Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeSeg Jul 08, 2019 12:30 am

Opening: -/-

×                  ×                  ×    


Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime HwSQ4Bl

»Sexta(07/03/20XX)
- Sua mente clareou. Estava tendo um sonho agradável até pouco tempo atrás, mas agora que havia acordado, não conseguia lembrar do conteúdo. Onde...? Ah, claro. Seu quarto de hotel, ao que parecia. Como um save point, Aria havia sido transportada para seu quarto após desmaiar em meio a uma batalha de vida ou morte. Seu corpo estava repleto de bandagens e seu braço estava isolado, evidenciado que o mesmo havia quebrado. O despertador marcava 9:45 do dia 07/03, mostrando que haviam sido quatro dias desde o seu encontro com o Trio Fantasma e avassaladora derrota.
Tinha sorte de ainda estar vivo, mas de fato, nada realmente fazia sentido. Seu corpo pesava apenas pelos próprios ferimentos, mas não pela habilidade do Trio: as estrelas haviam sumido, e o único Nen que conseguia sentir... era seu próprio. Seu celular piscava, mostrando que possuía novas notificações. As cortinas também estavam abertas, o que alertava Aria para um certo fato: aquela não era West Blue.


NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 7:54 pm

-- Despertara de um sonho que parecia até mesmo ilusão. Olhava para seu braço e seu corpo limpo, exceto pelos ferimentos que o cobriam por debaixo das bandagens. -- "Acho que isso significa que a gente ganhou, hein?" -- Em sua cabeça, os sentimentos de derrota se confundiam com o alívio de ter sobrevivido pra ver mais um dia e tornavam difícil pensar em qualquer coisa. Até onde a missão tinha sido um sucesso e um fracasso? E até onde Aria tinha sido um sucesso ou um fracasso? Como se buscando as respostas pra isso, começava a ler as notificações em seu celular.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 8:11 pm

- Era de fato... surpreendido pelo número de notificações. Já esperado ver algumas de seus companheiros no trabalho anterior, mas além destes, que uniformemente perguntavam onde diabos Aria havia se metido, haviam mensagens de um grupo inesperado: Kenji, San e até Velvet haviam lhe mandado mensagens, todas com um conteúdo parecido: o link de um vídeo e uma pergunta "isso é você???????"

O vídeo havia sido postado no HunterTube, com o título "Seria esta a lendária Besta Azul de West Blue, друг????". Seu conteúdo era difícil de caracterizar devido a inexperiência da cinegrafista, mas algo era claro: acima de alguns prédios, Aria, ou pelo menos alguém que se assemelhava de maneira extraordinária com ele, lutava contra algumas pessoas que pareciam ser Hunters. Sua aura era capturada pela câmera, com a mesma se revolucionando em uma cor negro-azulada. Apesar dos ferimentos aparentes, o rapaz nomeado como Besta Azul se movimentava de maneira inumana, com uma graciosidade e uma habilidade muito maior do que Enfield havia algum dia demonstrado. O vídeo acabava com um choque entre a besta e seus três oponentes, que não era capturado pela câmera.

- Fora isso, uma notificação do App Hunter "Missão concluída. Seu pagamento foi depositado.".
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 8:25 pm

-- Enquanto pensava no que responder pra seus velhos conhecidos e aliados, tinha decidido ver o restante de suas notificações e se deparava com o aplicativo hunter lhe informando do pagamento. Naquele momento todas as suas duvidas e auto-críticas pareciam sumir num único pensamento que era vocalizado com vontade. -- EU SOU BILIONÁRIA!! -- Erguia seu único braço bom em comemoração. Mas aqueles vídeos realmente eram intrigantes. Se tinha entendido ele, provavelmente seu corpo tinha sido controlado e usado como arma contra seus aliados. Tinha que se desculpar com eles por isso mais tarde, mas por hora se contentava em responder aos seus amigos que "Não fazia ideia do que era aquilo. Provavelmente algum fã muito dedicado.". Tentava entrar em contato com seus colegas pra descobrir o que exatamente aconteceu. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 8:37 pm

- O único que respondia imediatamente era Azai. - Ei, você finalmente respondeu. Tudo bem aí? Uns caras te levaram depois da luta em West Blue. - Dizia, sem realmente saber a quem se referia. - A gente conseguiu capturar o Trio Fantasma com ajuda dos outros três Hunters, mas tudo 'tá bem estranho desde então. Recebemos o pagamento, mas... ninguém realmente sabia onde você 'tava. - Antes que pudesse responder. Um número desconhecido lhe mandava outra mensagem. - "Saudações, nós percebemos que você acordou." - Não havia identificação, e nem o número da pessoa podia realmente ser visto no aplicativo de mensagens. - "O Sr. Regaey gostaria de conversar com você. Por favor, nos encontre no térreo do Hotel."
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 8:47 pm

-- É, eu também não sei onde eu vim parar. -- Respondia Azai com uma mensagem. -- De qualquer forma, ainda bem que a missão não deu errado. Eu também tô bem. Eles cuidaram das minhas feridas e tudo mais. -- Levantava da cama e ia até o espelho mais próximo, onde arrumava seu cabelo até que ficasse pelo menos decente, antes de mandar uma última mensagem. -- Eu vou descobrir onde eu tô e tudo mais e dai eu falo contigo de novo. -- Pelo menos sabia que estava em um hotel. Também que tinha que se apressar e descer até o lobby e era o que fazia. Afinal, não era uma boa ideia demonstrar ingratidão com seu benfeitor. -- "Mas se eles sabem que eu acordei, eles estavam me monitorando esse tempo todo?" -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 9:03 pm

- Certo. A gente ainda precisa comemorar o trabalho bem-feito. Eu até levo vocês pra minha casa no Jappon se quiserem. - Dizia, ficando em silêncio. Aria deixava o quarto e seguia até o lobby do hotel, o que demorava algum tempo no elevador. Seu corpo se movia com certa dificuldade, e seus ferimentos se mostravam aparentes sempre que dava qualquer passo. Era óbvio que o resultado da batalha tinha tido um grande impacto em seu corpo. - Saudações novamente, Senhorita Aria. Me acompanhe, por favor. - Um homem de terno e óculos negros recebia Aria, em meio a diversos outros de mesma aparência. O rapaz era guiado a uma parte mais interior do hotel, sendo logo colocado em uma espécie de auditório.
E então... o bilionário aparecia em sua frente. Regaey Roscoe e Enfield eram deixados sozinhos naquela sala, cujas cadeiras vazias pareciam se estender até onde seus olhos podiam ver.
- Já faz um tempo, Srta. Enfield. Como foi sua recuperação? - A sempre misteriosa e ao mesmo tempo opressora presença do magnata se instalava sobre aquele espaço, sua forma presente no "palco" daquela estrutura. Como se preparasse um show para uma platéia desprovida de pessoas, seu cajado em forma de águia podia ser visto em suas mãos. - Eu espero que você não esteja se sentido muito mal depois daquela experiência desconfortável com o Trio Fantasma.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 9:08 pm

-- Bem...inconsciente eu diria. -- Respondia a primeira pergunta em tom jocoso. Existia algo de suspeito no jeito como aquele homem se comportava, e não podia deixar de manter a guarda alta instintivamente enquanto estava naquele lugar. Como se uma serpente fosse pular de algum canto, a qualquer momento. -- Já estive pior. Mas também já tive trabalhos bem mais fáceis. Eu tive sorte de ter colegas tão capazes. -- Falava com honestidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 9:18 pm

- Me parece que sim. Todos aqueles Hunters foram esplendidos em suas tarefas, pelos relatórios que recebi. - Quem havia mandado esses """relatórios""" era um mistério, mas não parecia que o homem revelaria qualquer coisa mesmo que Aria perguntasse. - However... eu também fui informado da habilidade cruel que colocaram sobre seu corpo. Tão desesperador, tão impensável! E pensar que você teria perdido sua mente para sempre em um limbo de inexistência... - Fazia uma pausa dramática. - ...se eu não tivesse interferido. - Já era possível traçar uma teoria de onde aquele homem queria chegar. - Não me parece que lhe falta astúcia, Srta. Enfield. Então eu acho que consegue imaginar o preço de se impedir o avanço de uma habilidade como a do Trio Fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 9:37 pm

-- Mais ou menos. Mas a julgar pelo pagamento, você certamente não tá falando de dinheiro. -- Seu tom era só levemente agressivo, mas claramente jogava fora o papel de bom grade que estava fazendo até ali. Não tinha razão pra tratá-lo com simpatia excessiva, de qualquer forma. Estava mais interessado em saber quais eram as intenções do bilionário por trás daquilo. -- E o que exatamente você está querendo, então?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 10:00 pm

- Por deus, Aria! Você age como se eu tivesse segundas intenções quando salvei você! - Dizia com um tom sarcástico, algo que era levemente irritante. - É claro que você fará meus desejos pela própria incapacidade de não recompensar alguém que salvou sua vida. Verdadeiramente, o gesto mais bonito que alguém pode fazer por outra pessoa... - Batia seu cajado no chão. Uma forma branca se movia no auditório.

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime 7VlWndD

- Um rapaz envolto em uma armadura branca havia aparecido. Ele não estava ali antes, ou estava...? Sentia que sim, mas ao mesmo tempo... em momento algum Enfield havia percebido sua presença. Em sua cintura, uma espada ocidental que não parecia ter sido desembainhada uma única vez antes. Se locomovia ao lado de Regaey, o objetivo daquele teatro ainda não sendo revelado. - Eu só preciso que você faça algumas coisas para mim. Até que sua dívida seja exausta. - Apresentava o rapaz branco, sinalizando que toda atenção devia ser dada ao mesmo. A Aura do garoto se acendia em uma cor incompreensível, como se estivesse se ligando ao Enfield e consumindo seu próprio ser. - O exorcismo de uma habilidade quase invencível... 10.000.000.000.000 de Jenny. - Mas eu não sou louco o suficiente para requerer uma quantia tão exorbitante assim, não, de jeito nenhum. Eu só preciso que você atenda meu chamado quando as horas chegarem. Alguém como você seria -- será -- muito útil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 10:08 pm

-- Dava de ombros. Tinha entendido o recado o suficiente. -- Você quer dizer que eu te devo uma. Não precisava ter feito toda a ameaça de vida pra isso. Eu sou uma pessoa que paga meus débitos. -- Dizia, se levantando e limpando uma poeira inexistente de suas roupas. Mas pelo que ele tinha dito, Aria ainda não era útil no seu nível atual e até mesmo o próprio rapaz concordava com isso. Seja pela esperança de se livrar da maldição do garotinho um dia ou de simplesmente conseguir a força que precisa pra seu objetivo, era fato que Aria Enfield precisava crescer como um usuário de nen. -- Então peço pra me retirar agora. Eu tenho uma jornada de treinamento a fazer. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 10:15 pm

- Marvelous! Foi um prazer negociar com você, e mais fácil que eu pensei que seria também! Certo, don't be a stranger! - Batia palmas. As luzes se apagavam... e quando se acendiam novamente, Aria estava de volta ao Lobby do hotel, agora desprovido de homens de óculos pretos e lotado de pessoas que iam e viam com ternos e roupas de luxo. Era óbvio que... aquele homem gostava de fazer um belo teatro. Era parecido com o Trio Fantasma, de certa forma. Bem, com aquilo... só restava saber onde diabos estava, mas provavelmente encontraria a resposta se saísse daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 10:21 pm

-- Na verdade, tudo aquilo tinha sido um soco e tanto no estômago do orgulho do garoto. Tanto a derrota, quanto estar acorrentado por amarras invisíveis a um milionário excêntrico por aí. -- "Tch, assim é como se nada tivesse mudado." -- Saia pelas portas do hotel para tentar se situar melhor. Considerava como poderia sair daquela situação, sem realmente cumprir sua parte do trato. -- "Talvez aquele garoto também esteja sendo mantido lá contra a vontade dele. No fim das contas, é ele que tem poder sob minha vida, não o Regaey. Mas prioridades. Eu primeiro tenho que pensar em como me tornar mais forte." --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 10:31 pm

- O local em que se encontrava se tornava óbvio assim que deixava o interior do hotel.

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime NBBykNc

- Os arranha-céus e o vento que carregava o cheiro de gás poluente e asfalto... a capital do crime, Yorknew, sem dúvidas. Não sabia como havia chegado ali de West Blue, mas poucas coisas realmente faziam sentido naquele ponto. Seu celular vibrava mais uma vez. Era Velvet. - "Eu teria medo desses fãs se fosse você. Dá uma olhada nisso aqui." - Mandava a foto de um postboard de uma das bases Hunters espalhadas -- provavelmente -- por Padokea. Era um aviso de recompensa... com a foto de Aria.

BESTA AZUL DE WEST BLUE, APYR
100.000.000 JENNY
APENAS VIVA

- "Sabe, 'tô com certo receio de perguntar, mas... você se envolveu em alguma coisa perigosa? Você precisa de ajuda?" - Mesmo para uma celebridade da Heaven's Arena, aquele tipo de atenção aparentava ser um tanto quanto... incomum. O aviso era marcado com uma estampa da associação, mas era óbvio que a mesma era apenas uma mediadora para o verdadeiro contratante da recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 10:37 pm

-- Ugh. Pode até não ser eu no vídeo, mas definitivamente sou eu nesse poster. -- Mandava a mensagem para sua não-tão-velha amiga. -- Eu sempre tô envolvida com alguma coisa perigosa, mas isso de agora é o de menos. De qualquer forma, você tá livre ultimamente? Eu tava precisando de alguém pra discutir sobre nen. -- Não sabia o quão Velvet seria como uma mentora, já que desconhecia sua propriedade de nen, mas certamente conseguiria pelo menos algum conselho útil. Mas acima de tudo, queria ver alguma cara familiar. Se lembrava também de avisar Azai que estava em West Blue. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 10:48 pm

- "Sabe, você falando dessa forma só me deixa mais curiosa." - Dizia, com um sticker da Alice com Dialeto Kukuriano perguntando "Are you all right?" na língua local, o que quebrava totalmente o sentido do pack. - "Nen? Ahh, pode ser. Mas você provavelmente ganharia mais falando com o meu mestre. Ele mora aqui em Duelpolis. Ocupada não 'tô não já que a Arena tá funcionando bem devagar desde os assassinatos e a explosão, e o Fujiwara cuida de tudo... sinceramente esse lugar tá um saco." - Dizia, transparecendo seu tédio. - "Mas é, tô livre sim. Aparece por aqui qualquer dia." - Terminava. Logo Azai respondia. - Que diabos você faz em Yorknew? Ah, eu não vou nem perguntar... -- O samurai parecia incrédulo. -- O Lucca e a Lieze já foram embora, mas pediram pra avisar se você desse notícias. Acho que vou voltar pro Jappon também, nesse caso. Você tem algum plano agora?

Hello World, por BUMP OF CHICKEN

- Com uma recompensa por si mesma, um milionário esperando seus serviços, uma habilidade de Nen a se desenvolver uma (in)fâmia que agora era conhecida por todo mundo devido ao milagre da internet, a resposta de Aria Enfield foi--
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 10:55 pm

-- Hmmmmm. -- Considerava todas as suas opções e sugestões, resmungando em voz alta. Queria uma jornada de treino mais pacífica, então não seria uma boa ideia continuar em um lugar onde já estava tão conhecido. Pegava seu celular, e mandava mais uma última mensagem para Velvet. Tinha um sorriso ansioso em seu rosto. -- O que você acha de chamar seu mestre e passar umas "férias" no Jappon? Não precisa se preocupar com o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitimeTer Out 08, 2019 11:02 pm

- "...você é uma bruxa, sabia?" - Velvet... estava surpresa. Mesmo que sua face fosse escondida atrás da tela da celular, Aria podia perceber isso. - "Sabe, meu mestre É Japponês." - Mandava a última mensagem. - "Você deve conhecer ele, afinal..."

"...ele é o Zodiac do Dragão."


As flores de Sakura já preparavam terreno para seu desabrochar com o fim do inverno que assolava aquele mundo.
Mas havia algo bem mais interessante prestes a acontecer no coração daquele país.
A besta -- quer dizer, cometa -- se preparava para seu tão merecido descanso.
Mas não era, de maneira alguma, o fim de sua jornada.
Não agora que ela havia, finalmente... sido notada pelo mundo.



— Hiatus × Hiatus - Aria Enfield: Rhapsody in the City of Crime
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime   Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interlúdio - 01
» Interlúdio - 02
» Interlúdio - Portanto, eu...
» Interlúdio - Starman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: