Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nor Port Town Arc - 02

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 02   Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2021 4:24 pm

-- Matar? - Estelle havia pensado na ideia, mas a execução... nunca havia matado ninguém. Já havia batido forte em algumas pessoas, é verdade, mas matar ainda era um ponto que não havia ultrapassado. -- Se... se for para salvar todas as vidas na cidade... acho que sim. Talvez eu nunca me perdoe, mas é o meu dever.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 02   Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2021 4:32 pm

- A garota do lado oposto permaneceu em silêncio, finalizando os curativos. - Acho que saberemos a resposta quando, e se, a hora chegar. Mesmo que eu espere que não chegue. - Terminou.

×××

- Havia se passado no mínimo uma hora desde aquilo, até que uma voz digitalizada ecoou pelo navio. - I-i-i-isso é ruim! Todos os combatentes, para o deque! Há-- - Um estrondo, e então se calou. Estelle estava acomodada sozinha em um dos aposentos do navio, quando foi despertada de sua boemia pelo barulho. Kuchi havia saído a algum tempo, e não retornado. O navio balançou como nunca antes, e uma quantidade desconfortante de gritos e barulhos fortes podiam ser ouvidos ecoando por seu interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 02   Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2021 4:40 pm

-- Rapidamente se levantou, despertou o corpo e correu para o deque. Algo estava acontecendo, algo grande. Haviam sido descobertos? Ou era algum mecanismo de defesa? Não sabia, mas não podia se dar ao luxo de pensar demais. Disparou para o deque sem pensar duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 02   Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2021 4:50 pm

- Foram seus instintos que lhe forçaram a parar em meio ao corredor.
Um estrondo, e então múltiplos barulhos de algo batendo -- e quebrando -- ecoaram por seu cérebro.
Cada vez mais rápido, mais alto e mais próximo.
E então... na sua frente... uma parte do teto do navio cedeu, seguido por uma fumaça acinzentada que havia se instalado no chão, impedindo que o culpado daquele ato se mostrasse de maneira clara.

Segundos que pareciam décadas se estabeleceram, antes da fumaça ceder e o objeto antropomórfico se revelar. Era definitivamente um corpo -- não, um cadáver chamuscado -- que ainda estava claramente quente. Ou seria, se metade de sua extensão não estivesse também congelada, de maneira vertical.
Bright nem mesmo possuiu tempo de se sentir nauseante antes que um brilho se estabelecesse acima do corpo, seus olhos finalmente revelando a criatura assim que se acostumavam com a radiância.


Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 BNrpgk1

- Uma criatura inimiga de tudo que era belo e natural naquele mundo se mostrou. Enquanto uma parte de seu corpo ardia em chamas, a outra era composta por cristais de gelo, que aparentavam ser resistentes como titânio. O equilíbrio entre suas cores e formas faria qualquer um se sentir admirado, mas... naquele caso, tudo que Bright conseguia sentir era uma aversão inexplicável.

Onde está a garota? ONDE ESTÁ A GAROTA QUE EU DEVO PEGARRR?É VOCÊ? EU ACHO QUE É VOCÊ.

- Estava falando com ela, para seu azar.
E nos arredores, os impactos continuavam, mostrando que aquele não era o único local em que os eventos decorriam.


— Hiatus × Hiatus - Nor Port Town Arc - 02
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 02   Nor Port Town Arc - 02 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nor Port Town Arc - 02
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Nor Port Town Arc - 01
» Nor Port Town Arc - 03
» Nor Port Town Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: