Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hyuuga Danzo 05 - Desembarque

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 1:14 pm

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque 1

Após a batalha os chunins com especialização médica usaram suas técnicas para curar, ou apenas diminuir a dor em alguns casos, de todos os tripulantes. O ataque, que aconteceu em ambos os barcos, foi feito não apenas por 4 inimigos, como Danzo havia visto, mas por pelo menos 10. Dois foram capturados e presos no armazem, onde estavam sob constante vigia. Pelo que Danzo havia ouvido, seriam interrogados mais tarde, embora é claro já tivessem feito um interrogatório básico (apenas sua tutora, o capitão, um dos mercadores e dois chunins haviam participado, e nenhum deles estava disposto a dizer coisa alguma).
Quanto a parte externa, nenhum dos piratas havia provocado grande dano nas embarcações, e o único verdadeiro problema era o enjoo criado pela tempestade, que agora estava bem mais fraca. Danzo, Shouhei e Ami estavam no segundo deck, onde foram instruídos a permanecer até segunda ordem. Estavam lá desde um pouco após a batalha, a última coisa que fizeram na parte superior foi ajudar a limpar o sangue. O silêncio era cortado apenas pelo som do mar, da leve chuva e dos ocasionais passos que ouviam.
Lá fora a lua brilhava em meio as nuvens, iluminando o quarto em que se encontravam.

Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 1:19 pm

Após a batalha, fez contato visual com sua sensei, e, como se não houvesse nem sequer se machucado, resolveu ajudar a limpar o sangue.

Finalmente havia terminado. O corte de seu oponente havia sido apenas superficial, superficial o suficiente para que conseguisse dar um trato.
Seus pés balançavam solitários no segundo deck, olhando para longe, com expressão claramente entediada. A primeira luta havia sido mais fácil do que o rapaz de fato esperava, e sentia que podia ter ido melhor. Olhou para cada um dos membros do trio, antes de voltar a olhar para a frente
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 1:29 pm

- O silêncio continuou por mais alguns momentos. Novamentes passos foram e voltaram, pareciam levemente apressados. Mas eram passos pesados, perceberam. Provavelmente algum chunnin nervoso. Sua tutora não daria passos pesados em momento algum.
Finalmente o silêncio foi quebrado.


Hyuuga Danzo 05 - Desembarque RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
- Ei, acham que o ataque foi, sabem, só um ataque ou foi planejado? - Disse e limpou a garganta. - Eu tinha estranhado tantos guardas pra uma caravana, mas agora... será que estamos levando alguma outra coisa além das mercadorias? - Uma animação parecia nascer em Shouhei, não conseguia conter um sorriso. - Cara, é só nossa primeira missão e já estamos transportando segredos!
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 1:33 pm

Não eram homens fortes, Mui-san. Talvez não seja nenhum grande segredo. Mercadores não gostam de perder suas cargas, e por isso pagam por boa proteção -- dizia, tossindo, de forma um pouco mais tranquila. Seus olhos corriam pelos homens passando de um lado para o outro, geralmente os chunnins. Se sentia, assim como os outros, dispensável, ali no canto, mas fazia parte de ser um ninja. Se acostumar com não ser nada. Virou sua cabeça para a garota e perguntou -- E você, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 1:42 pm

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque FpSaxs7
Ami Natsuku Diz:
- Hmm... - Suspirava. Ami estava sentada em um canto com as pernas cruzadas, encara o teto até que Danzo se dirigiu à ela. - Acho que estamos realmente levando mais que simples mercadoria. Não algum tesouro lendário, mas talvez qualquer outra coisa perigosa. - Fechou os olhos por alguns segundos, parecia estar pensando. - Os piratas nos atacaram diretamente e sequer tentaram roubar, não acham isso estranho?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 1:47 pm

Fez três com a mão esquerda, dizendo -- Uma vez minha mãe me disse que as três regras implícitas da névoa são "você não vê o que não for para ver. Não ouve o que não for para ouvir, e, caso veja ou ouça o que não era pra ter, você jamais fala sobre o que viu" -- ele cruzou os braços por um momento. Seus olhos vermelhos ainda eram assustadores -- mesmo que descobrissemos algo incrível, você acha mesmo que alguém como Yuki-dono diria o que é que fosse para nós? Ela diz que somos especiais, mas não explica nada. -- mantinha a postura ereta, mesmo sentadinha batia seu pé lentamente contra o chão de madeira, com expressão séria
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 1:59 pm

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
- É por isso que somos ninjas! É nósso dever descobrir esse tipo de coisa.

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque FpSaxs7
Ami Natsuku Diz:
- Sua lógica não está errada, mas você só descobriria o que eles queiram que descubra.

- Shouhei tentou contraargumentar, mas não conseguiu pensar em muita coisa. O silêncio voltou ao quarto por alguns minutos, até que a porta foi aberta por Yuki.

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Ainda acordados? - Perguntava, apenas seu rosto entrando na sala através da porta meio-aberta. Abriu a totalmente e entrou, olhando para os cantos e depois para seus alunos. - Então, o que acharam de sua primeira ação real? Prontos para mais?


Última edição por Haurock em Dom Mar 04, 2018 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 2:06 pm

Assim que a porta foi aberta, a primeira coisa que Yuki viu foram os olhos vermelhos e gritantes em meio a escuridão. Era como uma gargula. Quando a luz foi acesa, viu-se um Danzo de braços cruzados, sério. -- Não foi nada demais. Conseguimos lidar bem. Se preciso for lutar mais, lutarei. -- dizia, de forma firme e resoluta, dando espaço para os outros falarem
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 2:37 pm

- Ami se limitou a balançar positivamente a cabeça. Shouhei, no entanto, levantou abruptamente.

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
- Aquilo não foi nada! Eu nem tive chance de mostrar minhas habilidades.


Hyuuga Danzo 05 - Desembarque SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Ótimo! Devemos chegar no porto pela manhã, de lá a caminhada não será muito longa. Recomendo que descansem, de qualquer forma, o dia será longo e não teremos muito tempo para descanso. - Saiu do quarto, mas sem fechar a porta, e voltou em alguns segundos com 3 fútons. - Tentem dormir o máximo que conseguirem. - Deixou os fútons no chão e fechou a porta. Parecia uma ordem e não apenas uma recomendação.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 2:58 pm

O garoto ficou em silêncio, durante cerca de 10 minutos, observando se todos já haviam dormido. Tinha algo que queria ver por conta própria. Se fechasse os olhos, conseguia ouvir até mesmo os passos das pessoas do lado de fora. O que será que era tão escondido assim? Não nas coisas feitas pelos mercadores, mas sim...em algo envolvendo o capitão. Sentia que havia algo a ser descoberto, e não queria envolver os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 2:58 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:07 pm

- Consegui rapida e silenciosamente sair de seu quarto, alcançando o segundo deck e vendo que ninguém estava nos corredores. Nenhum passo podia ser ouvido, talvez por ninguém estar por perto ou talvez apenas porque estavam sendo sufocados pelo barulho do mar.
Tinha as opções de seguir em frente e ir para o deck principal, tentar ir ao armazem ou ir até a cabine do capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:09 pm

Provavelmente teriam pessoas no deck principal. O garoto se esgueirou rumo ao corredor, e ao chegar, utilizou de seu byakugan para ter uma visão mais ampla de tudo o que o cercava, e assim poder decidir para onde seguir com mais tranquilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:13 pm

- No deck principal podia ver um chunin andando pelo barco, assim como alguns dos guardas. Estavam fazendo uma vigia normal, aparentemente o foco deveria estar em outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:15 pm

Se escondeu atrás de uma caixa e tentou guiar seus sentidos para descobrir como estava a vigilância na cabine do capitão. Não precisava ver nada, apenas ouvir e entender o que de fato acontecerá.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:22 pm

- Dentro da cabine podia ver apenas o capitão. Estava sentado em uma cadeira e com a cabeça baixa, escondida por seu chapéu de marinheiro. Podia ver, no entanto, que estava acordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:27 pm

Provavelmente o sono já estava caindo próximo ao capitão. O garoto tinha praticamente um sentido superior de movimentação, enquanto seguia até a cabine do capitão. Seus passos eram suaves e não faziam sequer barulho. Sua pele parecia como neve no meio da escuridão. Vestia-se com um kimono negro. Caminhou até dentro da sala, tentando se aproximar sem sequer fazer barulho. Cada passo parecia minimamente pensado, dentro da sala, olhando tudo ao redor, antes de sequer pensar em anunciar sua presença. Mantinha a respiração ritmada, no movimento das ondas, para não ser sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:33 pm

- O capitão parecia estar dormindo, e enquanto Danzo espionava a sala acabou por deixar escapar o momento em que um pequeno sorriso aparecia no rosto do homem.

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Mamoru-kodai-foto
Kenzo Diz:
- Eu senti sua presença no momento em que saiu do quarto, garoto. - Danzo era pego de surpresa, seu corpo reagindo automaticamente e dando um passo para trás. - Acha que eu não sei sobre tudo que acontece dentro de meus barcos? - Mantinha a mesma posição de antes, com os olhos escondidos sob o chapéu.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:37 pm

Eu sei que sentiria. Acha mesmo que eu sou tão tolo ao ponto de não saber que tem o conhecimento sobre tudo aqui? -- Ele esboçou um curto sorriso, de braços cruzados -- inclusive, isso confirma a minha teoria. Interessante. -- ele deu um passo para a frente, ainda na penumbra. Sua postura era ereta, e seus olhos mantinham-se distantes. -- Os piratas. Não vieram roubar. Qual era a motivação deles? Não diga que não sabe disso. Seria patético, tanto eu acreditar nisso, quanto em você tentar mentir para mim. Eu sou apenas uma criança, sabe? É feio mentir para crianças. -- Seu tom era bem humorado. Olhava em direção a lua. -- Até que a visão daqui não é nada ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:46 pm

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Mamoru-kodai-foto
Kenzo Diz:
- Mentir...? Eu não mentiria para ninguém. - Ajeitava-se na cadeira, ficando ereto e mostrando o rosto novamente. - Estou tão perdido quanto você, garoto. Os mercadores estão escondendo alguma coisa. Sua tutora está agora torturando... ou usando algum jutsu psiquico em um dos sobreviventes. Só nos resta aguardar. - Encarou Danzo diretamente nos olhos. - Por que não trouxe seus companheiros? Agir individualmente assim é uma falha no trabalho de time.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:49 pm

Eles tiveram uma luta difícil, precisam de um bom descanso. -- ele cruzou os braços e disse, de forma firme e direta -- você está perdido em seu próprio barco? -- pareceu analisar a sentença do mesmo por alguns segundos, e logo prosseguiu, de forma firme -- Enfim, isso não me importa. Acima de tudo ainda sou um gennin, não é mesmo? O que poderia eu fazer? -- riu, de leve, com expressão amena. -- o que acha que pode ser de fato? Você não transportaria algo que não tivesse a mínima noção do que é. -- olhou ao redor, como quem atravessa paredes, procurando sua sensei com os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 3:56 pm

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Mamoru-kodai-foto
Kenzo Diz:
- Não vai encontrar sua sensei nesse barco. Ou em nenhum outro. - Respondeu e voltou a fechar os olhos. - Como você mesmo disse, isso é demais para um gennin. Faça como lhe instruíram e durma, provavelmente esse ataque não será o último.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 4:00 pm

Eu sei que não vou encontrá-la, Kenzo. De fato o kekkei genkai dela é muito útil. Imagino quantos não a invejam. -- Disse, juntando as mãos por um momento. Respirou fundo e lançou um último olhar para o homem, dizendo em tom extremamente baixo -- Cuidado, algo tem seguido a gente desde próximo à névoa. E, não, não é um ANBU. -- suspirou, caminhando lentamente para a porta. Encostou sua mão esquerda na mesma, e logo seguiu rumo à seu quarto, em completo silêncio para tentar dormir. Tinha confirmado o que pensavs
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 4:05 pm

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Mamoru-kodai-foto
Kenzo Diz:
- Qualquer um pode me seguir a vontade, mas entrar em meu barco sem eu saber é outra história. - Dizia antes de Danzo sair da sala.

Ao chegar no quarto foi novamente silencioso, mas acabou surpreendido. Shouhei estava acordado, e parecia esperar por Danzo.

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
- Ei, cara, isso não é legal. Eu planejava sair e investigar, e ia te chamar, mas quando fui tentar te acordar... você já tinha saído. - Parecia desapontado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 4:10 pm

Você se frustraria tanto quanto eu, cara. -- Ele dizia, adentrando. Sua expressão era calma. Deitou-se no futon e logo disse, batendo a mão para que o rapaz deitasse perto -- A sensei está...trabalhando. apenas chunnins de olho ao redor do barco. Fui na fonte, e ele havia anunciado pra mim que você estava acordado, também. Ele acha que iremos lutar mais ainda, amanhã, sabe? Temos que dormir, creio eu. -- tossiu, e então olhou nos olhos de Mui -- não foi muito legal mesmo. Desculpe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 05 - Desembarque   Hyuuga Danzo 05 - Desembarque Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyuuga Danzo 05 - Desembarque
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hyuuga Danzo
»  Hyuuga Danzo 01 - Encontro
» Hyuuga Danzo 02 - Escolta
» Hyuuga Danzo 03 - Escolta
» Hyuuga Danzo 04 - Alto Mar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: