Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wystern, a capital das espadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Wystern, a capital das espadas Empty
MensagemAssunto: Wystern, a capital das espadas   Wystern, a capital das espadas Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 5:01 pm

Wystern

 
Wystern, é a capital da província de mesmo nome.Sua principal fonte de lucro vem de sua concentração populacional de Craftknights, ou seja, a venda de armas brancas manufaturadas artesanalmente.A antiga ilha central do arquipélago de Wystern foi destruida em uma das grandes guerras de invocação e as suas outras ilhas foram tomadas por uma grande população de invocações abandonadas.Esse fato, no entanto, causou uma grande concentração de magia nessas ilhas que começou a gerar ao acaso materiais estranhos e desconhecidos que logo provocou o interesse em invocadores e Crafknights.Essas duas classes construíram o que hoje é a cidade de Wystern, uma gigante estrutura metálica de 4 andares sustentada por uma torre que vai até o solo oceânico.

A cidade é dividida em 4 andares, o primeiro sendo o comercial, o segundo o residencial e o quarto o industrial.Um terceiro ainda existe mas é completamente vazio, e é uma área reserva para futura expansões.

Mapa da Província de Wystern:

Wystern - Primeiro Andar

 
Mapa:
(T)Torre de Wystern:Se estendendo do solo marinho até o último andar da cidade, a torre é, em tamanho total, a décima maior construção de Lyndbaum.Ela é usada principalmente para o núcleo da governadoria e prefeitura, mas também existe uma organização instalada lá com a finalidade de manter as ruínas do labirinto submarino para que a torre não desabe e a cidade afunde.
(T)Labirinto Submarino:A parte submersa da Torre de Wystern, preenchido por invocações sem mestre, era uma estrutura feita para manter selada uma poderosa criatura em seu mais profundo nível.Após uma crise que foi resolvida a alguns anos, essa criatura foi destruída, mas muito dessa parte da torre também foi ruída.Atualmente só a sua parte exterior recebe manutenção, para que ela continue firme, o labirinto em sí sendo negligenciado, uma vez que perdeu sua finalidade e ainda é vagado por criaturas perigosas.
(A1A)Área 1-A:A área administrativa de Wystern, onde coisas como órgãos auxiliares da prefeitura que não são instalados na torre e sindicatos, em especial o sindicato das guildas, fica localizado.
(A1B)Área 1-B:Conhecida como a Vila Administrativa, é uma área residencial especial criada para abrigar os trabalhadores da área administrativa, dentro dessa área se destaca a residencia dos 6 Craftlords.
(A2)Área 2:Parte da área comercial de Wystern, a mais interna tem como público alvo principal os Craftknights que habitam a cidade.Vendendo materiais, ferramentas e entre outros.Apesar de outros artesãos também se instalarem por aqui.
(A3)Área 3:A área comercial externa é uma das mais importantes para o funcionamento de Wystern.Ali se vendem além de produtos turísticos relacionados às criaturas invocadas que habitam as ilhas e outras quinquilharias, o principal produto da cidade: as armas fabricadas pelos Craftknights.
(PNO, PNE, PSO, PSE)Portos:Existem 4 portos simétricos na cidade, instalados nas diagonais da cidade.Naturalmente, é onde embarcações ficam alojadas e os produtos da cidade começam seu caminho para serem exportados.
(EN, ES, EO, EL)Escadas:Existem 4 lances de escadas simétricos em Wystern, instalados nos quatro cantos da cidade.Essas escadarias são gigantes e conectam os 4 andares, sendo a principal forma de locomoção entre eles.  

Wystern - Segundo Andar

 
Mapa:
(PC)Praça Central:Uma enorme praça se estende da Torre de Wystern no centro do segundo andar.Sendo o único local com vegetação cultivada, é um ponto bastante visitado pelos locais, mas relativamente ignorado por turistas.
(DN)Distrito Noturno:Conectado à praça central, no raio externo dele, ficam construções como bares e salões de festas.Porém se entrar mais adiante podem ser vistos casas de jogos, algumas facilidades duvidosas e estabelecimentos que não são apropriados para aprendizes de craftknights dignos.
(B1~B6)Bairros Centrais:As principais áreas residenciais da cidade, e as de mais valor.As mais próximas do centro também tem uma grande concentração de restaurantes, escolas, hospitais e super mercados, enquanto os mais externos são mais voltados para residências, de fato.
(P1~P5)Bairros Periféricos:Onde a população menos afortunada da cidade vive, as casas são consideravelmente menores e mais baratas que as dos bairros centrais e são conhecidos por serem mais perigosos.

Wystern - Quarto Andar

 
Mapa:
(AM)Área Militar:Cercada em todas as direções, é a área onde o exército e a indústria bélica da cidade se concentra.Porém, devido a dificuldade de mobilização pela cidade, a maior parte do contingente da província fica em outras ilhas.
(IN)Indústria Naval:A maior indústria propriamente dita da cidade.Tem uma grande área destinada ao seu funcionamento, mas tem um certo problema com matéria prima, por ser dependente de outras ilhas e províncias.
(IT)Indústria Textil:A segunda maior área industrial da cidade, voltada para a produção de tecidos e roupas.

O resto do andar é onde imperam as guildas, conglomerados de Craftknights focados em produzir armas artesanalmente.Existem 4 grandes guildas na cidade, e a maior parte do restante delas habitam os chamados "clusters", regiões ao redor das grandes guildas geralmente tomadas por guildas associadas.
B = Bronze Guild
BC = Cluster da Bronze Guild
S = Silver Guild
SC = Cluster da Silver Guild
G = Gold Guild
GC = Cluster da Gold Guild
P = Platinum Guild
PC = Cluster da Platinum Guild
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
 
Wystern, a capital das espadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arquipélago de Wystern

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Summon Night:Swordcraft Story-
Ir para: