Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Hyuuga Danzo 01 - Encontro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 7:16 pm

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Tumblr_obr4vq3qlv1swwiquo1_1280

A parte mais rica da vila era, sem dúvidas, um lugar estranho pra um primeiro encontro entre genins e seu novo tutor. Mas para lá estavam indo, parando em frente ao portão como lhes tinha sido dito. Lá estava uma mulher vestida em uma pesada roupa branca, seus olhos selvagens e frios encarando-os, analisando cada pequeno detalhe.


 Hyuuga Danzo 01 - Encontro SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Bem vindos ao primeiro dia do resto de suas vidas. Abria um sorriso, quebrando a imagem totalmente séria que tinha construído por alguns breves segundos. - Eu sou Misaki Yuki, serei a tutora de vocês daqui pra frente. Essa é a minha primeira vez como tutora, então espero aprender junto de vocês. Me tornei Jonin há pouco tempo, espero que consiga passar pra vocês o mesmo ensino perfeito que me foi dado. Mas antes precisamos nos conhecer, certo? Quem são vocês? Continuava com o quente sorriso no rosto.


 Hyuuga Danzo 01 - Encontro RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
- Eu primeiro! Eu primeiro! Dizia o garoto de cabelos vermelhos e tapa-olho. - Meu nome é Shouhei Mui, filho do grande e honrado Kinzo Mui, líder dos carcereiros da Vila! Espero um dia ser tão poderoso quanto ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 7:29 pm

A expressão de Hyuuga Danzo era sempre a mesma, impassível. Seus olhos eram mais curiosos do que realmente deviam, carregando um brilho avermelhado sem pupila. Era simplesmente medonho, quase como se pudesse ver a alma de todos alí presentes. O cabelo platinado se dava em contra-ponto com a cor de seus olhos. Era como se o garoto fosse a reencarnação da neve. Vestia um traje semelhante à um kimono, com adaptações para que pudesse lutar. O kimono era completamente azul-gelo. Mantinha os braços cruzados. Não sabia como lidar direito com as pessoas, mas daria o seu melhor. Esboçou um curto sorriso, semi-cerrando os olhos e pareceu pensativo. - "Me apresento como Kaguya...?" - Ele pareceu pensativo por um momento. Manteve a expressão gentil nos lábios e disse, olhando primeiro para seu colega, e logo em seguida para sua Sensei - Meu nome é Danzo. Minha mãe é Kaguya Yuki. - Ele dizia mantendo a expressão gentil no rosto. Não sabia como agir quanto aos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 7:45 pm

Só faltava uma pessoa para se apresentar. Uma garota de curtos cabelos pretos e uma expressão séria, não desviando o olhar uma vez sequer de quem falava.

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro FpSaxs7
Ami Natsuku Diz:
- Meu nome é Ami Natsuku. Agora olhava a todos em sua volta. - Parece que sou a única aqui que não faz parte de um clã, huh? Agora um pequeno sorriso de lado nascia no rosto da garota, morrendo alguns instantes depois.


Após todos terem se apresentado, Misaki disse pra que a seguissem. Andaram com ela por alguns minutos, adentrando o rico bairro, mas sem dizer uma palavra. Depois de um tempo, pararam na frente de um grande casarão, certamente pertencia a alguma família nobre. Se impressionaram quando a garota abriu os portões.

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Essa é a minha casa. Bem grande, né? Abria os braços para simbolizar a imensidão do lugar. Bem certo, aquela era a maior casa que qualquer um deles já tinha entrado, estava nos níveis do salão do Mizukage, incluindo seus aposentos. - Como podem ver, o jardim aqui é bem grande, então eu quero que vocês façam uma coisa: me mostrem uma técnica, qualquer uma. Pode ser alguma que tenham aprendido na Academia ou que tenham aprendido de qualquer outra forma, apenas me mostrem. Primeiro o Danzo, depois o Shouhei e, por fim, você, Ami.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 7:55 pm

Assim que a garota disse sobre clã, moveu a cabeça negativamente. Não precisava de palavras para deixar explícito o que queria dizer. Seguiu em silêncio, em dúvida se tinha feito o correto em se apresentar da forma como o fez, mas...por que não!? 


Seguiu em silêncio, observando todo o caminho. Era tudo muito novo para ele, uma quebra em sua rotina praticamente. Não teria se tornado gennin caso não fosse um pedido de sua própria mãe, para que ele crescesse como ninja enquanto ela estivesse fora. Ele continuava esperando, como sempre. Sua expressão era gentil, e parecia ser do tipo que evitaria lutar com as pessoas. 
Ficou boqueaberto quando a sensei abriu os braços, como se mostrasse o quão grande eram as dependências de sua moradia. Não podia demonstrar muito disso, por tal motivo o máximo que fez foi armar um semi-sorriso e soltar um - Woah - Baixinho, que logo foi abalado pelo pedido de sua sensei.


Engoliu seco, seguindo solitário para um pouco mais distante dos outros. Contou quinze passos, o suficiente para que sua área de movimentação fosse mais livre. Respirou fundo e eretou então sua postura. Não tinha o por que esconder o seu dom dos demais. No fundo ele sentia que era superior, e gostava daquela sensação. Por trás de toda a sua gentileza havia um pouco de ego, e não podia deixar de admitir aquilo. Era um mal dos Hyuuga, a superioridade. 


Distante de todos então começou seus preparativos. Prendeu seu cabelo com um elástico, para que não lhe atrapalhasse na movimentação. Era possível ver a marca em sua testa, dos Kaguya, agora mais claramente, e por fim fechou os olhos. Acumulara força nos olhos, e em três segundos as veias começaram a saltar ao redor dos mesmos, enquanto o garoto abria os olhos. A coloração era igual à do sharingan, porém as veias não deixavam dúvidas que se tratava do Byakugan. Abriu levemente as pernas, flexionando-as e abrindo de leve os braços. Seus olhos eram hipnóticos, e a postura era semelhante à postura usada pelos Kaguya, porém com as mãos abertas como a dos movimentos do uso do Jyuuken - Yanagi no Mai. - Sua voz soou baixa e firme como um rochedo. As partes soltas de seu Kimono pareciam dançar uma valsa com o ar, enquanto começava os movimentos. As palmas emitiam um brilho azulado de chakra, semelhante à quando um Hyuuga usa o Jyuuken, porém os movimentos marcados e imprudentes de um Kaguya deixavam claro que não se tratava do Jyuuken. Os movimentos eram velozes e compassados, sem nenhum movimento desnecessário. O movimento das palmas se assemelhavam aos dos ossos Kaguya, enquanto o jovem girava e atingia o ar. Parecia extremamente compenetrado com o que fazia, afinal, treinara aquilo por tempos. A sensação de fazer aquilo era única, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 8:16 pm

Misaki ficou impressionada com a técnica mostrada pelo garoto. Reconheceu de imediato os movimentos, eram afinal do único clã que rivalizava com o seu em todo o País. Quando o garoto terminou, o aplaudiu. Apontou, então, para Shouhei, sinalizando que já podia agir.


O garoto tomou distancia, se dirigiu perto ao local em que Danzo tinha feito seus movimentos. Fechou os olhos por breves segundos, bateu as palmas da mão por três vezes.

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
- Essa é uma técnica especial do meu clã. Dizia com um grande sorriso no rosto. - Vocês já devem ter ouvido falar dela, é nossa técnica mais famosa. Preparou selos de mão rapidamente, depois tocou o solo. Um símbolo de fogo então apareceu no chão. - Pode não ser tao legal para mostrar, mas com isso eu posso impedir qualquer um de vocês de usar jutsus.

Outra vez, palmas. Misaki então esperou o garoto se aproximar e disse para Ami terminar a exibição.

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro FpSaxs7
Ami Natsuku Diz:
- Diferente de todos aqui, eu não tenho um kekkei genkai. Não posso fazer nada de absurdo, não posso ter olhos perfeitos, criar imensas paredes de gelo ou selar o chakra de alguém. Com certeza não posso mostrar nada que vocês já não tenham visto, então por que ao menos tentar?
Simplesmente dizia a garota, se conformando com sua situação.



 Hyuuga Danzo 01 - Encontro SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Bem, é sua opção... Seguiram-se alguns minutos de silencio após a fala da jovem mulher. - Agora eu tenho outro teste pra vocês. Me peguem! Temos todo o casarão e o jardim, o objetivo de vocês é simplesmente me impedirem de correr. Não vou usar tudo o que tenho, mas quero que façam o que conseguirem. Começar! Rapidamente a mulher deu um grande salto, subindo em uma árvore que estava por perto. Dela pulou para outra, e para outra... até os garotos perdem a vista dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 8:27 pm

A técnica do outro rapaz era realmente incrível. Ficou em silêncio ao ver a reação da outra garota, que se diminuia por não ter nada de excepcional para mostrar. Suspirou, e então estalou os dedos da mão. O garoto que era capaz de impossibilitar o uso de jutsus era realmente incrível. Quer dizer, num mundo ninja os jutsus eram realmente necessário.

Foi pego de surpresa pela idéia da sensei. Pegá-la? aquilo parecia um tanto infantil. Assim que ela se afastou, disse para os que estavam próximos de sí. - Oya Oya...teremos que procurá-la? por todo esse lugar grande? Fuuwa - Ele suspirou, por um momento, e disse. - Se trabalharmos juntos talvez isso fique mais fácil, não? - Seu olhar ainda era distante, olhando para o lado que a sensei havia ido. O byakugan se mantinha ativo. Ele conseguia acompanha-la justamente por isso, o byakugan era capaz de ver através de paredes e outros detalhes, até uma distância razoavelmente longe. - Ela está indo para lá. Eu estou acompanhando-a com meus olhos nesse exato momento. Alguem tem alguma idéia de como chegar nela sem que ela note? digo... - Ele tentava ser prestativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 8:37 pm

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro FpSaxs7
Ami Natsuku Diz:
- Deveríamos tentar uma emboscada. O problema é: só um de nós consegue ver ela através das paredes. Continuava pensativa. - E, pelo que ela disse, o casarão também faz parte da... da brincadeira. Não sabia como definir o que estavam fazendo. Primeiro mostrar uma habilidade, agora tentar captura-la... conseguia entender os motivos disso, mas existiam formas mais eficazes de fazer isso. - O que vocês acham? Nos dividir ou continuarmos juntos?

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
- Huu, ela é bem rápida, algum de vocês tem nylon? Poderíamos tentar prender uma perna dela com uma kunai. Seus pensamentos iam longe. - De qualquer jeito, decidam logo e vamos começar! Estou ficando impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 8:44 pm

Lançou um único olhar cortante para Shouhei Mui. Sua expressão era firme, como se fosse mais velho do que realmente parecia. - Sim, é como você disse. - Falava para Ami - Eu sou o único que consigo vê-la, mas isso não deve nos impedir, certo? - Se pos de pé. Hyuuga Danzo era magricela e alto (com o físico semelhante ao de Nagato antes do Rinnegan). - Ela é uma Jounnin, não uma criança que não toma cuidado com nylon, Shouhei-san. - A forma como dizia era respeitosa, mas firme como tinha de ser a de um Hyuuga. Tossiu de leve e disse - Eu tenho uma proposta para vocês.

Ele então se abaixou, retirando do bolso uma kunai, para marcar sua idéia - Eu irei atrás dela, e tentarei empurrar o trajeto da mesma até a entrada da mansão. Mui, você preparará os detalhes para usar o seu jutsu de cerco. - Seus olhos então se cravaram na garota. Apontou para ela e disse - Você irá fazer o mesmo que eu, ir atrás dela. Por mais que eu possa ver pelas paredes, apoio é sempre bom. - Ele tinha uma expressão firme. - Alguma idéia melhor? - Suspirou, preparado para fazer aquilo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 9:00 pm

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
- Huh, tudo bem. O garoto se dirigia para a porta da mansão. - Não me façam esperar muito.



 Hyuuga Danzo 01 - Encontro FpSaxs7
Ami Natsuku Diz:
- Vá na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 10:04 pm

Ela não tem muito mais lugares para se esconder, Ami. Eu irei por lá. - Fez um único movimento com os olhos para a direita. Sabia do caminho feito pela sensei, por isso pegaria um caminho alternativo ao da mesma, de forma com que pudesse chegar até ela. 



Por algum motivo não conseguia acreditar na mínima inteligencia dos que os cercavam. Havia carregado de sua mãe um senso de unicidade diferente dos demais. Passara tanto tempo sozinho que estar sozinho era a única forma de agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 10:04 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQua Jul 19, 2017 11:49 pm

O plano do garoto Hyuuga era bem feito, bem estruturado e pensado, porém, como ele mesmo havia mencionado, estavam lidando com uma jounin. Assim que a perseguição começou, Danzo pensou que seria capaz de alcançá-la, assim como também pensou Ami, mas a jounin os despistou após alguns momentos. Depois de desaparecer do nada e deixar Danzo e Ami confusos por alguns breves segundos, Misaki reapareceu na parte mais alta de sua grande mansão.

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Vão precisar de mais do que isso pra me pegar, crianças. Abria um grande sorriso convidativo. - Vamos, corram! Vocês ainda tem energias de sobra. Desaparecia novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQua Jul 19, 2017 11:59 pm

Tinha de ser assertivo e não gastar sua energia inutilmente, por isso era que a garota estava ali. Fez um único movimento com a mão, como havia comentado para que a mesma fosse com velocidade para cima de Yuki. mantinha os olhos bem abertos, preparado para prever os movimentos da Sensei. Deveria pega-la o mais rápido possível, mas sabia que se tratava de um jogo de tempo. Sua expressão era como a de uma serpente esperando para dar o bote.

Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQua Jul 19, 2017 11:59 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 12:09 am

Em uma sequencia de movimentos incríveis, dignas de um jounin de alto nível liderando um time já experiente, Danzo conseguiu fazer com que Yuki caísse em seu truque. Primeiro Ami a perseguiu com velocidade, depois o garoto a cercou por um canto, usando seu Byakugan para nao deixar qualquer angulo livre para uma fuga, exceto o que ele queria que ela seguisse. Sem sequer perceber o truque, Yuki acabou dando de cara com Shouhei, que conseguiu a parar sem muitas dificuldades, graças a surpresa do ataque.

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Han? Parece que fui realmente capturada. Soltou então uma risada estridente, que poderia ser ouvida até mesmo de dentro da grande mansão, por onde ecoou. - Garotos, eles me disseram que iria treinar um time forte, mas não imaginei que seria tanto. Quem de vocês planejou tudo isso?

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro FpSaxs7
Ami Natsuku Diz:
- O Hyuuga, é claro. Acabamos como meros peões... mas pelo menos conseguimos, certo?

Yuki olhou para o garoto Hyuuga, o analisou friamente, como já havia feito antes, porém de uma nova perspectiva, agora conhecia um pouco mais sobre ele. Após alguns breves segundos, terminou sua análise mental e se libertou das amarras de chakra.
 Hyuuga Danzo 01 - Encontro SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Bem, acho que por agora é só. Venham, me sigam. Se dirigiu a enorme mansão, abrindo a porta que dava para o salão principal. Era como um museu, os mais diversos tipos de equipamentos ninjas estavam lá, juntos com alguns pergaminhos, livros, anéis, joias dos mais diversos tipos. - Então, querem fazer alguma pergunta?


Última edição por Haurock em Qui Jul 20, 2017 12:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 12:17 am

Ele só precisava do bote certo. Manteve-se agaixado na ponta dos pés, com os braços cruzados, mantendo a respiração constante. Era como se controlasse Ami Natsuku com pequenas cordas de Chakra, de tão impressionante que seu plano parecia naquele momento. Suspirou ao ver a sensei se movendo de forma a ficar encurralada, e então começara a se levantar, sem descruzar os braços. Sua expressão era altiva e firme, e sua boca era uma linha reta inexpressiva. Moveu o pé para a direita de forma a cercar a Sensei, para que ela só pudesse seguir para um lugar.

Quando seus olhos se encontraram com os olhos da Sensei, tudo o que a mesma pode ver foi uma expressão extremamente entediada de Danzo. - "Eu refiz esse trajeto mentalmente por volta de dezoito vezes, e nas dezoito ela caía. Xeque-mate" - Era tão simples quanto empurrar um rato para uma ratoeira aquilo. No primeiro passo de avanço da mesma, o garoto agaixou encostou as costas numa das paredes, analisando toda a situação. Era como se um passo por vez ensaiadamente tudo desse certo. No momento em que Ami se diminuiu, o mesmo disse sem modéstia alguma. - Fui eu. Você foi OK como peã. - E cravou seus olhos na mesma, com uma expressão tão fria e tranquila quanto era pedido. Não conseguia não ser rude em uma situação daquelas. Tossiu de leve e então desativou o Byakugan, fazendo com que veia por veia fosse desaparecendo, até restarem seus olhos límpidos. Parecia um pouco mais expressivo agora, com olhos grandes e melancólicos, enquanto seguia a sensei. - Nenhuma ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 12:29 am

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
- Eu tenho uma. Quando vamos fazer algum teste de verdade? Isso foi chato... e fácil.

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
Primeiro Yuki esperou alguns segundos após a pergunta do garoto, para se assegurar de que nenhuma outra seria feita. Vendo que tanto Ami quanto Danzo nada iriam perguntar, resolveu responder. - Um teste de verdade, você diz? Acho que isso não é necessário. Parou por um momento, respirou profundamente e disse: - Escutem, todos os times de todas as aldeias são escolhidos não aleatoriamente, mas baseados em vários fatores. Vocês são um caso ainda mais especial, quando forem mais maduros espero que possa revelar tudo, mas por agora saibam apenas que são genins com um futuro promissor. Continuem me seguindo.

O grande salão parecia não ter fim, após ele ainda tiveram que enfrentar alguns corredores e um lote de escadas, chegaram enfim a um quarto de tamanho normal, com apenas alguns armários e uma mesa no meio. Na mesa, com exatas quatro cadeiras, haviam quatro xícaras, quatro copos, quatro pratos, bolo, torta, petiscos, suco e dois tipos de chá, um quente e outro frio. Yuki não precisou anunciar para se servirem, sentou e os convidou com o olhar.

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Iremos partir em uma missão daqui a uma semana, será uma missão Rank C. Dizia enquanto se servia de um copo de suco e alguns petiscos. -Antes disso, eu queria poder treinar cada um de vocês individualmente, dois dias para cada e então um dia de descanso, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 12:36 am

Tinha a mania de juntar suas mãos sempre que se movia, unindo as mangas do Kimono. Sua expressão blasé deixava claro que aquilo não havia sido um teste de verdade. Achando que ela não conseguiria entender o que o jovem quis dizer, disse logo em seguida - Ele quis dizer um que não seja de rastreio. Um que possa realmente suar. - E deu de ombros. Só de olhar para o mesmo se sabia que ele detestava soar, gostava das tarefas mais mentais, e deixava para ultimo trabalho aquilo. Tossiu novamente de leve.

Especiais, é? - Não pode deixar de estampar em seus lábios por um segundo um sorriso um tanto quanto debochado, que logo morreu. Não acreditava nessa coisa de "especial" para o que é que fosse. - O que nos torna um caso especial? nos dê exemplos. É uma palavra complicada de se usar, sensei - O tom de voz usado pelo mesmo era sempre calmo, gentil e pausado, como se tratasse com uma criança, independente de quem fosse que estivesse conversando. Assim que chegaram na tal sala, sentou-se em uma cadeira, com a postura ereta, e a perna esquerda cruzada acima da direita, juntando as mãos enquanto encarava a sensei. Havia algo de incômodo no olhar de Danzo, que dava calafrios em todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 12:58 am

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Você irá descobrir na hora certa, Danzo. Mas, inteligente como é, imagino que já deva ter uma pista. Soltava um pequeno riso malicioso. - Certo, Ami, voce irá vir aqui nos próximos dois dias. Depois disso será a sua vez, Danzo. Por último, Shouhei. Se levantou e começou a sair da sala. - Terminem de comer e estarão liberados. Mas comam, essa refeição não foi feita para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 6:05 pm

Hora certa? heh? - Sua expressão ainda era impassível, como se carregasse a verdade do universo em seus olhos. Era realmente assustador ver algo assim, como se o Sharingan e o Byakugan houvessem se tornado um único. Em contra-ponto com as pele pálida do mesmo, e as características faciais Kaguya davam a impressão de que o mesmo havia vindo de outro mundo, como um tipo de punidor celeste. Manteve os braços cruzados por dentro do Kimono - Eu acredito que os outros Jounnins devem ter dito exatamente a mesma coisa para os outros grupos. Sem querer ofender, Misaki Yuki-dono. - Dizia de forma extremamente formal. Manteve-se na exata mesma posição na cadeira, fechando os olhos por um segundo. A impressão era de que mesmo com os olhos fechados ele parecia ver tudo. - Fiquem à vontade, não façam cerimônias, finjam que eu não estou aqui. - Disse, sem abrir os olhos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 6:11 pm

Ami e Shouhei decidiram seguir o que tinha sido dito por sua sensei, comeram um pouco de cada um dos alimentos na mesa e beberam um pouco. O silencio predominou na sala, até que Ami tossiu e se levantou, anunciando sua saída.

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro FpSaxs7
Ami Natsuku Diz:
Se não se incomodam, estou indo. Acenou para seus dois parceiros de equipe. - Até daqui a uma semana.


 Hyuuga Danzo 01 - Encontro RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
Acho que vou sair também. Se levantava de forma apressada. - Isso foi chato, espero que ao menos a missão seja um pouco divertida. Vai nos acompanhar até a saída, Danzo?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 6:16 pm

A expressão era sempre a mesma durante todo o período. Deixou que comessem, afinal, não sentia fome quase nenhuma. Sua alimentação era extremamente restrita, baseada em chá e salada.  Acenou com a cabeça para a garota que estava indo embora, e então manteve-se alí, esperando Shouhei.

Sem problemas, Mui-san. - Ele dizia de forma um tanto quanto formal e gentil. Parou ao lado do mesmo próximo a porta, e então pareceu pensativo por um momento, antes de dar adeus ao mesmo. A forma pensativa se transformou lentamente em algo extremamente melancólico. Era como se de um momento para o outro ele houvesse se tornado tão humano quanto qualquer outro. Sua voz soou baixa, em direção à Mui. Só estavam os dois alí. - Mui-san...pode me tirar uma dúvida? - Respirou fundo. O tom melancólico era o de alguem que nunca teve amigos, e que perante à diversas pessoas tinha de manter a forma. - O quão estranho eu...sou? - Engoliu seco, não estava vermelho, mas sim um tanto quanto apreensivo. Mui parecia um rapaz normal, seria bom ter uma opinião de alguem - Não meça palavras, por favor. - O tom entristecido pintava o quadro : No fundo era como uma rosa rodeada de espinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 6:25 pm

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro RRhZIrH
Shouhei Mui Diz:
Shouhei encarou o garoto por alguns breves momentos. O olhou de cima a baixo pelo menos duas vezes, e então soltou uma grande gargalhada. - O que você quer dizer com estranho? Você é normal, cara. Deu dois leves tapas no ombro de Danzo, enquanto continuava a rir. - Só tem olhos mais bonitos que os da maioria.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 6:29 pm

Como assim? ele não conseguia entender o que o rapaz queria dizer. Levou a mão esquerda até próximo do portão, pegando um guarda-chuva feito com bambu e cheio de detalhes em dourado. Fechou os olhos por um momento e disse - Normal...? - Respirou fundo, pensativo. Sempre via as pessoas de longe, de sua janela. Não tinha muita coisa que pudesse fazer em momentos como aqueles. As palavras de Mui foram o suficiente para fazer com que o rapaz corasse, pensativo. Esboçou um sorriso gentil e disse - Muito obrigado pelo seu tempo, Mui-san. - E inclinou-se de leve, numa saudação formal para o rapaz. Esperava que o mesmo se fosse para que por fim pudesse ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 6:35 pm

Após a breve conversa entre Danzo e Shouhei, todos seguiram seu caminho. Quase se perderam dentro da grande mansão algumas vezes, mas por fim conseguiram encontrar a saída. Quando atravessaram o portão gigante, tiveram a sensação de que essa mansão era mais aconchegante que qualquer outro lugar da Vila, quem sabe do país. Se despediram e cada um seguiu seu caminho.

Hyuuga Danzo 01 - Encontro
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Hyuuga Danzo 01 - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 01 - Encontro    Hyuuga Danzo 01 - Encontro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyuuga Danzo 01 - Encontro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hyuuga Danzo
» Hyuuga Danzo 02 - Escolta
» Hyuuga Danzo 03 - Escolta
» Hyuuga Danzo 04 - Alto Mar
» Hyuuga Danzo 05 - Desembarque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: