Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cenário do Bronze - Capítulo 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 8:31 pm

Intro:"RAGE OF DUST" por "SPYAIR"
X             X             X             X             X

   Em um quarto do segundo andar da guilda de bronze, um jovem de cabelos brancos levantava de seu repouso.Para ele, esse era um dia importante: o dia que receberia sua guardian beast, e começaria os últimos passos em sua estrada para se tornar um craftknight. Esse garoto não era ninguém menos que o filho renegado do Craftlord de Ferro, uma memória do passado que inevitavelmente vinha até o garoto quando pensava no caminho que tinha de tomar a seguir.


Última edição por Com gominha e carinho em Qui Jan 17, 2019 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 9:16 pm

- Hoje tudo começa. Irei provar pra eles. Pra todos eles. Os pensamentos rodeavam a cabeça do garoto. Conseguir sua guardian beast seria o primeiro passo para começar a chamar a atenção de seu pai, e então fazê-lo sofrer como havia sofrido.   - Hora de ir.
Enfim começou sua caminha em direção ao guild master. Não sabia exatamente o que esperar, mas queria que fosse grande. Qualquer Craftknight que se preze precisa, é claro, de um guardian beast que lhe faça jus.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 9:25 pm

-- O garoto fazia seu caminho pela pesada estrutura da guilda que fazia jus ao seu nome. As paredes e corredores do prédio eram todos de metal maciço cor de ferrugem, porém polidos como verdadeiro bronze. Descendo até o primeiro andar e virando no final do corredor, logo antes da entrada, ficava um corredor amplo com um banco que leva até a sala do mestre da guilda, fechada por uma porta em formato de arco feita de metal pesado de uma cor mais escura que o resto do lugar, próximo ao topo da mesma no centro cravado o brasão vermelho da guilda. Dois outros aprendizes que Elros conhece estão sentados no banco. -- E finalmente o último chegou, hein. Foi mal, Elros, vai ter que esperar mais um pouco. -- Ezel cumprimentava, seu tom era amigável e despreocupado.Quando ele terminava a frase, podia se ver um brilho se intensificando através das frestas da porta.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 9:46 pm

- Não tem problema. Mas por quê? Falta mais alguém? Elros encara e perguntava de forma desinteressada. No fundo tinha apreciado esse tempo extra, conseguiria uma concentração maior, o que geralmente significa um trabalho mais bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 9:52 pm

-- A Lins deve estar terminando a invocação dela agora, e ainda tem nós dois. -- Respondia com simplicidade. -- E ai, Elros. O que você vai usar de catalisador? -- Sasha perguntava, sua voz parecia animada.De fato, tinha de trazer um para a invocação, como instruído ontem por seu mentor. O catalisador é um item que contém algum vinculo emocional com o seu dono, e é usado para criar um vínculo com a guardian beast e estabelecer o seu elo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 10:00 pm

O garoto puxava de seu bolso uma já desgastada ponta de lança. - Isso. Foi a última arma que meu pai... meu verdadeiro pai, fez antes de perder seu braço. -
O garoto segurava na ponta de lança com força. Caso ainda tivesse fio, com certeza o teria ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 10:11 pm

-- Verdadeiro? -- A garota ficava evidentemente confusa pelas palavras do garoto. Sobrenomes são algo incomum em Wystern onde a nobreza e invocadores são praticamente inexistentes, mas as várias vertentes da família Speaknight eram algo conhecido, então naturalmente são poucos que sabem que Elros é filho do Craftlord de Ferro. -- Estou surpreso, eu tinha certeza que você não ia responder. -- Ezel dizia, deixando uma curta risada sair. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 10:18 pm

- De um jeito ou de outro vocês iriam descobrir. O garoto então encarou o vazio. "Verdadeiro", não queria falar sobre isso com os outros, mas quando falava em "verdadeiro pai" se referia ao homem que o havia criado após ser abandonado. Verdade seja dita, se recebesse algum presente de seu pai biológico, muito provavelmente o quebraria por puro ódio. - E vocês? O que trouxeram? Ainda encarava o vazio, mas iria prestar atenção à resposta de seus companheiros de guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 10:29 pm

-- Ezel levantava um pesado machado que repousava no chão, sua lâmina era dupla e semi circular, de modo que as duas juntas formassem uma especie de formato oval. A arma no geral era bem desgastada e visivelmente era inútil. -- Essa foi a primeira arma que eu criei como aprendiz de Craftknigt. -- Respondia com confiança.A garota mostrava uma coleira vermelha velha desgastada.  -- Eu tinha um cachorro que minha mãe comprou quando eu nasci, mas ele morreu dois anos atrás. -- Respondia com um tom levemente melancólico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 10:39 pm

- Parecem... marcantes. Espero que consigam um bom resultado. Apesar de prestar atenção, Elros não se importava muito com o que quer fosse acontecer com seus companheiros de guild. Se iriam ou não ter sucesso era algo que não dependia em nada dele, então por que se importar? Além do mais, não estava lá para fazer amizades, tinha um objetivo completamente egoísta e admitir isso é, acreditava, o primeiro passo para o sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 10:51 pm

-- No momento que falava, uma garota de cabelos pretos e lisos saía da sala, carregando uma gema roxa escura em suas mãos.Nunca tinha a visto antes, mas presumivelmente se tratava da Lins que o garoto de cabelos castanhos tinha citado antes.Ela se curvava um pouco na direção dos outros três e saía sem dizer uma palavra. -- Bem, é minha vez.Vamos lá. -- Sasha estapeava suas bochechas duas vezes levemente e partia para a sala de Meiron.


Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 10:58 pm

Elron sabia que um companheiro de guild deveria, no mínimo, desejar boa sorte, mas ele estava preocupado demais com seu teste para se preocupar com o que iria acontecer à garota. - Quanto tempo ainda terei que esperar?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:05 pm

--Hmmm, boa pergunta. Não muito, eu acho. -- Ezel fazia seu melhor pra o responder. Graças ao mau humor demonstrado pelo rapaz, eles acabavam ficando em silencio esperar pela volta de Sasha que saía de lá com as mãos no bolso, cumprimentando os dois energicamente. O rapaz de cabelos castanhos era o próximo a entrar na sala, voltando depois de alguns minutos com uma espécie de robô o acompanhando, o mesmo batia na altura do peito do aprendiz de craftknigt. -- É a tão aguardada sua vez, Elros. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:12 pm

O garoto se levantou ainda com a ponta da lança na mão. Olhou para cima por alguns segundos, então olhou novamente para frente e seguiu seu caminho. - Você acha que isso fará ele ao menos se arrepender? Não esperou resposta, nem ao menos se importou se Ezel havia entendido sua pergunta. Se dirigiu à sala, esperando para ver o que o destino havia reservado para a pessoa de quem havia tirado tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:25 pm

--Finalmente chegou o último. -- Meiron, o mestre da guilda de bronze, dizia com seu tom estoico e sério. -- Elros, coloque o catalisador sobre aquela mesa e responda as perguntas que ele irá te fazer. -- Apontava até uma pequena mesa de centro de madeira, em cima dela um tecido costurado com um círculo e símbolos estranhos repousava. -- É um prazer. -- O homem de chapéu verde, pelo seu robe e chapéu era óbvio que se tratava de um invocador.
Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:33 pm

O garoto nada falou, apenas fez como lhe foi dito. Antes de colocar a ponta da lança onde lhe foi instruído, apertou-a ainda mais apertado, em seguida abrindo a mão e dando uma longa última encarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:36 pm

-- Certo, então farei a primeira. -- O homem dizia, fazendo uma pausa para esperar pela atenção de Elros. -- Por que você pretende virar um craftknight?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:39 pm

- Para provar que ele estava errado. Para me vingar de todos aqueles que me humilharam direta e indiretamente. O garoto era brusco na resposta. Não via motivos para mentir, e desconfiava que os demais iriam saber caso tentasse. - Quero ser tão grande que farei todos os outros Knightspear se ajoelharem perante mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Dez 18, 2017 11:42 pm

- Entendo. -- O invocador parecia um pouco surpreso, mas não demonstrava grande mudança.A pedra que estava próxima do catalisador começava a brilhar em uma cor pouco saturada de mais para ser identificada.Sua mão ainda ardia com a força que segurara a lança. -- A próxima: o que é um Craftknight pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 12:19 am

- Um Craftknight deve ser a junção perfeita entre o cavalheirismo e o forjador. Combate mas também criação. Acima de tudo alguém com um espírito de ferro que nunca desiste de seu objetivo, seja ele qual for. Desta vez encara o homem diretamente nos olhos. Sequer piscava.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 12:22 am

-- Certo, essa é a última pergunta. -- O invocador dizia, com um tom sério. -- No que você se espelha ou inspira para se tornar um Craftknight?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 12:26 am

Desta vez o garoto foi pego desprevenido. Seus olhos falharam, abriu a boca mas nenhum som saiu. Ficou assim por alguns segundos, conseguiu então recuperar seus modos. - No homem que me criou, meu verdadeiro pai. Um Craftknight medíocre, sem nenhuma habilidade que chamasse a atenção, mas que mesmo assim teve coragem, e talvez estupidez, para enfrentar um desafio maior que si próprio e saiu vivo para contar a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 12:40 am

- No momento que respondia, a gema correspondia com um brilho púrpuro intenso. O que saía de lá parecia-se muito com uma garota, porém suas orelhas eram longas e pontiagudas e seus olhos literalmente brilhavam em um azul fantasmagórico. Se projetando nas suas costas descobertas por suas vestimentas alienígenas, lâminas vermelhas compunham uma estranha espécie de asa. -- O contrato está firmado.Meu nome é Agurah, eu serei sua arma, craftknight. -- Sua voz era fria e composta, porém preenchida de uma confiança ameaçadora, como se fosse devorar o rapaz com sua presença.


Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 12:52 am

- Arma? Eu forjo minhas próprias armas. Respondia ríspida e friamente. Podiam ver a raiva no rosto do garoto. - Você é minha assistente... parceira, escudeira ou qualquer outra palavra que queira usar. Mas minhas armas são apenas as que eu forjar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 1:04 am

-- Certo, certo, vejamos o que você pode fazer. -- A mulher dizia, como se não o levasse a sério. Era mais baixa que ele, mas levitava muito acima do garoto. Fazia um gesto como se acariciasse a cabeça de Elros, mas sua mão simplesmente passava reto por seu corpo devido à ausência de matéria no corpo da demônio. -- De qualquer forma, se reúnam no salão principal da guilda, eu irei explicar sobre o último teste de vocês. -- Meiron interrompia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cenário do Bronze - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Bronze - Capítulo 1   Cenário do Bronze - Capítulo 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cenário do Bronze - Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cenário do Bronze - Capítulo 2
» Cenário do Bronze - Capítulo 3
» Cenário da Prata - Capítulo 1
» Cenário do Ouro - Capítulo 1
» Cenário da Prata - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Summon Night:Swordcraft Story-
Ir para: