Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 16

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 7:05 pm

-- O piso velho rangia com cada  passo dos garotos, que tinham que tomar cuidado pra evitar os pequenos buracos cavados por insetos e pela passagem do tempo. -- Certo, Ryuu, pega as bebidas pra nós, por favor. -- Sho "ordenava" e o Takeda, relutantemente e resmungando ia até uma bolsa térmica de onde tirava um refrigerante de laranja e cinco copos, distribuindo eles entre os presentes, já preenchidos. -- E finalmente, um brinde. Ao verdadeiro nascimento dos MasqueRaiders. -- O líder proclamava estendendo seu próprio copo à frente, ao centro da roda que tinham formado. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 7:15 pm

- "O verdadeiro nascimento dos MasqueRaiders" era uma frase que se fixava em sua mente. Se aquilo fosse verdade, significaria que Osamu fazia de fato parte daquele grupo. Além de suas incertezas e preocupações... não restavam mais dúvidas naquele momento. O sentimento envergonhado de se senir um intruso dava lugar a um aconchego inexplicavelmente quente, que o abraçava em um gesto gentil. Sua mão tremeu, precisando se focar para não derrubar o copo enquanto uma tímida quantidade de lágrimas escorreu pelo seu rosto, camuflada por um sorriso sincero que não se desmanchava mesmo com o som que exprimia durante o brinde.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 7:27 pm

-- Saúde. -- Saúde. -- S-Saúde. -- Saudavam os cinco, completamente fora de sincronia, especialmente Ryuu que mal tinha terminado de se servir e se apressava pra conseguir fazer parte do brinde, derramando um pouco do conteúdo do copo no caminho. -- Com isso fora do caminho, acho que a gente pode finalmente começar a nossa primeira reunião oficial. -- Sho anunciava. É claro que com reunião ele simplesmente se referia a jogar o tempo fora no templo, como sempre. Mas era a primeira vez que Osamu estava presente numa ocasião dessas. -- A gente podia jogar cartas como nos "velhos tempos", ou algo do tipo. -- Maki sugeria. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 8:36 pm

- Não estão esquecendo de algo? - Falava, tentando voltar ao normal. - Vocês precisam me situar sobre a viag-- operação dos MasqueRaidars em Kyoto. - Se sentava na primeira coisa que via como sendo capaz de suportar o peso de um ser humano. - Mas seria legal fazer isso em meio a uma boa partida... - Em algum lugar inacessado de sua mente, o Maeda sabia que se focariam mais no jogo do que em qualquer coisa que tinham que ""planejar"" sobre à ida a Kyoto. Mas era legal fingir que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 9:08 pm

-- Hmmm, não acho que tem muito o que planejar hoje, a gente ainda tem um mês inteiro. -- Dizia Sho sem uma única preocupação no mundo, apenas pra ser cortado por Kenshin. -- Não, eu acho que é uma sugestão extremamente sensata. Pelo menos pra arranjar passagens e hospedagem. -- É verdade, esses lugares turísticos ficam bem lotados nas épocas de férias. -- Mako adicionava. -- Mas talvez pensar no que a gente vai fazer lá também seja uma boa ideia. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 9:22 pm

- Cruzava os braços, pensativo. - Bem, eu diria praia, maaas... - ...existindo praias em Haruka, ir até Kyoto apenas pra isso se mostraria facilmente um exercício de redundância. - O que me lembra que também precisamos planejar o orçamento. - Afinal, todos ali eram crianças. - Então, alguém tem ideia do que fazer lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 9:26 pm

-- Aquele lugar com os corredores feitos de portões de templos são maneiros. Eu queria ver pelo menos uma vez. -- Sho assentia, com uma expressão séria. -- Você diz isso porque apareceu em alguma das malditas séries de herói que você acompanha né. -- Ryuu encarava com a face de repreensão de quem já estava acostumado com o M.O. de um criminoso recorrente e só recebia assovios como resposta. -- Eu acho os castelos e museus uma boa, eles tem bastante coisa interessante. -- E a comida...digo, a gente já come a maioria das coisas de lá aqui, mas a atmosfera na hora de comer é importante também. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 9:43 pm

- Não tem muito pra onde escapar nesse aspecto. - Afinal, em viagens como essa geralmente é mais importante com quem você as faz, e não O QUÊ você faz, propriamente. - O que me lembra... os pais de vocês deixam vocês irem em uma viagem assim de boa mesmo? - Suas palavras poderiam parecer inusitadas, mas para alguém que nunca tinha feito algo do tipo na vida, toda aquela ideia parecia grande demais para crianças daquela idade tomarem sozinhas. - E-eu ainda não pedi pros meus... - Desviava o olhar levemente, envergonhado. Talvez o mundo de todos ali fosse realmente muito diferente do que Osamu podia imaginar, considerando a diferença de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 9:51 pm

-- Bem, eu já viajei algumas vezes com o trabalho da agência então não acho que eles liguem muito. Apesar que eu me sinto um pouco mal de deixar minha mãe sozinha em casa. -- Sho era o primeiro a responder, um pouco pensativo. -- Ir até Kyoto é como ir até uma venda no subúrbio da cidade ou algo do tipo pra minha... -- Maki continuava. -- Se fosse pra eles pagarem, seria bem complicado, mas se eu arcar com minhas despesas, eles não vão ligar. -- Ryuu dizia. -- Eu também to bem por aí. -- Concluía Kenshin. -- Mas seus pais não são, tipo, quase ricos? Não acho que eles vão encrencar. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 10:10 pm

- Era visivelmente pego de surpresa com a afirmação de Kenshin, suas bochechas corando um pouco enquanto guardavam entre si um sorriso sem graça. - Quem que te falou isso... eu não... aaahhhm... - Não sabia exatamente como reagir. Alguém simplesmente comentar sua situação financeira assim era estranhamente desconfortante. - Talvez não seja tão simples assim, considerando que eu acabei de sair do hospital... - Era de fato, uma incerteza.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 10:17 pm

-- Você ainda vai ter um mês pra se recuperar. Mas se você quiser eu posso fazer o papel de adulto responsável e ir pedir com você. -- Sho oferecia, com o peito estufado. -- Não, eu acho que se você ir só vai prejudicar as chances dele. -- Takeda respondia sem perder tempo. -- Nada a ver, eu tenho experiência em convencer adultos, é o que eu faço de melhor. -- Você não tá sempre levando bronca da sua produtora? -- Mas você nunca me viu demitido, viu? -- Ryuu suspirava em exaustão mental. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 10:27 pm

- Ver que Sho era aparentemente o único a se candidatar para a ideia não era muito promissor, então desistia dessa linha de raciocínio. - Uuuh... eu vou ver o que consigo conversar com eles. - Não muito convencido das próprias palavras, limpou a garganta. - Acho que falta decidir quantos dias passaremos lá, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 10:32 pm

-- Acho que uns 3 dias da pra fazer tudo, não? -- Kenshin era o primeiro a sugerir. -- Afinal, a gente só vai pra fazer o que a gente só pode fazer em Kyoto. Ainda vai ter bastante o que aproveitar aqui. -- É um bom ponto. Depois dessas férias eu vou ter que começar a estudar de verdade pros exames, então eu apreciaria ter um pouco de tempo "normal" nas férias também. -- Ryuu complementava. -- Alguma outra sugestão? --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 10:39 pm

- É, parece bom. Nós poderíamos fazer algo que "só podemos fazer em Haruka" também. - Sugeria. Afinal, não seria legal olhar tão distante e falhar em ver que talvez algo realmente interessante também pudesse existir na própria cidade. - Não que eu more a tempo suficiente aqui pra dizer o quê. Estar com vocês já é especial o suficiente... - Tentava diminuir a voz assim que percebia as palavras que saíam de sua boca, corando mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 10:56 pm

-- Uhum, "todo tempo é especial quando se tem amigos", muito bem dito, Osamu. Eu não poderia dizer melhor! -- Sho dizia confiante, levantando seu copo junto à sua voz entusiasmada. -- Realmente, eu achava que você era meio covarde nessa situações sociais, mas até que você sabe o que dizer. -- Maki assentia com a cabeça, legitimamente impressionada, enquanto Ryuu suspirava. -- Eu realmente fico admirado que vocês conseguem fazer essas coisas sem ficar com vergonha. -- Kenshin dava uma curta risada. -- Deixa eles. Esse é o grande atrativo desse grupo. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 11:11 pm

- O que te fez achar isso?! - Respondia prontamente para Sonozaki. Em sua mente, a paranoia e a baixa-autoestima não eram razões realmente convincentes. Mas não podia negar que aquilo não se parecia com ele, de fato. Mas isso também lhe lembrava de outra coisa -- - ...eu já soltei uma dessas pra uma garota da minha sala... -- Corava ainda mais. Mas a vergonha dava lugar à outro sentimento. Havia sido para Tsubaki que havia soltado um comentário extremamente vergonhoso... a garota que era membro dos MasqueRaiders muito antes de Osamu chegar. - "Acho que finalmente entendi por que ela não queria que eu andasse com eles, falando nisso..." - Pensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 11:31 pm

-- Essa é nova, não sabia que você era popular com as garotas, Osamu. -- Dessa vez quem comentava era Kenshin. Talvez fosse de se esperar que pelo menos alguém interpretasse o que o garoto tinha dito com outro sentido. -- É melhor sair dessa, enquanto tem tempo. Mulheres são como hienas, elas não valem seu esforço. -- Ryuu aconselhava com uma face séria. -- Ei, o que você quer dizer com isso? -- Exclamava Maki. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 11:36 pm

- N-não... não foi isso que eu quis dizer... mas sacomé né. - Utilizava a tática milenar de se fazer de desentendido quando não quer mentir, mas também não quer falar a verdade. - Mas, sabe? Você não foi o primeiro que disse isso pra mim... - Se referia a quando foi abordado por seus colegas depois de Maki procurá-lo em sua sala. - ...não tem nenhuma garota que eu ligue muito. Parece algo muito demorado e cansativo. - Era a primeira vez que colocava em palavras o que realmente pensava: ele não tinha paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 11:43 pm

-- Você não precisa levar essas coisas a sério. o Ryuu só diz isso porque ele não conhece nenhuma de verdade. -- Sho interrompia. -- Você tem que levar essas coisas no próprio ritmo mesmo. Eu tenho certeza que um dia você vai encontrar alguém que te faça querer se esforçar. -- Takeda sinalizava negativamente com a cabeça enquanto ouvia. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 11:49 pm

- Concordava com um "hm-hm" incerto. Parecia que Sho tinha razão, mas ao mesmo tempo, Osamu não queria se importar com isso muito. - Nós saímos um pouco do assunto... qual era o assunto mesmo? - Tentava desviar o tópico da conversa, ou no caso, colocar ela de volta nos trilhos. - Ah é, Kyoto. É isso aí. Bem, Sho, mais alguma coisa? Você é o líder.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 11:57 pm

-- Sho não podia deixar de rir da tentativa óbvia de desviar o assunto, e não tardava muito para o resto seguir. Os MasqueRaiders continuavam a brincar e discutir tarde adentro, até que o céu pintasse os primeiros sinais da noite a vir. Finalmente se despediam, deixando um sentimento estranho dentro de Osamu. Talvez fosse a sensação de finalmente pertencer a algum lugar, ou algo ainda mais simples. Seja lá o que for, aquela era só a primeira de muitas vezes que falaria com aquele grupo daquele jeito e em breve até mesmo partiriam juntos em viagem. --

Fim. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 16
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 8
» Maeda Osamu - Capítulo 14
» Maeda Osamu - Capítulo 15
» Maeda Osamu - Capítulo 5
» Maeda Osamu - Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: