Guerreiro Spiral Admin
Mensagens : 2047 Data de inscrição : 26/05/2017 Idade : 23
| Assunto: Sayo Yukimura Seg Abr 30, 2018 6:34 pm | |
| - Informações Básicas:
Nome: Yukimura Raça: Humano HP: 6 + 7/2 = 9 MP: 5 Experiência: 4
Força: 6 Destreza: 7 Constituição: 6 Inteligência: 5 Carisma: 5
- Pericias:
Alquimia (INT): 2 Atletismo (DES): 2 Caçar: 1 Comércio (CAR): 1 Escalar (DES): 1 Enfermagem (INT): 1 Falsificação (INT): 2 Ferreiro (FOR): 2 Furtividade: 3 Lidar com Animais (INT e CAR): 1 Música (CAR): 1 Procurar: 1
- Maestrias e Magias:
Espadas, Machados e Adagas:Armas de Arremesso:Lâminas, Porretes e Machados longos:Arcos:Cajados:- Magias:
Nome: Retorno Descrição: Habilidade mais básica para qualquer Explorador, faz com que o usuário volte para a capital (padrão) ou algum outro lugar marcado. Não funciona dentro de Dungeons. Custo: -- Cooldown: 50 turnos - Magias Nível 0:
Nome: Consertar Descrição: Conserta pequenos objetos como vasos, adagas, arcos, armaduras leves... Custo: 5 Cooldown: 0
Nome: Luz. Descrição: Uma luz que pode ser tanto usada para iluminar algum lugar escuro quanto para cegar temporariamente um inimigo. Custo: 5 Cooldown: 3
Nome: Resistência Descrição: O usuário cria uma armadura extra com AD 2 em si mesmo ou algum alvo. A armadura dura 3 turnos. Custo: 10 Cooldown: 5
- Desvantagens:
- Inventário:
- Equipamento:
Nome: Espada Larga Descrição: Uma espada básica, porém letal nas mãos certas. Dano/Absorção: 1d6+3 ------- Nome: Escudo de Madeira Descrição: Um simples escudo redondo de madeira. Dano/Absorção: 1 AD ------- Nome: Cota de Malha Descrição: Uma cota de malha sobre pano. Mais resistente que uma armadura comum e feita para todo tipo de combate. Dano/Absorção: 3 AD ------- Nome: Luvas de Couro Descrição: Simples luvas de couro perfeitas para aquecer o corpo no frio. Dano/Absorção: 1 AD ------- Nome: Perneira de Malha Descrição: Perneira de malha sobre pano. Dano/Absorção: 3 AD ------- Nome: Botas de Couro Descrição: Botas de couro perfeitas para um viajante ou fazendeiro. Dano/Absorção: 1 AD
- Bolsa:
Nome: 3x Poções de HP Descrição: O básico de qualquer Explorador bem preparado. Recuperam 10 pontos de HP. --------------- Nome: 1x Rações Descrição: Rações militares. Não tem lá um gosto muito bom, mas ao menos impedem uma morte por fome.
Nome: Livrete de Magia Descrição: Livrete que muito provavelmente contem os segredos de uma magia. Em sua capa há o desenho de uma bola de gelo.
0 Ouro, 30 Prata e 50 Bronze.
- História:
A história de Sayo com VEDO tem um início verdadeiramente anti-climático. Diferentemente da maioria dos jogadores, a garota não estava ali por obsessão por jogos eletrônicos ou mesmo qualquer compromisso com eles, e sim por pura curiosidade. Filha mais nova de uma família de classe média japonesa, esse tipo de coisa nunca realmente invocou seu interesse, preferindo focar-se no mundo real e nos próprios estudos acima de tudo. Quando os VRMMO começaram a ganhar mais e mais popularidade, porém, decidiu experimentá-los, apenas para entender o que tantas pessoas viam em um mundo que nem mesmo era real. Conheceu o jogo por acaso, por recomendação de um anônimo em um imageboard que frequentava a certo tempo, e no mesmo dia em que logou pela primeira vez, seu mundo viraria de cabeça para baixo. Presa em um mundo desconhecido e sem qualquer entendimento de como o mesmo funcionava, seu desespero foi imediato: ela iria morrer? Parecia que sua mente seria tomada a qualquer momento, e não conseguia pensar em qualquer outra coisa além de sair dali e nunca mais tocar em um VRMMO em sua vida. Os primeiros dias foram os mais difíceis, afinal, se acostumar com uma nova realidade como aquela não poderia ser fácil. Vagou pelas ruas de Reyjavik utilizando apenas seus itens iniciais por um bom tempo, sem qualquer perspectiva de algum dia sair dali. A cada minuto, seu desespero aumentava. A cada hora, parecia se perder para a loucura. E assim prosseguiu por certo tempo, até decidir deixar o medo de lado e finalmente fazer algo por si mesma. Se o GM falava a verdade a garota não sabia, mas não parecia ganhar muito continuando ali, imóvel. Começou sua jornada no dia seguinte, determinada a desbravar aquele mundo, mas no topo de tudo, retornar para casa.
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