Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cenário da Prata - Capítulo 2

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 5:54 pm

Intro:"Mienai Tsubasa" por "Tanimoto Takayoshi"
X                X                X                X                X
    Shea abria lentamente seus olhos, se via em uma cama mais do que familiar.Onde tinha vivido uma boa parte de seus últimos anos, seu próprio quarto na guilda prateada.Olhando ao redor podia ver sua forja já esfriada, mesmo depois de ser usada no dia passado para separar os materiais adequadamente.Demorava alguns segundos para finalmente se levantar.Notava a ausência de Oozora no local, mas ainda tinha que tomar café da manhã de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 6:07 pm

Levantava-se calmamente de sua cama, com um olhar distante, bocejando. Ainda vestia suas meias da outra noite. Deslizou seus pés pelo chão de madeira, quase que fazendo uma caminhada típica de um popstar da região "McHon Jakkzan" do qual Shea era muito fã. Desceu até a cozinha. Tinha de comer algo antes de começar seus projetos do dia : Forjar uma arma para sí, sua Katana.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 6:18 pm

--Shea podia dizer que o dia ainda estava bem cedo, considerando que o refeitório estava praticamente vazio.Podia ver alguns sacos de pão à disposição e frios disponíveis, cobertos por panos que podiam ser vistos através, além de leite e café.Alguns tipos de frutas típicas das ilhas próximas também estavam dispostas pela mesa.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 6:47 pm

Caminhou lentamente, correndo o dedo pela mesa lentamente, enquanto cantarolava algo. Já havia preparado suas coisas para a forja. Pegou um pedaço de fruta para começar a comer. Não gostava de tomar café com leite, achava ruim. Seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo duplo, para conseguir trabalhar
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 6:51 pm

--Bom dia, Shea. -- Alguém familiar já estava na mesa onde o garoto tinha sentado.Surpreendentemente desperto para um horário no começo da manhã, Zeno cumprimentava tranquilamente, depois comia um pedaço de pão com salame. -- Também vai começar o trabalho logo de manhã?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 6:54 pm

Olhou para Zeno, e então se aproximou, colocando a mão no rosto dele e disse então, se abaixando, olhando nos olhos de Zeno e dizendo, com um sorriso angelical -- Bom dia, Zeno. Como vai? sua pele é muito macia. -- E então soltou o rosto o rosto do mesmo, e sentou-se perante à ele, para comer fruta. -- Uhum! tenho muito trabalho pra fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 7:10 pm

-- Zeno ficava visivelmente confuso e desconcertado com o que o garoto fazia, demorando alguns segundos antes de conseguir dizer qualquer coisa em resposta. -- Ah, eu vou bem.Eu não posso ficar muito atrás de vocês, então não tenho escolha se não trabalhar também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 7:14 pm

O que você passa no seu rosto? ooh. Eu queria uma pele assim. Que inveja -- Ele dizia, sentado, comendo ainda suas frutas. -- Eu gostei bastante da minha invocação. Também está excitado com tudo que está pra acontecer, Zeno?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 7:18 pm

--Do que você 'tá falando?Nossas peles vão ser igualmente arruinadas pelo fogo com o tempo, não tem porque se preocupar com isso. -- Dizia, um pouco envergonhado ainda. -- Ele realmente me deixa animado, nunca pensei que um cavalo pudesse voar de verdade.Eu nunca tinha ouvido falar nesse tipo de criatura antes. -- Parecia entusiasmado ao falar da criatura, dava mais algumas mordidas em seu pão e bebia um pouco de leite puro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 7:25 pm

Pare com isso, Zeno, é importante ter uma pele bonita e aveludada, sabe? -- Ele deu um bom sorriso para Zeno e disse -- É sério, sinta a minha pele. -- Ele dizia se aproximando, com um pedaço de fruta na boca. -- A minha faz algumas coisas legais também, e me ajudou a escolher minha nova arma, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 7:31 pm

-- Zeno colocava a mão na bochecha do garoto por uns segundos e depois dizia espantado, retirando a mão. -- Uou, você parece um crocodilo.Como você fez isso?...Mais importante que isso, então você já decidiu sua arma?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 7:36 pm

Ele ficava levemente emburrado ao ser chamado de Crocodilo -- Não é isso o que eu esperava ouvir, Zeno-chan. -- Ele então abaixou a cabeça para comer mais um pedaço de fruta, e depois ergueu os olhos e começou a cantarolar uma musica conhecida como  Ponddoru Ponddoru -- Eu vou escolher uma arma de Crocodilo, ué -- disse, num tom humorado
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 7:38 pm

--Hm, agora resolveu fazer mistério? -- Dizia um pouco desapontado. --De qualquer forma, é melhor eu começar logo o meu trabalho. -- Zeno dava uma última mordida em seu pão e se levantava. -- Até a próxima. -- Acenava, se dirigindo presumivelmente ao próprio quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeTer Dez 05, 2017 7:24 pm

Ele olhou nos olhos de Zeno por um momento e disse, com um bom sorriso -- Desculpe, Zeno, mas eu tenho que me preparar da melhor forma possível, não é? se eu contasse não seria segredo, e daí...eu teria grandes problemas. Não é pessoal. -- Disse, antes de piscar um ultima vez e seguir seu trajeto
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 11:31 pm

-- Com seu café da manhã tomado e planos clarificados em sua cabeça, Shea fazia seu caminho até fora da guilda.Já tinha ido até a biblioteca de Wystern pra ter uma ideia clara do que era a dita "katana" que queria fazer.No momento que saía pela porta podia ver a figura de um familiar gato vermelho de duas caudas que o cumprimentava com um miado simpático e elegante. -- 
Free Time
Manhã:
Tarde:
Noite:


Última edição por Com gominha e carinho em Dom Jan 20, 2019 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2019 4:46 pm

O garoto seguia rumo ao lugar onde estudaria sobre a tal "Katana" que havia ouvido falar recentemente. O encontro com Zeno havia servido para aguçar ainda mais seu senso e vontade de vitória. Conseguia sentir a chama da juventude arder em seu peito! Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo frouxo, e tinha uma expressão determinada. Seu foco era total! Até que encontrou o gatinho, parando à frente dele, com a mão esticada. Deu um curto sorriso e disse -- Hoh! Gatinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2019 5:05 pm

-- O gato estendia sua mão direita, tocando a mão estendida de Shea uma, duas vezes, antes de finalmente saltar até o seu ombro. Miava novamente, olhando para as escadas que levavam até o quarto do garoto como se quisesse dizer alguma coisa. Talvez fosse uma boa coisa já ter sua arma em mãos antes de sair. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2019 9:22 pm

Huh? você tem alguma idéia mirabolante? Eu... -- Respirou fundo. Ao sentir o animal em seu ombro, entendeu o que deveria fazer. Devia acelerar o quanto antes a produção de sua arma, afinal, quanto mais tempo tivesse para a pratica e aperfeiçoamento completo do uso da arma, melhor seria. Gostava de trabalhar, o que facilitaria tudo, ainda mais com a companhia do gato. Shea odiava a sensação de estar sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2019 9:25 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2019 9:45 pm

-- O processo de forja foi mais difícil do que o de costume para Shea. Primeiro por que era sua primeira vez liderando a forja, e segundo porque era um tipo de arma bem diferente de tudo com que estava acostumado. Teve ajuda de Oozora, que agora assumia sua forma humana, na maior parte dos trabalhos manuais e no temperamento do fogo, sem a qual certamente teria falhado em sua tarefa. O resultado final era um tanto quanto satisfatório, embora não excelente. A espada que só tinha visto em papéis gastos e esquemas agora repousava em sua mão, a lâmina ainda emanando calor residual. -- O que achou? Bonita, não é? -- A guardian beast perguntava.


Ficha Atualizada.


Pessoas no Recinto:


Free Time
Manhã:
Tarde:
Noite:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2019 1:12 pm

O que...eu achei? -- O rapaz olhava de frente para a lâmina, que repousava em sua mão esquerda. Na mesa no lado oposto da forja haviam diversos papéis. O rapaz correu até a mesa, colocando a katana logo acima dela, e então pegando uma caneta e começando a marcar coisas no papel. Havia errado em algo, não sentia que era uma obra-prima ainda. Coçou a cabeça três vezes, com expressão firme e então disse Eu acho que falta algo. Eu sinto que eu errei na liga. Qual o material que costumam usar na produção dela, Oozora? Eu sinto que posso deixar mais leve. Quem sabe até mesmo mais dinâmica. Ela está bonita, mas...ainda não tem "alma", sabe? Eu...eu consigo produzir algo melhor, que vá ficar à altura do que queremos. Disse, voltando a forjar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2019 7:53 pm

-- A garota ficava visivelmente surpresa, deixando sair uma curta risada. -- Eu realmente não esperava essa resposta...Mas você tem razão, você ainda tem outras alturas para alcançar. Mas sinto lhe dizer que eu não tenho conhecimento direto de forja, na verdade estou aprendendo com você a maioria das coisas. -- Dava de ombros, se voltando aos materiais, contemplando por alguns segundos antes de voltar a falar em um tom mais animado. -- Bem, não temos escolha se não experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2019 7:56 pm

É isso. -- O garoto então resolveu preparar dois moldes exatos para poder produzir duas Katanas, na esperança de entender a forma como os materiais reagiam em relação à seus usos. O primeiro era feito com 10 GOLD E 5 RED e o segundo com 15 BLUE. Agia de forma extremamente habilidosa, de olho nas formas para poder não errar nas produções.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2019 7:56 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2019 8:09 pm

--  Sua segunda tentativa era tida com muito maior proficiência que a primeira, talvez pela vantagem da experiência. A segunda tentativa de liga certamente produzia uma arma mais dinâmica que a primeira também, a espada oriental mal causava qualquer tipo de empecilho em sua mobilidade, e seu fio estava consideravelmente superior também. -- Hoh. Já temos um resultado bem melhor. Estou começando a ver porque as obras dos craftknights são tão valorizadas. -- Oozora elogiava a arma que tinha ajudado a criar.


Ficha Atualizada.

Free Time
Manhã:
Tarde:
Noite:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cenário da Prata - Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 2   Cenário da Prata - Capítulo 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cenário da Prata - Capítulo 2
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cenário da Prata - Capítulo 1
» Cenário do Ouro - Capítulo 2
» Cenário do Bronze - Capítulo 2
» Cenário do Bronze - Capítulo 3
» Cenário do Ouro - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Summon Night:Swordcraft Story-
Ir para: