A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Compartilhe | 

Maeda Osamu - Capítulo 8

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 12:08 pm

- "Ele não parece ser muito mais velho que eu, então é uma surpresa ver algo alguém como ele em um local como esse. E apostando, ainda por cima." - Falava enquanto continuava o jogo, tentando ao máximo manter-se atento a tudo que acontecia ao redor do tabuleiro. Não hesitaria em perguntar caso tivesse alguma dúvida: seu coração já estava bem mais calmo do que quanto havia chegado.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 1:58 pm

-- O garoto continuava a jogar, Osamu conseguia o acompanhar com algum esforço, mas era difícil sem ter nada de experiência. -- Falando nisso.É meio estranho começar a jogar em um salão, por que você não pegou alguma aula ou coisa do tipo? -- Puxava assunto, mostrando estar plenamente tranquilo quanto a partida.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 2:04 pm

- Ah, é que eu meio que acabei aqui por coincidência. Eu nunca tinha realmente me interessado pelo jogo, pelo menos até hoje. - Falava enquanto analisava o tabuleiro, decidindo onde colocaria a próxima pedra. - O Akira que ofereceu me ensinar a jogar, e bem, eu não tinha realmente muito a perder, então aceitei. - Explicava. - Você vem muito aqui?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 2:11 pm

-- Ah, você conhece o Koizumi. -- Parecia surpreso por algum motivo, provavelmente por Osamu ser tão jovem e ser supostamente amigo de um cara com mais de 20 anos. -- Eu venho aqui quase todas as semanas, é um ótimo jeito de conseguir dinheiro.Mas eu não tenho certeza se quero ser um pro, então as vezes o tanto que eu estudo Go pode acabar me atrapalhando. -- O jogo continua, Maeda lembrava-se do Akira falava antes.Realmente não conseguia dizer se estava na vantagem ou não, mas sentia-se confiante pra continuar jogando.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 2:21 pm

- Hmm... ganhar dinheiro com Go... - Por algum motivo a ideia parecia tentadora, mas logo lembrava do nível de dificuldade de aprendizagem do jogo e sua falta extrema de experiência, deixando isso de lado rapidamente. Colocava mais uma pedra preta sobre o tabuleiro. - Eu não me lembro de ter visto você na minha escola antes, aonde você estuda? - Perguntava sem realmente olhar para o rapaz, analisando o jogo enquanto aguardava o movimento do mesmo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 2:28 pm

-- Eu estudo na Gouran atualmente. -- Dizia, deixando mais uma pedra no tabulei.Osamu pensava de um tempo bem maior que o dele pra pensar em sua jogada. -- Pelo seu uniforme eu presumo que você estude na escola de Haruka mesmo.Você acha lá um lugar interessante? -- A Gouran era, de certa forma, uma escola de elites.Enquanto a de Haruka era certamente a maior e mais bem equipada, a Gouran era completamente focada no aprendizado das matérias, formando grandes colocações para vestibulares de todo o país.É a única escola particular da cidade.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 2:37 pm

- Ficava relativamente surpreso com as palavras do rapaz, não imaginava que alguém que passava parte de suas noites apostando em um salão de Go frequentava uma escola assim. - Hmm... em que sentido? É uma escola normal, eu acho. É agradável e todo mundo parece bem gente boa, apesar de eu não conhecer o pessoal direito ainda. - Se lembrava dos mistérios assim que dizia isso, mas era algo que preferia não comentar. As feridas a muito fechadas latejavam por alguns segundos assim que lembrava do anjo que havia enfrentado. - Mas tem um grupo em especial que eu definiria como bem interessante... - Se referia aos MasqueRaidars, mas omitindo esse fato.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 2:50 pm

-- Um grupo?Tipo um daqueles grupos de delinquente? -- Brincava, sua voz continuava pálida e tímida.O jogo continuava sem que Osamu tivesse muita noção do que estava acontecendo, mas suas táticas pareciam estar um pouco melhores do que no começo já.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 2:57 pm

- Err... não. Quer dizer, sim, quer dizer, não sei! - Tentava negar, mas as ações dos mesmos nos últimos dias eram no mínimo duvidosas. Colocava mais uma pedra negra sobre o tabuleiro.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 3:00 pm

-- O jovem ria da confusão de Osamu. -- Certo, eu passo. -- Dizia.O jogo de Go acabava quando os dois jogadores "passavam", admitindo que nada que fizessem poderia aumentar seu território.Considerando o quão cheio estava o tabuleiro, era bem provável que já não restasse nada para Maeda fazer, apesar dele não conseguir enxergar isso muito bem.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 3:06 pm

- Hmm... - Pensativo, Osamu analisava o tabuleiro com cuidado. Fukui provavelmente já tinha a vitória garantida, afinal, ele provavelmente não era conhecido como sensei a toa. Colocava a mão no queixo, seu cérebro trabalhando como nunca antes, mas finalmente chegava a uma decisão relativamente frustrante. Suspirava. - Passo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 3:09 pm

-- Certo, vamos contar os territórios. -- Vendo como o garoto fazia, Osamu aprendia uma técnica útil pra se contar o território, re-arranjando as peças dentro dele pra que a contagem se tornasse mais fácil, o resultado era, de certa forma, surpreendente. -- Parece que eu venci por 3,5 pontos, com a inclusão do Komi. -- Oferecia um sorriso simpático. -- Espero que tenha gostado do jogo.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 3:19 pm

- Não sabia se ficava feliz pelo resultado ou frustrado por ter perdido, mas de qualquer maneira não esperava ganhar de Fukui mesmo. - Foi extremamente divertido! - Falava com animação. Não esperava se sentir tão atraído pelo jogo assim, deixando a frustração um pouco de lado. - Eu realmente não esperava gostar tanto assim... ainda quero jogar muito mais! - Seus olhos brilhavam, realmente tinha expectativa quanto sua experiência futura. Lembrava de Sho, porém. - Mas acho que por hoje é só, não posso deixar o Sho esperando pra sempre.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 3:22 pm

-- Isso é bom, é legal achar alguém na minha idade que compartilhe isso. -- Dizia, sorrindo genuinamente. -- Apareça por ai de novo, se der sorte a gente se encontra...ah, eu vou te passar meu número.Não faz muito sentido ficar dependendo da sorte nos dias atuais. -- Ria, deixando seus contatos com Osamu. -- Me conte mais sobre esse grupo estranho da próxima vez.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 3:26 pm

- Certo. - Dava seu contato também, com um sorriso simpático. Não podia deixar de estranhar um pouco a última afirmação do rapaz, mas não se importava muito. - Ok, tenho que ir agora. Até depois. - Se despedia, acenando para o mesmo enquanto ia em direção a Sho. - Foi mal, eu meio que me deixei levar. Podemos ir?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 3:30 pm

-- Ah, relaxa.A gente tava se ocupando aqui também. -- Era Akira quem respondia a pergunta antes de que Sho pudesse. -- Apareçam por ai de novo, apesar de que eu sei que vocês não devem achar tão agradável o caminho pra cá. -- Ria. -- Nem me fale. -- Era o Kimura que dizia. -- Bem, nós já fizemos o que viemos fazer mesmo.É melhor voltarmos pra estação antes que fique tarde de mais. -- Começavam o caminho, não demorava muito até embarcarem em um trem juntos, já que tinham o mesmo destino por hora, mas sabia que se separariam na próxima estação.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 3:58 pm

- Então depois de hoje nós temos dicas sobre o espelho e descobrimos qual era a sala. - Falava, pensativo. - Nisso falta o sino, o fantasma, o prédio e o sétimo mistério, não é? - Colocava a mão no queixo, pensativo, enquanto olhava para cima.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 4:03 pm

-- Sim, eu acho que os dois últimos são o grande problema.Mas de qualquer forma, nós conseguimos algo bem difícil de arranjar já. -- Estava falando do caso de 2004.Claro, foi relativamente fácil pra eles, mas isso foi pela sorte de Sho conhecer pessoas tão mais velhas.A maioria dos estudantes não conseguiria isso. -- Pro do fantasma é questão de esperar chover.E o do Sino, se a gente passar a madrugada inteira lá uma hora ele deve tocar, ou provar que não toca.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 4:12 pm

- Entendo. Acho que vamos depender da sorte na do fantasma, então. - Olhava para fora do trem, observando o céu em busca de nuvens. - Ah, e depois de tudo, tem algo que tem me incomodado, também. É mesmo uma boa ideia fazer aquele da sala? Quer dizer, a Nana parecia bem preocupada quando você falou sobre ela. Nossos Personas vão ser suficientes pra nos proteger se houver realmente algo de errado? - Perguntava a sincera opinião de Sho enquanto observava o vazio.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 4:15 pm

- Hmmm, é difícil saber mesmo, mas é justamente por ser perigoso que eu quero entender aquilo. -- Dizia, com uma expressão de sinceridade. -- Se aquilo realmente é um perigo pras pessoas, é o trabalho de um herói investigar.Ah, você não quer?Eu entenderia se quiser ficar de fora dessa, é realmente imprevisível.
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 4:18 pm

- As palavras de Sho o surpreendiam, e mandava um olhar que parecia literalmente dizer "Você tá brincando, né?" - Não vou mentir e dizer que não 'to com um pouco de medo, mas não a ponto de desistir assim também. - Falava de maneira sincera, com um sorriso. - Eu faço parte do grupo também, não me coloca de fora tão fácil assim! - Sorria, logo percebendo que as palavras saíam de maneira automática de sua boca, literalmente o surpreendendo.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Qui Jan 18, 2018 4:22 pm

-- Você faz parte do grupo, mas isso tudo foi ideia minha. -- Deixava sair uma risada. -- Eu só não quero que nenhum de vocês se arrisque por algo que não querem fazer, sabe?O Ryuu age daquele jeito, mas a verdade é que ele também gosta de fazer parte do grupo. -- Um barulho quase que estrondoso anunciava a chegada em uma estação, uma que não era a de Osamu. -- É aqui que eu desço, até amanhã, Maeda. -- E então com o barulho do trem, os eventos daquele dia se encerravam.Abrindo a cortina para uma nova fase de suas investigações e talvez a mais perigosa delas, mas ainda estavam longe de se aproximar do centro e descobrir tudo que se tinha pra descobrir sobre aqueles sete mistérios.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   

Maeda Osamu - Capítulo 8
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Cor do título dos fóruns
» [TUTORIAL] Título do blog em movimento
» Título no widget não aparece
» Cor do título do widget
» Modificar o título da página inicial

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Ir para: