NOME: Mamoru Kurama
NÍVEL: 2
EXPERIÊNCIA: 10/100
IDADE: 14VILA: KirikagureGRADUAÇÃO: GeninAPARÊNCIA: - Spoiler:
ELEMENTOS:__________________________________________________
HISTÓRIA:
"Você se sente injustiçado?
Nesse caso, há mesmo necessidade de carregar todo esse remorso sozinho?
Faça com que o mundo sinta o peso de sua indignação também."Essas provavelmente são as palavras que fazem Mamoru seguir em frente.
Nascido em uma das famílias principais do Clã Kurama, o garoto viveu grande parte de sua vida com seus parentes em Kirikagure. Apesar de sua posição como um promissor filho do respeitado clã, suas habilidades dificilmente eram algo realmente notável, não vingando as expectativas colocadas sobre o filho de dois poderosos usuários de Genjutsu. Medo, insegurança e ansiedade se tornariam sentimentos com grande presença no psicológico do rapaz, incapaz de compreender o motivo de sua própria fraqueza. Não demorou muito para que seus amigos se tornassem cada vez mais distantes: muitos deles se tornavam Genins enquanto Mamoru tinha dificuldade em realizar jutsus básicos.
Não foi antes de seus 12 anos que a situação mental do rapaz se tornou pior, porém. Em uma missão de supressão a uma certa organização criminosa, seu pai desapareceu em ação. Seguindo esse fato, o número de crimes na aldeia da névoa cresceu exponencialmente, além do vazamento de informações secretas do vilarejo para outras vilas. Contribuído pelo fato de que nenhum corpo pertencente ao mesmo foi encontrado, seu pai foi declarado como traidor, seu clã e sua família perdendo grande prestígio por esse fato. Não era muito raro ser hostilizados por outros membros da aldeia, agora sendo visto como um real inimigo. Essa situação lentamente levou sua mãe à insanidade, além do suicídio de vários membros de seu clã.
No mesmo ano, enquanto se refugiava do resto do mundo nas montanhas, o Kurama conheceu um andarilho já idoso, o mesmo se apresentando apenas como "Senju". O homem partilhou de suas inúmeras histórias de vida com o garoto, de como havia enfrentado um exército de ninjas com apenas uma kunai, de quando havia ficado cara a cara com o Raikage em uma batalha ou até mesmo quando enfrentou uma lendária besta de sete caudas. Nisso, Mamoru acabou partilhando de tudo aquilo que havia acontecido consigo mesmo desde então, e de como lentamente começava a odiar o mundo em si. As palavras daquele homem em resposta a isso se tornariam o estopim de sua resolução: declarar guerra contra o mundo e contra todas as pessoas que habitam nele.
Retornando aos seus estudos dois anos após isso e finalmente se tornando Genin, o garoto iniciou sua jornada em direção ao título de Jonin e a destruição de tudo que o rodeava, afinal, não poderia conquistar nada se continuasse fraco para sempre.
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VANTAGENS(3 pontos):
- Clã (1pt)Seu ninja poderá ter um clã. Os clãs são visto como vantagens, pois você pode ganhar jutsu iniciais e vantagens sem gastar pontos.
- Controle de Chakra (1pt)Jutsus tem custo reduzido em 10%.
- Selo com uma Mão (2pts)Executa Jutsus apenas com uma mão, a outra podendo estar ocupada.
- Genio (3pts)Começa com +6 em inteligência.
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DESVANTAGENS:
- Sofrimento Constante (1pt)Tem um sofrimento físico ou mental.
- Traumatizado (1pt)Seu personagem ficou traumatizado com alguma coisa que aconteceu. Sofre -2 de INT.
- Usar Óculos (2pts)O ninja usa óculos, caso por algum motivo ele fique sem os óculos, ele perde -5 em qualquer teste em combate, até que encontre seus óculos. Hyuugas e Uchihas não podem ter esta Desvantagem.
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ATRIBUTOS (25 pontos):
PV: 4 + 12 = 16
PC: 9 + 10 = 19
PE: 4 + 15 = 19
FORÇA: 6DESTREZA: 6CONSTITUIÇÃO: 5INTELIGENCIA: 5 (+6 - 2) = 9PERCEPÇÃO: 4PODER: 4
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PERICIAS (20 pontos):
Acrobacia (DES): 2
Arte da Fuga (DES): 2
Armas Corpo-a-corpo (FOR): 0
Armas de Ataque à Distância (DES): 2
Atletismo (DES ou FOR): 0
Briga (FOR ou DES) : 0
Esconder-se (DES ou INT): 3
Ferreiro (DES): 0
Furtividade (DES): 2
Tolerância (CON): 1
Resistência a Venenos (CON): 0
Camuflagem (INT): 2
Cirurgias (INT): Pericias 0
Cura (INT): 0
Ensino (INT): 0
Estratégia Militar (INT): 1
Explosivos (INT): 0
Falsificação (INT): 2
Ofícios (INT): 0
Procurar (PER): 2
Sobrevivência (INT): 1
Venenos (INT): 0
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LISTA DE JUTSUS:
- Jutsus Comuns:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 10 + 5 por turno por cada clone
Energia Gasta: --
Dano: --
Habilidade mais básica de ninjutsu e genjutsu, onde o ninja cria clones de si mesmo para enganar seu inimigo. Os clones, no entanto, não podem atacar e se desfazem assim que são atingidos.
Henge no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 15 + 5 por turno
Energia Gasta: --
Dano: --
Uma das técnicas mais difíceis para os Estudantes, consiste em mudar uma parte ou todo o corpo do ninja para algum outro formato, podendo ser uma pessoa ou até mesmo um animal, planta ou objeto, se o usuário tiver controle o bastante.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 15
Energia Gasta: --
Dano: --
Talvez a mais popular técnica de todo o mundo shinobi, consiste em substituir seu corpo por um objeto, em geral um pedaço de tronco de árvore ou uma pedra, ao ser atingido. Apesar de ser uma técnica de nível baixo, é usada até mesmo por jonins tendo em vista sua utilidade.
- Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus e Bukijutsus:
Utsusemi no Jutsu
Rank: D
Chakra Gasto: 10
Energia Gasta: --
Dano: --
Usando o som, o ninja projeta sua voz, confundindo sua localização.
- Jutsus de Clã :
Gengakure no Jutsu
Rank: E
Chakra Gasto: 15 + 5 por turno
Energia Gasta: --
Dano:: --
Habilidade utilizada para fazer desaparecer o usuário ilusoriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
- Jutsus Elementais:
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INVENTÁRIO E EQUIPAMENTOS:
INVENTÁRIO:-1x Pílula do Soldado
-3x Ração
-1x Pergaminho Utsusemi no Jutsu
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EQUIPAMENTO:-3x Kunai
-3x Shuriken
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Dinheiro: 500 ryo
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HISTÓRICO NINJA:
Missões Rank D: 1
Falhas:Missões Rank C:Falhas:Missões Rank B:Falhas:Missões Rank A:Falhas:Missões Rank S:Falhas:[color=#000000]