Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 6:42 pm

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho B13fd626c76d649545dec7ae946ebf116c826edc_hq
O desembarque havia sido rápido. O lugar era movimentado, apesar de pequeno, pessoas indo e vindo a todo momento, boa parte delas carregando grandes sacos ou caixotes nas costas. A arquitetura não era igual ao que Danzo estava acostumado a ver, e a maioria delas eram mercados. Grandes mercados, alguns retangulares, outros em um estranho formato oval, todos pintados de branco e com duas linhas vermelhas no meio que atravessavam todas as paredes. Mas não tiveram mais tempo para observas outras coisas, Yuki organizou tudo rapidamente, logo se abasteceram e estavam prontos para sair da cidade, nem ao menos sobrou tempo para se despedir dos marinheiros, que apenas acenaram de longe.
Logo saiam dos muros do porto. O caminho era rodeado por florestas, as árvores maiores e mais verdes que a de onde vinham, pássaros cantavam a todo momento e o sol lá em cima começava a incomodar Danzo e seus parceiros de time, que poucas vezes haviam visitado outra Nação.
Seguiremos da mesma forma. Vocês vão na frente, façam a escolta, voltem individualmente de 30 em 30 minutos. - Apontava para dois chunins. - Faremos turnos nas escoltas, todos participarão. Alguma dúvida?

NPC Presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 6:50 pm

O sol sempre fora um incômodo para a pele pálida de Hyuuga Danzo, mesmo na curta época em que vivia no país da folha. Já havia visitado lá, mas sentia sempre quando ia para o país do Fogo como se estivesse em perigo, como se estivesse sendo observado, o que fazia com que ficasse muito mais sério e compenetrado do que os outros. Desde o momento onde fizeram o desembarque até o presente momento se encontrava assim. -- Ara Ara, que calor, não? Não faz nem sequer um ventinho aqui. Suspirou pesadamente, enquanto ouvia o que a sua sensei tinha a dizer. Esperava o momento certo para conversar com a mesma sobre a técnica que havia pensado nos ultimos dias, e, bem, ela era uma Jounnin, no mínimo conseguiria auxilia-lo a dominar aquilo, mas...aquele não era o momento. Era momento para seriedade. Assentiu com a cabeça que sim para o que a mesma tinha a propor. Estava preparado. Não tinha duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 7:02 pm

Ninguém dizia nada. Os mercadores olhavam de um shinobi para o outro, como se os analisasse.- Certo. Eu ficarei na parte da frente. - Em seguida dividiu a posição de todos. Dazo e seu time ficariam na frente, junto de Yuki. Logo começaram a andar. Os mercadores estavam igual a Danzo, o garoto percebeu, pareciam esperar um ataque a qualquer momento, a todo momento olhavam para os lados. - Essa vai ser uma ótima lição para vocês. Nunca confiem totalmente em quem lhes contrata, o mundo é um jogo de interesses. Mas, enfim, algum de vocês se voluntaria para a próxima escolta em 2 horas?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 7:08 pm

Olhou de soslaio para sua sensei, como quem diz "Eu sequer confio em você, vou confiar em alguem que me paga alguns centavos?" e então disse, de forma sorrateira e lisa -- Eu me voluntario a fazer a escolta em duas horas. Sem problema algum. Alguem é contra? Eu sabia que não. Seu tom era firme e austero, quase beirando o autoritário. Com o peito estufado se mantinha. As mãos pareciam em posição de descanso, mas estavam sempre próximas à parte escondida de seu Kimono onde guardava Shurikens e Kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 7:18 pm

- Certo, eu irei com você. - Yuki logo dizia, abrindo um pequeno sorriso para Danzo, como se já esperasse que o garoto se voluntariasse. - Ah, droga, lá se foi minha chance. - Mui dizia em seguida.
O caminho era extremamente monotono. Quem quer que tenha feito as estradas da Nação do Fogo teve um trabalho fácil, a estrada era quase totalmente reta. - Ah, garotos, agora me lembrei. Ainda não conversamos sobre o Exame Chunnin, certo? Óbvio que vocês sabem como ele funciona, então serei mais direta. Pretendem participar da próxima edição? - Sim! - Mui respondia antes mesmo de Yuki terminar a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 7:23 pm

Ao ouvir aquilo de sua sensei, apenas fez um curto "sim" com a cabeça e seguiu o caminho quase inteiro calado, pensativo. Era notória a tensão em Danzo, que já era alguem que brincava pouco, mas...dessa vez era tenso, como se estivesse preparado para uma emboscada ou qualquer coisa. Por uma ou duas vezes sutilmente ativou seu Byakugan para olhar ao redor, apenas para ter certeza, em momentos onde os Mercadores estivessem completamente distraidos. Seguiu assim até a pergunta sobre o Exame Chunnin. Pareceu mais pensativo que o normal. -- O exame. Ele ocorrerá em Konoha, certo? -- Aquela pergunta soava estranha, quase como se o problema fosse acontecer em Konoha. Seu olhar pareceu distante e desfocado por um segundo. Como seu pai reagiria caso ele fosse visto no exame Chunnin? Não sabia como reagiria caso o visse. Seu sangue fervia apenas de lembrar vagamente em seu pai. Seus ossos pareciam tremer, como se prontos para saltarem de seu próprio corpo, e...não sabia como reagiria. Perder o controle era algo que Danzo temia e muito, afinal, havia nascido com muito mais bençãos do que seu corpo permitia controlar. Respirou fundo e manteve-se pensativo, um pouco mais a frente do grupo para que não notassem seu olhar hesitativo
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 7:47 pm

- Sim. Talvez esse vá ser o Exame Chunnin mais importante da história. Vocês vão dar sorte se decidirem participar. - Yuki parecia animada com a ideia do Exame. Mas por quê? Ele aconteceria depois das eleições em Konoha, isso sabiam, mas só isso não faria dele tão importante, certo? - Sensei, acho que seria melhor não participarmos. Quer dizer, que chances temos? Somos gennins tem pouco tempo, como vamos competir com gente que treina faz anos e tem bem mais habilidades? - Ami falava para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 7:56 pm

Não. Nós iremos participar. E eu. -- Parou por um segundo. Seu olhar hesitante deu lugar a um olhar firme e decidido, como o de um tipo de Alpha de um bando. Um olhar típico de quem coloca muita responsabilidade em seus ombros. Esticou a mão esquerda e então sacou uma kunai, cortando a palma de sua mão em um único movimento. Não expressava sequer dor por um segundo. Deixou que três gotas de sangue pingassem, mantendo o olhar fixado em seu grupo. Eu não ligo se são mais velhos ou se treinam há um século. Eu vou fazer com que caiam, custe o que custar. E EU Seu olhar se tornou severo como o de alguem que parecia preparado para fazer o que precisava para se tornar vitorioso. Sua compleição física pareceu mudar, para uma mais agressiva. Até mesmo seu tom de voz tornou-se mais firme Eu espero que não fique com pensamentos derrotistas, por que queira você ou não eu vou te arrastar para a vitória. Apenas não me atrapalhe. Tsc. E então deu as costas para o grupo, cerrando a mão que continuava a sangrar. O jovem parecia agora estar em modo de ataque, como um animal que ao ser cutucado se mantem preparado para atacar. Talvez fosse o discurso da garota o motivo daquilo? talvez. Mas a verdade é que o clã Hyuuga parecia crescer dentro da vila, e...bem...conhecia seu pai. Sabia que se não o matasse no exame Chunnin ou mostrasse sua verdadeira força, seria sequestrado. Era possível sentir a aura agressiva ao redor de Danzo, que agora se mantinha a frente do time, com os olhos arregalados e postura tensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 8:10 pm

- A garota apenas encarou Danzo, chocada demais para dizer qualquer coisa, desviou o olhar após algum tempo, focando na estrada. Yuki observou ambos, balançando a cabeça negativamente. Mui ficou quieto, não queria se intrometer em mais um conflito entre Danzo e Ami.
A escolta voltou após algum tempo. Disseram não ter visto nada e logo avançaram novamente. O grupo continuou se movendo, logo encontraram a primeira curva real. Após a curva, um outro grupo de mercadores passou por Danzo e seu grupo, era um grupo pequeno, tinham apenas uma carroça que estava totalmente fechada. Por precaução, Danzo resolveu usar seu Byakugan. Para sua surpresa, percebeu que lá dentro havia uma pessoa, que estava posicionada de forma como se fosse pular para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 8:15 pm

Não se importava com a opinião de seu grupo. Não se importava com Yuki, não se importava sinceramente com nada alem da vitória. Assim fora criado por sua mãe, por mais que houvesse ouvido muitas filosofias vazias, no fundo a única coisa que coroava um vencedor e tombava o derrotado era a vontade de vencer, nem que para isso tivesse que se arrastar por um rio de vidro. O vencedor supera, o perdedor fraqueja. Conseguia sentir a desaprovação dos outros, mas aquilo apenas lhe era mais confortante. Sussurrava para sí mesmo "Eu preciso apenas de mim mesmo " num tom tão baixo que se tornava inaudível. E seguiu assim todo o momento, até que a pequena carroça passou perto. No momento onde ela passou e ativou seu Byakugan, viu que parecia que alguem ia saltar, e fez um movimento sutil para Yuki e seu grupo. Sacou sua kunai sutilmente, e olhou de soslaio para eles e depois para a Carruagem, como sinal de perigo. Um curto movimento da mão indicava que se tratava de um potencial inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 9:27 pm

O que se seguiu foi rápido, durou apenas alguns segundos, os garotos mal conseguiram acompanhar. Rapidamente uma figura saltou da carroça em direção a caravana, seu alvo sendo a primeira carroça seu alvo. Tinha uma máscara em seu rosto, do tipo usado para respirar em lugares com veneno, e se vestia todo de cinza, com um colete típico de ninjas e calças longas com bolsos para kunais e shurikens. No meio do ar, no entanto, foi interceptado por Yuki, que o desarmou com um poderoso chute. Os chunnins logo se colocaram em ação e atacaram os outros membros da outra caravana, sangue começando a jorrar por todos os lados. Yuki logo arremeçou uma kunai na cabeça do homem, mas ele instantaneamente se transformou em um tronco e desapareceu. Não havia sido uma luta, era puro assassinato.
"Tudo limpo", disse um dos chunnins após revistar a carroça. Não carregavam nada além do assassino. Eram ninjas, mas não usavam bandanas ou qualquer forma de identificação. Ao total eram 5, 4 tendo sido mortos e 1 fugido. - Bom trabalho, Danzo. Agiu no tempo e fez o certo ao me avisar, parabéns. - Os outros membros do grupo também parabenizaram o garoto, assim como os mercadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 9:39 pm

Nem sequer teve tempo de reagir. No momento em que indicou para a professora, recuou próximo aos Mercadores, como se desse o apoio necessário para eles. Por mais que não tivesse real interesse nos mercadores, sabia que protegê-los, mesmo que o mínimo possível era necessário, para que pudessem continuar confiando na proteção dada pela Névoa, e assim manter a quantidade de Missões cada vez maior. O combate durara por volta de poucos segundos. Um ataque limpo, um verdadeiro massacre. Logo após todo o massacre, foi parabenizado, e mantendo a postura firme e humilde, disse -- Eu não fiz mais do que meu trabalho. Fico grato. -- E então abaixou a cabeça, numa saudação tipicamente humilde. Escondia seu ego por trás da humildade de um vitorioso. Emparelhou-se com a professora e então sussurrou para a mesma, enquanto a caminhada prosseguia -- Eu acho que vai ter mais. Se um fugiu, foi para avisar os demais. Eram fracos demais para serem realmente o perigo da missão. Estou certo, sensei? Parecia pensativo e reflexivo
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 10:03 pm

Yuki esperava os mercadores se afastarem para começar a falar. - Provavelmente. Vai depender de quem contratou eles. Eram assassinos, não guerreiros, mas não eram apenas uma distração. Duas tentativas de assassinato mostram que deve ter algo em jogo. Se houver uma terceira tentativa, significa que estamos lidando com algo bem mais importante do que o que foi anunciado. Mas vamos continuar, ficar parados não vai nos ajudar em nada. - Sinalizou para todos voltarem para suas posições. Algum tempo depos as escoltas voltaram novamente, disseram não ter visto carroça alguma. Conversaram algo em segredo com Yuki e voltaram para a escolta. - Ei, ei, acham que o alvo dos assassinos são a mercadoria ou os mercadores? Será que a gente tá transportando algo importante e nem sabe? Ou algum deles pode ser alguém disfarçado... - Mui dizia apenas para Danzo e Ami.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 5:51 am

-- Se for realmente um ataque, sensei, perdemos o fator surpresa do meu Byakugan. Eles sabem que serão rastreados, então vão vir para matar mesmo. -- O garoto falava com extrema naturalidade, o que chegava a dar até dó do que o garoto tinha passado durante a sua infância. Era como um tipo de pessoa que não podia errar, por mais que estivesse na idade do erro. Engoliu seco e então seguiu um pouco mais avançadamente aos demais.ao ver a aproximação de Mui e Yuki, disse em tom firme e confiante -- Eram apenas patifes. Não tem nada que devemos temer. É uma missão simples. Não sao mercadores especiais, Mui. -- Por mais que mentir para companheiros o tornasse um vilão das circunstâncias, sabia que surtariam ao saber do que podiam estar enfrentando. Preferia carregar aquilo consigo
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 4:34 pm

- Todo mundo aqui já percebeu que essa missão não é simples, Hyuuga. - Ami dizia com um certo desprezo na voz. - Mas isso não importa para nós, importa? Fomos contratados para fazer um trabalho e faremos, é assim que ninjas são. - A garota terminava de falar e se afastava. - Você sabee de algo mas não vai me dizer, não é, cara? - Mui dizia de forma cabisbaixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 4:42 pm

O rapaz ao ouvir o tom de voz de Ami, deu de ombros, e então disse, sem olhar para a garota -- Você não está duvidando dos nossos contratantes, não é mesmo Shinobi Ami? -- Respirou fundo, cortando a garota num tom baixo, para que a mesma entendesse que não tinha espaço para aquela patifaria naquele momento. Seguiu em silêncio enquanto ouvia as palavras de Mui, e então encostou em seu ombro. Devia falar ou não? Mui de alguma forma confiava muito em Danzo e aquilo o deixava em choque. Respirou fundo e então fechou os olhos -- Eu posso te dar duas opções, Mui. Comentar o que eu acho que irá acontecer, ou...permitir que me faça uma única pergunta sobre o motivo do Exame Chunnin ser importante. Apenas Mui podia ouvir aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 4:52 pm

- Wow... wow, cara... não sabia que você tinha tantas informações assim. - O garoto ficava boquiaberto. - Mas vai lá, me diz o que você acha que vai acontecer. - Mui parecia confiar totalmente em Danzo, agia como se já o conhecesse há muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 4:55 pm

Ele então manteve-se emparelhado ao rapaz. Respirou fundo e então disse -- É a segunda emboscada que recebemos em pouquissimo tempo. Provavelmente estão atrás de um dos mercadores. Isso provavelmente você já sabe, certo? Mas há algo estranho. Um dos assassinos fugiu, logo, deve ter ido avisar o bando dele. Estamos sem o fator surpresa do Byakugan. Preciso que a Ami se infiltre no meio dos Mercadores, como se fosse uma deles, e que você faça a proteção das costas para os mercadores. Se isso for uma missão de nível mais elevado, será mega importante. Mui, estamos no País do Fogo. Eles nos veem como inimigos. Suspirou, pesadamente. Mui nunca havia entendido o por que um Hyuuga havia se tornado um shinobi da vila da Névoa
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 5:06 pm

- Oh, ei, grande plano! Sério, grande mesmo mas... acha mesmo que conseguiríamos fazer algo se assassinos treinados aparecessem? Viu aquela última luta? - Mui parecia animado ao lembrar-se do que havia acontecido. - Foi demais, né? Mas foi extremamente rápido... Danzo, seja sincero, acha que algum de nós tem o nível pra enfrentar um ninja experiente?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 5:13 pm

Não estamos sozinhos aqui, Mui, lembre-se disso antes de tudo. Só há uma forma de descobrirmos se conseguimos lidar ou não. Os fatores são muitos, sério. No frente a frente talvez não, mas utilizando de artifícios talvez seja possível. Mui, apenas não demonstre medo. De onde eu venho o medo é sinal de fracasso, e entre os Kaguya o medo é punido com a dor. -- Dizia, não de forma arrogante, mas sim como se revelasse um pouco de seu passado. Exibiu um curto sorriso logo após isso e deu um joinha dizendo -- Mesmo assim, não há o que temer, Mui. Apenas confie em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 5:28 pm

- Eu não tenho medo por mim, cara. - Mui dizia de uma forma meio preguiçosa. - Tenho medo que um deles seja morto ou que a missão fracasse. Mas vou tentar te seguir. Tenta falar com a Ami sobre seu plano. Ela não iria me ouvir, mas tem chances de te levar a sério. Garota estranha...
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 5:55 pm

A missao não irá falhar, Mui. Me certificarei disso. -- Disse, num tom compenetrado incrível. Deixando que o garoto assumisse sua posição no plano, para então se aproximar de Ami. Eram ninjas, não tinha o por que pedir desculpas. Pra ser sincero, Dando sequer conseguia entender o significado de desculpas. Assim que se aproximou, disse em tom ameno. -- A probabilidade de ataque na próxima curva é mediano, mas eu tenho certeza de que alto acontecerá antes da chegada ao local. Pelo fato de não ter entrado em combate, acho melhor se infiltrar ao meio dos mercadores, para fazer a proteção surpresa e interna, Ami.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 6:17 pm

Ami parecia tão diposta a pedir desculpas quanto Danzo. - Escuta, eu acho que... - Antes que pudesse terminar sua frase, uma escuridão cercou ambos. Era como se toda luz do mundo tivesse se apagado. Vozes surgiram de todos os lados, gritavam e riam, os sentidos de Danzo zuniam, seus ouvidos pareciam sangrar. De repente Ami estava em sua frente. Mas todo o resto continuava escuro. Uma voz voltou a falar. Danzo conhecia essa voz, era familiar. "Por que você voltou aqui? Sabe que não pode pisar aqui. Agora... vou ser obrigado a te matar, garoto." A voz soava como um trovão. Ami tremia levemente na sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 6:29 pm

O rapaz assim que se aproximou de Ami, sentiu um forte peso sobre suas vistas. O que era aquilo? Levou a mão até a sua cintura, pegando uma única kunai e girando-a em seu dedo. Ativou o Byakugan, e logo as veias começaram a saltar ao redor de suas têmporas. Diferente do que se esperavam, eram roxas contrastando com seus olhos. A voz familiar serviu como um tipo de gatilho para sua fúria. Sua expressão corporal parecia mudar por um segundo, antes do mesmo se acalmar. Não podia passar tensão ou raiva para Ami antes de descobrir de quem se tratava -- Você fala demais. Se vai me matar, me olhe nos olhos ao menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 6:29 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho    Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyuuga Danzo 06 - O Longo e Árduo Caminho
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hyuuga Danzo
»  Hyuuga Danzo 01 - Encontro
» Hyuuga Danzo 02 - Escolta
» Hyuuga Danzo 03 - Escolta
» Hyuuga Danzo 04 - Alto Mar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: