Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 World Tree Arc - 03

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 5:46 pm

Opening:"DAY×DAY" por BLUE ENCOUNT

×                  ×                  ×    


World Tree Arc - 03 FKLznWe

»Sexta-feira (29/02/20XX), 10:09 da manhã.
O vento que provinha do mar fazia com que seu equilíbrio fosse levemente perturbado, ameaçando derrubá-lo pela enésima vez naquele dia. Fazendo jus ao seu nome, a gigantesca árvore se estendia vários quilômetros em direção ao céu, o horizonte que em sua visão se estendia até os confins do mundo se tornando cada vez menor e... insignificante. Seu caminho até a estrutura de madeira envolvia vários pulos, agachamentos e remoção de folhas gigantescas, mas chegava na dita "cabana" em pouco menos de três minutos. A curiosa estrutura se sustentava em um grosso galho que possuía, no mínimo, vinte metros de "altura" e outros bons sete metros de largura, sendo capaz de facilmente abrigar a mesma. A casa estava visivelmente maltratada pelo tempo, a madeira que a constituía já adotando uma coloração que exprimia velhice e apresentando vários buracos em sua extensão.
Uma placa, que anteriormente se sustentava acima do que parecia ser a entrada para o interior do local bloqueava parcialmente a passagem, apresentava algumas escritas curiosas:


GAROTAS NÃO SÓ A JUUYOU É PERMITIDAS


NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 5:55 pm

--Aliviado de simplesmente encontrar um lugar estável para pisar, Aria analisava o lugar de bom humor, deixando uma risada ao ver a placa. --"O que é isso?A casa na árvore de alguma criança?" -- Pensava, retirando a mesma do lugar e  entrando na casa.Pelo estado da cabana, duvidava que alguém ainda a usava, então não via nada de mais em "invadir" ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 5:57 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 37
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 6:16 pm

- Era necessário mover a placa do caminho para adentrar o local, mas para alguém com domínio sobre Aura isso não era nem um pouco desafiador. O interior era tão mal acabado quanto o exterior, demonstrando que o local não era utilizado a realmente muito tempo. Isso gerava certo contraste com alguns detalhes, porém, já que podia ver mobília muito bem organizada espalhada pelo cômodo único do lugar, mesmo que seu próprio estado não fosse dos melhores. Não só isso, como pacotes de salgadinhos, latas e até vasilhas de comida podiam ser vistas espalhadas, todas de maneira visível recentemente colocadas ali. Dava o primeiro passo, e o mundo virava de cabeça para baixo. Podia sentir algo apertando seu pé esquerdo, que permanecia segurando Aria de ponta-cabeça no ar. Havia caído na armadilha de alguém. Suas facas caíam de sua bolsa quase que imediatamente, o som de dezenas de objetos metálicos ecoando pela pequena cabana. - Peguei você, ladrãozinho! - Uma voz desconhecida ecoava, e de trás de uma fileira de móveis muito bem construída um rapaz de cabelos verdes pulava de encontro com Aria, disparando em sua direção enquanto segurava duas espadas. Demorava alguns segundos para que finalmente se tocasse no que estivesse vendo. - Eh? - Freava, focando Ren em seus pés.- Uma garota...? - Dizia em ceticismo, ainda segurando as espadas.

Resultado:
NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 6:24 pm

-- Devido a um certo costume com movimentos bruscos, ser pendurado de ponta cabeça mais o surpreendia do que realmente o desorientava pelo tempo que estava lá.Podia se libertar facilmente se usasse nen, mas preferia evitar se possível. -- Ei, será que dá pra me descer...pra início de conversa você ficar no mesmo lugar onde você deixou uma armadilha mata todo o propósito dela, você é burro garoto? -- Dizia, surpreso pelo erro de lógica do moleque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 6:32 pm

- Ei, isso não é nem um pouco gentil. - Protestava em relação a afirmação de Aria, guardando suas espadas. - Eu tive algo importante roubado de mim, e não podia simplesmente deixar esse lugar enquanto aquela coisinha andava por aí com ela! - Falava, enquanto apontava para Aria. - Mas você tinha que aparecer né, agora eu vou ter que armar a armadilha de novo. O que você queria aqui, afinal?! - Parecia legitimamente irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 6:40 pm

--Eu estava procurando informações na verdade...e se você não vai deixar esse lugar como você espera recuperar o que foi roubado? -- Perguntava, ainda admirado pela burrice do garoto. -- De qualquer forma, me coloca no chão, eu já to ficando tonta. --Ele não realmente estava, mas estava levemente incomodado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 6:48 pm

- Fazia sentido no meu ver. Quer dizer, aquelas coisas procuram locais como esses como abrigo e eu perdi meu item nos arredores, então eu pensei que se colocasse uma armadilha na entrada eu acabaria por... por... - Ficava legitimamente envergonhado ao perceber as expressões de Aria em relação as suas informações. - O-ok, eu vou cortar a corda.- Pegava uma faca escondida em sua bolsa lateral e cortava a corda que segurava Aria no ar, libertando o garoto. Observava as facas de Aria no chão de madeira. - Uh, você carrega muitas facas para alguém com rosto tão bonito. Acho que o que falam é verdade, né? "Até margaridas tem espinhos"... espera, era assim mesmo o ditado?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 6:57 pm

-- Chacoalhava o corpo, se livrando da sensação ruim da queda.Colocando-se a coletar de volta as facas, anotava mentalmente a começar a carregar algumas das facas em um bolso fechado. -- Que tipo de margarida são as que você vê? -- Ria do erro do garoto. -- Eu sou uma hunter, esse tipo de coisa é normal.Mais importante que isso, você viu um pássaro gigante azul por aí?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 7:06 pm

- Hunter? Você? - Ria, cético da afirmação do garoto. - Ha! Alguém como você jamais passaria no exame! Você precisaria ser alguém como eu para superar tamanho desafio! - Ria com as mãos na cintura, convencido. - Dê uma olhada nisso! - Colocava a mão na bolsa, congelando poucos segundos depois. - ... - Permanecia em silêncio.- E-eu não tenho minha licença comigo agora, mas eu sou totalmente um Hunter! 100%! - Falava de maneira mais fraca que anteriormente. Adotava uma expressão surpresa assim que ouvia a pergunta de Aria. -Pássaro azul...? Você não tá falando do Merabirb, né? - Perguntava, seus olhos expandindo-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 7:18 pm

-- Hoh, um garoto da sua idade já sabe usar nen? -- Dizia enquanto olhava o resultado das ações do garoto na bolsa.Preferia não fazer nada para abalar mais a confiança dele por hora, já que ele parecia saber algo útil. -- Na verdade eu to sim, por que?Você sabe alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 7:30 pm

- Relutava um pouco antes de falar, evidenciando que algo estava errado. - Bem, pra ser sincero... eu também estou procurando por ele. Eu sou um Hunter de espécies raras, sabe. - Explicava, com um tom precavido. - Você tá caçando por ele também, né? Isso faz de você... minha rival! - Apontava para Enfield com um tom desafiador.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 7:34 pm

-- Hmm, é mesmo? -- Dizia, parecendo desinteressado. -- De alguma forma eu perdi o interesse. -- Usava seu nen com a propriedade de "calor" para derreter o gelo da bolsa, se dirigindo até a porta. -- Te vejo por aí moleque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 7:47 pm

- Oe, eu ainda não terminei de falar com v- - Sua voz era ofuscada pelo soprar do vento que se instalava no local assim que Aria dava o primeiro passo para fora da estrutura de madeira, não passando de um murmúrio que ecoava em algum lugar de seu ouvido. Era o exterior novamente, o ninho do pássaro não estando presente em nenhum lugar dos arredores imediatos do rapaz. Só possuía uma escolha naquele momento, caso decidisse perseguir seu trabalho imediatamente: continuar subindo.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 7:50 pm

-- Voltava por um momento pra casa, o garoto parecia ter mordido a sua isca. -- O que foi?Você ainda tem algo a falar? -- Perguntava, fingindo-se de incrédulo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 7:59 pm

- B-bem, acho que não me importaria em partilhar algumas informações com você se quisesse uma competição a altura! - Dizia, tentando forçar uma expressão convencida enquanto dava de ombros. - A verdade é que... o ninho do muito provavelmente Merabirb fica nas partes mais altas da árvore, depois da marca dos três quilômetros e meio! Praticamente o topo, na real. - Explicava pacientemente, ainda mantendo uma expressão convencida. - Não que você vá conseguir chegar tão alto, mas eu proponho uma corrida até lá. Quem chegar primeiro fica com o pássaro!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 8:04 pm

-- Ah sim, nesse caso tudo bem, mas se eu chegar primeiro você vai ter que me ajudar a carregar ele também, é uma aposta entre rivais, não é? -- Dizia de maneira confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 8:10 pm

- Não é como se fosse acontecer, mas combinado. - Respondia, também de maneira confiante. - Intensificava seu Ren, focando o mesmo em seus pés e mãos. - Ah, eu sou Lucca. Lucca Parsche.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 8:16 pm

-- Eu sou Aria Enfield, você vai ouvir falar de mim bastante daqui a alguns anos. -- Dizia, com uma expressão vitoriosa, saindo da casa.Começava novamente sua escalada vertical, focando-se mais em subir do que procurar, faria o quanto pudesse antes de pegar um lugar para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 8:21 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 8:32 pm

- Sua subida prosseguia de maneira promissora, a paisagem do solo se tornando lentamente cada vez menor, como se Aria pudesse segurá-la em sua mão caso se esticasse o suficiente. A brisa do mar balançava gentilmente seus cabelos e acariciava sua pele, uma sensação de extremo conforto presente em seu corpo a todos os momentos. E assim, conseguia percorrer uma grande parcela da altura da grande árvore antes de se sentir exausto. Seus braços e pernas tremiam de cansaço, já estando em uma altura do local em que os galhos e folhas se tornavam extremamente presentes, ofuscando quase que totalmente o horizonte infinito abaixo. Em meio a um oceano verde e marrom, só via um local em que poderia descansar seus pés cansados: um galho de algumas dezenas de metros de largura imediatamente acima, sua parte superior ofuscada por um grande número de folhas que o cercavam. Podia ouvir barulhos e pequenas quantidades de Aura vindas do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 8:36 pm

-- Não achava uma boa ideia se encontrar com usuários de nen tão cedo, então subia até a "copa" do galho, se ocultando entre as folhas e observava a situação do lugar enquanto escondido, obviamente escondendo sua aura com Zetsu no caminho e durante sua estadia, tanto para acelerar sua recuperação quanto para que não fosse notado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 9:10 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeSeg Nov 27, 2017 9:35 pm

- Escondia sua presença como um verdadeiro mestre naquela arte, qualquer rastro da existência do rapaz se apagando naquele mesmo momento. Por meio das folhas podia ver a fonte das Auras sentidas por ele: em uma espécie de colônia, criaturas rosadas aladas permaneciam aos montes, não sendo maiores que 60cm cada uma. Sua forma se assemelhava a pequenos ursos que andavam em duas patas, carregando consigo objetos diversos que eram depositados em uma pilha presente em um canto do local, em que um objeto prateado de forma familiar para Aria reluzia em relação aos demais.
Ao redor, espécies de camas compostas de um material que se assemelhava a folhas. Muitos deles tentavam adentrar voo com suas pequenas asas brancas, mas não passavam de dois ou três metros, mas sendo o suficiente para se locomoverem consideravelmente após certo tempo. Não podia sentir qualquer hostilidade vinda das criaturas, pelo contrário, exprimiam uma passividade que chegava a ser agradável.


NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitimeTer Nov 28, 2017 8:50 am

--"Criaturas capazes de usar nen...?" -- Era realmente uma surpresa para o garoto, esperava que essa habilidade fosse algo restrito a humanos.Pensando bem, o garoto de antes tinha dito que tinham roubado algo dele, era bem óbvio quem eram os "criminosos" agora.No entanto, parecia ser obviamente perigoso tentar recuperar qualquer coisa de lá, esperava  que o garoto não fizesse algo idiota, mas não sairia de seu caminho pra ajudá-lo.Simplesmente esperava se recuperar para voltar sua escalada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





World Tree Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: World Tree Arc - 03   World Tree Arc - 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
World Tree Arc - 03
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: