma colocando grande rotação na mesma, a arma se alia às correntes de vento fazendo movimentos imprevisíveis e acertando o oponente com grande força e velocidade.
Suisei Bijuutsu - Byakko no Mae(Arte do Cometa - Dança do Tigre Branco): Custo: 23% SP O usuário atira 5 facas por cada mão, essas fazem um arco no ar e acertam o alvo vindo através de direções opostas.Apesar de não ser altamente recomendada pra matar, ela é extremamente útil para causar feridas dispersas e debilitar. ============================================================================= REFORÇO: TRANSMUTAÇÃO: ★ EMISSÃO: CONJURAÇÃO: MANIPULAÇÃO: ESPECIALIZAÇÃO:
Ten:7 (0/30) Ren:7 (13/30) Zetsu:5 (14/30) Hatsu:6 (17/30) Gyo:4 (20/30)
In: En: Shu: Ryu: Ken: Ko:
TÉCNICA DE HATSU: Living Spark
Living Spark tem a aparência de um dragão de 2,5 metros com pelos no lugar de escamas e um colar prateado repleto de argolas, como o cajado de um monge budista.Seus olhos estão sempre fechados, sua boca revela facas afiadas no lugar de dentes e tem três pequenos tufos de pelos que convergem como espinhos saindo de seu queixo como uma barba.Sua cor é azul clara.Ao ser atingido por Nen, Living Spark pode trocar de forma livremente entre as adquiridas e sua natual num espaço de 30 minutos.
-Living Spark - Energy Beast Form
Ao ser atingido por uma aura do tipo "Reforço", Living Spark ganha as características "Energia" e "Calor", conservando sua forma, mas se tornando feito de uma energia vermelha semi-transparente que pode retirar ou aumentar o calor do espaço que ocupa podendo congelar ou queimar tudo que toca, além de não poder ser afetado por ataques físicos.
-Living Spark - Isolator Form
Ao ser atingido por uma aura do tipo "Transformação", Living spark ganha as características opostas à da aura do oponente que atingiu o mesmo.
-Living Spark - Dragon Form
Ao ser atingido por uma aura do tipo "Emissão", Living spark ganha as características "Elasticidade" e "Expansão", podendo aumentar cada uma dimensões em até 3 vezes, além de ganhar a capacidade de rebater ataques de nen que são lançados contra ele, fazendo-os quicar de volta.
-Living Spark - Hedgehog Form
Ao ser atingido por uma aura do tipo "Materialização", Living Spark cria diversos espinhos de metal e muda de cor para um cinza prateado, ganhando as características "Atração" e "Perfuração", atraindo todo tipo de aura para sí mesmo, exceto a de Aria, para finalmente imobilizar os ataques do oponente e perfurar o inimigo.
-Living Spark - Insectoid Form Ao ser atingido por uma aura do tipo "Manipulação", Living Spark cria três pares de asas insetoides ao longo de seu corpo, duas antenas vermelhas afiadas e ganha uma coloração verde.Enquanto nesse modo, suas antenas liberam aura com a característica "Anulação" que nega qualquer tipo de aura que entra em contato, como ondas de jamming.
-Living Spark - Undead Form Ao ser atingido por uma aura do tipo "Especialidade", Living Spark se torna um aglomerado de faixas brancas que se moldam em sua forma original, como se tivesse sido mumificado.As faixas podem ser aumentadas e cortadas do corpo principal com liberdade, Aria pode manipular todas as faixas criadas com essa habilidade.Elas tem o poder de absorver a Aura do que entram em contato e podem ser usadas tanto pra defesa quanto pra ataque, assim como plataformas ou formas de carregar objetos. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RESTRIÇÃO E JURAMENTO:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICA DE MATERIALIZAÇÃO:
Descrição:
Força: Agilidade: Destreza: Velocidade: Resistência:
- Itens e equipamentos:
============================================================================= ITENS NORMAIS: - Licença Hunter - - - - ============================================================================= ITENS DE COMBATE: - - - - - ============================================================================= ARMAS: - -
Dinheiro: 1.352.212.500 Jenny
Tsushima Akari- Informações e História:
===================================================================== Nome: Tsushima Akari Alcunha: Nível: 1 Idade: 16 Sexo: Feminino Tipo de Aura: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Olhos: Verdes Peso: 58kg Cabelos: Vermelho, curto Altura: 1,67 Palavra que o/a descreve:Dedicada. ============================================================================= HISTÓRIA:Akari nasceu e cresceu no Porto de Capua, mesmo nunca tendo conhecido seus pais, sua vida não foi uma das mais difíceis, já que os seus avós sempre estiveram com ela. Akari trabalhou e ainda trabalha cuidando de uma farmácia que a sua avó possui naquele local, sempre mantendo um movimento lucrativo para elas e Akari também se tornou uma "famosa" farmacêutica, conhecendo e ajudando vários dos que passavam pela loja. Seu avô era mercador e raramente voltava para casa, mas quando voltava, sempre fazia uma festa, chamando seus amigos e companheiros de viagem. Mesmo com todos os dias que passava com a sua avó e as vezes que o seu avô voltava de suas viagens e falava de suas aventuras fossem as duas coisas mais importantes em sua vida, Akari também tinha bastante interesse em fazer mais por eles, sentia necessidade de "agradecê-los" de alguma forma, então pensou em tirar a licença e tornar-se uma Hunter Profissional, já que, com isso, Akari poderia aumentar seu conhecimento sobre qualquer tipo de remédio do mundo e melhorar ainda mais a farmácia de sua avó, também podendo servir como um portal para as vendas de seu avô. Quando falou sobre suas intenções para os dois, ambos disseram que já se sentiam satisfeitos pelo o que ela já fazia por eles e alertaram que, se decidisse se tornar uma Hunter, passaria por momentos difíceis, mas, mesmo assim, Akari insistiu para eles permitissem sua ida, um breve momento até que voltasse com a sua licença e iria poder ajudá-los ainda mais, até que os dois viram que não conseguiriam mudar sua determinação para com o que a garota desejava, então a deixaram ir, esperando sua volta, que não tardaria a acontecer.
- Habilidades e Status:
============================================================================= TALENTOS:
Talento 1:Conhecimento geral da área da medicina, tendo bônus em qualquer rolagem que envolva cura ou medicamentos (me refiro a tudo que sirva como medicamento, mesmo que seja o "material bruto").
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 2:Barganha, facilidade em convencer certas pessoas do que quer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 3:Experiência Literária, conseguindo ler qualquer língua/idioma, decifrando cartas e qualquer escrita em papéis.
============================================================================= PERÍCIAS:
Perícia 1:Anatomia Humana Perícia 2:Biologia Perícia 3:Toxicologia Perícia 4: -/- Perícia 5: -/- Lista de perícias: ============================================================================= STATUS:
Pontos de vida: 17 Pontos de Nen: 19 Força: 2 Agilidade: 4 Destreza: 3 Vontade: 3 Inteligência: 5 Resistência: 4 Poder de Fogo: 1
(22 pontos para distribuir, Pontos de Vida e Nen devem ser deixados em branco) ============================================================================= ESTILO DE LUTA: Akari não possui treinamento no uso de armas, para ser honesto, ela não consegue nem mesmo carregar uma espada, mas possui uma variedade de ervas com efeitos diversos, algumas até mesmo tóxicas, então, o "estilo de luta" de Akari pode ser considerado como químico, forjando diversas combinações usando o seu "pequeno arsenal".
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: Dokusei no Yume(Sonho Tóxico): Custo: Varia Descrição: Trata-se de uma invenção de Akari, onde a jovem combina ervas que possuem efeitos que causam sono e algumas ervas venenosas/tóxicas, misturando-as em um pequeno frasco, formando uma bomba de gás que possuem os dois efeitos juntos. Para usá-la, Akari precisa somente quebrá-lo, liberando assim o gás que estava contido dentro do mesmo. Os efeitos podem ser anulados com o uso de um antídoto que Akari carrega.
Sakkaku no Konran(Confusão Ilusória): Custo:19% SP Descrição: Outra das invenções de Akari, combinando várias ervas que possuem efeitos alucinógenos, fortificando o efeito das mesmas, transformando-as em algo mais problemático para os afetados, não só causando ilusões, como desviando a atenção de todos os sentidos. O modo de uso é o mesmo do "Dokusei no Yume", Akari também possui um antídoto para isso.
============================================================================= REFORÇO: TRANSMUTAÇÃO: EMISSÃO: CONJURAÇÃO: MANIPULAÇÃO: ESPECIALIZAÇÃO:
Ten: Ren: Zetsu: Hatsu: Gyo:
In: En: Shu: Ryu: Ken: Ko: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RESTRIÇÃO E JURAMENTO:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICA DE MATERIALIZAÇÃO:
Descrição:
Força: Agilidade: Destreza: Velocidade: Resistência:
- Itens e equipamentos:
============================================================================= ITENS NORMAIS: - - - - - ============================================================================= ITENS DE COMBATE: - - - - - ============================================================================= ARMAS: - -
Kuroo Zoldyck- Informações e História:
===================================================================== Nome: Kuroö Alcunha: Nível:05 (10/30) Idade:18 Sexo:Masculino Tipo de Aura: Transmutação -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aparência: Olhos:Vermelhos Peso:57 KG Cabelos:Loiro-sueco, e uma única mecha negra Altura:1,88m Palavra que o/a descreve:Egocêntrico ============================================================================= HISTÓRIA:Era uma noite chuvosa, e os raios corriam de um lado á outro, como se a fúria de algum tipo de antiga entidade do trovão houvesse sido acordada. Duas batidas secas na porta foram ouvidas, e então a luz iluminou a parte exterior da porta. O olhar severo por trás de óculos pequenos e redondos julgavam o homem que se encontrava do lado de fora. O homem carregava uma bolsa de dinheiro, assim como um bebê à tira-colo.
"Arséne, Arséne. Não faça perguntas, apenas tome o dinheiro e esconda essa criança" - O olhar do homem era de puro pavor, como se carregasse o filho do demônio em seu colo
O olhar severo de Arséne parou sobre a criança, e o mesmo recolheu-a com sua mão esquerda, enquanto pegava o dinheiro com a mão direita, dizendo em um tom seco - "A Abadia agradece pela contribuição" - E então o baque da porta foi ouvido, e os passos cada vez mais distantes.
A igreja era do tipo antiga, com alguns buracos por onde a luz passava, por mais que táboas mal-colocadas tentassem ocultar os grandes talhos de onde antes já houvera concreto. Os vitrais estavam claramente danificados pelo tempo, com cores sujas. A madeira do teto começava a se soltar. Talvez esse seja o lugar mais importante para o começo da história de Kuroö, a "Abadia", uma instituição secular, cujo nome verdadeiro foi roído pelas areias do tempo, mas a vontade da mesma se mantinha igual. O único lugar onde as gangues de Ryuuseigai mantinham o tratado de paz de não atacar, e a mesma era tratada por Arséne, um homem velho que simplesmente apareceu por alí, em tempos de perigo, e com "a fé" conseguiu afastar todos aqueles que tentavam de alguma forma tomar a instituição, como antes já havia sido feito.
E foi nesse lugar que Kuroö passou sua infância. Dentro da Abadia ele não tinha nome, era como mais uma das crianças mal-trapilhas que ali se encontravam. Eram um total de doze crianças. A forma de funcionamento da Abadia era bem simples : As crianças eram livres para fazerem o que quisessem, desde que voltassem às 19h, antes do sol se por, e então eram obrigadas a rezar para o próprio Arséne. O homem só cuidava de crianças até sete anos de idade, e, quando qualquer uma delas fazia sete anos, era jogada nas ruas de Ryuuseigai da mesma forma como chegou : Sem um nome. Era muito comum as crianças quererem invadir a Abadia, buscando pela ajuda de Arséne novamente, mas...o resultado geralmente não era muito agradável, visto que ele não tinha compaixão.
As crianças da Abadia eram como cães do lixo, correndo de um lado para o outro, brincando com pedaços de metal e restos de comida, que eram encontrados jogados por aí. Kuroo fez amizade com um em específico, um garoto de seis anos, que usava um par de óculos redondos, cuja uma das lentes estava quebrada, o garoto não tinha nome, pois fora abandonado assim como Kuroo muito cedo. O garoto era um tipo de "Lider" entre as crianças, criando as brincadeiras que elas iriam fazer. Dizia que seu sonho era ser arqueólogo, e, entre todos alí, era o único que poderia ter algum futuro, uma vez que além de Kuroo, as crianças em sua maioria eram apenas cães em duas patas, mas assim como todos aqueles que começam a se sobressair em Ryuuseigai, o garoto acabou morrendo também, e isso foi importante para a psiqué de Kuroo, uma vez que no mesmo em dia que morreu, o rapaz contava de histórias que havia ouvido de um dos homens de gangue que havia um "campo arqueológico noturno" onde apenas aqueles especiais poderiam ir. Aquela região indicada pelo rapaz era a região dos "Oito" uma gangue extremamente agressiva, que não gostava nem mesmo que pisassem em seu território. Eram como hienas. Ryuuseigai não era pra humanos, era para monstros. Um território dividido entre pecadores, hienas, leões e dragões. Foi como atrair um vagalume ao fogo. Ele desapareceu, como uma agulha no palheiro de lixo que era Ryuuseigai.
Kuroo naquela noite esperou-o, olhando pela janela a noite toda. Enquanto as crianças rezavam, ele parece apavorado com o que poderia acontecer, ao ponto de ser notado por Arséne e ser reprimido pelo mesmo "Por deus! Seu pequeno demônio, reze! - Arséne dizia para Kuroo, puxando-o pela orelha - Você não gosta de rezar, não é? És uma besta realmente. És como o REI NEGRO. É ISSO O QUE VOCÊ QUER SER, DEMÔNIO? REZE!" - Arséne era firme em suas sentenças, e quando reprimia Kuroo constantemente o chamava assim, como forma de humilha-lo. As outras crianças riam baixinho olhando para Kuroo sofrendo a vexatória. A noite inteira foi assim, e Kuroo notara que o garoto havia realmente ido. Não houve nenhum comentário mais sobre o mesmo dentro da Abadia, como se ele nunca houvesse existido.
Com cinco anos de idade, Kuroo começara a ser rejeitado pelas crianças da Abadia, por constantemente ainda lembrar-se de seu amigo, e perguntar o que havia acontecido. As crianças diziam que ele era chato, e, por isso não deveria se envolver com o pobre garoto, mas a verdade era outra. Kuro era um potencial alvo dos Oito, e eles não queriam morrer se envolvendo com Kuro, uma vez que o método de caça dos Oito era agressivo. Não matava-se apenas o alvo, mas sim todos aqueles ao seu redor, para não haver chance de vingança. Aquilo fez com que o mesmo começasse a se isolar dentro da Abadia, e, algo impensado aconteceu, Arséne começou a se aproximar do garoto. Na mente do velho homem vinha perguntas como "Por que você ainda se força a lembrar dele, criança?" o tom do homem era mais brando quando longe das demais crianças, como se o tom usado com elas fosse para apenas criar firmeza em suas palavras. Dos cinco aos sete anos Kuroo se aproximara de Arséne o suficiente para que o velho homem ensinasse-o a ler, e um pouco dos conceitos da fé, como "a fé é capaz de quebrar paredes" - Coisa que o garoto viria a usar no exame hunter, nas paredes.
O problema é, que todos aqueles que se sobressaem em Ryuuseigai, só tem um final, caçados como bestas imundas até o fim de sua vida. Aquele foi o dia em que a abadia foi invadida pela primeira vez, e Arséne teve que lutar sériamente. Era um homem só, mas grande como um armário. cujas orelhas alongadas caiam-lhe sobre os ombros, de cabelo curto escuro e macacão. Não houve troca de palavras, apenas uma batalha frenética. Em um ritmo tão insano que fez com que o pobre Zoldyck desmaiasse ao ser atingido de raspão pela energia que deles era emitida - Uma parte do batismo, assim como explicado na sessão, já havia sido feito. Parte de Kuroo já havia sido aberta à força. - Mas, antes de desmaiar notou que...aquele não era o membro de um dos oito. Ele era diferente, ele era!!! - ARSÉNEEEEE! - Ele gritara, em vão, perdendo a consciência enquanto sua voz morria dentro de sua garganta, afogada em silêncio.
Quando o garoto acordara, estava em uma balsa solitária, e ao seu lado havia um papel escrito com sangue "Yorubian, Jack Buffalo" o papel não parecia ser para Kuroo, e sim como um guia para o barco, como se nele houvesse presa uma corda invisível que o guiaria. Foram dois dias de viagem sem comer nada, Kuroo estava quase desmaiando de fome, em alto mar, até que finalmente chegou à Yorubian, num porto clandestino, usado por aqueles procurados por diversos continentes, e foi ali que conheceu Jack Buffalo, o homem que lhe ensinou sua profissão e lhe deu um lar, até os seus 17 anos.
- Então você é o garoto de Arséne, não é? - Piscou, limpando um dos bisturis. - Qual o seu nome, pirralho? - Meu nome... - Seus olhos estavam arregalados, e focados no nada. Ainda sentia o baque do mar enquanto era carregado por Jack Buffalo. Um nome!? Ele nunca tivera aquilo - Kuro. - "Escuro" era a única referência à sua existência que havia sido feita por alguem. Esse era seu nome a partir de hoje - Meu nome é Kuro. - Ele afirmou com certeza, da segunda vez. Ainda não era um rei escuro.
Jack Buffalo era conhecido como "Dr. Flesh" devido aos delitos que havia cometido em duas grandes cidades : Padokea e o Reino de Kukan'yu, e agora tinha de se esconder em Yorubian, num grande salão, onde os criminosos iam para serem cuidados pelo mesmo. Jack era um homem de cabelos brancos, porém de certa juventude, que vestia constantemente um jaleco branco, e tinha diversas cicatrizes pela cara, sendo a mais marcante uma no queixo, que lhe subia até o topo do nariz, com peso mediano, sempre parecia estar de bom humor - mas nunca verdadeiramente estava - mas, a característica mais marcante do mesmo era sua falta de paciência. Foram dez anos ao lado do homem, fazendo cirurgias para monstros degenerados continuarem vivos. Kuroo usava uma máscara durante todo aquele tempo, e se denominaram "Dr. Bones" como própria indicação de Jack Buffalo. A pior coisa que Kuroo podia fazer era se envolver com o tipo de pessoa que alí ia, afinal, poderia ser caçado por associação com criminosos. Abaixo da máscara de Dr. Bones o garoto seguiu durante um bom tempo. Com 16 anos o garoto já era quase como uma sombra de Jack Buffalo, e recentemente havia aprendido alguns truques novos, que não mostrava para ninguem, afinal, por mais que Jack houvesse cuidado dele, Jack ainda era um criminoso, e Kuroo não precisava mostrar nada para ele. Notara um padrão nos criminosos : Aqueles vindos de Rokario eram falantes, enquanto os de Yorkshin eram pomposos, mas...sua vida começara a mudar de verdade no encontro com um homem de Yorkshin.
Ele tinha longos cabelos rosados, e vestia-se de forma espalhafatosa. Parecia estar constantemente escondendo sua existência, e era tolerante aos remédios usados para dopar os pacientes, e, durante toda a operação para recolocação de seu braço foi conversando com Dr.Bones sobre diversas coisas, sobre como havia perdido seu braço, contando histórias sobre uma torre nos céus, e um exame que poderia trazer glória para as pessoas, exame hunter era o nome. A curiosidade fez com que Kuroo perguntasse sobre esse tal "Exame Hunter" e então o homem falou pela próxima meia hora, com seu sotaque irritante sobre o tal do exame hunter.
Kuroo viu alí uma chance de deixar de ser a sombra das pessoas, e se tornar protagonista da sua própria vida. Se todos alí eram criminosos, quais haviam sido seus crimes? ele queria conhecer o mundo, queria descobrir mais além do salão onde havia passado dez anos de sua vida, e do lixão que era Ryuuseigai. Ele precisava de um novo ar de vida. Numa atitude impensada, Kuroo preparou sua fuga durante semanas e mais semanas, e, então, faltando três semanas para a data do Exame Hunter, Kuroo traiu Jack, deixando-o solitário. Fora caçado pelo homem por três dias e três noites, mas, tudo já estava preparado. Jack não tinha noção de onde Kuro poderia ter ido.
E fora na balsa improvisada rumo ao exame hunter que Kuroö sentiu-se vivo. Não era mais apenas escuro como uma sombra. Sentia algo crescendo pela primeira vez em seu coração. Era um sentimento bom!? Um sentimento de liberdade!? Sim! Finalmente Kuroo era quem ele queria ser. Ele não era mais a sombra de ninguem, e nem mesmo o símbolo da lata de lixo do mundo, que era Ryuuseigai. Olhara para a Lua e então notava que aqueles que nunca foram livres saboreavam melhor ainda o sentimento de poderem fazer o que quiserem. Não era mais Dr. Bones, tão pouco era Kuro, agora ele era...
- Kuroö. - Ele dizia esboçando um curto sorriso e arrumando seu terno branco, com aparência muito mais calma, passando pelo porto da cidade onde ocorreria o exame hunter.
- Habilidades e Status:
============================================================================= TALENTOS:
Talento 1:Lucky Bastard
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 2:Prodígio no Aprendizado do Nen
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 3:Flexibilidade Corporal
============================================================================= PERÍCIAS:
Perícia 1:Acrobacias Perícia 2:Anatomia Humana Perícia 3:Mira Perícia 4: -/- Perícia 5: -/- Lista de perícias: ============================================================================= STATUS:
Pontos de vida: (Res*5 + 30)/2 Pontos de Nen: (Wil*3 + Int*4 + 20)/2 Força:060 Agilidade:050 Destreza:005 Vontade:100 Inteligência:120 Resistência:047 Poder de Fogo:005
(87 pontos para distribuir, Pontos de Vida e Nen devem ser deixados em branco) ============================================================================= ESTILO DE LUTA:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: Estilo do Andarilho da Penumbra : O Estudo de Hermiteus. Custo: 14% SP Descrição : Trata-se de um movimento claramente diferente dos demais, onde o rapaz faz um corte na palma de sua mão, aguçando então os seus sentidos, e deixando o sangue correr pelo seu bisturi. O sangue parece ativar algo dentro do corpo do rapaz, como um tipo de instinto assassino, ou memória muscular que faz com que o mesmo consiga utilizar de seus dotes de batalha mais facilmente. Entre eles, o mais importante é a aguçação dos sentidos de combate, o que permite que o rapaz tenha dois ataques seguidos. Velocidade é necessária para um assassino acabar com seu inimigo logo, é isso o que diz um personagem de um livro ficcional chamado "O por-do-sol de Hermiteus"
Estilo Assassino Zoldyck : Vibração Hostil Custo: 13% SP Descrição : A aura de Kuroö começa a aumentar cada vez mais, e então é notada que a mão esquerda do mesmo começa a tomar uma velocidade anormal, vibrando como nunca. As sombras parecem se agrupar nas mãos do rapaz, fazendo com que da ponta de seus dedos sejam vistas garras negras e pulsantes. A sensação para os que presenciam tal cena é de pavor. A força vibratória da mão é forte o suficiente para rasgar a carne como nenhuma outra é capaz, triturando ossos e esmagando visceras no caminho de seus movimentos. A lâmina só para quando toca o coração de seu oponente, podendo removê-lo com facilidade.
Ensaio sobre o silêncio ???? - (Chinmoku Shiron) Custo: 24% SP Descrição : Ensaio sobre o silêncio é mais uma das dádivas de um assassino. O assassino deve ser frio e direto em suas ações, acabar com o seu inimigo no numero mais veloz de golpes possíveis. Como? sacrificando de parte de sua resistência e Poder de Fogo, acresce a força do usuário de forma impressionante, o que acaba influenciando na força de seus golpes. É como uma troca equivalente, que só é permitida pelo grande conhecimento físico do rapaz. Trata-se de uma técnica que pune a resistência do usuário, e o torna limitado, porém extremamente forte. É como se o mesmo abrisse a guarda para finalizar tudo. Sistema : Retira 65% do Poder de Fogo e 50% da Resistência para adicionar a soma dos dois durante 3d10 turnos.
============================================================================= REFORÇO: TRANSMUTAÇÃO: ★ EMISSÃO: CONJURAÇÃO: MANIPULAÇÃO: ESPECIALIZAÇÃO:
Ten:5 (10/30) Ren:4 (5/30) Zetsu:2 (19/30) Hatsu:3 (5/30) Gyo: 2 (26/30)
In: En: Shu: Ryu: Ken: Ko: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RESTRIÇÃO E JURAMENTO:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICA DE MATERIALIZAÇÃO:
Descrição:
Força: Agilidade: Destreza: Velocidade: Resistência:
- Itens e equipamentos:
============================================================================= ITENS NORMAIS: - Carteira Simples. - Mapa do Mundo - Licença Hunter (Nome : Kuroö) - Notebook com o símbolo da associação - YoYo de Nen do Killua - Órbita ocular esquerda preservada de Ni
============================================================================= ITENS DE COMBATE: - - - - - ============================================================================= ARMAS: - Ben's Knife - Ekirei (Katana)[ ATK + x1.1 ]
CRAVADO NO OMBRO - Agulha de controle de Doppel de Ni (por debaixo da camisa)
Dinheiro: 650 Jenny
Takeo Wolfgang- Informações e História:
===================================================================== Nome: Takeo Wolfgang Alcunha:Cria de Lobo Nível:1 Idade:15 Sexo: Masculino Tipo de Aura: Reforço -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aparência: Olhos:Azuis Peso:54 Kg Cabelos: Loiros Altura: 1,68 Palavra que o/a descreve:Determinação ============================================================================= HISTÓRIA: A história de Takeo começa a vários anos atrás, quando seu pai se destacou como um exímio hunter no mundo de Moebius. O nome "Wolfgang Delasangre" era algo que trazia vários sentimentos através dos seis continentes; esperança, desespero, medo. Tudo era subjetivo e dependente do ponto de vista -- você era seu inimigo, ou seu amigo? Conhecido como "O Lobo das Presas Escarlete", com o passar dos anos, Wolfgang passou a se tornar nada mais do que uma lenda urbana.... Porque, afinal de contas, ele sumiu sem deixar algum rastro.
Dizer que Takeo era um filho feliz era nada mais do que um pensamento positivo nascido por pessoas que ainda não passaram pelos problemas da vida. Takeo passou por eles desde ter nascido: Wolfgang o considerava nada mais do que um filho bastardo, tendo sido nascido de uma mulher no qual ele dormiu com em algum bar de uma noite qualquer. Sua mãe morreu tendo dado parto a ele, e Takeo se encontrava orfão desde os seus primeiros momentos. Sendo um dos 6 filhos de Wolfgang, Takeo não recebeu qualquer tipo de atenção especial ou algo parecido, e teve que se contentar com viver solitáriamente pelas ruas de uma pequena ilha de pescadores em algum canto no mundo.
Wolfgang aparecia esporadicamente; não para humilhar seu filho, mas como um lobo procurando ensinar como se caçar para seu filho. Afinal de contas, com a raiva que Takeo sentia, despertar ela não seria algo díficil e ele se tornaria um lutador exemplar. E assim foi -- uma vez por ano, Wolfgang aparecia e ensinava Takeo a lutar. Isso foi até Takeo completar 10 anos, quando seu pai sumiu misteriosamente.
Takeo decidiu continuar seu próprio treino sozinho, motivado pela raiva do seu pai e necessidade de continuar vivendo. Afinal de contas, o pior já vai passar -- logo, ele vai se encontrar na melhor situação de sua vida, certo? Takeo viveu nas florestas até os 14 anos, se tornando um verdadeiro lobo solitário capaz de caçar e viver sozinho. Mas... a vida solitária leva alguém a desejar próximos, e tendo tido pelo menos um pouco de contato com seu pai que odiava na sua infancia fez ele saber como é bom ter compania por perto. Aos 14 anos, ele decidiu seguir os passos de seu pai e se enlistar ao exame hunter... Falhou.
Aos 15 anos, foi a mesma coisa.
Hoje, com 16 anos, ele decidiu tentar novamente... E que dessa vez, ele definitivamente iria conseguir se destacar como um dos melhores hunters do mundo! Não só por ele, mas sim pra provar pra seu pai que ele não era só um "filho bastardo".
- Habilidades e Status:
============================================================================= TALENTOS:
Talento 1:Caça.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 2:Combate Corpo a Corpo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 3:Manuseio de Armas Brancas, mais especificamente espadas bastardos.
============================================================================= PERÍCIAS:
Perícia 1:Rastrear Perícia 2:Sentir Motivação Perícia 3:Pesca Perícia 4: -/- Perícia 5: -/- Lista de perícias: ============================================================================= STATUS:
Pontos de vida: (Res*5 + 30)/2 Pontos de Nen: (Wil*3 + Int*4 + 20)/2 Força:20 Agilidade:15 Destreza:12 Vontade:15 Inteligência: 05 Resistência:12 Poder de Fogo:08
(87 pontos para distribuir, Pontos de Vida e Nen devem ser deixados em branco) ============================================================================= ESTILO DE LUTA: Takeo possuí um estilo de luta próprio, bruto. Ele procura combater o oponente com força bruta e velocidade superior, o derrubando com poder e não técnica. Porém, Takeo usa um estilo diferente contra oponentes mais fortes, ficando na defesa e procurando contra atacar sempre que possível. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: Shinku Rõsõ - Scarlet Wolf Talon Takeo concentra todas as suas forças e nen em suas unhas, guardando suas espadas e entrando num estilo de luta mais feral, com seus dedos dobrados para dentro. Nesse modo, os ataques de Takeo se tornam bem mais letal e ele se torna mais ágil, porém sua defesa cai consideravelmente.
Hiken: Hongetsu - Espada Divina: Lua Caótica Takeo salta ao ar e gira como um tornado, acelerando em velocidades incriveis. Com toda sua força, Takeo então joga sua espada contra seu oponente. A espada, afetada pela força centrifurgal, se torna como uma furadeira e se torna quase impossível de bloquear.
============================================================================= REFORÇO: TRANSMUTAÇÃO: EMISSÃO: CONJURAÇÃO: MANIPULAÇÃO: ESPECIALIZAÇÃO:
Ten: Ren: Zetsu: Hatsu: Gyo:
In: En: Shu: Ryu: Ken: Ko: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RESTRIÇÃO E JURAMENTO:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICA DE MATERIALIZAÇÃO:
Descrição:
Força: Agilidade: Destreza: Velocidade: Resistência:
- Itens e equipamentos:
============================================================================= ITENS NORMAIS: - Um mapa amassado e levemente rasgasdo.
- - - - ============================================================================= ITENS DE COMBATE: - - - - - ============================================================================= ARMAS: - Uma espada longa. -
Última edição por Guerreiro Spiral em Qua Abr 07, 2021 11:28 am, editado 11 vez(es) | |
| | | Guerreiro Spiral Admin
Mensagens : 2047 Data de inscrição : 26/05/2017 Idade : 23
| Assunto: Re: HxH - Fichas Sáb Out 27, 2018 2:33 pm | |
| Spoon- Informações e História:
===================================================================== Nome: Spoon Alcunha: Nível:01 Idade:21 Sexo:Masculino Tipo de Aura: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aparência: Olhos: Púrpuras Peso: 75 KG Cabelos: Pretos Altura: 1,86 Palavra que o/a descreve: ============================================================================= HISTÓRIA: Spoon , o cachorro das rainhas ,vivia na grande vila, ou mais adaquadamente falando, ninho de Amikage, conglomerado de civis que se juntaram pra reinar em soberania sobre tudo aquilo que pisa sobre a NGL, é uma organização forte, forte o bastante pra conseguir domar 45% do território da NGL, contudo, ainda não conseguiu o reconhecimento devido sobre o milagre social que isso indica, humanos cooperando entre si, humanos que nasceram nus numa floresta onde tudo quer os mortos. O tal " ninho" possuía uma hierarquia rígida, um Matriarcado exigente, que prezava o corpo feminino como o ideal e que os homens teriam que treinar muito para chegar aos pés das mulheres, claro, para a reprodução, precisava-se de um homem, que passivamente se submetia a trabalhos laborais pesados ou uma vida baseada apenas na reprodução, escolhidos a dedo, cinco homens eram escolhidos como "os com os genes mais vantajosos" e eram mantidos em um cativeiro, marcados como gado e quase nunca eram vistos pelos homens comuns, que eram submetidos a trabalhos pesados em troco de um galpão apertado que chamavam de casa. Os escravos vestiam roupas sujas ou apenas retalhos do que eram roupas, recebiam uma espécia de lavagem para a alimentação, mas muitas vezes se alimentavam da fauna da NGL como complemento. Tsurugi era um dos filhos de Knife, um dos homens mantidos em cativeiro pelas rainhas, mas jogado de lado pelas mesmo, pois era o gêmeo de Fork, o gêmeo que veio primeiro e que as rainhas julgaram como superior, que seria o herdeiro da cadeira de Taro, nunca soube de suas raízes como o dono do gene superior, apenas sabia que era muito mais forte que seus companheiros, pois conseguia matar os restantes da fauna que não possuíam nen com apenas os punhos, assim, fazendo-o uma estrela dentro da comunidade em que vivia, pois ele matava os animais que os mesmo comiam, dando um pouco mais de dignidade aos comedores de lavagem. A partir dos 14 anos de Spoon, uma seca assolou a NGL, o platio era inviável, todos os animais dentro do território de Amikage estavam morrendo, até que, os animais maiores começaram a atacar as indefesas garotas que eram guardadas pelos sujos homens. As bestas enormes da NGL corroeram o império até os ossos, destruindo grande parte de todo o seu territóro e matando centenas. Todos os portadores do gene superior morreram, toda a comunidade, a familia de Spoon se foi, mesmo assim Spoon ainda estava vivo, de corpo, mas não de alma, desesperada, rainha que vira seus precisoso genes sendo despedaçados e servindo de alimento para as criaturas do continente, se viu com um popuco de esperança, achou Spoon encolhido e com medo perto de uma grande parede de pedregulhos que antes era uma casa, a rainha achou que Spoon era seu irmão gêmeo, Ikutsuki. O império se reegueu, mas muito modestamente, Spoon, debaixo do nome de Ikutsuki foi introduzido a um mundo totalmente novo, aprendeu a ler e recebeu um quarto grande e completamente lacrado por um portão de ferro pesado que era guardado por guardas com quase o dobro do tamanho de Tsurugi, o mesmo estava preso, mas para passar o tempo viu algumas estantes dezenas e dezenas de livros, relíquias do passado da NGL, escritos por renomados pesquisadores, sobre tudo, astrologia, biologia, antigas religiões, então sua mente se abriu, depois da morte de sua comunidade, Spoon não via mais sentido em nada, era apenas uma casca sem vontades, mas depois de receber o conhecimento dos tais livros, uma chama se acendeu no coração de Spoon, uma estranha obsessão por livros, por conhecimento e por força física, Spoon treinava sua força, já naturalmente grande por conta de seu gene, para níveis extremamente altos, tendo o poder de derrubar árvores com suas próprias mãos. Passaram-se três anos Spoon havia lido tudo o que estava disponível na colônia, era solitário, mas não fazia muita diferença para o garoto, contando que ele continuasse a escrever suas próprias teses e a treinar seu corpo que ja estava no limite da exaustão, Spoon não tomava um descanço desde o dia em que Amikage foi atacada. Até que então, uma tropa de exploração contituída de homens trouxa a notícia. Encontraram o corpo destroçado de Fork era provado que era o de Ikutsuki pois ele possuía a marca da colônia que era dada apenas às mulheres e aos "genes". Então, a rainha que estava em um estado mental extremamente deteriorado, se acha enganada por Tsurugi, que a engava esse tempo todo, então a mesma decide expulsar Tsurugi da colônia, nu sem ter para onde ir. Tsurugi então passa a sobreviver dentro e fora da NGL, conseguiu subsistência dentro da NGl por meio de caça e pesca por um tempo, mas quando viu a oportunidade de ir para outros lugares por um barcos cargueiro, rapidamente o mesmo conseguiu um lugar no barcos, oferecendo mão de obra, aprendeu como preparar peixes e como a pescar com redes, depois que desceu do barco que desceu em uma das cidades periféricas a cidade meteoro, Spoon conseguiu roupas, um abrigo em um pequeno vilarejo nas periferias de Yorkshin. Sua vila é um local de retiro do monges, que utilizam o Nen como meio da canalização de suas energias, Tsurugi aprendeu o sobre o Nen com eles, aprendeu sobre o que é e como funciona, mas não aprendeu como utiliza-lo, pois os monges acreditam que só por meio de terinamento intenso que é possível atingir o nível de um usuário de Nen. Então, Spoon anda em busca de caminhos, que lhe façam conseguir atingir o estado de se utilizar Nen, o jovem constantemente pede ajuda aos monges, em treinos e meditações, enquanto concilia isso com seus estudos sobre tudo o que lhe interessava. Um dia Spoon andava pela cidade de Yorkshin e descobre sobre o Exame Hunter e nele viu um meio de testar o seu treinamento e ver se ao menos algum dia ele conseguiria utilizar Nen.
- Habilidades e Status:
============================================================================= TALENTOS:
Talento 1:Avaliação: Você é capaz de avaliar coisas como, mercadorias, obras de artes, etc, além de por um valor crítico nas mesmas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 2:Cura: Você é capaz de tratar de ferimentos, fazer ataduras e cuidar de pessoas e animais com ferimentos de simples a graves.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talento 3:Equilíbrio: Diferente de Acrobacia, esta perícia faz com que você seja capaz de se equilibrar em superfícies estreitas ou até mesmo escorregadias.
============================================================================= PERÍCIAS:
Perícia 1: Diplomacia: Esta perícia é parecida com Blefar, porém, em vez de mentir você usa do seu carísma para convencer as pessoas e dar apoio moral, como um general faz com suas tropas para instigá-los para as batalhas, além de resolver conflitos sem utilizar da força. Perícia 2: Intimidar: Parecido com Diplomacia e Blefar, porém intimidar é para causar medo e conseguir obter informações da maneira mais brutal e assustadora. Perícia 3:Furtividade: Igual a Esconder-se, porém esta é para quando você esta em movimento e determina o qual silencioso você é em suas passadas. Perícia 4: -/- Perícia 5: -/- Lista de perícias: ============================================================================= STATUS:
Pontos de vida: (Res*5 + 30)/2 = 65 Pontos de Nen: (Wil*3 + Int*4 + 20)/2 = 41 Força: 16 Agilidade: 10 Destreza: 18 Vontade: 15 Inteligência: 10 Resistência: 12 Poder de Fogo: 06
(87 pontos para distribuir, Pontos de Vida e Nen devem ser deixados em branco) ============================================================================= ESTILO DE LUTA: Spoon possui um estilo de luta bruto e desajeitado, lento, mas que consegue atordoar quase todos os inimigos com apenas um golpe com seu corpo esguio, mas robusto, consegue tomar danos e se levanta e também consegue causar dano considerável em seus inimigos, com suas força bruta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: Nome: Molt Descrição: Uma desvantagem de ter o gene perfeito, o sangue de Spoon é extremamente doce e exala um feromônio que se espalha lentamentepelo ar, mas quando em contato com o oxigênio exterior, atraindo a vida animal local, principalmente grandes predadores e insetos que brigam entre si para conseguir a fonte do aroma. Molt consiste em arrancar um pedaço de sua pele, para que as grandes feras sejam atraidas para o pedaço de carne mutilado.
============================================================================= REFORÇO: TRANSMUTAÇÃO: EMISSÃO: CONJURAÇÃO: MANIPULAÇÃO: ESPECIALIZAÇÃO:
Ten: Ren: Zetsu: Hatsu: Gyo:
In: En: Shu: Ryu: Ken: Ko: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RESTRIÇÃO E JURAMENTO:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TÉCNICA DE MATERIALIZAÇÃO:
Descrição:
Força: Agilidade: Destreza: Velocidade: Resistência:
- Itens e equipamentos:
============================================================================= ITENS NORMAIS: - - - - - ============================================================================= ITENS DE COMBATE: - - - - - ============================================================================= ARMAS: - -
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