Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 15

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 5:37 pm

- Era pego de surpresa pela visão de Takeda, mas segurava suas lágrimas e recuava um pouco para trás, sentando-se na cama enquanto passava o antebraço sobre o rosto. Seu alívio era inexplicavelmente grande, mesmo que a situação do rapaz não fosse, claramente, uma das melhores. - É, 'tô sim. A gente apanhou bastante, né... - Ainda era relativamente difícil falar, e sua voz saía em um tom fraco e cansado, acompanhada de uma tosse leve. Sua expressão mostrava certa melancolia: era óbvio que aquela batalha ainda pesaria por anos. - Mas mais importante, Takeda. Seu olho e seu pé... como...? - Queria perguntar como o rapaz se sentia, mas não conseguia realmente fazer isso de uma maneira sensível. Esperava apenas que Ryuu entendesse o objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 5:44 pm

-- Ah, as feridas? -- Colocava sua mão esquerda sobre seu olho. Não demonstrava tristeza quando falava, mas também não tentava se forçar a parecer feliz. Simplesmente soava quase inexpressivo. -- Eu dei sorte, parece que não chegou a perfurar o cérebro. Fiz certo em colocar a mão na frente, onde eu coloquei. -- Olhava para sua perna em seguida. -- Bem, a perna não é nada demais. O Kenshin também ficou assim por um tempo. E comparado ao garoto da minha turma que não andava desde o fundamental, isso não é nada. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 5:54 pm

- Suspirava, demonstrando certo alívio. - Mas, no fim, você foi o que mais sofreu naquela luta... desculpa. - Não importava o quanto tentasse se enganar, o quanto tentasse enfeitar a realidade, a situação de Takeda era visivelmente péssima. E provavelmente não seria se a soma das forças dos três fosse maior. - Não dava realmente pra imaginar que algo tão forte quanto aquela... coisa... existia. Eu nunca estive tão assustado antes. - Se existiam Kaijins como aqueles -- e possivelmente mais fortes -- que chance tinham os MasqueRaidars? Apesar de seus Personas, eles ainda eram apenas humanos. Um sentimento de incerteza, uma preocupação ardente. Algo começava a crescer em Osamu. Lentamente se deitava novamente, observando o teto. - Na verdade... eu ainda estou. - Confessava.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 6:04 pm

-- Então...sobre isso... -- Takeda olhava para baixo preocupado. Parecia querer dizer algo, mas continuava a hesitar ao escolher as palavras certas. O silêncio se tornava cada vez mais desconfortável, até finalmente ser cortado. -- Me desculpe. Na verdade, isso é algo que o Sho queria te dizer, mas eu sinto que sou mais responsável sobre isso. -- Respirava fundo. --  Na verdade, não foi a primeira vez que nós vimos algo daquele nível, mas a gente nunca contou isso pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 6:08 pm

- Era realmente pego de surpresa, seu pescoço virando para a cama de Takeda automaticamente. - Hein...? - Sua expressão exalava surpresa, incerteza e dúvida, quase esquecendo do medo por um momento. - Quando que vocês... como que vocês... espera aí, quê? - Forçava seu corpo a se sentar. - Aquela coisa não foi a primeira...?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 6:18 pm

-- É uma história um pouco longa, mas peço que ouça até o final. Os MasqueRaiders não foram sempre essas 5 pessoas, como você já deve imaginar. No começo eram só eu e o Sho, ele meio que me arrastou pra isso, mas eu nunca levei como muito mais do que uma brincadeira da parte dele. -- Mexendo em uma bolsa que tinha no criado mudo ao seu lado, Ryuu pegava uma máscara branca de papelão com um enorme B desenhado. Parecia complexo pra ele falar desses tempos, sua expressão se distorcia em um misto de nostalgia e tristeza que nunca esperava ver de alguém que julgava tão pouco emocional. -- As máscaras também eram diferentes. Eventualmente finalmente um terceiro membro se juntou a nós. Uma amiga nossa, chamada Tsubaki Takenaka. Ela era mais sensata que o Sho e mais interessada que eu, então eles estavam sempre disputando pra ver quem seria o líder...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 6:27 pm

- Existia algo como coincidências naquele mundo? Ou era tudo um capricho do destino? Seus olhos se abriam ao máximo ao ouvir o nome que Takeda mencionava. - Hahaha que zuado, tem uma menina com esse mesmo nome na minha sala. - ...mas no fim nem Osamu era tão denso assim. - ...ai não. - Finalmente, tudo fazia sentido. - Espera aí, então quando ela disse que eu não deveria me aproximar de vocês... ela sabia sobre os MasqueRaidars o tempo todo...?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 6:38 pm

-- Ah, você conhece ela? -- Parecia legitimamente surpreso, demorando algum tempo pra se recompor. -- É bem provável que ela tenha dito isso pra você, então. Acontece que ela não foi nosso único outro membro...na época um aluno chamado Takashi Tanimoto se transferiu pra essa escola. Não demorou muito pro Sho e ele se tornarem grandes amigos. Ele eventualmente entrou pros MasqueRaiders como o MasqueRaider Grail. Ele acabou se tornando um grande amigo pra mim também, mas tudo foi por aguá a baixo depois das férias de meio de ano do ano retrasado. -- Parava para respirar. Estava claramente abalado por suas memórias e mais do que nunca precisava de tempo pra se recompor. -- Depois de muito tempo fora da cidade, nós fizemos nossa primeira patrulha e o que encontramos foi um kaijin muito mais forte do que qualquer outro que já tínhamos enfrentado. O Takashi morreu nessa batalha, pra salvar a gente...Depois disso a Tsubaki também parou de falar com a gente, ela passou o resto do ano reclusa e acabou reprovando um ano por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 6:52 pm

- Ele realmente... não esperava por essa. Desviava o olhar para o teto, seu semblante se tornando vazio enquanto absorvia todas as informações. Tantas coisas faziam sentido agora... as palavras de Sho naquele dia, as provocações de Yamazaki... Osamu não poderia nem começar a imaginar o quão fundo tudo aquilo ia. - ...eu realmente não sei o que dizer. - Finalmente se manifestava, com incerteza. - O Sho uma vez me disse que 'nunca deixaria qualquer a gente ser derrotado de novo', mas... eu realmente... eu não... desculpa. - Falava em tom apologético por ter tocado no assunto. - Mas... se algo assim aconteceu... vocês deveriam ter me contado. Não só pra mim, mas pro Kenshin e a Maki também, se eles não souberem. - Ele provavelmente se queimaria por ir tão longe, mas... Osamu também tinha o direito de se sentir irritado, não tinha? - Takeda. Você e o Sho não confiam em mim -- na gente? Nós somos, sabe... amigos... não somos?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 7:06 pm

-- Me desculpe. Como eu disse, isso é responsabilidade minha...Naquela época eu e o Sho começamos a buscar e lutar com kaijins mais do que nunca. E nós nunca mais perdemos, foi quando eu passei a pensar que tinha entendido como eles funcionavam. -- Sua voz já fraquejava, sem demonstrar sua firmeza habitual. Cerrava os punhos, como se sentisse raiva de alguma coisa. -- Eu tinha chegado a conclusão de que desde que nós sempre estivéssemos controlando os números deles, nenhum ser forte como aquele teria como voltar a aparecer. E esses quase 2 anos me deram uma falsa sensação de que minha hipótese tinha sido provado...mas no fundo, isso não era verdade. -- Batia irritadamente suas mãos sobre suas coxas, tentando controlar as lágrimas que corriam pelo seu rosto. -- Eu só tinha escolhido me cegar com otimismo irracional e esqueci algo que eu não deveria esquecer nunca!...Porque se eu não tivesse feito isso, eu nunca teria conseguido seguir adiante. Eu pensei que vocês não precisavam saber disso porque vocês não corriam esse risco, e fiz o Sho acreditar nisso. Eu, Eu fiz algo que nunca deveria ser feito com vocês. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 7:29 pm

- Sua expressão estava impossivelmente estoica. Não por frieza... mas por simplesmente não saber como se sentir. Ver aquele que até então havia representado um pilar de racionalidade e força emocional naquele estado não era simplesmente desconfortável... doía profundamente na alma do Maeda. Tentou formar uma sentença, mas apenas desviou o olhar por alguns segundos antes de finalmente falar. - Ei, Ryuu... - Era provavelmente a primeira vez que Osamu chamava Takeda pelo primeiro nome. Em um movimento difícil e relativamente doloroso, abraçava os joelhos. - ...você não deveria tentar aguentar tudo sozinho. Nós somos um time, não somos? Nós deveríamos enfrentar tudo juntos. Você tem o Sho, o Kenshin, a Maki... e eu também. Eu sei que ainda sou muito mais novo que vocês, não tenho nem um pouco da experiência, não sei o que dizer na hora certa e não faço ideia de como falar com as pessoas... mas eu gosto de você o suficiente para não aprovar essa postura de aguentar tudo sozinho. Eu sei que não consigo nem começar a entender a dor que vocês devem ter sentido, mas nós somos amigos, não somos? Então deveríamos chorar e rir em conjunto. - Soltava seus joelhos. - Sabe, eu nunca tive amigos antes de vir para Haruka. Era basicamente só eu, meu pai e minha mãe, então eu sou novo com todas essas coisas, mas... eu sei que não quero ver um amigo carregar um fardo tão grande. Foi o que você tentou fazer, não foi? Foi por isso que você -- nem o Sho -- nunca falou disso com nenhum de nós. - Parecia que, mesmo com a proximidade entre Sho e Takeda, o desespero e a negação haviam tomado os dois e os jogado em direções opostas. - Eu sei que 'tô falando de algo que vai muito além do meu entendimento, mas o que eu quero dizer é... confie em mim também.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitimeQua Out 30, 2019 7:42 pm

-- Era impossível alguém entender completamente o turbilhão de emoções que aqueles dois estavam sentindo naquele momento, além deles mesmo. As amarguras da vida do que qualquer jovem jamais deveria ter de sentir, mas com um fundo doce de duas pessoas que nunca souberam se ajustar conhecendo novos significado para a "amizade". Takeda parecia ser incapaz de responder, simplesmente acenando positivamente com a cabeça. Mas mesmo isso, era o primeiro gesto de confiança que alguém depositava em Osamu em um momento crítico, não era? Mergulhados no silêncio por minutos que pareciam dias, Ryuu conseguia expor seus sentimentos em duas palavras simples, mas repletas de significado. -- Obrigado, Osamu. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 15   Maeda Osamu - Capítulo 15 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 15
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 6
» Maeda Osamu - Capítulo 10
» Maeda Osamu - Capítulo 11
» Maeda Osamu - Capítulo 12
» Maeda Osamu - Capítulo 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: