Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Slow

Slow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 24
Localização : Mt. Mojuca.

Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro   Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2018 6:49 pm

-- Pois bem, Senhoria Merdava, é uma nova vida... Fico feliz que tenha dado tudo certo, pensei que ficaríamos presos naquela sala o dia inteiro... -- Yuuma esticava seus braços, os jogando para o alto, seguido de um grande alívio, apresentou-se novamente: -- Para um bom começo, me apresentarei novamente, me chamo Yuuma Morita, tenho 31 anos e trabalho como professor, ensino os mais jovens sobre várias coisas, como ler, escrever, fazer contas, história e até mesmo ciência, claro que ainda existem muitas coisas que eu não sei, mas eu sempre tento passar algo de bom para os jovens e--- -- Naquele momento, um barulho vindo de sua barriga o lembrou de que não havia comido nada desde então, percebendo também que ainda estavam conversando em frente à delegacia. -- V-Você também deve estar com fome, não é? Nós podemos ir para casa e--- Espera, eu lembrei que era hoje que eu tinha que fazer as compras do mês, então não tem quase nada em casa... Você se importa se comermos fora hoje? Podemos ir em um restaurante, eu pago... -- Talvez por estar fora de uma sala fechada e pela nova companhia, as palavras simplesmente saíam de sua boca, uma atrás da outra, Yuuma parecia tão ansioso, como se tivesse voltado ao seu primeiro dia como professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro   Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2018 7:04 pm

-- Acalme-se, você parece uma criança! -- A mulher repreendia firmemente, batendo seus pés no chão, fazendo um grande estalo metálico. Eles não chegavam a estar atraindo público, mas todos que passavam pela rua onde estavam desviavam seus olhares para eles por um momento antes de continuar andando, alguns até parando por alguns segundos em surpresa. -- Pois bem, guie o caminho. Faça sua escolha como se sua vida dependesse disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Slow

Slow


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 24
Localização : Mt. Mojuca.

Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro   Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2018 7:34 pm

-- Me perdoe, eu acabei fazendo você me ver em uma situação vergonhosa dessas... Mas está tudo bem, eu realmente só não sei por onde começo, também já faz um bom tempo que eu não tenho visitas que eu acho que estou mal-acostumado depois de todo esse tempo... Enfim, aposto que você nunca comeu sushi, não é? Te levarei até um lugar perto de casa onde fazem os melhores sushis da região. -- Seguindo até a estação de metrô mais próxima, Yuuma fazia questão de que Merdava o acompanha-se, mantendo uma distância amigável, sem precisar vigiá-la a todo momento e a mulher o seguia. Chegando no ponto mais próximo de sua casa, Yuuma segue direto para fora da estação, dando de cara com o restaurante de sushi que havia mencionado. Era um pequeno restaurante de madeira, decorado com uma enorme placa verde que carrega o nome do local, "Hoshigaki Sushi". -- É esse o local que eu havia dito. -- Disse apontando para o restaurante. Dentro do local, haviam quatro mesas de madeira com quatro cadeiras cada e um balcão, também de madeira e com várias cadeiras ao redor. Cumprimentando o chefe como de praxe, Yuuma pedia a mesma coisa de sempre, um combo com 8 Hot Filadélfias e 8 de Salmão para ele e para Merdava, pedindo garfo e faca para sua companhia, por precaução. -- O da esquerda é uma combinação de arroz, salmão e creamcheese, tudo frito, e o da direita é arroz, salmão e creamcheese, só que cru. Eu gosto bastante de salmão, então acabo pedindo somente pratos com ele e o chefe o faz com muito carinho, então, se me permite: "Itadakimasu!" -- Yuuma pegava seus hashis e começava a comer os sushis com gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro   Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2019 11:55 pm

-- O chefe Hoshigaki é um estranho chefe que estudou culinária no Brasil e oferece um menu um tanto quanto esquisito pra os gostos de um japonês, mas talvez por não ter o paladar mais normal do mundo, Yuuma é um de seus poucos, porém fiéis clientes. Merdava estava claramente horrorizada com algo do que estava acontecendo, o que não ficava muito claro para o professor até que ela finalmente se manifestava com uma voz irritadiça de surpresa. -- Eu achei que essa civilização parecia estranha, mas você usa esses pedaços de madeiras pra comer...? E além disso, comida crua? Isso é claramente anti-sanitário. Qualquer reino minimamente civilizado sabe disso! -- Reclamava, enquanto relutantemente estendia um garfo até um sushi empanado, o levando até a boca e o engolindo após alguns segundos. Sua expressão mudava para uma de desgosto honesto, parecendo até enjoo. -- Que tipo de sabor forte é esse...?! Eu nunca vi nada assim na minha vida! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro   Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuuma Morita \ Garota de Armadura / Carteiro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Morita Yuuma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: \/-
Ir para: