Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lazarus Tirano THE First

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Lazarus Tirano THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazarus Tirano THE First   Lazarus Tirano THE First - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 1:08 am

-- Mesmo Digimons Perfeitos não estão fora do nosso alcance, nós temos Data Crossers afinal...mas creio não passar de rumores.Ao menos entre os Black Talons não se sabe de ninguém que tenha atingido esse nível. -- Respondia com ceticismo. -- Se está falando de Salil, ele não deve estar nos corredores e nem no acampamento.Ele é uma pessoa fugaz, mas ele certamente irá aparecer pra missão.De qualquer forma, eu garanto que o Ceifador do Deserto não é alguém que você quer encontrar pra ter uma conversa casual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Lazarus Tirano THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazarus Tirano THE First   Lazarus Tirano THE First - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 1:11 am

Ceifador do Deserto? título legal, não posso negar. -- Ele dizia, olhando para a mesa por um momento. Por mais que dissesse algo daquele jeito, sabia que provavelmente era algum outro homem hiper-centrado e chato, que não trocaria mais que meia dúzia de palavras. -- Teremos na missão outro Data-Crosser que não eu? realmente inesperado para mim. -- Ele parecia já estar no fim do diálogo. Havia ouvido muita coisa, e parecia preparado. Seria bom ver outro data-crosser em atividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Lazarus Tirano THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazarus Tirano THE First   Lazarus Tirano THE First - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 1:16 am

-- Ah, então você também é um.Se tivermos azar o bastante, você poderá me ver em ação. -- Dizia, vestindo uma expressão só alguns milímetros mais branda. -- Isso explica o seu interesse nessa missão, sinto desapontá-lo.Você provavelmente não vai ver o seu tão aguardado DigiMon raro. -- A face de Hakim parecia mudar para uma um pouco mais preocupada. -- Hmm, esse caso vai ser um problema.Sinto muito, mas vou ter que pedir pra que se retire.Tenho algo complicado para analisar. -- Parecia estar dizendo a verdade, pela forma como intensamente lia alguma coisa na interface digital.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Lazarus Tirano THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazarus Tirano THE First   Lazarus Tirano THE First - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 1:21 am

Um problema? Aah. Não. Pode ter certeza que ele irá aparecer, Hakim. -- Ele dizia, de forma simpática. Tudo o que tinha de falar com o homem já havia findado. Já havia ouvido do mesmo sobre a sua classe e tudo mais, além de informações sobre os outros dois membros. Iria como um verdadeiro "apoio" apenas, para coletar o máximo de dados possível. Parecia ansioso para aquilo. -- Bom, eu já estava indo mesmo. Até amanhã. -- Dizia, indo até a porta. Devia agora arrumar suas coisas para amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Lazarus Tirano THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazarus Tirano THE First   Lazarus Tirano THE First - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 1:23 am

-- Lázaro fazia seu caminho de volta.Dessa vez não para o acampamento, mas alem disso.Para o pequeno quarto da pousada onde está ficando.Ainda tinha tempo pra gastar na cidade, mas seu dia amanhã começaria bem cedo.Sua primeira missão depois de 3 anos finalmente iria começar.Corresponderia ele às expectativas colocadas sobre o prodígio da família Tirano?Só o amanhã diria.

FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Lazarus Tirano THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazarus Tirano THE First   Lazarus Tirano THE First - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lazarus Tirano THE First
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Lazarus Tirano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Yet Another Digimon Story ~Waltz of Phantasm and Concrete~-
Ir para: