Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interlúdio - Starman

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Interlúdio - Starman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Starman   Interlúdio - Starman - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 10:16 pm

-- Estelle cumprimentava com a cabeça, mas logo via o túmulo de seu avô e fazia silêncio. Ficava assim por cerca de um minuto. Não pensava nada. Sua mente estava totalmente em branco. Não havia o que dizer, o que pensar. Seu coração batia forte.
-- Eu... entendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Starman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Starman   Interlúdio - Starman - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 10:26 pm

- O silêncio continuava por certo tempo, até Rift quebrá-lo limpando a garganta. - Vocês já vão? Achei que ficariam mais um pouco. - Eu amaria, mas minha presença é requisitada em Swaldani. A Associação está um caos desde que recebeu a notícia. Eu sou uma testemunha chave do caso, afinal. - O mesmo aqui. - Kuroyuki concluiu, enquanto Rift olhava para Estelle. - É, e eu acredito que essa menina também vai ter que responder algumas perguntas. Provavelmente a maior Hunter não licenciada, considerando o que já teve que enfrentar. - Riram. - Mas... a líder morreu, não foi? Com certeza tudo já deve estar acabado... - Houve silêncio, antes de Kuroyuki finalmente falar. - É... uma ótima pergunta. Eu pessoalmente matei minha mã- a princesa, mas todas as relíquias do Continente Negro que ela possuía sumiram. Mesmo as que ela entregou para os seguidores dela. E aqueles que conseguimos capturar cometeram suicídio antes de falar qualquer coisa. O resto está foragido.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Interlúdio - Starman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Starman   Interlúdio - Starman - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2021 12:03 am

-- Estelle apenas acenava com a cabeça. -- Nós vamos ter que conversar depois, né? Sobre o que aconteceu lá... quando tivermos tempos. -- Olhava para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Starman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Starman   Interlúdio - Starman - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2021 7:43 pm

- A resposta de Kuroyuki não era exatamente positiva. Como se adiasse ter que lidar com isso desde a noite anterior, respondeu de maneira seca. - Sim... mas eu acho que isso vai ter que esperar um pouco mais. - Falou. - Nós planejamos sair daqui para Bripool assim que terminássemos nossas preces. De lá, pegaríamos um dirigível até Swaldani. - Afinal, não havia nenhum aeroporto em Nor ou em qualquer das vilas próximas. - Honestamente, eu preciso me preparar. Fisicamente. Mentalmente. - A garota concluiu, com um olhar distante.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Interlúdio - Starman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Starman   Interlúdio - Starman - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2021 8:10 pm

-- Estelle acenava com a cabeça. -- Tudo bem. Tome o tempo que for preciso. Eu... eu acho que também devo me apressar. Algo me diz que o dia vai ser cheio. -- Fazia tsc com a boca. -- Rift, eu vou querer sorvete.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Starman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Starman   Interlúdio - Starman - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2021 8:22 pm

- ????? - Rift parecia legitimamente confuso com a proposta de Estelle. Lançava um olhar de "Você não tem pai?" antes dele e a garota se virassem e seguissem para a cidade. Kuroyuki olhou para Rhode, que parecia perdido em pensamentos, antes de também seguir sem nenhuma outra palavra. O homem observou as figuras que se distanciavam e sentou-se sobre o túmulo mais uma vez. Suas palavras finais foram perdidas ao vento, e não as pronunciou novamente antes de colocar um pouco do Uísque sobre o túmulo, saudá-lo e tomar um gole. - Guarde um lugar pra mim, maldito. Já que você ousou ir sozinho primeiro. - Se levantou, e então partiu para a cidade. O dever chamava, afinal.

No canto de seu olho, uma forma alta, em pé sobre a lápide de seu amigo. Virou-se rapidamente, encontrando apenas o vazio. Permaneceu assim por alguns segundos, antes de suspirar. - Sem tempo para alucinações agora, Ettlande. - E finalmente seguiu em frente.

The Last Goodbye

— Hiatus × Hiatus - Estelle Bright: Starman
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interlúdio - Starman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Starman   Interlúdio - Starman - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interlúdio - Starman
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Interlúdio - 01
» Interlúdio - 02
» Interlúdio - Portanto, eu...
» Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: