Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 03

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 5:17 pm

- Eles estão... aqui? - Falavam em uníssono, uma face surpresa aparecendo em ambos. Azai colocava a mão no queixo, legitimamente preocupado. - E agora a Lieze sumiu... tch, as coisas estão ficando fora de controle bem rápido. - Parecia frustrado. - E nós ainda temos que encontrar o detetive... e pra isso provavelmente vamos precisar do cartão de platina. - Suspirava. - O prêmio para o segundo lugar é o cartão, então eu estava pensando em entrar no torneio com o Lucca, mas agora que a Lieze sumiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 5:22 pm

-- Aria continuava a pensar em sua mente em um plano que poderia conseguir pra eles resolver toda a situação. -- Conseguir o cartão não é problema, se eu usar as roletas.O problema mesmo é a minha licença... -- Falava, ainda mantendo sua expressão pensativa. --Por hora, vamos nós 3 procurar pela Lieze.Não acho que seria uma boa ideia nos separar aqui, e vocês são os que melhor conhecem aquele trio estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 5:31 pm

- Se você quer recuperar sua licença, é melhor se decidir rápido. - Azai indicava, cruzando os braços. - As aplicações para o torneio acabarão em breve, por isso te chamamos aqui. - Olhava seriamente para Aria. - Mas você também tem que considerar que o trabalho ainda não acabou, e estamos correndo contra o tempo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 5:35 pm

-- Azai, se você tiver confiança em sua força, eu gostaria de contratar você pra recuperar minha licença aqui. -- Dizia com um olhar decidido. -Mas ainda temos um trabalho a cumprir.Eu e Lucca vamos procurar pela Lieze e conseguir o cartão de platina nesse meio tempo.Me parece o mais seguro a se fazer. -- Bastaria uma vitória no Outside para ganhar tudo o que precisava, considerando que não iria querer parecer suspeito de mais, seria possível conseguir isso em 3 jogadas.Perder 20 milhões para ganhar 700.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 5:42 pm

- O rapaz dava um breve sorriso com as palavras de Enfield. - De quem você pensa que está falando? Eu sou um samurai do Jappon. - Olhava de maneira determinada para Aria, seu olho alaranjado reluzindo em meio à marca negra na parte direita de seu rosto. - Eu sou o mais forte que você vai conseguir encontrar. - Obviamente aceitava o trabalho, dando outro sorriso. Logo sua expressão se tornava mais séria, porém. - Eu vou me registrar no campeonato imediatamente. Vocês dois, procurem pela Lieze. E... - Dava uma breve pausa, sua expressão séria realmente se destacando. - Tomem cuidado com esse lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 5:47 pm

-- Certo!Deixo isso em suas mãos.Vamos Lucca, temos muito a fazer ainda. -- Dizia, se despedindo de Azai.Era a primeira vez que deixava um assunto pessoal na mão de outra pessoa, mas não sentia que podia abandonar aquele trabalho.Começariam por procurar na mesa onde os dois estavam sentados originalmente, então partiam para as roletas a procura de seus "alvos", caso não estivessem lá o plano era perguntar para as pessoas próxima se tinham visto as atividades deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 6:10 pm

- O grupo partia em direções opostas novamente, seus objetivos agora bem definidos. Aquele local era gigantesco, então encontrar Lieze provavelmente não seria uma tarefa fácil. Enquanto Lucca e Aria percorriam os corredores que dariam de volta para a parte principal do Cassino, a chave dos combatentes do torneio que se desenvolveria em pouco tempo era decidida. - ! - Lucca era pego de surpresa, apontando para um telão que mostrava a tabela dos lutadores. - Aria, aquele não é...?


THE BOTTOMLESS GAMES BEGINS!


The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 PGBLYLb

- Puderam ouvir o som eufórico da audiência das arenas mais uma vez, ecoando por todo o cassino.


— Hiatus × Hiatus - The Phantom Trio Arc - Capítulo 03
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 03
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 09
» The Phantom Trio Arc - 02
» The Phantom Trio Arc - 04
» The Phantom Trio Arc - 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: