A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 04. GOTEI 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eiji

avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: 04. GOTEI 13    Qua Maio 31, 2017 11:25 pm

PRIMEIRA DIVISÃO

CAPITÃO-COMANDANTE : Harotaissen Tsuribakki
TENENTE-COMANDANTE : Teishoku Takadai




Citação: "Nenhuma decisão importante é feita no Gotei 13 sem um formulário da 1 ª Divisão."


Papel: A 1 ª Divisão funciona como o ponto central da burocracia e de comando para as outras Divisões do Gotei 13. Todos os pedidos de grandes capitães, tenentes, fora a classificação e arquivo de filtro de Shinigami através de sua sede para o processamento. Eles ajudam a coordenar a maior parte dos projetos Shinigamis. Também são responsáveis por escolher a divisão na qual um recém formado da academia irá. A 1 ª Divisão também é responsável pela organização de todos os grandes eventos, tanto públicos como privados, em todo o Seireitei. Isso inclui festas, comemorações, e serviços funerários mesmo para as principais figuras políticas e militares. Os líderes desta Divisão estão a cargo de todos os outros de seu próprio posto, e as suas ordens são geralmente realizadas como absoluto.


Shinigami que entram no serviço da 1 ª Divisão são geralmente a raiz da cultura, mão-selecionados por professores da Academia ou decendentes de famílias tradicionais. Embora muito dos deveres da Divisão resumem a burocracia, cada shinigami está muito bem treinado nas artes de combate. Eles são a última linha de defesa para a Soul Society. Se uma guerra sair, apenas o Shinigami da Divisão 1 são considerados indispensáveis ​​até que seja absolutamente necessário. Sem eles, haveria um completo caos de organização dentro da Seireitei. Devido a isso, os membros da 1 ª Divisão são muito importantes e devem ser respeitados.

SEGUNDA DIVISÃO

CAPITÃO: Tsuriba Satto
TENENTE: Isseki Gendo Tani

Citação: "A 2 ª Divisão mantém a paz da Soul Society intacta das sombras do Hueco Mundo. Apenas sabe-se que eles eliminam sem piedade qualquer ameaça".

O capitão da 2 ª Divisão também é capitão das Forças Especiais, uma das duas outras frações militares da Soul Society, exceto para o Gotei 13. Os membros da 2 ª Divisão lidam principalmente com camuflagem e assassinato, e muitos deles são também membros das Forças Especiais. Eles também lidam com todas as operações secretas relativas para a segurança da Sereitei. Candidatos das Forças Especiais recebem treinamento adicional de dois anos após a Academia Shinigami.

Os membros da 2 ª Divisão são geralmente excepcionalmente ageis e flexíveis. A maioria dos candidatos também deverão ter em seu perfil certa personalidade que permite a obediência cega às regras formais da Soul Society. Porque não há espaço para erro quando você está a uma defesa da lei, muitos não têm permissão para se juntar às fileiras, e aquele que lutar sob a bandeira deverá ter disciplina  e além de tudo, não falhar em seu ato. Programas de treinamento para estes Shinigamis atraem muitos interessados. A maioria se especializa em combate corporal, Shunpo e técnicas de detenção. 

TERCEIRA DIVISÃO


CAPITÃO: Okada Ayano
TENENTE: Genryusekki Tatsuya


Citação: ".. Quando um Shinigami encontram-se oprimido em uma luta, é de nós que eles precisam"


Papel: Essa divisão é designada como uma unidade de alívio de combate em tempos de paz e de guerra. Eles são contactados por outras divisões e grupos de civis quando as tropas estão em necessidade de apoio ao combate ou formação adicional em áreas inadequadas para regimentos padrão. Eles são muitas vezes desprezados por aqueles que não reconhecem o valor desses serviços. A 3ª Divisão é a unidade que é responsável do ato de envio de shinigami para reunir informações, e às vezes trabalhar em cooperação com agentes da 2 ª Divisão em missões mais graves. Eles também são os que ordenam todas as informações de entrada e saída antes de enviá-los para a 12 ª Divisão para o armazenamento. Somando a isso, eles estão no comando do monitoramento jigokuchou e sistema de mensagens.

QUARTA DIVISÃO

CAPITÃO: Koyuki Akari
TENENTE: Uri Urakeshi Rokotsu

Citação: "Se não fosse para a 4 ª Divisão, em tempos de guerra todos estariam mortos".

A Divisão 4 contém as unidades de saúde e equipes de construção que mantêm o Seireitei e seus moradores em tratamento no dia-a-dia. Suas funções principais são ajudar os shinigamis que estão feridos. Enquanto a maioria das pessoas vê isso como inutilidade, eles muitas vezes esquecem que a 4 ª Divisão também é responsável pela manutenção diária dos edifícios Seireitei, sistema de água, e comodidades. Eles podem construir novos edifícios e  reparar os que estão danificados pelos tempos de guerra. Esses deveres são regulados através de um sistema de precisão que permite que tudo seja feito com pressa extrema, porém sem sacrificar os detalhes, tornando-se um espetáculo para ser visto. Podem reparar uma sede Divisão em apenas alguns dias.

Enquanto o shinigami nesta divisão usam medicamentos para sua cura, eles têm a habilidade de usar suas energias para fins curativos, algo único para aqueles que estão ou estiveram na 4 ª Divisão, porque um Shinigami só pode usar seu poder para combater. Esta unidade é atribuída muitas das tarefas domésticas na Soul Society, como a limpeza dos canais subterrâneos localizados sob a Seireitei. Além disso, esta divisão especial é considerado os mais baixos da hierarquia do Gotei 13, ainda que o fato de que eles curam quase todos os feridos na Soul Society. Membros 4 ª Divisão são retirados da Academia Shinigami no seu terceiro ano, depois de provar excepcional, reiatsu não-violenta, e depois leva um estudo adicional de quatro anos para se tornarem médicos.


QUINTA DIVISÃO


CAPITÃO: Gingitsune Kaen
TENENTE: Gijouhei Shintaku


Citação: "O mundo humano seria desprotegido, se não fosse por nós.".


A 5 ª Divisão tem a responsabilidade de coordenar todas as equipes de Shinigami que visitam o mundo humano. O Senkaimon Grande - a entrada maior e mais bem protegida para a SS - está localizado bem ao lado do quartel-general da Divisão. Enquanto a 13 ª Divisão opera a função do portão, que é grande o suficiente para enviar um exército de Shinigami através, a 5 ª Divisão organiza a sua utilização e mantém contato com todos os indivíduos e esquadrões que passam. Eles coordenam equipes de solo no mundo humano e certificam-se que todos os setores sejam devidamente protegidos. Apesar de todos os Shinigami serem esperados para visitar o mundo dos humanos e pacificar almas em algum lugar ao longo de sua carreira, os membros da quinta divisão não ligam muito para isso, pois mantem o contato muito próximo ao mundo humano. A grande maioria de suas forças estão longe de Soul Society, em determinado momento.


Os membros da 5ª Divisão são especialistas no uso de Kido, e são muitas vezes estacionados em conjunto com os membros da 11 ª Divisão, assassinos da 2ª Divisão como curandeiros da 4 ª divisão para formar um grupo militar completo. Eles também são responsáveis ​​por todos os trabalhos de vedação e mágico dentro da Soul Society, bem como gravar e armazenar qualquer kido novo. Membros do da 5ª Divisão são escolhidos a dedo entre os melhores usuários de Kido e recebem um treino adicional.

SEXTA DIVISÃO

CAPITÃO: Kirinonai Utsuro
TENENTE: Shibuutsika Aiko

Citação: " Nós derrotamos aqueles que querem te comer".

Papel: A Divisão 6 tem a maior taxa de acidentes de qualquer outro grupo na Soul Society. Isso é por causa de sua competência: operações especiais em Hueco Mundo. Eles são o único responsável por manter o controle sobre a raça Hollow, um trabalho que coloca na linha de frente, como um tampão entre Soul Society e o Hueco Mundo. Seus arquivos estão cheios de informações sobre Hollows de perfis variados, incluindo alguns Espadas. Seu trabalho é o mais exigente de qualquer divisão no Gotei 13.  A 6 ª Divisão cuida de todos os assuntos internos da Gotei 13, tais como monitoramento da atividade Shinigami e tratar quaisquer distúrbios de outros Shinigami. Eles são responsáveis ​​pela apreensão de Shinigami que quebram as leis da Soul Society e também detendo-os até a Central 46 para dar seu veredicto sobre o assunto. Sua divisão tem as células mais participantes, que é usado para deter os criminosos até que sejam julgados.

SÉTIMA DIVISÃO


CAPITÃO: Unabara Ritoru
TENENTE: Dez Gondo


Citação: "Não deixaremos que nenhum mal atinja a Soul Society".


Papel: A Divisão de 7 tem completa autoridade sobre os territórios individuais de Rukongai. Apesar de não policiar as ruas, como os membros da 2 ª Divisão, eles são os únicos que defendem suas fronteiras e distritos, no caso de um ataque organizado. Eles são responsáveis ​​pela coordenação de grupos locais, mantendo infra-estruturas sociais, e levando informações aos líderes comunitários. Os membros do grupo são muitas vezes os mais qualificados em Hakuda, treinado para derrubar seus adversários sem danificar os edifícios dentro de Rukongai. Isso deu-lhes o título não oficial como os peritos Hakuda do Gotei 13, rivalizando até mesmo a segunda divisão. 


A 7ª Divisão mantém a paz entre Seireitei e Rukongai. Eles se certificam de que os Shinigami não vão provocar o caos na Seireitei, e são completamente responsáveis ​​por cuidar dos civis de Rukongai ...ou, pelo menos, a área mais próxima da Seireitei. Quando as almas têm reclamações / sugestões / questões / etc, o que quer que seja,enviá-lo para a 7 ª Divisão onde se lê, ignora, é tomado em consideração, e decidida. Eles costumam agir por conta própria, mas também trabalham com várias outras divisões.


OITAVA DIVISÃO

CAPITÃO: Urawaase Senaka
TENENTE: Tanima Renna

Citação: "Vamos proteger sua casa e sua família".

Papel: A 8 ª Divisão atua como um guardião pessoal às famílias nobres da Soul Society e a parte diplomática entre eles e o resto da população. Apesar de muitas das casas nobres têm os seus próprios exércitos pessoais que podem funcionar bem o suficiente por conta própria, nenhum deles tem permissão para mantê-los sem supervisão restrita da 8 ª Divisão. Isso proporciona segurança e paz de espírito. Durante períodos de conflito político, a Divisão 8 age diplomaticamente para resolver disputas como um terceiro. O mesmo pode ser dito para todos os problemas que a população em geral possa ter com estas famílias dominantes. 

A 8 ª Divisão é a divisão de reforço em massa. Seus Shinigami estão divididos em grupos que são talentosos em kidou, táticas ofensivas, ou táticas defensivas. Quando qualquer uma das outras divisões necessitar de mais Shinigami ou reforços, a oitava é a divisão que é chamada. Afora as divisões 11 e 13, a 8 ª Divisão tem a maior quantidade de Shinigami.

NONA DIVISÃO


CAPITÃO: Kuchigane Yochi
TENENTE: Shino Akatsui Tetsuo


Citação: ".. Somos os coordenadores na guerra e os professores na paz".


Papel: A Divisão de 9 é a casa do Shinigami mais taticamente brilhante da Soul Society. Eles têm duas responsabilidades distintas que dependem inteiramente sobre se ou não o Gotei 13 está em um estado aberto da guerra. Quando em paz, a Divisão é a casa da Academia Shinigami, onde ensinam as pessoas a direcionar seus poderes e aprender a defender a Soul Society. Alguns dos professores dentro da escola são realmente membros da Divisão, enquanto outras são simplesmente contratados. Durante a guerra, no entanto, abandonam seu controle sobre a Academia e substituem-no com um funcionamento de tripulação. Eles então se concentram em supervisionar a implantação tática de Shinigami com outras Divisões. Seu conselho é muito procurado antes da batalha, e as suas palavras, muitas vezes podem mudar o curso das batalhas mais importantes.


A 9ª Divisão impede que as informações vazem, bem como informação que está sendo roubado. Eles também impedem que informações importantes vazem em Rukongai, especialmente as informações que poderia causar um tumulto ou pânico em massa.Somando a isso, eles também são responsáveis ​​de lidar com as táticas de guerra e contra os seres inteligentes e grandes encontros com Hollows e são os responsáveis ​​por quaisquer táticas contra Seireitei quando está sob ataque.
 

DÉCIMA DIVISÃO

CAPITÃO: Shinchiro Isamu
TENENTE: Yanagi Tsuyu

Citação: "Na guerra, nossas espadas lutam contra a moral".

Papel: A 10 ª Divisão é facilmente o grupo mais temido na Soul Society, além mesmo da segunda divisão. Isto é devido à sua combinação oficial com um grupo chamado Sesshi (ranger os dentes), uma antiga ordem originalmente construída para "combater fogo com fogo": o combate aos Hollows usavam táticas de medo e perturbação interna. Operando sozinho, os Sesshi eram um pouco útil. Mas não foi até que fundiu com a 10 ª Divisão que eles ganharam o apoio que precisavam para ser verdadeiramente eficaz. O grupo agora usa seus talentos em guerra psicológica para causar pânico em massa em tempos de guerra, criando o caos que outras Divisões não usam ao seu favor. Cada membro usa uma capa preta com capuz e uma máscara personalizada e muitas vezes perturbador como peças adicionais para o seu uniforme.

A 10 ª Divisão é responsável pelo planejamento, coordenação e execução de missões de grande porte.Tudo é executado através da sua primeira divisão, e, se aprovado, a 10 ª Divisão reúne os Shinigami exigido de cada divisão, monta-los, atribui funções, planeja o ataque, coordenar o Shinigami de acordo com a missão, executa o ataque, e depois mantem a manutenção a missão. Isso inclui o envio de mais reforços e informações sobre a missão.
 
DÉCIMA PRIMEIRA DIVISÃO


CAPITÃO: Seisui Naito
TENENTE: Kamen


Citação: "A 11 ª Divisão é um grupo que você nunca quer ver no combate Eles são a espinha dorsal do exército, e suas espadas são convocadas para a morte".


Papel: A 11 ª Divisão está totalmente focada em habilidades de combate, especificamente no Zanjutsu. Ele contém alguns dos lutadores mais fortes da Soul Society. Estes são os indivíduos que lutam na linha de frente quando a guerra é declarada, são expedidos contra ameaças particularmente fortes, e treinar dia após dia, até que eles são necessários em campo novamente. Sua estrutura de comando é rígido na parte superior, mas muito solto nos escalões inferiores. A maior parte da organização para a implantação é feita por outras divisões. Os membros da 11 ª simplesmente vão onde a luta leva-los, é uma rara ocasião em que eles se perguntam porquê estão lutando, ou até mesmo quem eles devem derrotar. Devido a isso, eles são considerados como sendo o equivalente do infantaria pesada" pelos padrões humanos. O líder desta Divisão é geralmente o mais forte combatente entre capitães. Em homenagem, eles ganham Kenpachi como sobrenome.


A 11 ª Divisão é a linha de frente. Eles são os mais hábeis em combate físico e trabalham principalmente com outras divisões. Eles raramente trabalham por conta própria, uma vez que atualmente não têm muita coordenação. Durante os tempos de perigo, a 11 ª Divisão é inundado em números de massa imediatamente para subjugar problemas, que incluem invasões de Seireitei. A 11 ª Divisão trabalha com quase todas as outros divisões, já que eles são os mais poderosos e oferecem mais defesa e ataque. A 11ª é a divisão com o maior número de Shinigami.

DÉCIMA SEGUNDA DIVISÃO

CAPITÃO: Hanjimono Kin
TENENTE: Hayashi Ishurimoto

Citação: "Somos a mente da Soul Society".

Papel: A Divisão 12 é a casa da Pesquisa Shinigami e Instituto de Desenvolvimento, e seu capitão e tenente são responsáveis ​​por seus dia-a-dia das operações. É aqui que engenharia, química e biologia - em meio a uma infinidade de outras disciplinas científicas - criam os avanços que mantêm a Gotei 13 em forma. Eles são claramente responsáveis por cuidar dos Arquivos Seireitei, assim, que armazenam a história geral da Soul Society. Os grandes computadores que são armazenados nos mais profundos salões do Instituto processam muitas informações que são difundidas e utilizadas pelo resto das divisões. A 12 ª Divisão é responsável pela obtenção de novas informações através da experimentação. Eles pesquisam informações que lhes é enviado a partir da terceira divisão antes de armazena-las. Eles também são responsáveis por armazenar uma quantidade maciça de informação conhecida a Seireitei em seu banco de dados. 


DÉCIMA TERCEIRA DIVISÃO


CAPITÃO: Yorushi Niiro
TENENTE: Yorushi Oshimu


Citação: "A arte do Kidou é nossa mãe".


Papel: A 13 ª Divisão é o lar do Corpo de Kidou, que tem sido historicamente ligada ao grupo durante o tempo que quer existiu. O Clã Yorushi, uma das Quatro Casas Nobres, detém o controle completo sobre este grupo. Seu talento com Kidou tem levado a um interesse extremamente focado na maquinações e pesquisa de seus usos e aplicações. As atribuições da Divisão incluem tudo, desde aulas de operar as dezenas de Senkaimons. A maioria dessas portas estão confinados à propriedade pessoal das casas nobres, embora alguns tenham sido feitos em áreas que são consideradas estrategicamente importante para o Gotei 13. Membros do Corpo Kidou são os únicos conhecedores suficiente em suas funções para usá-los com a precisão necessária.


A 13 ª Divisão são os que realmente enviam patrulhas em uma base diária, freqüente para o levantamento Seireitei. Se ocorrer uma ameaça, eles encontram e cuidam dela, às vezes com ajuda de outras divisões. Eles também trabalham em conjunto com várias divisões. Se uma ameaça é grande o suficiente, a 13 ª Divisão é responsável pelo envio de Shinigami, organizá-los, atribuindo-lhes deveres, e outras coisas. Seu trabalho é semelhante à 10ª Divisão, exceto em uma pequena base.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
04. GOTEI 13
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Morph :: Bleach-
Ir para: