Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 16

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex Jan 03, 2020 8:13 pm

X           X           X           X           X

Intro:"Ano hi Time Machine" por "LONG SHOT PARTY"

X           X           X           X           X

Domingo(7/6)

-- Talvez Osamu estivesse feliz demais por conta de perceber até onde sua proximidade tinha chegado com seus amigos, talvez tudo o que aprendeu estivesse deixando difícil de processar seus sentimentos, mas por um motivo ou outro, aquela não era uma noite em que o garoto conseguia dormir tranquilamente. Seu sono, leve e frágil, era perturbado pelo quase inexistente barulho da porta sendo aberta e dos feixes de luz que atravessavam a mesma, sendo enfraquecidos pela barreira da cortina que cercava sua cama e o criado mudo. Pra sua surpresa, quem entrava não eram enfermeiros ou médicos, mas duas faces familiares que não esperava ver ali. Seus pais andavam silenciosamente até a sua cama, aparentemente sem notar que tinha despertado. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex Jan 03, 2020 8:27 pm

- Forçando um sorriso, Osamu lentamente virava sua cabeça. Não era... exatamente fácil se mover, já que seu corpo ainda era atormentado pela gravidade dos ferimentos... mas por alguma força de vontade provavelmente exterior a sua própria determinação, conseguia acumular forças para fazer ao menos isso sem maiores dificuldades. Anteriormente, quando enfrentavam o ser que havia os mandado para lá, Osamu imaginava se algum dia conseguiria ver aquelas duas pessoas na sua frente novamente. Não foi algo que realmente pôde ser colocado em "palavras" na sua mente em frenesi, mas uma legítima preocupação no fundo de seu subconsciente. E mesmo assim, ali estavam eles. Um aperto inexplicavelmente agradável se instalou em seu coração, que o rapaz só conseguia descrever como "a sensação de um final bonito de RPG que você não consegue esquecer por dias". Com um sorriso que se tornava cada vez mais sincero e olhos que já haviam se molhado por completo, cumprimentou seus pais com palavras pobremente escolhidas. - ...vocês voltaram rápido dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex Jan 03, 2020 8:38 pm

-- Quando eu ouvi que você sofreu um acidente eu vim correndo pra cá, sem nem lembrar de nada. Só no caminho que eu fui avisar meu chefe, mas felizmente ele entendeu. -- Seu pai falava com um sorriso que ficava cada vez maior, até eventualmente se tornar uma risada de alívio que não conseguia conter. -- Mas só te ver bem assim já me deixa tão feliz que não consigo me conter. -- A mão do garoto era tomada por um calor inesperado. Via as duas mãos de sua mãe segurando a sua firmemente. -- Osamu...Eu não consigo nem ficar brava mais. -- Desistia, só continuando a segurar a mão de seu filho em silêncio, com um sorriso que contrastava com olhos marejados. Apesar de habitualmente ausentes, o Maeda sentia, talvez pela primeira, a intensidade real e inegável dos sentimentos de seus pais.--
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex Jan 03, 2020 8:56 pm

- Havia sido um dia longo.
Mesmo que seu coração até então havia sido preenchido com ansiedade, a simples sensação da mão de sua mãe -- provavelmente a pessoa que mais confiava no mundo -- sobre a sua era suficiente para acalmar o turbilhão de emoções que se revolucionavam por todo o seu ser.
- ...desculpem, desculpem, me desculpem...! - Era realmente a única coisa que conseguia exprimir enquanto sua voz falhava em soluços e lágrimas escorriam pelos seus olhos. Depois que todo o sentimento de medo e ansiedade desabou, Osamu finalmente mostrou ser a criança que ele realmente era. Toda a explosão de alívio misturado ao temor daquela experiência se uniu em um só, em uma erupção que via seu caminho para fora por meio de seus olhos. - Eu estava assustado, tão assustado. Eu achei que...! - Osamu não realmente sabia qual era a "história oficial" para aquele evento, então, normalmente, deveria medir suas palavras. E mesmo assim, não conseguia se importar com isso, se preocupando apenas em sentir aquele calor que pairava sobre sua mão e o sentimento de ter dois pares de olhos em expressões aliviadas sobre si por mais algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex Jan 03, 2020 9:35 pm

-- Osamu sentia a mão em volta da sua se tornar mais firme, como se tentasse pegar sua própria tristeza e terror para ela. Seu pai colocava as mãos em sua costas, em um gesto de consolo, dizendo com uma voz serena que tudo ficaria bem. -- Não se preocupe, o pior já passou... A culpa não foi sua. -- Mas tinha, de fato, sido uma experiência aterrorizante para o garoto. Uma que provavelmente não se esqueceria nem em seus últimos dias.  -- De todos os lugares pra haver uma explosão de gás... -- Sua mãe dizia, parecendo frustrada, enquanto suas lágrimas corriam. Mais tarde os MasqueRaiders viriam a descobrir que os danos foram muito maiores do que tinham imaginado. Porém, naquele momento a notícia não trazia muito além de confusão ao rapaz. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex Jan 03, 2020 9:54 pm

- Era confuso, mas não podia dizer que se importava muito com isso.. pelo menos no momento. Limpava suas lágrimas, fungando algumas vezes. - Hmhm... - Exprimia, com um sorriso avermelhado. Parecia que, de fato, mesmo naqueles tempos em que mudar de cidade era algo rotineiro e nunca se fixava em qualquer lugar... o rapaz possuía aquelas duas pessoas com quem contar. - Quanto... quanto tempo vocês passarão na cidade? - Realmente não queria abusar, mas aquela era a dúvida que pesava em sua mente naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex Jan 03, 2020 10:07 pm

-- Hmm, pelo menos por essa semana. -- Seu pai dizia com simplicidade. -- Como já teriam que procurar um substituto pra mim por amanhã, eles já me deram essa folga. Se quiser, podemos ir pescar essa semana. -- Osamu tinha memórias de ter ido pescar com seu pai no mar, há muito tempo atrás, quando ainda era uma criança pequena. Um dos poucos hobbies que conhecia de Byakuya. -- Eu ainda estou atolada de trabalho, mas...bem, acho que se for no fim de semana, não tem problema. -- Sua mãe enxugava as lágrimas, forçando um sorriso. Como se tentasse alegrar até a ela mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex Jan 03, 2020 10:21 pm

- Não era como se Osamu fosse realmente fã de pesca, mas não a odiava também. E só a oportunidade de passar um tempo com seu pai, algo que acontecia de vez em nunca... já fazia valer o esforço. - Seria ótimo... de verdade. - Pelo menos por aquele momento, o peso em seu coração cessava. Se sentia finalmente em paz, mesmo que possivelmente essa sendo temporária. - Mas falando nisso, existe algum lugar para pescar em Haruka...? - Não reclamaria se fossem para algum lugar mais distante: na verdade, viajar era sempre bom, não era?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex Jan 03, 2020 10:34 pm

-- Hmmm, boa pergunta. Acho que tem um porto pra isso em algum lugar. Mas caso contrário, sempre podemos ir nas cidades vizinhas. -- Apesar de não usarem muito, a família Maeda tinha um carro, o que fazia com que viagens próximas não fossem grande desafio. Discutir os detalhes de sua próxima "aventura" em família realmente conseguia distrair os três do tópico mais pesado e aliviar um pouco o coração do garoto. Mas aquele tempo logo chegava ao fim pelas palavras de uma enfermeira que entrava discretamente avisando que o horário de visitas tinha se encerrado. Osamu tinha de voltar a dormir, pois no dia seguinte estaria livre para sair do hospital e quanto antes o momento chegasse, melhor. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 4:01 pm

Segunda(8/6)

-- Talvez devido ao processo exaustivo de recuperação, Osamu só se via acordando por volta das duas da tarde. Mas isso era um sinal claro de melhora, porque significava que suas noites não eram mais perturbadas pela dor dos machucados. No mesmo momento, um enfermeiro com uma face estranhamente familiar passava, percebendo o despertar do garoto. --Coma, você deve estar com fome! -- Antes que pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, uma bandeja de comida de hospital(?) era colocada em sua frente. O vapor ainda subia dos peixes que pareciam ter sido assados em volta de uma fogueira e o acompanhamento de brotos de bambu e cogumelos selvagens que só podiam ter sido colhidos na hora. -- 
Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 4:06 pm

- Prontamente agradecia pela comida e colocava-se em posição adequada, sua mão lentamente indo em direção aos hashi. - Ei, isso pode parecer meio estranho... - Talvez ainda estivesse meio sonolento, mas naquela situação o enfermeiro (?) seria sem dúvidas compreensível. - A gente já não se conhece de algum lugar...? - Na verdade conhecer era possivelmente uma palavra forte, mas aquela pessoa não era exatamente estranha ao garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 4:14 pm

-- O homem franzia o cenho, tornando sua expressão mais séria. -- Os sábios uma vez disseram: "Se um encontro possui ou não significado, só depende de você." -- Seus braços agora se cruzavam, como algum tipo de comandante de desenho animado dando um sermão. -- Sendo assim, ao invés de nos perguntarmos se dito encontro aconteceu, a pergunta mais adequada não seria "Existe algum significado por trás de tal encontro?"?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 4:34 pm

- Mas que... esquece que eu perguntei. - Aquilo parecia cansativo, e seu corpo já doía o suficiente. Apesar que... - ...mas, sabe, eu me pergunto a mesma coisa. - Não sobre seu encontro com aquele homem, óbvio, mas sim com tudo que havia acontecido na sua vida naqueles últimos meses. Ryuu havia dito uma vez que gostaria de pensar que havia "algo a mais" sobre o fato de terem Personas, e mesmo que o garoto de início não se convencesse daquela ideia pessoalmente, sua mente já andava para a realização de que talvez aquilo fizesse sentido. Afinal, se existia algo como a criatura que havia mandado todos eles até ali pairando sobre a escuridão, longe de olhos humanos, não seria um desperdício que os MasqueRaidars possuíssem aquele poder a toa? Se uma vontade maior e incompreensível realmente existia, havia ela unido aquele grupo? Mas talvez Osamu Maeda estivesse tangente demais à verdade. - - Não que eu tenha a resposta, obviamente. Quando eu penso em coisas como o acidente que me trouxe até aqui, eu me pergunto "qual o motivo?"... mas eu nunca chego a resposta nenhuma. - É fazer o rapaz sofrer? É mostrar uma força maior em ação? Ou era simplesmente o acaso? - ...eu realmente não sou a pessoa mais otimista do mundo. Mas por que diabos eu 'tô dizendo essas coisas? - Havia sido sugado perfeitamente na linha pensamento do homem, a realização o fazendo corar. Tomava os hashi novamente em suas mãos, comendo um pedaço do peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 4:50 pm

-- Hmm, muito bem dito. -- Acenava com a cabeça como se orgulhoso de alguma coisa. -- "A jornada pela resposta para todos os mistérios do mundo começa ao questionar a si mesmo". E você parece ter finalmente percebido. -- O homem se levantava, caminhando até a porta que ele abria, deslizando para o lado. Mas antes de ir embora, falava, ainda de costas sua última frase. -- Então, qual é o significado do seu encontro consigo mesmo? -- E seus passos ecoavam a distância, desaparecendo da visão no que parecia ser um espaço de tempo impossível. Sua comida parecia não ter sido temperada e tinha um gosto extremamente fraco. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 4:54 pm

- Meu encontro comigo mesmo...? - Parava para pensar por alguns segundos. Aquele homem realmente estava tirando sarro dele, não estava? - Esse cara é um babaca. - Dizia, continuando a comer apesar do desgosto. Mas, de fato, Osamu se perguntava o mesmo. Uma resposta incompreensível para uma pergunta que não entendia... e mesmo assim, ele sentia que a encontraria algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 5:03 pm

-- Pra todos os efeitos, Osamu já estava livre pra ir embora do hospital. Os últimos dias tinham até feito as paredes do quarto começarem a parecer familiares, mas não o bastante para que parasse de notá-las. Enquanto se dirigia pra fora do prédio ainda conversava com alguns outros funcionários que comentavam com ele sobre como sua recuperação foi supernaturalmente rápida, como nunca tinham visto antes, mas conseguia responder o assunto dizendo que treinava, descansava e comia muitos legumes e vegetais. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 5:10 pm

- Seguia para a entrada do hospital, carregando suas coisas em uma bolsa embaixo do braço. Era finalmente hora de deixar aquele lugar, para a felicidade inquestionável de Osamu. Mas tinha algo que precisava fazer antes de tudo. Pegava seu celular, que havia sofrido bastante na luta contra Asmodeus, e abria um chat em específico. - Sho, eu saí do hospital. Não falei com você esses dias, então queria que você soubesse, pelo menos. Tudo bem contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2020 5:41 pm

-- "Ah, você finalmente tá aí", "Foi mal não te visitar, mas o Sho falou que era melhor não e eu acabei deixando as coisas com ele.", "De qualquer forma, eu to bem sim. Meus machucados não foram tão feios quanto os seus.", "A gente tá reunido na nossa base secreta", "Vem pra cá quando você tiver livre" -- Sho respondia as mensagens prontamente, terminando com um sticker do Nekoman original acenando. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeQua Mar 25, 2020 7:47 pm

- "De boa", "é no caminho de casa, então eu 'tô indo aí já" - Finalizava com um sticker do Hyoubu Kyousuke dando joinha enquanto guardava o celular. Apesar de estar no caminho, ainda havia uma boa quantidade de chão separando o Maeda da base dos Masqueraidar, então batia os sapatos no chão e começava a ir em direção ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 6:20 pm

-- Osamu era forçado se lembrar do quão distante era a base dos MasqueRaidars, especialmente depois de todo aquele tempo sem nenhum tipo de exercício que passou numa maca de hospital. Mas apesar do cansaço físico, a paisagem natural da floresta trazia uma certa satisfação ao seu coração. Parando pra pensar, era a primeira vez que fazia aquele caminho sozinho. Podia ouvir cada som que produzia sem ao menos precisar se concentrar, as folhas no chão a se partir, a folhagem a balançar quando trombava em um galho, o bater de asa dos pássaros voando das copas. Ele causava tudo isso só de estar ali. 
   Finalmente, o templo "abandonado" entrava em vista. Sua porta fechada, mas com um furo considerável no papel que permitia-lhe espionar mais adentro. Podia ver as pernas, presumivelmente de seus companheiros. Assim que colocava os pés nos degraus para o "deck" a frente do templo, as portas se abriam, revelando Sho. Sua expressão tinha um pesar desconhecido para Osamu que também se refletia em seu tom. -- E aí, Osamu. Eu tenho muito o que dizer pra você, mas antes disso...bem vindo, e obrigado por ficar com a gente. --
Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 6:25 pm

- Havia muito que gostaria de dizer, ensaiando algumas frases em sua cabeça. Mas no fim, escolheu responder apenas com um sorriso. - ...não precisa agradecer, sabia? - Falou, em um tom calmo. A caminhada havia cansado seu corpo debilitado após o tempo que passou no hospital, o que o fez procurar um lugar onde pudesse se sentar. - Como vocês estão... Sho, Takeda?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 6:33 pm

-- Melhor agora. -- Sho dizia, mostrando o alivio na sua face, que se endurecia logo depois. -- Mas mesmo assim, eu não posso só deixar isso passar. Eu não fui justo com você, e ainda usei o Ryuu pra falar por mim, ao invés de te dizer o que queria diretamente. E eu sinto que eu tenho que me desculpar diretamente por isso, pelo menos. -- Buscava alguma coisa em seu bolso por um momento e finalmente tirava uma barra de chocolate. Colocando na mão de Osamu. -- Não é muito, mas é mais uma coisa simbólica, ok? -- Falava com um sorriso nervoso. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 6:38 pm

- Era definitvamente... algo. Não esperava ver Sho, que até então havia se sustentado como um pilar que dificilmente seria abalado por aquele tipo de coisa daquela maneira. - Eu não havia pensado muito nisso até agora, mas com você falando assim... - Apertava a barra de chocolate, mas de uma maneira gentil. - Eu só peço que você não mantenha mais esse tipo de coisa um segredo de mim. Ou eu realmente ficarei bravo. - Dizia, mascarando suas palavras em um aparente bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 6:52 pm

-- Não se preocupe, eu não vou mais. Eu já contei tudo pros outros membros também. -- Kenshin e Maki acenavam do fundo, sentados em caixas de madeira quando eram mencionados. Finalmente Ryuu se entrometia na conversa. -- E é claro que eles não responderam muito diferente de você. -- Sho assentia com a cabeça. -- Então...bem, é melhor você entrar primeiro. Não faz sentindo ficar discutindo aqui fora  de pé, né. -- Sinalizava pra que se juntassem à "rodinha" dentro do templo. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitimeSex maio 22, 2020 6:57 pm

- Concordava, e então fazia seu caminho em passos lentos até o interior do templo. Mesmo que pouco tempo houvesse se passado desde a última vez que esteve ali, o sentimento de estar de volta -- e acima de tudo, vivo -- era extremamente nostálgico. Havia quase se esquecido da promessa de irem até Kyoto, após tudo que havia acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 16   Maeda Osamu - Capítulo 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 16
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 8
» Maeda Osamu - Capítulo 14
» Maeda Osamu - Capítulo 15
» Maeda Osamu - Capítulo 5
» Maeda Osamu - Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: