Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revival of the Demonic Sword Arc - 02

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Revival of the Demonic Sword Arc - 02   Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Icon_minitimeTer Nov 24, 2020 11:50 pm

Donten, por DOES

»Terça (17/06/20XX)
- Bom dia, Urakoshi! - Foi a primeira coisa que Aria ouviu assim que seus olhos pesados finalmente se abriram, palavras vindas do que parecia ser um rádio relativamente próximo. Um som abafado, mas não o suficiente para ser inaudível e indistiguível. - Quem fala é seu Anfitrião Estrangeiro favorito, Sminem Urapegô. Ao que parece poderemos esperar um dia ensolarado e calmo hoje, por mais que dizer esse tipo de coisa traga infortúnio. E vamos iniciar o programa de hoje com uma das cartas que nos enviaram, hmm? - O som de algo afiado abrindo uma carta ecoou, um tanto quanto mais difícil de se ouvir. - Essa veio de alguém chamado... Bolinho de Arroz, de Kyoto. Nós temos ouvintes em Kyoto, ainda? Pensei que todos haviam nos deixado para ouvir algo algo astrologia NAQUELA emissora. Uma pena para eles, pois eu sou muito bom com isso e até sei nomear algumas constelações. Mas provavelmente vão te dizer que astrologia é uma ciência séria e é "muito mais que isso" ou algo do tipo, desafiando a maior autoridade Japponesa no assunto: eu. Enfim... "Sminem-san, eu tenho uma pergunta. Considere o seguinte: tiffu, tiffu, tiffu. Quantos tiffu deu?" - - Continuou por mais um tempo até que Aria estivesse totalmente desperta. Olhando ao seu redor, já estava de dia, com os raios solares agora torturando seus olhos pouco acostumados devido a noite anterior. Não conseguia ouvir Velvet, e a residência, com exceção do rádio, permanecia em uma serenidade tranquilizante.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 02   Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Icon_minitimeQua Nov 25, 2020 12:00 am

-- "Quem deixou isso ligado a essa hora?" -- Pensava, resmungando algo incompreensível enquanto levantava.  De alguma forma, ainda estava esperando ser recebida pela imagem do hotel em que estava ficando nos dias anteriores, mas o estilo japponês da sala definitivamente contrastava com tudo e o fazia se lembrar sobre como já estava no Jappon e tudo que tinha acontecido no dia anterior. -- "Eu disse umas coisas bem embaraçosas ontem, huh." -- Segundo Harada, em um dia já estariam em Owari, então aquela era sua última grande oportunidade para relaxar. Decidia visitar mais uma vez seu habitual local de treinamento e ver como ele estava. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 02   Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Icon_minitimeQua Nov 25, 2020 12:19 am

- Nenhum sinal de qualquer vida humana além dos empregados da casa do Zodiac, que prontamente guiavam Aria até o local onde havia treinado algum tempo antes. Era "necessário" guiá-la, por que chamar aquela mansão de labirinto não fazia justiça à sua magnitude.

Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Ecacc5870c4a8f71cbc6015bb4ed79b2

- De início, houve surpresa. Três formas conhecidas -- duas mais familiares que a menor -- observando a garota de cabelos azuis presos segurando uma lâmina. Seu Zetsu estava ativado -- nenhuma quantidade de Aura podia ser sentida vindo de Velvet. Sua mão, que apoiava a lâmina, mostraria apenas pura habilidade e força física assim que o golpe fosse realizado. Em sua frente, uma quantidade de bambus -- aproximadamente dez, em uma escala crescente de grossura. E ao seu lado, sentados e em silêncio como uma lagoa não perturbada, estavam Kenji e Elise, que Enfield havia conhecido meses antes na Torre Celestial, e a Zodiac dos Dojima, essa última orientando Aria a permanecer imóvel e em silêncio com um único gesto.

*PAAAAAAAAAK*



- O som da lâmina se chocando contra os bambus subiu, espantando mesmo os mais preparados espectadores. Por um momento, o resultado não pode ser visto, e aparentemente todos haviam sido cortados... exceto que a lâmina havia parado na metade, incapaz de prosseguir. Velvet suspirou e recolheu sua espada, finalmente liberando seu Zetsu. - Você esqueceu um lugar, ali. - A Dojima foi a primeira a falar, claramente provocando a outra garota. - Não tô vendo. Vem cá e me mostra com o dedo pra eu testar um negócio. - Retrucou.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 02   Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Icon_minitimeQua Nov 25, 2020 12:34 am

-- Bom dia, galera! Confesso que tem umas faces que eu não esperava ver aqui. -- Acenava com um sorriso radiante, tentando o máximo possível fingir que não se importava de encontrar visitas inesperadas vestindo seus pijamas ainda. -- E aí, Kenji. Já teve que lidar com todas as contas que você tava empurrando pro Yuudai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 02   Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Icon_minitimeQua Nov 25, 2020 12:45 am

- O primeiro passo é ele descobrir que sou eu. Não acho que o fato de eu assinar tudo com "THE Herlock Sholmes" vá ajudá-lo muito nisso. - Dava de ombros. - Mas que indecência. O que você está ensinando pra essa garota, Velvet? - Hmm... isso com certeza me dá um sentimento de Deja-vu... - Respondia a garota de cabelos azuis, com Aria sendo incapaz de entender (talvez pelo próprio bem). - Já tem um tempo desde que nos vimos, baixinha. Quem diria que depois daquilo tudo você ficaria sob a tutela do Harada, de todas as pessoas?- É. E não parece que é só com isso que você andou ocupada, Apyr. Seu nome -- não especificamente seu nome verdadeiro -- ficou tão conhecido por Duelpolis que os oponentes que você enfrentou na torre agora são famosos pela cidade e recebem uma boa quantidade de desafios todo dia. - Revelava, o que era realmente uma surpresa. - Eles provavelmente vão tentar te recrutar como Floor Master mais tarde. Tome cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 02   Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Icon_minitimeQua Nov 25, 2020 12:54 am

-- Fala sério, eu não posso mais nem pisar em Duelpolis que já vão vir atrás da minha cabeça. Tenho que lembrar de me disfarçar da próxima vez que eu quiser lutar na Torre do Paraíso. Graças a deus eles não são muito exigentes com esse negócio de identidade. -- Suspirava ao lembrar de toda a atenção nem um pouco desejada que tinha ganho naquela cidade. E tudo isso porque aquele maldito garoto de máscara que demorou demais pra perder. -- E falando no Mestre Harada, você nem acreditaria na sequência de coincidências absurdas que levou a isso. Eu literalmente fiz um trabalho com um cara aqui da vizinhança e uma coisa levou a outra. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 02   Revival of the Demonic Sword Arc - 02 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revival of the Demonic Sword Arc - 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revival of the Demonic Sword Arc - 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: