Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nor Port Town Arc - 04

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 04   Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 1:27 am

-- Sua princesa está morta, Stardust. -- Estelle dizia com todas as forças que conseguia reunir. -- Não tem mais motivo pra continuar com esse jogo, só me deixe ir embora... se você quer me enfrentar, ao menos tenha a decência de escolher um combate justo. -- Olhava para Kuchi e rapidamente desviava o olhar. Seria impossível lutar, estava fraca, fragilizada, e Kuchi não estava muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 04   Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 1:39 am

- Morta? Você espera me convencer disso para tentar fugir depois de tudo que você me falou? Patético. - Levantou sua mão. Uma marca podia ser vista, incompreensível para Estelle. Pela primeira vez, a Aura de Stardust se revelou, como um turbilhão vermelho que apenas os olhos mais treinados podiam perceber. - Você não vai me privar deste momento. Eu matei o seu avô, e farei o mesmo com você para terminar o serviço. Mas enfrentar você no estado atual seria cruel demais, até para mim. Wild Side! - Um ser que Bright podia apenas sentir.
Como provindo de um local que não conseguia compreender, além de sua própria realidade. Seu abraço envolveu a garota, como uma brisa gentil e amorosa que só podia ser criada pelo carinho de uma mãe.
E assim, suas dores cessaram, sua stamina revigorou, e sua energia foi restaurada.
- O presente da princesa para mim... a capacidade de chamar os heróis de terras inimaginavelmente distantes para lutar por mim... você acha que eu acreditaria que alguém capaz de conceder tal poder cairia para alguém como você? - Indagou de maneira retórica, escondendo sua mão. Uma coisa estava certa: apesar das cicatrizes permanecerem, Estelle havia sido... curada. Não estava no ápice de sua forma, mas aquilo já era uma melhora muito significativa.
Deixando isso de lado por um momento, é necessário considerar o elefante na sala: Stardust havia curado sua inimiga.
Estava ela tão certa de que poderia vencer?

Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 04   Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 1:56 am

-- Você é muito confiante, Stardust. Confiante demais. Mas eu não tenho motivos para lutar com você agora. -- Suspirava. -- Não fui eu quem derrotei sua princesa, eu fui uma mera espectadora. Foi outra pessoa... e eu recomendo que você tente procurar pelo corpo da princesa o quanto antes. -- Fechava os olhos rapidamente e voltava a encarar a garota. Não havia entrado em um pose de batalha. -- Nossos problemas não precisam ser resolvidos agora... e nem desse jeito. Apenas... apenas me deixe ir e vá cuidar da sua princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 04   Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 2:07 am

- Eu já disse que você não vai-- - Uma explosão chamou a atenção das três. Mesmo em meio aos sons da chuva intensa, seu barulho foi claro, provindo da mansão que Estelle deixara. Uma quantidade absurda de Aura explodiu por todos os lados, e os gritos de Stardust logo chamaram os olhares de Kuchi e Bright para a garota. Sua pele queimava: segurava a marca em sua mão como se sua vida dependesse disso, mas era inútil. A Aura invisível que se instalou em sua mão rasgava a mesma violentamente, apagando a marca e deixando apenas uma cicatriz profunda no lugar.

Era óbvio que algo havia acontecido. De todos os lugares... de todas as direções... quantidades imensas de Aura explodiram e convergiram no local em que Yukihime havia perecido. Estelle conseguia sentir isso sem dificuldades, tamanha era a violência e a expressividade da energia. E então, se dissipou, se separando em incontáveis e singulares feixes de Aura que se tornavam cada vez mais distantes, em todas as direções, antes de se tornarem imperceptíveis.
- O que... está havendo...? - Stardust caiu de joelhos. Algo havia mudado. Sua expressão era de terror absoluto. - Raest! Wild Side! Made in Heaven! Dullahan! Zarbon! - E mesmo assim, nada aconteceu.

Um evento um tanto quanto incompreensível.
Mas em algum lugar, alguém havia feito um juramento em busca de uma nova chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 04   Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 2:15 am

-- Estelle tentava compreender o que estava acontecendo. Mas eram coisas demais, não conseguia acompanhar. E nem deveria, seu objetivo era fugir. -- Acabou por ora, Stardust. Como eu disse, vamos resolver tudo no futuro... por agora, eu tenho coisas mais importantes pra fazer. E você também. -- Olhava com desdém para a garota, mas ao mesmo tempo sentia pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 04   Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 28, 2021 2:21 am

- Nenhum golpe que Estelle pudesse preparar seria tão devastador para Stardust quanto o ato de simplesmente passar direto pela garota, em direção ao ilhéu próximo.
Tudo que ocorreu naquela noite, desde a morte de Yukihime ao evento anterior ainda pesava como uma dúvida gigante na mente de Bright, mas não era hora de se preocupar com aquilo. E para os confusos: tudo seria explicado em seu devido tempo.
Especialmente com algo estando bastante claro: mesmo com suas tentativas de quebrar o espírito de Bright, Stardust havia sido completamente e avassaladoramente derrotada, sem nenhum golpe tendo sido desferido por Estelle.
A chuva parou e o Sol da Aurora surgiu no horizonte quando viu o barco a sua espera, com Kuroyuki já ali.
A noite mais incompreensiva de sua vida havia chegado ao fim, de maneira um tanto quanto anticlimática. Mas não são assim todas as conclusões desta história?
Espirrou.


— Hiatus × Hiatus - Nor Port Town Arc
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 04   Nor Port Town Arc - 04 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nor Port Town Arc - 04
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Nor Port Town Arc - 01
» Nor Port Town Arc - 02
» Nor Port Town Arc - 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: