Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hyoki Rokuro - Capítulo 12

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 4:26 pm

Intro: "WORLD END" por "FLOW"

X           X           X           X           X
Quarta (24/12)

  -- Era uma manhã diferente das outras para Hiyoki, seus olhos encaravam números de ponta cabeça que indicavam as horas tendo passado um pouco das sete. Aqueles números eram o do seu despertador que repousava em cima de uma pequena escrivaninha do lado da cama de que havia caído. Caso contrário jamais acordaria tão cedo naquele dia, afinal era supostamente seu primeiro dia de férias. Tinha passado a noite anterior inteira acordado jogando board games com Satomi e Jun em sua casa que tinha só pra si. Seu pai deveria voltar só mais tarde naquele dia, tinha partido em uma viagem de trabalho. Mesmo que procurasse por Jun e Satomi ali sabia que eles provavelmente já tinham ido pra escola, onde a formatura da turma do terceiro ano devia começar em breve. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 6:31 pm

-- Acho que não posso perder a formatura deles... -- Hyo balançava a sua cabeça lateralmente na cama. A formatura de Satomi talvez fosse importante demais pra deixar passar, afinal, ele era parte da família. Ele sempre se divertia com o cabelo quando estava assim, de ponta cabeça. Já fazia um tempo que não aparava ele, por isso sentiu ele mexendo enquanto se balançava. Juntou as suas forças e levantou-se, sentando na cama, depois disso saiu e ligou o chuveiro. Ele tinha deixado o seu celular do lado de fora do box tocando a décima terceira abertura de um dos animes longos que acompanha -- WE ARE!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 6:55 pm

-- Depois de sua animada celebração de privacidade ao ouvir "WE ARE" no ultimo volume no banho na casa vazia, o jovem finalmente se dirigia até a escola, a pé, como tinha se acostumado a ir nos ultimos tempos. Não demorava pra notar o clima de formatura, ao chegar na escola, decorada por vários posteres de papelão com ilustrações de cerejeiras carregadas, uma vez que sua escola não as tinha. Não havia ninguém nos portões ou pátios, o que indicava que a cerimônia, ocorrendo no Ginásio, já tinha começado. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 6:59 pm

-- "Essa decoração de papelão... Isso é muito bom" -- Não iria perder muito tempo ali. Talvez fosse perder a cerimônia inteira caso se atrasasse mais. Apesar de tudo, era até engraçado ver o pátio totalmente vazio, era como se tivesse sido preso num daqueles mundos inversos onde não havia nenhuma pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 7:06 pm

-- Conseguia se esguiar pela porta entre-aberta do teatro sem chamar muita atenção dos espectadores, mas sendo claramente notado por todos que estavam no palco, inclusive uma de suas professoras que o olhava com uma expressão que não conseguia enxergar, mas tinha certeza que não era amigável. Podia Jun sentando em uma seção das arquibancadas, junto a umas pessoas que já tinha visto no clube de boxing antes. Enquanto isso, o representante dos graduandos do ginasal dava algum discurso em que ninguém parecia exatamente prestar atenção. -- 

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 7:15 pm

-- Ação de espionagem tática. What a thrill... -- Hyo se abaixava, começando a caminhar tentando capturar o mínimo de atenção possível. Ele fazia seu caminho em direção à Jun. Quando teve a oportunidade, mandou uma mensagem para Jun "Te comi, se gostou da um sorrisinho"
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 7:23 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 59
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 7:26 pm

-- As tentativas do jovem Rokuro eram, se qualquer coisa, patéticas. Na verdade o fato de que tentara andar de fininho em uma pose corcunda acabou só chamando mais atenção pra si, inclusive alguns sussurros e risos abafados das proximidades. -- Você não precisa bancar o palhaço até na formatura da Satomi, sabia? -- Jun dizia, quando Hyo finalmente se sentava ao seu lado, suspirando logo em seguida. Não mostrava um sorriso no rosto, talvez de propósito pela mensagem ou talvez Hyo tenha realmente pagado um mico desse tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 7:37 pm

-- Ei, eu estava tentando se silencioso. Só não tenho costume disso, eu costumava andar numa cadeira de rodas. -- Claro, em momentos assim ele usava a sua carta secreta, falar sobre o seu antigo problema. Não era algo que alguém podia simplesmente ignorar. Ele falava baixo pra que só ele e Jun ouvissem. -- E aí, como tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 7:51 pm

-- Por enquanto, você não perdeu nada. Eles só estão nesses discursos. -- Sussurrava de volta para Hyo, em tom um pouco mais descontraído. Mas talvez como se por alguma lei celestial, bastava que falasse isso para que o discurso acabasse, e os formandos começassem a ser chamados, um a um ao palco onde recebiam seu canudo e ficavam virados de frente para a platéia em uma fila lateral. Ver a forma de Satomi no palco de batina junto aos seus colegas não podia evitar de invocar a lembrança de sua própria formatura no ginasal, a sensação de ter que "pisar' naquele palco com cadeiras de rodas na frente de todos.   
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 8:04 pm

-- Sabe, eu acho que vai ser bem divertido poder subir no palco sozinho o da próxima vez. Já sei, Jun, eu vou treinar esse ano pra ser o orador. Vou fazer aquele discurso e vou fazer todo mundo ficar pensando "uau"!-- Ele estava bem ansioso com a ideia, parecia ser algo muito legal. Além do mais, isso lhe daria o crédito a mais em algumas universidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 8:09 pm

-- Eu acho que você nunca ia conseguir fazer um discurso ser aprovado, considerando o tanto de piadinhas e referências obscuras você ia colocar se deixassem você fazer algo assim. -- Enquanto conversavam, podia notar que a cerimônia estava chegando ao seu fim e os formandos estavam, pouco a pouco, sendo liberados para descer do palco. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2019 8:14 pm

-- Eu vou fazer um discurso ótimo e sério, prometo. -- Hyo seguia as pessoas em suas reações, de palmas a gritos. Como estava perto de terminar, Hyo encostou-se na cadeira e olhou pra Jun -- Vocês vão fazer alguma coisa pra comemorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitimeQui Jan 24, 2019 10:43 pm

- Sim, meu pai fez reservas no Ostra de Arquimemes pra hoje a noite. Inclusive, você e seu pai estão convidados também. -- Dizia casualmente. Não era a primeira vez que era convidado para um evento do tipo, mas até o momento, todos tinham sido relacionados ao Jun em pessoa, então era uma pequena surpresa. Quando acabava de dizer isso, Satomi terminava de fazer seu caminho. -- E aí, Jun. Não achei que você vinha, Hyo. -- A garota deixava cumprimentos simples, mas sua voz estava inocultavelmente animada. Era recebida com um "high five" de seu irmão mais velho. -- Parabéns, Satomi!...Vocês querem ir indo? Eu ainda vou ficar pra ver a formatura dos meus veteranos. -- Jun dizia, o que explicava a já um pouco previsível presença dos membros do clube de boxing por ali. Apesar de ser só o fim de seu primeiro ano, aquela era uma virada importante para Jun, já que marcava o início de um ano em que participaria das competições oficiais como um pilar do time.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 12   Hyoki Rokuro - Capítulo 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyoki Rokuro - Capítulo 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: