A Balada dos Cowboys Orientais, ou
Hanabi e Hidan Contra O Mundo, ou
A Grande Marcha De Duas Pessoas Rumo Á Fama e A Glória Ainda Não Obtidos, ou
A Flor e o Cacto
Ah, a bela cidade de Desert Gaze! Seu estilo era saído direto de um spaghetti western qualquer. Saloons, pistoleiros, cowboys, tesouros e muita areia enchiam os olhos de qualquer afortunado que por azar acabasse por aquelas bandas. Não se deixe enganar pelas aparências, até mesmo o mais gentil velho de Desert Gaze carega uma arma e está pronto para matar a qualquer momento. Esta é uma cidade de caçadores de recompensas, afinal. Pedidos de todas as regiões chegavam todos os dias, geralmente pedindo a cabeça de alguém ou algum resgate. De vez em quando um pedido de proteção, mas isso era raro: as pessoas de Desert Gaze sabem mais destruir do que preservar (procure por uma casa sem furos de bala ou com o chão limpo, dúvido que encontre!), então acabam geralmente, eeeer, como posso dizer, roubando seus contratantes. Caçadores de recompensas geralmente são pessoas sem passado, nunca se pode confiar totalmente.
Uma porta dupla típica era aberta e duas pessoas eram arremessadas para fora por um grande homem velho, careca e barbudo, um de seus braços sendo uma prótese em forma de canhão. "E não voltem aqui até conseguirem o maldito dinheiro! Eu mataria vocês dois agora se não fosse por aquela maldita promessa!" - Disse a voz áspera de Jack Braço de Canhão ao expulsar Hanabi e Hidan de seu casino pela terceira vez na semana. Agora não podiam jogar novamente até conseguirem pagar o que deviam. O velho Jack era muito estrito com as regras, depois da terceira expulsão por falta de pagamento geralmente vem uma morte lenta (mas o velho é bom e te deixa escolher entre um soco ou um tiro de canhão na cara), mas uma promessa de anos atrás protegia Hanabi e Hidan. O velho Jack, veja bem, era o melhor amigo de Eiichiro e Yukako, dois caçadores de recompensas mortos 13 anos atrás. Eram os pais de Hanabi e Hidan.
"Quanto você tem aí?", pertuntava a garota. Era magra, cabelos pretos e longos, porém em mantido em uma única trança e com uma franja, a pele era clara, não parecia de alguém que vive no deserto. Usava uma roupa preta colada de uma peça, dando destaque a suas curvas, porém deixando a mostra apenas seus ombros e baços. "Pfft, nada. Gastei tudo te pagando aquela bebida." Quem respondia era um garoto alto, de cabelos preto-azulados, rosto despreocupado e pele levemente queimada. Vestia-se com roupas militares, um casaco verde aberto e calças beges. "Droga. Acho que é hora de trabalhar."
Apresentações Formais, ou
Conhecendo os Jogadores
Hanabi é uma das garotas mais populares de Desert Gaze. O fato de ser asiática sempre chamou atenção, mesmo Desert Gaze sendo uma cidade multicultural. Desde cedo os garotos tentavam agradá-la, embora inutilmente. A garota sempre gostou mais de apostar, jogar e beber do que de contato físico. Não que nunca tivesse estado em um relacionamento, havia tido 3 ou 4, mas seus namorados sempre acabavam mortos, desaparecidos ou fugiam com toda a bebida dela. Apesar de seus vícios, Hanabi é extremamente dedicada e séria na maior parte do tempo. "Minha palavra é tudo que eu tenho nesse mundo", costuma dizer. Se começa um trabalho, só irá sair quando o cumprir.