Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cenário do Ouro - Capítulo 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 6:33 pm

Intro:"GO WAY GO WAY" por "FoZZtone"
X             X             X             X             X


Os raios de luz invadiam o quarto/workshop de Serah, mas tarde de mais.Ela já estava acordada a alguns minutos, mas era de se esperar, afinal hoje seria o dia que daria o primeiro passo para seu ritual de graduação como Craftknight, a realização de seu sonho estava praticamente palpável, naturalmente não tinha dormido mais do que 5 horas naquela noite.Ainda sonolenta podia ver o seu quarto na Gold Guild, uma pequena fornalha, um resfriador, martelos e outras ferramentas de forja.As paredes de um vermelho veludo realmente contrastava e dava uma ideia de nobreza diferente da maioria das guildas cinzas ou cor-de-ferrugem.A essa hora sua mãe estaria a três andares abaixo, se perguntava se ela ainda estava brava com as ações da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 6:47 pm

- Batia nas próprias bochechas e balançava a cabeça, tentando dispersar seu maior inimigo naquele momento: o sono. Nunca se arrependia tanto de ficar até tarde acordada devido a ansiedade, ainda mais em um dia importante como aquele. - Certo... é hoje! - Dizia animada para si mesmo, se arrumando com a maior pressa de sua vida. Seguiria para os andares de baixo assim que possível, ainda meio apreensiva com o que sua mãe pensava sobre tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 6:57 pm

-Você chegou bem cedo hoje. --Descendo dois andares da grande construção da guilda, chegava ao salão de refeições, onde tinha marcado de encontrar com o mestre da guilda e os outros graduandos do ano.O homem com seus quase 30 anos ainda mantinha uma feição jovem e sorria, como sempre,  de maneira quase assustadora. -- Mas diria que é o esperado de uma aluna dedicada como você.


Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 7:11 pm

- A-ah? Err, claro que sim! - Preferia omitir o fato de que não havia conseguido dormir direito e provavelmente por isso havia chegado tão cedo, colocando uma expressão orgulhosa de si mesmo em seu rosto. - Eu estive esperando por esse dia por tanto tempo que é até estranho ter finalmente o alcançado assim. Nem parece real... - Dizia com certa animação. Parava por alguns segundos e olhava seus arredores, observando os outros graduandos com certa curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 7:18 pm

--O refeitório da guilda estava brilhante como sempre.Todo construído de metal polido, as paredes e até o chão reluziam, vindo de uma porta que conectava à cozinha, um servo vinha e deixava a refeição da garota na mesa com um cumprimento silencioso. --Você foi a primeira a chegar. --Provavelmente  notando a atenção aos arredores da garota, o mestre dizia. --Bem, o que você vai fazer agora não passa do primeiro passo.As verdadeiras provações começam quando você se torna um profissional. -- O homem sinalizava com a mão para que a garota se sentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 7:36 pm

- Sentava-se como instruído, um pouco envergonhada por ser a primeira a chegar. -Pode ser, mas o caminho até aqui não foi fácil também, sabe? Também houveram testes e tribulações que eu tive de superar para chegar onde estou hoje. - Olhava para baixo, um pouco triste com essa última afirmação, que a lembrava levemente de seu pai. - Mas eu não posso negar que há certo fascínio pelo desconhecido que existe além desse passo, mesmo que saber que as coisas vão ficar apenas mais complicadas daqui em diante não seja exatamente motivador. - Dava um breve suspiro, exprimindo leve frustração. - Tarde demais pra se abalar por isso, porém. Eu entendia isso no momento que decidi almejar o título de Craftlord, então nada a fazer além de dar o meu melhor, não é? - Dava um breve sorriso sincero direcionado ao mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 7:47 pm

-Hoh, é um comentário bem confiante que eu ouço. -- Da direção das escadas uma voz podia ser ouvida.Um dos graduandos finalmente chegava no local, Ring era um prodígio no martelo e tinha 14 anos assim como Serah. -- Bom dia, mestre Globe, Serah. -- Cumprimentava e se sentava, logo sendo servido também.Observando os dois, Globe terminava de mastigar um pedaço de torrada que estava em sua boca. -- Bom dia, parece que logo logo estaremos com todos reunídos, huh? -- A razão pela qual ele dizia isso era pelo som de passos nas escadas, logo o terceiro graduando chegava até a mesa. -- Bom dia. -- Cumprimentava Brenton.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 8:03 pm

- Não deve fazer mal ter um pouco de confiança em si mesmo de vez em quando, não é? De certa forma motiva você a continuar. Bom dia, Ring, Brenton~ - A garota cumprimentava com um gesto amigável os dois que chegavam, logo retornando parte de sua atenção para a refeição em sua frente enquanto observava o movimento dos rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 8:08 pm

-- Veja de mais o céu e tropeçará numa pedra, Serah. -- O jovem comentava com uma habitual expressão séria antes de começar seu café.A refeição do dia eram torradas amanteigadas e pequenos cubos de presunto e queijo, acompanhados de leite e café quentes. -- Dia!Dia! -- Uma voz energética cortava o silêncio recém estabelecido, vindo da entrada do refeitório. -- Bom dia, Leila. -- Globe respondia prontamente, em seu tom calmo e confiante.


Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 8:23 pm

- "Geez, você sabe como arruinar o clima mesmo." - A garota pensava em silêncio assim que ouvia a afirmação de Ring. Continuava sua refeição, cumprimentando a segunda garota assim que a mesma aparecia.- Você parece ter mais energia que o normal hoje. - Comentava, tomando um gole do café com leite.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 8:33 pm

--Hoje é um dia importante, afinal. --Respondia ainda animada, conforme pegava seu assento.Os quatro continuavam sua refeição por mais um tempo, até que o mestre dourado interrompia o silêncio. -- A Sina não vai vir tão cedo, pelo que parece. -- Suspirava. -- É realmente digno de um prêmio se atrasar até em um dia como esse, ela vai ficar bem? -- O último comentário de Brenton tinha um certo tom de sarcasmo, mas aquela não era uma cena incomum dentro da guilda.Já tinha se passado tanto tempo, que Globe e Serah que tinham chego primeiro já tinham terminado sua refeição. --Serah, você já pode se dirigir à sala paralela B, no salão principal.Você trouxe o que eu falei ontem? -- "Traga um item pequeno de grande importância pra você", se lembrava claramente dessa ordem e tinha o preparado já, o item repousava no bolso da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 8:55 pm

- Hmhm. - A garota concordava, balançando a cabeça, enquanto colocava a mão no bolso e o segurava com força. Era uma pequena presilha com uma flor esverdeada em seu topo, dada para a mesma por seu pai em seu quinto aniversário. A garota nunca havia realmente a usado no cabelo antes, mas como uma das únicas lembranças que tinha do mesmo, o item rapidamente se tornou extremamente importante para ela. - Bem, estou indo. Até mais. - Dizia para todos enquanto se dirigia a sala especificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 9:00 pm

--Após cruzar o extravagante salão, chegava na designada pequena sala.Seu interior era de um vermelho como o de seu quarto, sendo visivelmente bem mantida, a limpa e arrumada sala contava com 4 poltronas e uma pequena mesa de centro como mobília.Podia-se ver um pequeno quadro pendurado na parede, mas antes que pudesse prestar atenção nele notava que um homem com um chapéu e vestes verdes estava sentado em uma poltrona.Mesmo que ele não falasse, suas roupas o denunciavam. -- Bom dia, você deve ser uma das graduandos do mestre Globe.Eu sou o invocador que foi convocado para chamar sua guardian beast. -- Cumprimentava brevemente. --Você trouxe o catalisador que foi pedido?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 9:03 pm

- Acho que isso deve servir. - Estendia a presilha para o invocador com uma expressão de curiosidade em seu rosto. Sua ansiedade aumentava a cada segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 9:10 pm

- Certo, agora só preciso que você responda algumas perguntas. -- O homem dizia, colocando a presilha em cima de um papel com um círculo mágico desenhado. -- A primeira...por que você deseja se tornar um Craftknight?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 9:28 pm

- Fechava os olhos, pensando por alguns momentos em por uma resposta adequada. Finalmente falava, com determinação em seus olhos. - É só... eu sinto que é algo que eu nasci para me tornar. Pra mim, forjar armas parece ser tão natural como respirar, e eu não consigo imaginar me focar em qualquer outra atividade além dessa. Eu me apaixonei pela prática quando a vi pela primeira vez, e esse sentimento não enfraqueceu nem um pouco de lá pra cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 9:29 pm

-Entendo, a pedra de invocação responde aos seus sentimentos. -- Após o homem dizer isso, a garota notava uma pequena pedra cinza brilhando próxima à presilha no papel. --A próxima pergunta...o que é um craftknight pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 9:35 pm

- Alguém que imprime seus ideais em cada arma forjada, e cujos sentimentos são fortes o suficiente para serem sentidos por qualquer um que as use. - Respondia o invocador, observando as mudanças no papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 9:37 pm

--E por último, qual é a característica mais importante para um craftknight? -- Perguntava, a gema já brilhava cada vez mais intensamente.O ritual se aproximava do fim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 9:42 pm

- Essa é meio complicada. - A garota dizia, colocando a mão no queixo. Lembrava-se de sua mãe, e de como a mesma havia se tornando uma Craftlord. - Os sentimentos impostos em cada arma são importantes, mas também há a habilidade: então eu diria que é a determinação de se superar cada vez mais, aprendendo com os erros de cada experiência anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 9:49 pm

-- No momento que respondia, a gema ressoava com força incrível, se tingindo de uma coloração púrpura clara.Emergindo do ar a forma de um anjo, seus olhos e cabelos eram de um negro extremamente escuro.Vestia um traje branco e vermelho. -- Tu que me chamas da distante Sapureth, hei de me tornar teu servo.Meu nome é Saphiel. -- Dizia, seu tom era sério e formal.


Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 10:02 pm

- Oh...! - A garota exprimia enquanto seus olhos se expandiam em admiração, sua expressão de claro fascínio. Observava cada aspecto da besta guardiã dos pés a cabeça, legitimamente impressionada. - Você é mesmo minha Guardian Beast? Eu sinceramente esperava alguém mais inusitado. - Mostrava certa surpresa pela aparência relativamente ordinária do ser, isso é, sem considerar as características angelicais. - Saphiel, não é? Não precisa ser tão formal. Meu nome é Serah. - Estendia a mão com um sorriso amigável.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 10:08 pm

Então...é um prazer. -- Parecia ter dificuldade em suavizar a fala, mas devolvia o aperto de mão.Sua força era firme, mas não o bastante para machucar sua mão, só o bastante para inspirar confiança.Apesar de tudo, o anjo parecia um pouco confuso. --Com todo o respeito, Serah.Que tipo de invocadora é você?Não consigo sentir uma quantidade exatamente grande vindo de você. -- Antes que a garota pudesse responder, o invocador cortava a conversa. -- Na verdade, fui eu quem invoquei, mas seu contrato é sim com a garota.Ela é um craftknight. -- Sephiel parecia um tanto quanto surpreso, apesar de não demonstrar muito na fala. -- Entendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 10:19 pm

- Exatamente, então eu espero que você dê seu melhor, Saphy. - A garota afirmava, cutucando a bochecha do ser. A ideia de ter sua própria Guardian Beast ainda era nova para ela. - Eu pretendo virar uma Craftlord algum dia, então não espere moleza enquanto estiver comigo~
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Nov 21, 2017 10:26 pm

- Certo! -- Respondia ativamente, se curvando momentaneamente.Depois isso, o invocador explicava para Serah como podia enviar de volta sua besta para seu mundo original e a trazer para Lyndbaum a qualquer momento usando a summonite.Então os dois iam de volta para o salão de refeições.Lá, Sina já tinha chegado, e comia timidamente. -- Sua vez, Ring. -- Globe dizia. -- Entendido. -- E prontamente o rapaz se levantava, indo presumivelmente até a sala onde estava Serah.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cenário do Ouro - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 1   Cenário do Ouro - Capítulo 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cenário do Ouro - Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cenário do Ouro - Capítulo 2
» Cenário da Prata - Capítulo 1
» Cenário da Prata - Capítulo 2
» Cenário do Bronze - Capítulo 1
» Cenário do Bronze - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Summon Night:Swordcraft Story-
Ir para: