Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shin Arc - Capítulo 19

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 2:32 pm

Opening: - / -

×                  ×                  ×    


Shin Arc - Capítulo 19 FPsfiPN

Sábado(16/02/20XX)
- Ambas podiam ouvir e sentir gotas de chuva caindo sobre seus corpos. Iria chover novamente, ao que parecia. Por alguns momentos, houve silêncio, nada podendo ser ouvido além das já mencionadas gotas de chuva. Até mesmo o ser, que anteriormente estabelecia uma presença opressora e bem definida... havia sido reduzido a um mero corpo imóvel e sem vida, apenas o cubo branco restando ao redor das tiras de pano que cobriam anteriormente seu corpo esguio, todas devidamente mal tratadas devido ao dano que havia recebido na curta e rápida batalha que ali havia se desenvolvido. - Conseguimos...? - Sua voz fraca exprimia incerteza, seu corpo visivelmente cansado após aquele dia repleto de eventos estressantes. Uma voz ecoou em meio as gotas de chuva, vinda de cima. Era mais uma vez uma voz profunda e desconhecida, vinda de uma figura que aparentava possuir no máximo vinte anos, vestindo roupas no mesmo esquema de Theta e Zeta visto anteriormente por Estelle. Seu corpo estava acima de uma caixa d'água, seus olhos olhando de maneira pretensiosa para as duas no telhado. A diferença de alturas parecia querer estabelecer a diferença na densidade de existência entre os três. - Tch, ninguém iria esperar que alguém como você fosse capaz de derrotar um daqueles. Me diga seu nome, lixo. - Parecia se referir a Estelle, estendendo sua mão em direção a garota. Aurora apenas ria, como se não entendesse o perigo que aquela figura representava. - Haha... hahahaha... então você finalmente apareceu. Eu senti sua falta, Omega. - Aurora dizia de maneira amigável, obviamente já conhecendo a figura. - Eu falei com a garota, Aurora. Não interrompa.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 2:45 pm

- Huh... lixo? - A garota claramente fatigada dizia. Um pequeno sorriso se projetava em seu rosto, uma espécie de provocação. - Eu sou Estelle Bright. Dois de seus amigos já caíram essa noite, melhor não me provocar, a não ser que queira ser o terceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 2:56 pm

- Não fique tão convencida só por que teve sorte dessa vez. Zeta é de longe o mais fraco de nós. - Falava de maneira presunçosa, jogando sua capa ao vento. - Seu amigo já foi derrotado por Theta a poucos minutos atrás, e vocês duas não teriam chance contra mim no estado em que estão. Então tome cuidado com suas palavras, lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 4:49 pm

Rift... derrotado? Parecia estupidez, um blefe. Estelle não conseguia acreditar no que o homem estava dizendo. - Quando eu te derrotar você será o mais fraco também. Ameaçar jovens donzelas inocentes é o seu passatempo? Porque se for, acho melhor parar, a não ser que queira levar uma surra. - A garota fechou o punho e estalou os dedos enquanto falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 5:02 pm

- Tente a sorte. - Intensificava seu Ren nesse momento como se aguardasse qualquer movimento de Estelle. Se encaravam, uma nova batalha a ponto de iniciar no telhado. Logo cessava, porém, com um suspiro. - Não foi pra isso que vim aqui, mas sim para deixar um recado. - Afirmava, a hostilidade pré-luta desaparecendo de seu rosto. - Ryoma gostaria de se encontrar com todos vocês, então ele mandou um convite. Setembro, no palácio do Arquipélago Orion. Haverá um festival em comemoração aos 303 anos da associação do dia 15 ao 21. Normalmente apenas Hunters poderiam participar, mas... - Pausava. - Ele realmente espera que você seja capaz de passar no Exame que ocorrerá daqui a 3 meses. Não o desaponte, lixo.


Última edição por Guerreiro Spiral em Qua Dez 26, 2018 12:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 5:10 pm

Memórias do Exame Hunter passavam pela cabeça de Estelle. Verdade seja dita, durante a maior parte do tempo sequer lembrava que não era uma Hunter. - Setembro, certo? Irei encontra-lo, e farei questão de acabar com todos vocês ao mesmo tempo. - Estelle provocava, mas dessa vez não ameaçava entrar em combate, eram apenas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 5:18 pm

- Nós iremos aguardar. E, Aurora... - Fazia mais uma pausa, se virando. - Ele está disposto a te dar mais uma chance. Pense nisso novamente. - Uma espécie de fenda escura se abria em frente ao seu corpo, a imagem da garota de pele negra dentro da mesma que conseguia por pouco perceber Estelle, acenando de maneira amigável para a garota como se fosse uma boa amiga. A fenda logo se fechava, excluindo a imagem tanto do rapaz quanto da garota da visão de Estelle, apenas a chuva podendo ser ouvida. - Agora ele decide ser gentil e piedoso... eu nunca vou entender aquele homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 5:24 pm

-- Acho que entenderia melhor se você me explicasse a situação... - Estelle dizia depois de suspirar. - Mas agora precisamos voltar! Se o Rift perdeu mesmo a lutar, deve estar ferido. Vamos, vamos! - Não esperou resposta, saiu em disparada para o local de onde tinha vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 6:30 pm

- Você pode ir na frente. - Aurora dizia enquanto se virava para Estelle. - Eu ainda tenho coisas que preciso resolver. Vejo você depois, Estelle. Dê ao garoto meus cumprimentos. - E com isso, desaparecia rapidamente do campo de visão da garota, adentrando o oceano de prédios em caos que constituía Zaban City naquele momento.

× × ×

Shin Arc - Capítulo 19 AkN27On

- Alcançava o local abandonado após bons cinco minutos, aproximadamente. Se deparando com uma situação pior que o esperado, as estruturas ainda mais destruídas do que se lembrava, tornando o local bastante irreconhecível. Rift... estava sentado, apoiado na parede de um dos prédios e bastante ferido, mas aparentava estar consciente o suficiente para notar a aproximação da garota. - ... o que foi? A luta já acabou? - Dizia com seu tom sério de sempre, remexendo seus cabelos com a mão. - Não se preocupe comigo, eu estou bem. Só parece que... eu subestimei bastante aquela garota.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 6:55 pm

- É, acabou. - A garota respondia com um sorriso acolhedor. - Parece que essa noite eu ganhei de 2x0, hein? Te subestimei, mestre. - Deixava a última parte sair com um ardente tom irônico. - A garota te falou sobre nosso próximo encontro? Setembro, no Arquipélago Orion. Acho que você já sabe sobre o festival, certo? O mestre deles será nosso convidado de honra.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 7:21 pm

- Dava um breve sorriso, provavelmente sendo limitado a isso com seus ferimentos. - Você cresceu bastante desde o início do mês, isso eu tenho que admitir. Nem mesmo eu fiz algo parecido quando comecei a aprender Nen. Mas não se engane... a luta foi um empate. - Dizia de maneira convencida, mas entregava a primeira afirmação de mão beijada para Estelle, provavelmente não se preocupando muito com as provocações da garota a essa altura. - Sim, e eu finalmente lembrei onde já ouvi falar aquele nome. Ryoma. - Dizia, enquanto tentava se levantar. Estava visivelmente abatido, suas pernas tremendo enquanto se apoiava na parede. - Vamos. Eu já contatei o resto do pessoal. 'Tá todo mundo esperando no apartamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 7:24 pm

- Certo. Consegue andar sozinho? - Soltava um "fufufu" depois da pergunta. - Ah, antes que me esqueça, a Aurora disse que vai me encontrar novamente... e mandou cumprimentos. - Oferecia a mão para Rift se apoiar, caso precisasse levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 7:50 pm

- Heh, eu não decai tanto assim. - Educadamente recusava a oferta de Estelle, claramente se esforçando para continuar de pé com sua própria força. Após alguns minutos, alcançavam o apartamento que servia de esconderijo para os Hunters e Bright.

×                  ×                  ×


Shin Arc - Capítulo 19 2PVfgK7

- Tinham seus ferimentos tratados pela garota de cabelos negros que parecia ter conhecimento sobre a utilização de Nen na medicina, seus corpos logo ficando repleto de faixas brancas. Rift permanecia com um pano branco em sua cabeça, o que era relativamente cômico. Os outros três aparentemente tiveram de conter a invasão de outros SHIN ao redor da cidade, ficando tão ocupados quanto Estelle, Rift e Aurora naquele dia. - Ok, pessoal. Atenção agora. - Tossia para chamar atenção, uma voz de liderança saindo da sua boca. - Zaban City está em ruínas, a Associação se recusa a nos dar ouvidos e nossos inimigos se revelaram mais fortes do que podíamos imaginar. As coisas não vão nem um pouco bem para nós. - Pausava, como se aguardasse que todos absorvessem as informações. - Nós fomos convidados para o que provavelmente é o covil deles em Setembro, mas eu ainda estou incerto se é ou não uma boa ideia continuar com isso. Já que nosso inimigo é ninguém menos que... Ryoma Iori. - A notícia era recebida com choque pelos três. Ryoma Iori... pelo seu próprio conhecimento de mundo, Estelle conhecia aquele nome, apesar de não conseguir associar imediatamente. Era um poderoso bilionário, líder da influente e poderosa Corporação Ryoma, uma empresa pioneira no ramo de soluções tecnológicas em diversas áreas. Definitivamente, não era alguém que você esperaria estar envolvido em algo do tipo. - Não conhecemos seus métodos, motivos ou meios, mas sabemos do poder daquele homem. E nossa única dica, a Aurora, não é alguém que devemos confiar tão facilmente. E por isso... - Pausava novamente, suspirando. - Eu gostaria muito de saber se vocês estão dispostos a ir com isso até o final, mesmo. Esse pode ser o trabalho de nossas vidas. Principalmente você, Estelle. É sua oportunidade de cair fora dessa antes que algo de pior aconteça.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 7:58 pm

- Que tipo de pergunta é essa? Eu salvei sua vida duas vezes essa noite e fiquei à beira da morte... - Fazia uma pequena pausa. - Já estou nessa há tempo o bastante para saber que tipo de perigo me aguarda. Não sairei agora. Até porque, se eu sair, quem vai te proteger, mestre? - Quebrava o clima sério anterior ao rir descontroladamente ao fim da última frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 8:13 pm

- Idem. Não é como se eu fosse passar essa oportunidade de ganhar uma estrela. - Edgar dizia, mas parecia esconder a verdadeira razão. - Bem, eu vou fazer meu trabalho enquanto for pago. E eu já aceitei te ajudar nessa, não é? - Hayato confirmava, tomando mais um gole de um chá que estava na mesa. - Não olhe pra mim desse jeito. Você sabe que eu não posso simplesmente te abandonar depois de tudo. - Kuroyuki afirmava com um tom irritado, rebatendo um olhar de Rift. O rapaz suspirava, realmente sem entender o que passava na cabeça dos quatro. - Vocês vão entrar em uma guerra contra um homem super influente e poderoso com seu exército de espectros desconhecidos por razões como essas? Não sejam irracionais. Com exceção da Estelle, vocês todas são pessoas que eu irresponsavelmente envolvi nisso. Sou eu quem tem que arcar com as consequências, quaisquer sejam elas. - Hayato rebatia quase que imediatamente, após tomar mais um gole. - Nós já adentramos longe demais para simplesmente sair agora, Rift. Se você chegou tão longe, foi por que todos nós estávamos lá pra te apoiar. E agora você quer nos descartar e ficar com o crédito todo pra você? Não imaginava que você era tão egoísta. - Dizia com seu tom seco de sempre, logo olhando para Estelle. - Mas eu também falho em ver sua razão de ainda estar aqui, Bright. A Aurora já não desistiu de te matar ou algo do tipo? Você não é uma Hunter: não tem nada a ganhar continuando com a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 8:26 pm

- Qualquer um desistiria de me matar depois de 20 minutos de conversa. O mundo precisa de beleza e de pessoas legais. - Soltava um "duuur" ao terminar de falar. - E é claro que eu tenho muito a ganhar! Até lá já vou ter me tornado uma hunter, certo? Será minha primeira grande ação! E, além disso... eu quero ver como isso vai terminar. Esse cara, Ryoma, tentou tanto me matar... ele deve ter alguma razão pra isso. Não é natural querer ir ao fim depois disso? -
Pausava e ficou um pouco cabisbaixa. Lembra-se de seu avô, de tudo que vivera com ele durante a infância.
- E prometo... prometo ajudar. Mesmo sendo mais fraca e não tendo a mesma experiência que vocês... ajudarei o quanto puder!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 8:38 pm

- Então você acha que é mais especial que as outras pessoas que o Ryoma aparentemente matou? Seu otimismo é realmente admirável, pena que não funciona no mundo real. - Suas palavras eram relativamente cruéis, mas era o choque de realidade que Bright precisava. - Não sou eu quem decide como você vai viver sua vida, mas não vá esperando que a gente carregue seu peso se você se provar inútil. - Dizia, tomando mais um gole, sem qualquer alteração em sua expressão. Houve silêncio, o assunto era meio complicado de se discutir. - Eu vou continuar treinando você, Bright, mas se você não passar no exame de novo... temo que teremos que dar um fim nisso de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 8:55 pm

- Ei, é claro que eu sou especial. Eu sobrevivi, certo? É claro que isso faz de mim especial. - Retrucava a garota. - Passarei no Exame... desta vez com certeza passarei, pode acreditar! Da primeira vez foi só um teste de qualquer jeito. - Soltava uma pequena risada nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 9:07 pm

- Certo, com isso fora do caminho, eu queria dizer mais uma coi-- - Era interrompido com o som de alguém batendo na porta, Edgar prontamente indo atender quem quer que estivesse ali. - Hmm...? - Exprimia dúvida, se abaixando para pegar um objeto no chão. - É... pra você, Estelle. - Entregava um envelope com apenas uma palavra escrita em sua parte superior, um papel branco dobrado em seu interior. - "Estelle."
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 9:12 pm

- Ah... oh... hmm. - Estelle havia sido pega de surpresa. Quem haveria de mandar um envelope para ela? Ainda mais em um endereço desses? Só conseguiu pensar em Aurora. - Acho que mesmo quando está escondida, uma garota bonita acaba sempre conseguindo admiradores secretos. Vou abrir! - Sem hesitação, abriu o envelope com extrema velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 9:26 pm

- A mensagem estava escrita em uma caligrafia apressada, mas era perfeitamente legível.

Estelle,
Sinto muito, mas talvez não seja possível que nos encontremos tão cedo agora.
Eu não tenho muito tempo, então tentarei ser o mais breve possível.
Eu sei que não é a melhor oportunidade para dizer isso, mas não odeie o Ryoma pelo que ele fez.
Me odeie no lugar, por tudo que eu fiz pra você e para inúmeros outros.
Eu sou a única que merece ser odiada.
É meio estranho te pedir algo depois de tudo, mas por favor, faça isso.
Nós encontraremos em Setembro, no local combinado.
Lá, eu irei expor tudo sobre o Ryoma, mas também sobre mim.
E lá, eu acabarei com tudo.
E uma última coisa,

não desista do seu sonho,
O Continente Negro é definitivamente real.

- Aurora

- O que diz? - A voz curiosa de Rift atingia os ouvidos de Bright, mas podia perceber que todos ali sentiam certa curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 9:43 pm

- É... É da Aurora... - As palavras, em especial as últimas, haviam tocado o coração da garota. Se não tivesse tido o dia que teve, lágrimas haveriam corrido por seus olhos. Sentiu-as apenas levemente, mas não chegaram a descer. Com os olhos úmidos, a garota leu o que dizia a carta. - O que... o que acham que isso tudo quer dizer? Quem é nisso inimigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 9:59 pm

- Hmm... o que ela queria com isso? - Rift exprimia desaprovação dos conteúdos da carta, seus olhos fechados enquanto seus braços permaneciam cruzados. - Eu serei sincero com você, Estelle. Eu não confio na Aurora. Mesmo que nosso inimigo principal seja o Ryoma... eu não irei dar meu braço a torcer para aquela mulher. - Falava de maneira seca, indo direto ao ponto. - Eu não posso ditar como você vai viver sua vida, se deve confiar nela ou não... mas eu definitivamente não estou convencido por essa aparente mudança repentina de lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 10:05 pm

- Talvez ela nunca tenha sido má, ou talvez apenas esteja tentando nos usar para atingir algum objetivo. - Estelle sentia que podia confiar em Aurora, mas não até que ponto. Dentro de si, porém, acreditava, ou queria acreditar, que a mulher era, na realidade, uma boa pessoa. - Mas temos de confiar nela por agora. Se quisesse me matar, ela teria feito hoje mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitimeSáb Jan 06, 2018 10:14 pm

- O fato permanece que ela muito provavelmente matou muitas pessoas, porém. - A garota de cabelos negros falava, pensativa. - Eu não sei as razões dela, mas... poucas coisas realmente justificam algo assim. - Possuía um tom melancólico em suas palavras, interrompida por Edgar. - Meh, quem somos nós para julgar? Ela provavelmente tem seus motivos. Isso, ou ela é uma verdadeira psicopata que só se satisfaz com sangue. - Dava de ombros, acendendo um cigarro. - Não é como se fôssemos chegar a algum lugar discutindo isso sem ela por perto, então, ao próximo tópico. - Rift afirmava, liderando a conversa. - Vocês três provavelmente não chegaram a vê-los, mas eu e a Estelle enfrentamos o que aparentam ser a "elite" dos SHIN. E eles eram fortes o suficiente para derrotar a Aurora e empatar comigo, em sucessão, e sem suar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shin Arc - Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 19   Shin Arc - Capítulo 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shin Arc - Capítulo 19
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shin Arc - Capítulo 17
» Shin Arc - Capítulo 18
» Shin Arc - Capítulo 14
» Shin Arc - Capítulo 15
» Shin Arc - Capítulo 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: