Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 09

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:33 pm

- T-tem... bem, entre aspas. - Adotava a posição do Phoenix Wright envergonhado, mas não tinha como Aria Enfield saber disso. Tirava um dos panos sobre o robô, mostrando algo que se parecia bastante com uma metralhadora em um de seus braços. Era negra, e não parecia ter disparado qualquer coisa muitas vezes antes. - Eu não acho que preciso dizer, mas a gente nunca usou munição de verdade nisso. E duvido bastante que a gente consiga encontrar por aqui... - Abria um armário, de onde tirava uma caixa de madeira com várias caixas negras empilhadas em seu interior. - A gente testava com munição de paintball... então eu não acho que seja muito útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 8:38 pm

-- Nah, eu acho que munição de paintball vai servir, se você ainda tiver ela. Quando nós sairmos da construção é bem provável que os corvos comecem a cercar a gente de novo, mas a gente deve conseguir usar esse seu robô pra abater boa parte deles...depois disso a gente procura meus aliados pelas janelas e resgata eles por fora. -- Contava o plano em que tinha pensado ao garoto, no aguardo da resposta do quão plausível ele o considerava. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 9:10 pm

- Parece bom o suficiente. Mas a gente precisa agir rápido, e eu não posso garantir a agilidade do robô. - Confessava. - Se conseguirmos salvar seus amigos a gente pega o último Jenny e segue pro ginásio, repetindo a estratégia. - Dizia. Ia em direção ao robô, passando a mão sobre o mesmo. - Eu esperava fazer com isso com todo pessoal... mas você não acha que é melhor dar um nome pra ele? É tipo um barco, dá azar ter um Mobile Suit sem nome. - E precisariam de toda sorte que conseguissem para enfrentar o Trio Fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 9:13 pm

-- É uma boa, que tal...Zeonblue? Sei lá, ele tem cara de Zeonblue. -- Não sabia explicar de onde exatamente tinha vindo a inspiração para um nome daqueles, mas ela veio de algum lugar. Aquele era o fim das preparações básicas, agora estava na hora de por o plano em prática. -- Bem, hora de mostrar o que a gente sabe fazer! Vamos levar ele pra fora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 9:26 pm

- É... pode ser. Eu até me sinto enfrentando cachorros da federação com ele. - Falava com olhos fechados, apesar de ser impossível de Enfield reconhecer a referência. Parecia realmente feliz com o nome. - Ok, hora de limpar o ch--



*THUMP*
Uma sensação de náusea.
Como se algo quisesse sair de seu corpo.


- As estrelas em seu corpo brilhavam em uma luz cegante, enquanto algo se remexia em seu intestino. A dor levava Enfield involuntariamente a seus joelhos, suas mãos em sua barriga. E algo ia subindo, rasgando, como se quisesse cortar Aria ao meio...! - Ei, tudo bem?! O que você tem?! - Uma voz preocupada era ofuscada pelo zunir de seus ouvidos e a dor daquilo que se mexia dentro de si, subindo cada vez mais, até que... tinha sua garganta e boca violentamente expandidas por um ser negro, que disparava do interior de sua cavidade bucal com grande violência. Aria... havia vomitado um corvo. A criatura voou pelo local, permitindo que os dois percebessem sua presença... até que se chocava contra uma das janelas com grande violência e partia para o lado de fora, não deixando nenhum rastro além do garoto de Ryuuseigai em uma dor lancinante.


The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 QXS4LW5
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 9:32 pm

-- Deixando a dor de lado, o choque da situação era tão grande que nem Aria sabia muito bem como reagir, parando completamente por uns dois segundos. Entre todas as coisas ruins que tinham acontecido com seu corpo naquele tempo, aquela certamente era a segunda pior, perdendo só pra cair de um prédio com o corpo retalhado. -- Acho que ser pega por eles aquela hora foi pior que o imaginado...mas está tudo bem. -- Se forçava a recompor, colocando a mão sobre sua garganta dolorida e falando na melhor voz que conseguia. -- Vão precisar de bem mais que um corvo pra impedir nosso caminho até lá, o plano continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 9:44 pm

- H-hmhm, se 'tá tudo bem, vamos lá. - Concordava com a cabeça, pronto para começar o plano. Adentrava o cockpit do recém batizado Zeonblue, iniciando o robô com grande sucesso. - Acho que é isso... meio anticlimático, mas não é como se eu tivesse muita escolha. - Ironizava, dando os primeiros passos. Era... incrível pensar que adolescentes do Ensino Médio haviam feito aquilo. Apenas o quão longe aquele garoto pensava em ir? Se aproximou da grande porta de rolar. - Preparada? Quando eu abrir... não tem mais volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 9:47 pm

-- Estou pronta! -- Dizia com convicção. Aquele era o momento para o "last spurt" daquele conflito, então não tinha escolha, se não dar tudo de si para conseguir uma conclusão. Seu corpo também estava no limite, então não tinha volta desde o princípio. Agora era só torcer e fazer seu melhor para tudo dar certo. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 10:03 pm

- A quadra estava coberta pela neve, que agora caía vigorosamente em uma espécie de tempestade que parecia totalmente ofuscada pelas paredes do local em que se encontravam. Não podiam ver nenhum corvo, especialmente por que sua visibilidade estava severamente prejudicada, de modo que toda composição do campus não era totalmente exposta de maneira imediata para os dois. Não conseguiam ver, ou ao menos sentir, qualquer corvo. Mas não era isso exatamente que chamava a atenção dos dois no momento: três silhuetas, suas verdadeiras imagens ocultas pela neblina causada pela neve, se tornavam cada vez mais próximas. Não havia qualquer furtividade naquele ataque: estavam vindo de maneira limpa, sem truques envolvidos. Logo em seus primeiros passos, Aria e Hiroto haviam se deparado com algo inesperado.


NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 10:06 pm

-- Concentrava sua aura nos olhos, ativando o gyo, numa tentativa de aumentar sua visibilidade naquela neblina intensa. Mesmo assim, tinha alguma ideia do que estava vindo na direção deles. -- Esse número...talvez sejam meus aliados. De qualquer forma, eu não ache que seja o trio. -- Deixava uma faca preparada na sua mão e atrás de suas costas, só pra garantir, mas não mostrava qualquer hostilidade. Talvez fossem alguns dos policiais infiltrados também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2019 10:13 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 11:29 am

- A primeira coisa que Aria podia perceber após preparar sua faca era uma situação inusitada. Um ataque cortante disparado contra seu corpo o forçava a usar sua arma (?) para impedir o avanço da gigantesca lâmina, havendo mais Nen e habilidade envolvidos do que qualquer outra coisa. Por meio de um Gyo de extremo sucesso, Enfield era capaz de ver seu atacante em meio a névoa, ou pelo menos entender sua composição em Nen: uma forma humanoide e esguia, envolta em uma Aura inexplicavelmente densa e bem definida. Haviam três, cada um com a mesma assinatura envolvendo seus corpos. E então, um soco, vindo do rapaz de cabelos castanhos e seu companheiro, que mandava o atacante de Aria pelo ar. - Isso fica mais estranho a cada minuto. O que é isso agora? - A breve troca limpava parte da neve e da neblina, permitindo que o Hunter e o rapaz observassem a verdadeira imagem das três silhuetas pela primeira vez. Envoltos em vestes negras, magros e com seus rostos escondidos por um manto que se assemelhava a um corvo... enquanto carregavam consigo três armas distintas: um carregava uma longa espada, outro algo que se assemelhava a um lança-chamas, enquanto o último tinha uma maça. Pelo primeiro ataque, era óbvio que não queriam resolver tudo na conversa, mas a tempestade de neve dificultaria severamente qualquer possível combate.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 11:40 am

-- Algum tipo de construto de nen...Eu me pergunto se essas coisas são tão comuns ou sou só eu que atraio eles. -- Debochava de sua própria sorte, sacando mais uma faca. Concentrava todo seu foco no oponente do lança chamas pelo momento, pois acreditava que seria o oponente mais problemático de se enfrentar no momento. Envolvia suas duas facas com nen e as atirava contra o inimigo de uma vez só, uma no peito e outra na arma, numa tentativa de destruí-la. -- Ryuusei Bakuren! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 11:46 am

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 11:50 am

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 14

--------------------------------

#2 'D20' : 13

--------------------------------

#3 'D20' : 19

--------------------------------

#4 'D20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:03 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 1, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:10 pm

- O primeiro movimento do combate não era tão promissor quanto Aria esperava. Assim que percebiam que o rapaz preparava seu ataque, os três recuavam de volta para a névoa, suas assinaturas de Aura aparentemente desaparecendo? Não, não era isso, e a realização vinha tarde demais. Não só Enfield falhava em acertar a arma ou a sombra, como uma das presenças se movia exatamente para atrás do garoto, o forçando a se virar para um ataque extremamente doloroso, em que a lâmina de um dos inimigos atravessava seu corpo um pouco abaixo de seu ombro. E entraria mais se não fosse por Hiroto, que usava seu companheiro para desferir um golpe no atacante e tirá-lo de perto de Aria. Assim, a espada era violentamente retirada com o impacto, forçando Enfield em uma dor extrema. Enquanto a neve era tingida pelo vermelho que vinha da hemoglobina do rapaz de Ryuuseigai, os outros inimigos atacavam o gigante azul, o usuário de lança-chamas sendo efetivamente repelido e o dono da maça desferindo um golpe no braço do robô que levantava um audível *CLANG*, antes dos três se esconderem na tempestade de neve novamente.

Situação escreveu:

ARIA ENFIELD:
HP: 122
AP: 205
SP: 88%

HIROTO E ZEONBLUE:
HP: ?
AP: 0
SP: 100%?

SOMBRA (ESPADA):
HP: 100
AP: 160
SP: ?

SOMBRA (LANÇA CHAMAS):
HP: 80
AP: 130
SP: ?

SOMBRA (MAÇA):
HP: 120
AP: 100
SP: ?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:23 pm

-- Droga. -- A dor instantânea era chocante e agonizante, mas depois de um tempo já não era tão diferente do que vinha aguentando a dias, o que fazia que recobrar a concentração fosse um tanto mais fácil. Mas a situação não era de todo ruim, pois tinha deixado claro que Zeonblue estava em par com os oponentes. Dessa vez partiria para o combate corpo-a-corpo, criando uma lâmina de nen ao redor de suas mãos. -- Haaaaaaaah! -- Concentrava a maior parte do nen de seu corpo na lâmina, aumentando seu poder ao máximo e desferia um golpe contra o oponente já machucado, tentando atravessar sua arma junto. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:23 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D10' : 10

--------------------------------

#2 'D20' : 1

--------------------------------

#3 'D6' : 2, 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:30 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:30 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 73
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:35 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 18

--------------------------------

#2 'D20' : 10

--------------------------------

#3 'D20' : 12

--------------------------------

#4 'D20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:51 pm

- Estaria o cansaço finalmente chegando a Aria Enfield, ou...? O fato era que mais uma vez falhava em conectar seus movimentos, e acabava por ser interceptada antes que seu braço atingisse o oponente com um corte vindo de cima. Ah, mas isso não era tudo: aparentemente, aquelas criaturas possuíam uma capacidade mínima de raciocínio, e enquanto o rapaz recuava pela dor, o usuário de lança-chamas utilizava sua arma para disparar uma gigantesca bola de fogo que explodia em seu corpo. Seus ferimentos choravam pelo calor intenso, Enfield sendo jogado alguns metros a frente. Sua garganta ficava seca a ponto de ser fisicamente doloroso. Enquanto isso, Zeonblue, apenas com força física bruta, conseguia conectar um golpe devastador contra o usuário da maça, correndo até Aria assim que percebia a situação do garoto e o tomando em seus grandes braços. E então, corria, para o mais distante possível daquele lugar. - Quando você me disse que era uma Hunter, eu pensei que você sabia lutar! - Mas na verdade, os inimigos só eram monstros mesmo. - Não dá pra perder tempo e energia com esses caras quando ainda falta enfrentar o Trio Fantasma... vamos encontrar um lugar seguro! - Dizia em certo nervosismo enquanto fazia seu caminho pela tempestade. A garganta de Aria enfrentava uma dor inexplicável, então falar provavelmente seria extremamente difícil.

Situação escreveu:

ARIA ENFIELD:
HP: 79
AP: 196
SP: 88%

HIROTO E ZEONBLUE:
HP: ?
AP: 0
SP: 100%?

SOMBRA (ESPADA):
HP: 100
AP: 120
SP: ?

SOMBRA (LANÇA CHAMAS):
HP: 80
AP: 110
SP: ?

SOMBRA (MAÇA):
HP: 78
AP: 100
SP: ?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:59 pm

-- Não fazia ideia se sequer havia um lugar seguro ali, já que não conseguia entender como exatamente os inimigos estavam os perseguindo. Seria ótimo encontrar uma saída ali, mas não estava tão otimista quanto a isso, mas finalmente tinha uma ideia pra contornar aquela situação: Se colocava a escalar rapidamente o robô de Hiroto, e sacava duas facas. Deixaria para o garoto achar um lugar seguro, enquanto isso usaria de sua posição privilegiada pra contra-atacar quaisquer investidas dos oponentes. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 1:15 pm

- Não demorava muito para que a perseguição se resumisse, os três seres finalmente mostrando suas verdadeiras faces. Enquanto literalmente voavam em meio a tempestade, sua composição -- penas de corvo -- era ligeiramente perturbada, como se fosse se desfazer a qualquer momento. Na visão de Aria, tudo era um aglomerado negro de uma Aura poderosa que a perseguia. E antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, as armas finalmente apareciam novamente. O vento cortante de uma lâmina. Uma bola de fogo. O ataque impiedoso de uma maça. Em uma fração de segundo, aqueles três se moviam em direção a Enfield e a Zeonblue.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 09
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 02
» The Phantom Trio Arc - 03
» The Phantom Trio Arc - 04
» The Phantom Trio Arc - 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: