Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 01 - Cenário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

01 - Cenário Empty
MensagemAssunto: 01 - Cenário   01 - Cenário Icon_minitimeSáb Fev 17, 2018 2:15 pm

Espaço, A Fronteira Final

A Patrulha Galáctica está cheia de trabalho ultimamente, e vem falhando na maioria. Bons eram os tempos em que a única organização espacial não vinculada a qualquer planeta tinha como tarefa apenas prender bandidos fugitivos e deter piratas. Atualmente a Patrulha serve como o "terceiro lado" em uma disputa entre duas super-potências. Fragilizados, com poucos homens e ainda menor apoio, a Patrulha está atualmente em busca de planetas não vinculados à Irmandade, onde espera conseguir novos aliados dispostos a manter a paz e a ordem no universo. Um, em especial, tem chamado sua atenção...

A Horda Azul, comandada pelo impiedoso Imperador Fresh, avança a passos rápidos. Roubos de mercadória, pedágios altos, conquista e destruição de planetas. Uma força imparável, comandada pela criatura mais poderosa do universo conhecido. Planetas conquistados são, em geral, vendidos para escravistas ou grandes ricos interessados em um paraíso particular (no geral, são as mesmas pessoas). O que deseja Fresh ainda é um mistério, e um dos tipos que poucos querem desvendar.

Do outro lado, uma forma igualmente terrível assola o universo. Os Saiyajins agem como piratas e, por ironia, são a única força capaz de deter Fresh. Comandados pelo Rei Turles, esta raça de poderosos guerreiros tem Sadala como planeta natal e Vegeta como sua única colônia. Esta raça única tem a incrível habilidade de ficar mais poderosa sempre que próximos da morte, além de se transformarem em gigantes feras quando entram em contato com qualquer Lua Cheia. Dizem que alguns de seus membros mais poderosos podem mudar a cor de seus cabelos, sempre pretos, em uma transformação sem igual.

Terra, Ano 980 do Calendário Comum

Alheio a toda disputa espacial, a Terra vive uma época romântica. Sem quaisquer grandes conflitos, a humanidade está em paz desde a queda da Red Ribbon. O principal entretenimento de todo o planeta são os Torneios de Artes Marciais , que acontecem em praticamente todas as cidades de forma periódica. A cada 5 anos os melhores guerreiros competem no Torneio de Artes Marciais Mundial, apenas a elite consegue participar do evento mais assistido e comentado de todo o Globo, e apenas conseguir participar, ou passar em um de seus testes, é o bastante para fazer com que um zé-ninguém se transforme em uma celebridade local. Dojôs se tornaram um dos negócios mais lucrativos do planeta. Mestres ensinam suas técnicas de ki e impressionam todos com suas incríveis velocidade e força.
Mas tudo que é bom tem que chegar a um fim, e a Terra poderá voltar a aprender esta lição da forma mais dolorosa possível...
Ir para o topo Ir para baixo
 
01 - Cenário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 02. CENÁRIO
» Cenário
» Cenário
» Cenário do RPG
» Cenário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Dragon Ball-
Ir para: