Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 3:26 pm

- "...se casar com a Shun." - Uma gaivota gritou ao fundo, mas seu grito foi totalmente ofuscado por outro grito: o de Shun. A garota deu um salto para trás como se estivesse sendo atacada por algum inimigo. - "C-c-c-como é? E-e-eu nem tenho idade pra isso! E eles... eles... o Osamu nem deve gostar disso e o Mamoru... é o Mamoru! Eu não quero isso!" - A garota se desperava, seu rosto ficando tão vermelho quanto seus cabelos. Yuko, ao contrário de todos os outros, apenas ria. - Eu não lembro de ter pedido. Minha ordem não foi clara o bastante?" - Osamu, que estava ao lado de Mamoru e mal tinha acordado, conseguia apenas deixar a mão sobre a boca, em claro sinal de surpresa e incredulidade.

NPC Presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 3:31 pm

- Abraçava os joelhos, tentando esconder a própria surpresa. - N-não que eu me importe muito, mas por que eu tenho que fazer isso? P-parece um saco. - Forçava um sorriso sem graça, fechando os olhos. - E... e... q-quem iria querer se casar com a Shun?! E-ela parece um menino!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 3:40 pm

- Shun era tomada de surpresa pelas palavras de Mamoru. Seus olhos logo ficavam molhados, embora nenhuma lágrima caísse. - "Isso não foi uma coisa muito legal para se dizer, Mamoru." - Yuko continuava rindo, mas agora balançava a cabeça negativamente em sinal de desaprovação. - "E-entendi... acho que entendi... o casamento será o falso, certo?" - Osamu parecia alheio a tudo que estava acontecendo. - "Bingo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 3:46 pm

- C-como de repente eu sou o vilão aqui?! A Shun já falou coisas piores pra mim! - Sabia que era inútil argumentar, então simplesmente virava o olhar. - H-hmph! T-tanto faz! S-se for s-só de mentirinha, eu faço! - Levantava a mão, visivelmente afetado. Sua face descontraída de sempre desaparecia, mostrando que aquilo havia mexido com ele mais do que imaginava.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 3:56 pm

- "I-idiota..." - Shun deixava escapar enquanto passava o braço no rosto. Osamu parecia aliviado, respirando lentamente. - Mas agora é hora de irmos! Venham, me sigam. As regras de ontem não valem mais. - Yuko rapidamente recolheu tudo do pequeno acampamento e partiu, sendo seguida de perto por seus estudantes. Após alguns minutos de caminhada, a mulher finalmente quebrava o silencio. - "Vou explicar como irá funcionar a competição pela mão da Shun, - Não conseguia evitar um sorriso. - vocês irão se enfrentar em jogos diversos, cada vitória irá valer um ponto. No fim, irão se enfrentar diretamente em um pequeno combate, que irá valer 3 pontos. Estão de acordo?" - Enquanto falava ia aumentando a velocidade, agora Yuko já estava correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:03 pm

- Não tinha qualquer objeção, apesar de não estar muito alegre em ter que enfrentar Osamu. - Hmhm, sem problemas. - Falava, acompanhando sua sensei. Na verdade não tinha confiança que poderia derrotar Osamu nos jogos, muito menos no combate, mas sua dignidade lhe impedia de admitir isso. - Quais serão os jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:09 pm

- Como a Shun é uma usuária de taijutsu, todas as competições normais serão baseadas nisto. Corrida, levamento de peso, resistencia... Ainda estou pensando. Teehe. - Yuko se divertia enquanto aumentava a velocidade. Já estava começando a ficar dificil conseguir a alcançar. - Isso não é injusto? Imagino que o Mamoru conseguiria me vencer apenas em uma disputa de genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:14 pm

- Uhh... eu não 'tô muito confiante disso não... - Por mais doloroso que fosse, era obrigado a concordar com o Ryouta, mas não colocava isso em palavras. - A gente não pode jogar, sei lá, baralho ou um jogo de tabuleiro? Eu sou bom nesses. - Era óbvio que não era uma opção, mas sua professora estava basicamente atestando sua derrota colocando Mamoru em uma disputa física contra Osamu. - Eu deveria ter distribuído meus pontos em força... - Suspirava.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:21 pm

- Baralho? É, jogaremos uma partida também, ótima ideia, Mamoru. - A surpresa era geral quando Yuko apenas aceitava a ideia. Sua velocidade continuava aumentando, ao ponto de agora nenhum dos três estudantes conseguirem ficar a par com a professora. Correram por quase meia hora até que enfim Yuko parou, alguns segundos depois todos finalmente chegavam à ela. - "Aqui é perto o bastante. Podemos começar ou querem descansar antes?" - Yuko perguntava. "Por mim podemos comçar agora." - Disse Osamu, olhando para Mamoru em seguida esperando por uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:26 pm

- Sem problemas. - Confirmava, jogando um olhar afiado para Osamu. Mais do que a mão de Shun, Mamoru defenderia sua honra naqueles combates, apesar de não estar realmente tão certo disso. Na verdade, tinha quase certeza que perderia, mas enquanto pudesse lutar, ele iria lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:50 pm

- Yuko abria um sorriso novamente. - É ótimo ver a animação da juventude em ação! Certo, vamos começar com... corrida! Será de, vejamos... 200 metros! - Um clone de Yuko logo aparecia, se distanciava por 200 metros e se transformava em uma linha. - As regras são simples: larguem apenas quando eu anunciar. Fiquem na mesma linha e não atrapalhem seu oponente. Se preparem! - Yuko passou os próximos minutos mostrando qual pose deveriam fazer para largar e foi para o outro lado junto com Shun. Um clone seu ficou com Mamoru e Osamu, garantindo que continuassem em linha reta e ficando responsável pela largada. - Preparados? 1, 2, 3 e... LARGUEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:53 pm

- Apertou sua bandana, concentrando todos os seus músculos. - "Uhh... isso tá me dando dor de barriga..." - Pensou, se colocando em posição. Muito provavelmente perderia, então se a vitória parecesse muito distante pelo menos guardaria uma fração de sua energia para as fases seguintes.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:53 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:57 pm

-Osamu olhava para um lado e para o outro assim que a contagem começava, vendo rapidamente Mamoru durante meio segundo. Após isto, seus olhos ficaram como os de uma águia, totalment focados em seu objetivo. Disparou assim que ouviu a permissão sair da boca do clone de Yuko.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 4:57 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 9:37 pm

- Contrariando até mesmo o que ele esperava, o garoto Mamoru disparou com tanta velocidade que cruzou os 200 m enquanto Osamu ainda estava nos 150. Yuko ficou incredúla, sua boca aberta resumia sua surpresa. - "W-wow." - Era o que conseguia dizer Shun, com um pequeno de surpresa sorriso no rosto. "Como... como isso foi possível?" - Osamu dizia quando passava pela linha de chegada, seus olhos abertos como se houvesse levado um soco. - "Um a zero para o Mamoru. Isso sim foi uma surpresa."

O momento de surpresa finalmente havia se passado. Mesmo sem ele ainda conseguir acreditar, Mamoru estava com a vantagem. - "Certo, garotos, sem tempo para perder. Vamos para a próxima fase. Agora testaremos sua destreza." - Yuko puxava um pergaminho de sua bolsa, mordia seu dedo e fazia rápidos sinais de mão, no fim encostando sua mão ao pergaminho. Alguns segundos depois, três discos de metal apareciam em sua frente, alinhados um ao lado do outro. - "O objetivo de vocês é jogar esses discos o mais longe possível, um por vez. O primeiro pesa 25kg, o segundo pesa o dobro do primeiro e o terceiro o dobro do segundo." - Yuko levantava disco por disco facilmente, mas dava para perceber seus pesos reais, obviamente os garotos teriam dificuldades com o segundo e o terceiro. - "Mamoru, você venceu o primeiro round, pode começar. Não se preocupe em ir buscar o disco, ele irá reaparecer aqui assim que atingir o chão e mostrará um contador. Boa sorte."
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 9:42 pm

- Passou certo tempo para recuperar seu fôlego, segurando seus joelhos. - E-espera aí... só um pouco... - Dizia ofegante, realmente incrédulo quanto ao fato de que havia ganhado, no fim. Engoliu seco e se aproximou dos secos, sem realmente adicionar mais nada. Era provavelmente impossível ao menos conseguir segurar qualquer dos discos a partir do segundo, mas não estava realmente no humor para contrariar sua professora no momento. Sua adrenalina disparava a mil. - "ATRAVESSE OS CONTINENTES, DISQUINHO!!! OU PELO MENOS SAIA DO LUGAR!" - Pensou enquanto jogou o primeiro disco.


Última edição por Guerreiro Spiral em Dom Out 07, 2018 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 9:42 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 9:55 pm

- Mamoru fazia um arremesso levemente poderoso, o disco tomava uma distancia considerável para atingir o chão e magicamente reaparecer no local onde havia sido invocado. Em uma pequena tela apareciam alguns números, estava escrito 10,20. - "Huh, bom resultado. Sua vez, Osamu."

- O garoto levantava o disco e o encarava. Fechou os olhos por alguns momentos, parecia focar toda sua concentração apenas no ato de respirar. - "Vai lá." - Disse bem baixinho antes de jogar o disco.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 9:55 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeDom Out 07, 2018 10:00 pm

- O arremesso de Osamu era claramente mais poderoso que o de Mamoru. O disco não se perdia de vista, mas qualquer um poderia dizer que percorreu quase o dobro da distancia. Quando voltou, os números marcaram 14,75. - "Agora, este foi o arremesso de um campeão. O Osamu tem a vantagem agora, Mamoru. Use toda sua força e tente conquitar sua amada."
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 9:48 pm

- Eu não nasci pra esse tipo de coisa... - Reclamou baixinho, levemente frustrado, enquanto pegou o segundo disco em suas mãos. Respirou fundo, focou seu olhar e recolheu sua força: precisaria dela mais do que nunca agora. E então, arremessou. - SHAZAM!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 9:48 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeSáb Dez 22, 2018 5:50 pm

- Apesar do peso maior do disco, Mamoru conseguia manter praticamente o mesmo nível de arremesso. Quando voltou, estava escrito 9,80. - Sabe, alguém vendo de fora poderia dizer que você está realmente interessado em vencer, Mamoru. Sua vez, Osamu. - Yuko dizia. Osamu encarou o disco por alguns segunos antes de o arremessar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitimeSáb Dez 22, 2018 5:50 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun   Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kurama Mamoru 06 - A Batalha Pelo Coração de Shun
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kurama Mamoru
» Kurama Mamoru 01 - O Teste
» Kurama Mamoru 02 - A Ilha
» Kurama Mamoru 03 - A Ilha
» Kurama Mamoru 04 - Saída

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: