Slow
Mensagens : 52 Data de inscrição : 26/05/2017 Idade : 24 Localização : Mt. Mojuca.
| Assunto: Em construção (o que temos até agora). Sex maio 26, 2017 6:19 pm | |
| Sistema:- Cenário:
=========================================================================================== Um dia, na cidade de Mikado (280.000 habitantes), um portal de um mundo diferente abriu, monstros chamados de "Neighbors" começaram a sair dele, causando vários danos e aterrorizando o povo de Mikado, foi então que alguns poucos "guerreiros" apareceram e destruíram todos os Neighbors, eles usavam a tecnologia daquele outro mundo, o qual chamam de "Neighborhood", e se auto-intitulam a "Border". 4 anos depois, a Border fixou-se em Mikado, protegendo os cidadãos, que confiam plenamente nela e continuam a morar naquele lugar. Qualquer um pode entrar na Border, contanto que passe nos testes da mesma e esteja ciente de que vai lutar contra os Neighbors, protegendo a cidade de Mikado. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A base da Border localiza-se bem no meio da cidade de Mikado, onde, com o uso de barreiras, ela foca a aparição dos portais que trazem os Neighbors para o nosso mundo, então há várias casas inabitadas dentro desse perímetro. (https://imgur.com/ZaVbjka) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dentro da Border, há um sistema de rankeamento, sendo eles (do menor para o maior): C, B, A e S. Irei explicá-los brevemente para vocês: Rank C: É o Rank que engloba os recrutas da Border, eles possuem acesso somente a uma curta opções dos Triggers da Border e não são pagos pela mesma. Para passar para o Rank B, é preciso chegar a três mil (3.000) pontos nas batalhas de treino que a Border disponibiliza para os recrutas. Rank B: Nesse Rank, estão os membros de classe mediana da Border, tendo mais acesso a alguns dos Triggers e são pagos por cada trabalho que fazem. Para passar para o Rank A, é preciso participar das batalhas rankeadas do Rank B, onde os times do Rank B se enfrentam e os 2 melhores times ganham o direito de desafiarem um time de Rank A que, ao vencê-lo, passarão a ocupar o lugar do mesmo. Rank A: A elite da Border, possuem acesso a praticamente tudo dentro dela e possuem acesso total aos Triggers da mesma. Os membros do Rank A possuem salários e também são pagos pelos trabalhos feitos. Rank S: Somente os membros que são compatíveis com e possuem um Black Trigger, membros altamente valiosos na Border. Não se sabe muito sobre eles, somente que são a verdadeira elite da Border. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A Border também possui facções, quase todos os membros da Border fazem parte de uma, sendo elas: Facção Kido, Facção Shinoda e a Filial Tamakoma, também as explicarei brevemente: Facção Kido: A facção composta pelas pessoas que odeiam os Neighbors, tendo a missão de exterminá-los a qualquer custo. Facção Shinoda: A facção composta pelas pessoas que priorizam a segurança de Mikado, agindo de forma irregular quando se trata dos Neighbors. (Exemplo: Caso um Neighbor ajude na segurança da cidade, ele é aliado) Filial Tamakoma: Uma facção diferente das outras duas, composta pelos membros da Filial Tamakoma, onde eles acreditam que os Neighbors podem ser pessoas legais e que podem ser amigos. ===========================================================================================
- Ficha:
=========================================================================================== > Stats:
- Body Trion (BT): 100/100 - Extra Trion (XT): ? - Stamina: ? - XP: ?
> Dados Pessoais:
- Nome: - Idade: - Aparência: - Profissão: - Função na Border: - Classe: - Rank/Pontuação: - Time: - Facção: //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// > Stats: >>Pontos:36
- Força: - Destreza: - Precisão: - Agilidade: - Resistência: - Potencial:
>Stats de Resultado:
-Movimento: (Padrão 3, ponto extra para cada 3 pontos de Agilidade após atingir AGI 6) -Body Trion: (Padrão 100, 25 extras por nível) -Extra Trion: Ptn*10 -Stamina: (Res+For)*3
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////>Perícias
-[Nome da Perícia] (efeito)
-[Nome da Perícia] (efeito)
-[Nome da Perícia] (efeito)
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// História: =========================================================================================== =========================================================================================== > Estoque de Triggers:
[Nome do Trigger aqui] Dano: Alcance: Gasto: Efeitos: Descrição:
[Nome do Trigger aqui] Dano: Alcance: Gasto: Efeitos: Descrição:
[Nome do Trigger aqui] Dano: Alcance: Gasto: Efeitos: Descrição: =========================================================================================== =========================================================================================== > Equipamentos: https://imgur.com/4OPFUJX
--- Main Triggers:
- - - -
--- Sub Triggers:
- - - - ===========================================================================================
- Atributos:
=========================================================================================== Força: Atributo baseado na força física do usuário, sua principal utilização é no aumento do dano de Triggers de combate corpo a corpo.Importante principalmente pra Attackers.Além disso, é parte do cálculo de Stamina. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agilidade:Um atributo geral que determina a proficiência em esquivas, escapes e os números de movimento do jogador. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Destreza:Determina, de maneira geral, o acerto a curtas e médias distâncias e testes para manobras complexas.Além disso, serve como bônus de dano para armas de fogo/bullets de curto e médio alcance.Atributo essencial para Gunners. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Precisão:Serve para calcular acerto em armas de fogo no geral.Além disso, serve como bônus de dano para armas de longo alcance, sendo um atributo primário dos Snipers. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resistência:Determina a resiliência do Trion Body gerado pelo usuário e a capacidade geral de seus Triggers defensivos. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Potencial:Usado pra calcular o total de Trion que o corpo do usuário é capaz de gerar.Na prática, influencia na quantidade de Extra Trion do player.Também usada para calcular o valor de Stamina do player. =========================================================================================== Body Trion: Um valor fixo para todo jogador, trata-se da quantidade de Trion necessária para manter um Trion Body completo.Uma vez que o valor de Extra Trion de um jogador cai a 0, ele começa levar dano em Body Trion, além de usar dele para manter o custo dos Triggers.É importante lembrar que quanto menor seu Body Trion, mais o seu corpo real estará desprotegido. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Extra Trion:O excedente de Trion que cada player tem como capacidade.Ele é usado tanto como uma barra de vida, tanto como o custo para o uso de Triggers.A maioria das batalhas considera-se ganha quando o Extra Trion do seu oponente caiu a 0, embora seja possível se continuar lutando as custas da integridade de seu corpo real. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Stamina:O vigor do personagem, trata-se de um número pré-determinado pelos atributos de pontos que podem ser gastos todo turno.Toda ação no RPG exige um custo de Stamina, em seu turno só podem ser feitas ações em número e custo equivalente ao total de sua Stamina ou menos.Quando um jogador usa a metade ou menos de seus pontos de Stamina em um turno, ele é considerado "descansado" e pode usufruir em um bonus igual a 1/4 de sua Stamina em seu próximo turno.(Não cumulativo) ===========================================================================================
- Mapeamento:
- Rolagens:
>>>Corpo-a-Corpo: >Ataque X Esquiva = 1d20+DEX Vs 1d20+AGI >Ataque X Defesa = 1d20+DEX Vs 1d20+AGI+DEX >Ataque X Contra-ataque(melee) = 1d20+DEX Vs 1d20+DEX >Ataque X Contra-ataque(ranged) = 1d20+DEX Vs 1d20+(DEX+PRE)/2
>>>Alcance Médio >Ataque X Esquiva = 1d20+(DEX+PRE)/2 Vs 1d20+AGI >Ataque X Defesa = 1d20+(DEX+PRE)/2 Vs 1d20+AGI+DEX >Ataque X Contra-ataque(melee) =1d20+(DEX+PRE)/2 Vs 1d20+DEX >Ataque X Contra-ataque(ranged) = 1d20+(DEX+PRE)/2 Vs 1d20+(DEX+PRE)/2
>>>Alcance Longo(Sniping) >Ataque X Esquiva = 1d20+PRE Vs 1d20+AGI >Ataque X Defesa = 1d20+(PRE+AGI)/2 Vs 1d20+AGI+DEX >Ataque X Contra-ataque = 1d20+PRE Vs 1d20+(DEX+PRE)/2
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