|
| Maeda Osamu - Capítulo 13 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 5:09 pm | |
| Intro:"Ano hi Time Machine" por "LONG SHOT PARTY" X X X X X Sexta-Feira(5/6)-- Já se fazia aproximadamente um mês desde que os MasqueRaidars voltaram às suas atividades habituais, mantendo a cidade de Haruka pacífica. Isso dito, não é como se muitos desafios estivessem se imposto no caminho dos heróis escolares. A maioria dos inimigos foram extremamente fracos quando comparados ao Anjo Metálico que enfrentaram anteriormente, e como resultado, os únicos da equipe a ficarem mais fortes foram Osamu e Kenshin que continuavam atrás dos outros. As páginas do calendário eram arrancadas uma após a outra em uma sucessão de tempo que parecia impossível para o garoto até poucos meses atrás e finalmente o dia mais esperado do ano havia chegado: o último dia de aula. É claro que a maioria dos alunos nem viriam na aula em um dia desses, ainda mais sendo num sábado, mas para o jovem Osamu que já se encontrava nas portas do colégio, esse era um dia ainda mais especial, afinal, era hora de definir os planos de férias dos Esquadrão de Personas MasqueRaidars. | |
| | | Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 5:18 pm | |
| Se alguma palavra poderia descrever o estado de espírito de Osamu naquele momento, essa seria excitação, sem dúvida alguma. Havia sido um semestre mais lotado e repleto de eventos do que algum dia imaginaria, afinal, não era todo ano que enfrentava seres místicos que assombravam a escola com poderes fantásticos e sobrenaturais. A muito tempo, o bom senso havia deixado de reinar na vida do filho dos Maeda. Mas não conseguia sentir-se assustado ou frustrado, e sim apenas ansioso pelo que lhe aguardava nas férias. Se fosse algo tão maneiro quanto explorar os mistérios da escola, já estava lá. Seguiu para sua sala como de costume, seu bom humor preenchendo os corredores. | |
| | | Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 5:29 pm | |
| -- Mesmo sem dizer ou fazer nada, a simples expressão de Osamu radiava bom humor quando passava pela porta de sua sala, o bastante para chocar qualquer pessoa que estaria ali contra sua própria vontade. Só que mesmo essas pessoas eram poucas, mesmo contando com sua professora, os presentes na sala não chegavam sequer a 10. -- - Pessoas no Recinto:
Osamu Maeda Makoto Ishikawa Mayu Hamasaki Michi Nakamura Shiro Yamauchi Tsubaki Takenaka Kieri Hanamura
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 5:51 pm | |
| - Bom dia, pessoal~ - Dizia enquanto adentrava a sala com um sorriso que ia de orelha a orelha. Nem ele mesmo conseguia entender o motivo de tanto bom humor, duvidando um pouco que seja só pelo último dia de aula. Talvez só tenha acordado muito bem hoje. - Ah, de alguma maneira tem mais gente do que eu achei que teria. E falando nisso, eu acho que nunca vi você faltar, Shiro. Queria ser assim também. - Era o tipo de responsabilidade que Osamu gostaria de ter. Os futuro médico parecia, de fato, extremamente promissor. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 6:04 pm | |
| -- Bom dia! -- Um coro, vindo dos 7 presentes na sala cumprimentava Osamu, mas talvez fosse de ser esperado considerando o número de pessoas. Era bem visível que todo o mapa de sala tinha sido jogado pela janela, já que todos estavam amontoados em um canto, perto da lousa, enquanto conversavam casualmente, inclusive com a professora. -- Isso nem é nada de mais, na verdade. Eu fico mais é surpreso com o quanto os pais de vocês deixam vocês faltarem. -- Comentava, aparentemente compartilhando o bem humor de Osamu. -- Pra falar a verdade, as vezes eu me pergunto se o Yamazaki sequer tem pais. -- Tsubaki brincava. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 6:28 pm | |
| - G-geez, você fala como se eu faltasse tanto assim. Eu só falto quando é completamente necessário. - ...ou quando fica lendo mangá até tarde e acaba dormindo demais. Mas ele tem que colocar os capítulos de One Piece em dia de alguma maneira. Prioridades, Osamu. Colocava a mão na bochecha, com um olhar vazio. - Eu raramente vejo meus pais também, então é uma surpresa que eu ainda venha tanto pra escola. Mas se eu faltasse eu me sentiria culpado mesmo... - Depois de ter matado aula uma vez e passado quase um mês com a consciência pesada, nunca mais tinha considerado fazer algo como aquilo novamente. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 6:37 pm | |
| -- Wow, você é surpreendentemente dedicado, Maeda. Quando eu tinha sua idade, eu só ia pra escola porque tinha medo dos meus pais. -- Inesperadamente, quem comentava era a professora titular da classe. -- Mas não sigam meu exemplo. E-Escola é muito bom, viu. -- Corrigia-se nervosamente logo em seguida, vendo o que tinha feito. -- Eu só vim porque a gente nunca faz nada no último dia de aula mesmo, até parece que ia assistir aula no sábado um dia antes das férias. -- Mayu cortava a conversa com um comentário e era seguida imediatamente por um "eu também" de Makoto. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 6:57 pm | |
| - "Eu não acho que é apropriado uma professora dizer isso..." - Pensava, mas não dava voz ao seus pensamentos. Também só tinha vindo para se encontrar com os MasqueRaidars, mas preferia não dizer isso. - Hmm... falando nisso... bem que a gente poderia fazer alguma coisa diferente né... uma dinâmica ou brincadeira ou qualquer coisa... só ficar sentado aqui é muito chato. - Falava com uma expressão levemente desinteressada, mais de maneira automática. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 7:09 pm | |
| -- Uhh...esse era o plano, mas parando pra pensar eu não realmente pensei em nada. Que tal Karuta? -- A professora sugeria, em tom de aparente indecisão. Mas obviamente a maioria dos jovens do ginasal não sabiam jogar algo assim. -- Eu acho melhor Majhong. -- Tsubaki respondia com um tom completamente natural, como se estivesse sugerindo algo legítimo. -- Por que vocês só conhecem jogos de velhos da yakuza?? -- Mayu perguntava, acompanhada pelos olhares de aprovação de todos os outros ali no local. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 7:16 pm | |
| - Eu não sei jogar nenhum dos dois... - Osamu dizia o que pairava na mente de todos ali, provavelmente. Se recostava na cadeira, olhando para cima meio pensativo. - Eu estive jogando Go ultimamente, sabe... a gente poderia jogar isso. - Considerando o número de alunos, seria possível até mesmo fazer um pequeno "campeonato" ou algo do tipo. - Mas vocês podem querer algo um pouco mais emocionante. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 7:23 pm | |
| -- Até você, Maeda?! -- Mayu ficava ainda mais surpresa pela próxima sugestão de jogo de velho vindo de uma pessoa inesperada. -- Por que a gente não joga algo mais simples, tipo 21? -- Dessa vez quem sugeria era Shiro. -- Eu gostei!Mas o que a gente iria apostar? -- A professora perguntava, sem esconder seu entusiasmo pela ideia do famoso "black jack". -- Pontos, é claro. A gente usa alguma coisa pra contar. -- Respondia o rapaz de cabelos negros. -- Ah, é óbvio né. Até parece que eu ia deixar crianças apostar alguma coisa de verdade, hehe. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 7:28 pm | |
| - É, isso parece bom o suficiente. - Pela primeira vez algo realmente lhe animava. Um jogo de 21 parecia interessante, então estava realmente disposto a participar. - Todo mundo sabe jogar, né? Então vamos. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 7:30 pm | |
| O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D100' : 39 | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 7:33 pm | |
| O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D100' : 2, 65, 10, 73, 13, 6 | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 7:43 pm | |
| -- Foi um jogo intenso, que durou todo o período letivo do dia. As pessoas que faltaram realmente não sabiam o que estavam perdendo. Osamu estava confiante em suas habilidades, mas não fora páreo para a experiência de sua professora e da comunista reprovada, mas o que ninguém esperava, era que Makoto seria um exímio jogador de 21, conseguindo superar em pontos todos na mesa facilmente. O sinal quase ensurdecedor da saída anunciava o final de um ardente black jack. -- | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 7:49 pm | |
| - Se alongava, percebendo o fim de mais um dia letivo e o último em um bom tempo. Seria ainda melhor se tivesse ganhado a partida de black jack, mas preferia acreditar que sua vida era um shounen desconstrutor em que o protagonista mais perdia do que ganhava. - Só esperem, da próxima vez vocês verão minhas verdadeiras habilidades. - Blefava, mantendo um ar de estudante transferido maneiro sobre si. Pegava seu celular, abrindo rapidamente o grupo dos MasqueRaidars. - "A gente vai se reunir na sala de arte de novo, né?" - Mandava. - "Já 'tô indo pra lá." | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 7:57 pm | |
| - - "sim", "como sempre". - - As mensagens enviadas por Sho apareciam na sua tela, no grupo do LINE dos MasqueRaidars chamado de "Clima dos Subúrbios ~ Boladão pelo que fizeram com meu mano Persona". - - Estarei pronto para te derrotar a qualquer momento, estudante transferido. -- Makoto se despedia, com um tom confiante e jocoso, enquanto Osamu se dirigia até a sala do clube de artes, onde se encontrariam naquele dia. Mas para a sua surpresa, dessa vez, eles não estavam sozinhos naquele espaço. Na verdade, dois membros do clube de arte já estavam presentes, além de dois dos MasqueRaidars que aguardavam pela reunião.- Pessoas no Recinto:
Osamu Maeda Maki Sonozaki Kenshin Honda ????? ??????
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Dom Set 30, 2018 8:07 pm | |
| - Era pego de surpresa com a presença dos dois membros, mas devia demonstrar respeito. Afinal, todos ali eram mais velhos que ele. Os cumprimentava e pedia licença, indo em direção a Sonozaki e Kenshin. - E-e aí. - Era meio estranho falar em meio aos outros dois, por isso sua voz tremia um pouco. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Seg Out 01, 2018 3:42 pm | |
| -- Ah, e aí, Osamu. -- Kenshin cumprimentava casualmente, quando notava o garoto se aproximar, seguido por um "e aí" de Maki. Não demorava muito para que o garoto de cabelo negro se aproximasse do Maeda, estendendo a mão para um aperto. -- É a primeira vez que te vejo por aqui. Eu sou o presidente do clube, Soichi Yamato. Você veio pra se aplicar como membro? -- Seu tom era simpático e despreocupado, mas com uma certa formalidade, passando um certo ar de respeito. A outra garota parecia ter uma reação de surpresa ao ver Osamu, mas ficava quieto. Antes que pudesse responder, o garoto também sentia seu celular vibrando no bolso. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Seg Out 01, 2018 6:39 pm | |
| - Eu sou Maeda. Maeda Osamu. - Apertava a mão do rapaz em um gesto simpático. Realmente não sabia como responder. Ele poderia simplesmente falar a verdade, mas achava que isso soaria relativamente estranho. Mas de todas as possibilidades, Osamu escolheu ser sincero. - Na verdade, eu só vim encontrar com alguns amigos. Pra falar a verdade, eu nem considerei entrar em um clube ainda. - Explicava enquanto pegava seu celular e olhava um pouco de lado. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Seg Out 01, 2018 7:10 pm | |
| -- Ah, pelo visto você deve ser amigo do Kimura e da Sonozaki, então. -- O rapaz dizia, ainda mantendo sua expressão de simpatia. Kenshin logo em seguida, comentava apologeticamente. - - Foi mal, a gente sempre fica invadindo sua sala, mesmo sem ser do clube. -- Mas também tinha suas desculpas recusadas pelo presidente do clube, que fazia um gesto de "relaxa", com as mãos abertas, enquanto respondia: -- Não é nada de mais, e a sala sempre 'ta vazia mesmo. -- Inclusive, quem tinha mandado a mensagem no celular para Osamu, era Maki que estava na mesma sala, o conteúdo dizia "Não se preocupa", "Nós não vamos falar nada confidencial aqui", "Então outras pessoas não são problema". -- E aí, pessoal. Ta todo mundo aqui pelo visto! - - A voz que agitadamente invadia o lugar, era de ninguém mais, nem menos do que Sho Kimura, que havia convocado aquela "reunião", sendo seguido por Ryuu Takeda que simplesmente acenava com a mão direita como cumprimento.- Pessoas no Recinto:
Osamu Maeda Maki Sonozaki Kenshin Honda Sho Kimura Ryuu Takeda Shoichi Yamato ??????
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Seg Out 01, 2018 7:17 pm | |
| - Guardava seu celular, relativamente aliviado, enquanto cumprimentava Sho e Ryuu com um sorriso. - E aí. - Dizia em um tom casual enquanto procurava algum lugar para se sentar, observando o resto do grupo. - Então, o que foi? | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Seg Out 01, 2018 7:36 pm | |
| -- A sala, apesar de estar com um número grande de pessoas, continuava sendo consideravelmente espaçosa. Ela era preenchida em suas laterais por enormes balcões onde obras diversas ficavam expostas: desenhos, telas, esculturas e até modelos plásticos. Além de ferramentas como pincéis, biscuit e etc. No centro da sala, várias mesinhas ficavam aglutinadas, uma ao lado da outra, formando uma enorme mesa onde, no canto esquerdo, sentavam-se os MasqueRaidars e no direito, Yamato cuidando de algo que parecia ser papelada e a garota que continuava ali parecida desenhar, eventualmente jogando olhares para o grupo a esquerda. -- Atenção, meus amigos. A razão pela qual eu os reuni deve ser clara como o dia. -- Sho dizia, forçando um tom formal cômico. -- Nós precisamos decidir os planos para as férias dos ma- -- Tossia uma vez, se corrigindo. -- do nosso grupo. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Seg Out 01, 2018 7:46 pm | |
| - Parecia rude interromper, ainda mais quando Sho estava tão focado em ser o mais "formal" possível, então simplesmente concordou com a cabeça com certa excitação, realmente curioso com o que o líder dos mascarados iria propor. Seria algo tão emocionante como investigar os mistérios da escola? No fundo, esperava algo do tipo, mas também tinha certa apreensão em ter que enfrentar algo como aquele anjo mais uma vez. De qualquer maneira, permaneceu em silêncio. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 Seg Out 01, 2018 8:05 pm | |
| -- O que a gente vai fazer esse ano? -- Maki perguntava, parecendo entusiasmada para ideia. -- Bem, como sempre, nosso plano é fazer uma pequena viagem. -- Ryuu começava, mas não chegava a concluir nenhum pensamento ou ideia para qual seria a real atividade deles. -- Ano passado a gente foi acampar nas montanhas aqui da cidade né...hmm, por que a gente não vai pra Kyoto esse ano? -- Sho sugeria, de maneira completamente natural. A cidade, de fato, é relativamente perto de Haruka e é considerada o ponto principal de turismo principal pra pessoas da região de Kansai, mas... -- Isso não vai um pouco além da verba de estudantes do colegial? -- Kenshin perguntava, com razão. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 13 | |
| |
| | | | Maeda Osamu - Capítulo 13 | |
|