Haurock
Mensagens : 1549 Data de inscrição : 26/05/2017 Idade : 25
| Assunto: Devin Thorne Sáb Out 20, 2018 3:31 pm | |
| - Whispering Owl:
- Cabeçalho:
Nome: Devin Thorne Idade: 19 Idade de Virada: 19 Ocupação: Estudante universitário Tipo Sanguíneo: B+ Altura: 1,83 m Peso: 70 kg Gênero: Masculino Hobby: Super-herói Talento: Xadrez, dedução, atletismo
Mutação: Geração de Microondas Permite a Devin gerar ondas eletromagnéticas que podem servir para comunicação, radar, gerar calor, etc. A mutação também o faz imune a estas ondas.
- Atributos(35 pontos):
Força: 5 Destreza: 5 Velocidade: 5 Inteligência: 5 Magia: -- Especial: 9 Vigor: 6
- História:
"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem: uma corda sobre um abismo; perigosa travessia, perigoso caminhar; perigoso olhar para trás, perigoso tremer e parar. O que é de grande valor no homem é ele ser uma ponte e não um fim: o que se pode amar no homem é ele ser uma passagem e um ocaso." - Nietzsche
1883 foi o ano em que Nietzsche publicou Assim Falou Zaratustra, e foi também o ano em que o mundo que você vive se separou deste. Neste exato ano em algum lugar remoto dos Estados Unidos uma nave alienigena caiu em uma fazenda. Dentro dela havia uma criança, um pequeno bebê. Este bebê, décadas depois, se tornaria o primeiro caso do que chamamos de "super-heróis", era Ultraman. O que é conhecido no seu mundo como Primeira Guerra Mundial foi o evento que o fez ser conhecido por todo o globo ao carregar a bandeira americana e sozinho derrotar incontáveis batalhões da Triplice Aliança. Temendo o poderoso super-homem americano, as nações inimigas e aliadas não tardaram em colocar um fim à Guerra. Os Estados Unidos agora tinham um poder inimaginável. Sua influencia era quase onipresente, deixando de chegar apenas na União Sovética, Oriente Médio e Extremo Oriente, mas mesmo estes lugares temiam o poder da nação mais poderosa da Terra. O jogo começou a mudar quando, em 1932, a União Soviética apresentou ao mundo não apenas um, mas um time inteiro de super heróis, os chamados "Объединенная социалистическая лига", que significa "Liga Socialista Unida", sendo referida por todo o mundo apenas como "Liga Russa". 6 incríveis superhomens, cada um com uma habilidade diferente. Controlar o fogo, super-força, a velocidade de um raio, criar barreiras invisíveis, sopro congelante e pele tão dura quanto diamante... Ninguém sabia como eles haviam surgido. Eram experimentos? Aliens? Ou apenas mutantes? O fato é que quando combinados eles podiam enfrentar Ultraman, o que foi demonstrado em 1945. Mas ainda chegaremos lá, por ora precisamos de um pouco mais de contexto.
Após a Liga Russa ser apresentada ao mundo, o poderio americano começou a ser questionado. Ultraman já não era visto com o símbolo máximo da manutenção de um paz que havia superado até mesmo o quase colapso do sistema capitalista. Dúvidas nasciam, povos se revoltavam e pediam para serem anexados pela URSS, e no meio de tudo isso havia a Alemanha... Ah, a Alemanha! O Império de antes se via reduzido, povos inferiores dominavam o mundo e mostravam seus superhomens enquanto que o país que havia cunhado o termo se via apenas como um coadjuvante secundário. Mas foi lá que rapidamente um terceiro grupo de super heróis estava nascendo. Eram os chamados Mutantes. Hoje se sabe que os mutantes nasceram graças a uma misteriosa radiação emitida por Ultraman. Nenhum deles era extremamente poderoso quanto a Liga Russa ou Ultraman, mas eram mais numeroso, bem mais numerosos. Em torno de 200 jovens, todos com "pequenas" habilidades como correr a 80 km/h, criar pequenas bombas ou ter um grito capaz de deixar alguém com dor de cabeça. Era a prova que a Alemanha precisava para assumir sua superioriade, "o sangue alemão é tão superior que criou mais superhomens que qualquer outro país!", diziam os entusiastas nazistas. Neste contexto estourou a Guerra Mutante. Ultraman estava velho, o poder que havia demonstrado na Primeira Guerra era agora reduzido, muito reduzido. Os mutantes alemães, apoiados pelos incontáveis soldados armados, haviam conseguido o parar mais de uma vez, apesar de sofrerem altas casualidades. A Alemanha tinha tudo para vencer... até que a Liga Russa resolveu intervir. Os mutantes alemães foram caindo, caindo e caindo, seu número já estava nas dezenas, a maioria destes incapacitados para o combate. Chegou o Dia D, aconteceu o mesmo que no seu mundo. As bombas atomicas foram usadas, foi um marco. Mesmo o mais normal dos homens ainda poderia enfrentar os superhomens, se estivesse disposto a sacrificar o mundo. Mas a URSS não gostou disso. A Liga Russa foi enviada para atacar tropas americanas em um ataque surpresa. A América pagou enviando Ultraman para fazer o mesmo. Ataque após ataque, era inevitável que ambas as forças se chocassem, e foi o que aconteceu. Visando não destruir ainda mais a Europa, Ultraman e a Liga Russa aceitaram lutar em um lugar distante. O local escolhido foi a Ilha de Santa Helena, o mesmo lugar em que Napoleão havia passado seus últimos anos e morrido. O combate se extendeu por ninguém sabe quanto tempo, mas o seu resultado é conhecido por todos: empate e destruição de 2/3 da ilha. Ultraman e a Liga Russa nunca mais foram vistos. Foi o fim da Era de Ouro.
Guerra Fria. Tensões cresciam entre a URSS e os Estados Unidos. A ameaça nuclear estava forte. A Guerra do Vietnam impactava toda a cultura mundial. Neste cenário, nos anos 60, voltaram a aparecer os mutantes, agora mais numerosos que nunca. Diferente da primeira vez, agora estavam espalhados por todo o mundo. Todos os continentes, todas as etnias, todas as culturas... em todo lugar eles começavam a ser vistos. Representavam aproximadamente 7% da população mundial. Seus poderes eram como os dos mutantes alemães, pequenas habilidades individual que os colocavam acima de qualquer humano normal, mas nada forte o bastante para se equipararem com Ultraman ou a Liga Russa. Os Estados Unidos, novamente, foram os primeiros a se aproveitar destes novos indivíduos, criando pela primeira vez uma divisão em seu exército apenas para mutantes, foi a chamada "Divisão Extraordinária". Diferente de Ultraman, os mutantes não tinham o poder de mudar completamente a situação de uma guerra, e o outro lado também possuia os seus. O resultado desta guerra você já conhece. Inspirados por um pensamento de tentar melhorar, ou piorar, para alguns, o mundo muitos dos mutantes se tornaram super-heróis e vilões. O povo no começo os adorava, os aliados da justiça sempre estavam lá para ajudar e sempre que um super-heróis se encontrava com um super-vilão era garantia de um ótimo show. Com o tempo, no entanto, a linha entre o que é um herói e o que é um vilão foi se tornando ainda mais tenue. Alguns heróis começaram a matar seus inimigos, outros a exigir recompensas e assim por diante. A polícia, já desmoralizada, começou a prender muitos dos autointitulados heróis e pedir denuncias sobre suas indentidades secretas, quando o tinham. No mesmo contexto, em Munique no ano de 72 quase todas as medalhas foram conquistadas por mutantes, o que formentou o debate de se eles deveriam ou não ter o direito de participar das Olimpiadas. A opinião pública se voltava contra os mutantes. Seus conflitos internos não ajudavam em nada, conflitos estouravam a todo o momento. No fim do ano, foi decretada a prisão de todos os máscarados, autointitulados heróis ou vilões e qualquer pessoa que tentasse fazer o trabalho da polícia, independente de ser ou não mutante. A participação de mutantes nos jogos olimpicos foi também suspensa.
Uma nova era nasceu nos anos 80. Nos Jogos de Moscow, foi criada uma categoria apenas para mutantes em campos especiais, e as exibições se tornaram um sucesso absurdo. A popularidade dos mutantes estava novamente em alta. No ano seguinte os Estados Unidos resolveu finalmente aceitar que os heróis máscarados trabalhassem legalmente, mas com uma condição: teriam que trabalhar para o governo, que manteria todas as suas informações. A maioria aceitou, mas uma boa parte continuou na ilegalidade. Bonecos, histórias em quadrinhos e tudo que envolvesse os super-heróis vendiam em uma velocidade nunca antes vista. Profissões normais passaram a aceitar também a ajuda de mutantes, visto que muitos tinham habilidades que serviam muito bom para certas funções. Foram criadas escolas preparatórias apenas para mutantes que desejassem seguir a carreira de herói, seguiam os moldes militares. Mais de 30 anos se passaram. Heróis ainda são populares. Mutantes representam 18% da população mundial. Devin Thorne é um deles. Filho de um herói ilegal que manteve sua identidade como um segredo durante toda a vida, sendo revelada apenas após sua morte para um misterioso e poderoso grupo vilanesco, e de uma empresaria bem sucedida, Devin não sabia o que fazer da vida até seu pai ser morto, quando tinha 17 anos. Após isto, começou a treinar para seguir o manto de seu pai. Assumiu o mesmo nome, usava praticamente as mesmas roupas. Sempre foi um aluno comum, mas conseguiu entrar na Universidade de Sun City. Durante o dia era Devin Thorne, o quieto estudante de Direito com poucos amigos que se destacava levemente e era conhecido por ser um bom jogador de xadrez, mas quando a noite chegava, se transformava em Whispering Owl, o conhecido herói ilegal que era reconhecido pelo barulho de coruja que emitia ao derrotar um inimigo ou para anunciar sua presença.
- Habilidades(5/200):
Nome: Weight Libra Nível: 1 Tipo: Identidade Ilustração: Uma haste dourada conecta cada um de seus lados com uma corrente de mesma cor a escudos com uma estampa preta e branca abstrata o bastante pra que seja impossível discernir qualquer tipo de forma. Descrição: Uma haste dourada flexível se fixa na espinha do usuário e dois escudos na forma de pratos de balança são empunhados, um em cada mão, conectados por uma corrente áurea até a haste. Os escudos tem uma estampa preta e branca psicodélica que gera uma ilusão de óptica que torna impossível entender as formas ali ilustradas. / Tem o poder de analisar qual é a melhor escolha entre duas possibilidades.(Só pode ser usado uma vez por dia.). Suas correntes podem se estender indefinidamente. --- Nome: Feather Spinsaw Nível: 3 Tipo: Ativa Ilustração: Uma serra circular girando, seu corpo é preto e branco e suas bordas serrilhadas são marrons. Descrição: Lâminas afiadas na forma de penas de coruja surgem das bordas dos escudos da Weight Libra. O usuário pode girar esses escudos com sua vontade, quanto maior a rotação, maior o estrago causado ao que tocar essas serras. --- Nome: Survival Nível: 1 Tipo: Passiva Ilustração: Uma silhueta negra ensanguentada ajoelhada num chão árido. Descrição: Estende o tempo de sobrevivência em situações fatais. --- Nome: Heat Beam Nível: 1 Tipo: Ativa Ilustração: Uma mão em silhueta negra atira uma espécie de raio de energia vermelho. Descrição: Atira um raio de calor concentrado através do corpo. --- Nome: Dimension Traveler Nível: 1 Tipo: Ativa Ilustração: Uma espécie de mapa antigo caricato. Descrição: Garante acesso ao mapa dimensional. --- Nome: Nível: Tipo: Ilustração: Descrição: ---
| |
|