Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 7

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 6:13 pm

-- O ginásio era imenso, como esperado.Ele estava tão escuro depois de fecharem a porta(convenientemente destrancada) que nem sequer era possível ver o teto ou a extremidade mais distante dele sem o uso de uma lanterna.Seus passos escoavam fortemente pelo lugar, devido ao tamanho da estrutura.Não demoravam muito para que chegassem no vestuário. -- Certo, eu e o Maeda vamos entrar.Maki, você fica aqui fora. -- Kenshin dizia, com seu tom habitual. -- Ahn?Por que eu tenho que ficar esperando? -- Maki, respondia injuriada. -- Porque esse é o vestuário masculino, obviamente. -- Ainda não convencida, retrucava: -- Espera, não é como se fosse ter gente se trocando aí dentro.Isso não tem nada a ver! -- Honda respondia, com um certo tom de revolta. --Ta, como você se sentiria se soubesse que um garoto entrou no vestuário feminino de noite?!Aposto que acharia que ele é um pervertido e ficaria com medo do que ele possa ter feito com as roupas do lugar!Além do mais, como você sabe que espelho não tem o fantasma de um garoto se trocando? -- A garota parava pra pensar durante alguns segundos e respondia. -- É, tem razão.Eu vou ver o feminino, as vezes a lenda pode estar errada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 6:27 pm

- Não prestava muita atenção nas palavras dos dois, permanecendo com um olhar para o vazio em silêncio. Assim que Maki ia direção ao banheiro feminino, se voltava para o rapaz de cabelos brancos. -T-tudo pronto, né? - Ansiedade começava a crescer dentro de si, apesar de tudo que já enfrentava em sua mente. Não era de ferro, também: não saber o que iria encontrar caso a lenda fosse realmente verdadeira era relativamente desconfortante.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 6:37 pm

-- Ao entrar no vestuário, Kenshin fechava a porta.Seus passos não faziam mais eco quando andavam pelo vestuário, já que estavam em uma sala menor.Podiam ver várias fileiras de armários enumerados, eram codificados com turmas e números de assentos para identificar os donos.Passando por entre as fileiras finalmente se chegava até um enorme espelho, o bastante para refletir umas cinco pessoas. Osamu podia ver a forma dos dois distorcida no espelho, não era nada gritante, mas uma sensação de desconforto imperava fortemente.Não era como se as imagens estivessem exibindo cadáveres ou ferimentos, eles só pareciam um pouco desproporcionais com a realidade, talvez um pouco mais altos, talvez com um braço ou outro mais curto, nada que pudesse perceber a olho nu, mas sim algo que provocava um sentimento de que algo estava errado.Mas bastava que o rapaz de cabelos brancos iluminasse o espelho pra que isso sumisse. -- Os nossos cérebros tendem a criar imagens desconfortáveis em espelhos no escuro, mas é só uma ilusão de ótica.Me pergunto se era só isso o mistério. -- Honda deixava sair uma pequena risada, não tinha absolutamente nada de mágico ou assustador naquilo.Principalmente não o bastante pra iniciar um mito escolar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 6:46 pm

- Não podia evitar ficar meio desapontado com tudo aquilo, mas ainda existia uma esperança. Duas, levando de maneira literal. - Então pode ser o da sala dos professores mesmo. Isso, ou a Sonozaki tinha razão. - Falava, pensativo. - Tenta você sozinho agora, antes de tudo. - Dizia enquanto sinalizava para o garoto desligar sua lanterna, fazendo o mesmo com a própria, saindo do campo de visão do espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 6:53 pm

-- Maeda se afastava por quase um minuto, e obviamente não via nada do que acontecia, mas era chamado com uma resposta negativa. -- Nada, como esperado. -- Dizia Kenshin, que se aproximava com suas muletas. -- Bem, não da pra esperar que todas elas sejam verdade. -- Parecendo cansado, o rapaz se sentava em um dos bancos do vestuário, encostando suas muletas em uma "parede" de armários. -- Mais importante que isso.Aconteceu alguma coisa, Maeda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 7:01 pm

- Não podia evitar de receber as palavras de Kenshin com estranhamento. - Hmm? O q-que que você quer dizer? - Perguntava com incerteza, havia o garoto dito algo estranho ou deixado escapar algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 7:06 pm

-- Você sempre mostra um entusiasmo quase que infantil pelas coisas, que nem o Sho ou a Maki, mas hoje você parece incrivelmente desanimado. -- Dizia, seu tom era mais sério e respeitoso do que o normal. -- Mas você nem sequer parece ativamente contrariado como o Ryuu sempre está.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 7:16 pm

- As palavras do garoto eram uma legítima surpresa. Achava ser bom em esconder seus próprios sentimentos, mas Kenshin fazia parecer que Osamu era um verdadeiro livro aberto. - É mesmo? Acho que só estou um pouco cansado hoje então... - Dizia de maneira fraca enquanto evitava olhar para o rapaz, também se sentando. Permanecia em silêncio por alguns momentos, observando o vazio. - Foi mal, isso foi uma mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 7:23 pm

-- E o que aconteceu?Foi algo nesses dois dias? -- Perguntava, era difícil enxergar sua expressão dentro daquela escuridão.Estaria ele genuinamente preocupado ou era só algo que se sentia obrigado a fazer uma vez que percebeu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 7:31 pm

- Não... não é nada assim. - Relutantemente afirmava, abraçando suas pernas. - É meio difícil perguntar isso, mas... como você se sente em relação a mim, Honda? - Dizia de maneira fraca, desviando o olhar. Incerteza queimava em seu coração, mas era covarde demais até para confirmar ou derrubar por terra suas suspeitas. - Já se passou um bom tempo, mas parece que nós mal conversamos ou sabemos qualquer coisa um sobre o outro. E isso vale para o resto do pessoal também.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 7:39 pm

-- Hmmm, você tem razão sobre isso, mas ao mesmo tempo eu acho que foi inevitável. -- Dizia, pensando por alguns segundos. -- Eu não fui muito pra escola depois daquilo e também não fiz parte da maioria das reuniões do grupo. -- Parecia pensar mais um pouco antes de dar qualquer resposta definitiva. -- No mínimo eu posso dizer que eu estou feliz que eu te salvei aquele dia.Porque quando eu vejo o seu entusiasmo quase surreal com tudo isso eu penso que você realmente pertence a esse grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 7:55 pm

- Não podia evitar sentir uma sensação calorosa ao redor de seu corpo com as últimas palavras de Kenshin, colocando suas mãos no banco enquanto sua visão se focava, não mais observando o vazio. - Eh...? - Parecia demorar a absorver a informação, se virando para o rapaz ainda no escuro. Suas mãos tremiam um pouco, sua voz gaguejando. - Eu... não sei o que dizer. - Virava-se, olhando para a escuridão acima enquanto um leve sorriso se abria. - Mas agora pensando nisso, acho que nunca tive a oportunidade de agradecer pelo que você fez. Se arriscar tanto por um completo estranho como eu... não é todo mundo que faz algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 8:05 pm

-- Pra ser sincero, eu não tinha como fugir de qualquer forma. -- Kenshin mexia em seu bolso, tirando dele sua carteira e então pegava algo que estava solto dentro dela.Iluminando com a lanterna, era possível ver que se tratava de uma carta de tarô, A Torre. -- Pra falar a verdade eu estava assustado...Não, eu ainda estou assutado.A carta que representa meu destino é o desastre, então toda vez que eu encontro alguma situação difícil eu penso "Será que é agora que eu vou morrer?" ou "Algo vai acontecer com eles por minha causa?" e eu sinto uma dificuldade imensa em sequer me mover. -- Parecia apavorado conforme tocava no assunto, precisando de alguns segundos pra se recompor. -- Mas você também tem algo assustador com você e nem pensou nisso.Você só ficou genuinamente impressionado e entusiasmado, enquanto a maioria das pessoas ficaria aterrorizada só em possuir um poder como esses...Eu acho esse tipo de pureza algo incrível, enquanto você tiver isso eu tenho certeza que você vai ser capaz de fazer coisas muito mais impressionantes do que eu jamais conseguiria.Você vai se ver naturalmente no meio deles antes de sequer perceber, por que aqueles 4 são como você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 8:19 pm

- Não poderia dizer que não estava surpreso com as palavras do rapaz. Ele realmente não podia sequer começar a imaginar... que alguém como Kenshin esperava tanto dele. Sentia um sentimento que não conseguia descrever com as palavras do rapaz, talvez sendo isso que havia procurado por todo esse tempo. Tremia um pouco, afogando seu rosto em suas pernas enquanto as abraçava. - Eu me sinto meio idiota de ter pensado todas aquelas coisas agora. Pra ser sincero, eu me sentia como uma peça solta em meio a todos vocês. Como se não houvesse qualquer coisa que pudesse nos ligar a vocês quatro exceto toda a história sobre Personas e Kaijins. - Pausava, procurando as palavras certas. - Eu queria saber mais sobre todos vocês. Do que gostam ou não gostam, dos animes que assistem e os mangás que leem... eu queria fazer parte do seus mundos, também. Não como um usuário de Persona. Mas como Maeda Osamu.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 8:32 pm

-- É normal se sentir assim, eu também não estou na equipe a sequer 6 meses. -- Dizia, com uma voz tranquila -- Eles são um grupo bem formado que está junto por bastante tempo, as vezes parece que não tem brecha nenhuma pra entrar ali. -- Começava a se levantar, recolhendo suas muletas e as usando de apoio. -- Mas uma vez que você começa a andar com eles, parece idiota ter pensado nisso.Eu tenho até dificuldade de acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 8:43 pm

- Acho que só preciso ser paciente então. - Levantava a cabeça e logo o corpo, preparado para resumir a missão. As palavras de Kenshin... haviam sido algo que o garoto precisava bastante. - Honda. - Chamava sua atenção, um sorriso se formando em meio a escuridão. - Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 8:49 pm

-- De nada. -- Dizia, retribuindo com um tom simpático.Os dois então saíam do vestiário.Podiam não ter conseguido encontrar nada sobrenatural, mas tinham certamente ganho algo que valia mais. -- Vocês demoraram bastante, encontraram alguma coisa? -- Maki esperava os dois um pouco afastada do lugar, encostada em uma cesta de metal onde várias bolas de basquete ficavam guardadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 8:56 pm

- Nah, no fim não havia nada de realmente sobrenatural sobre o espelho. Bem decepcionante, pra ser sincero. - Tentava retornar para seu tom de sempre, se encostando em uma parede. - Havia algo do seu lado?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 9:03 pm

-- Nadinha, quem sabe o Sho e Ryuu não tiveram mais sorte. -- Comentava decepcionada.Maki alcançava seu celular na bolsa e teclava alguns números.Depois de um tempo Sho atendia, falando no viva voz. -- E ai, tiveram alguma sorte? -- Parecia um pouco entusiasmado. -- Não, nada aqui e vocês? -- Kenshin perguntava. -- Não, nada.Vamos nos encontrar na entrada, a gente discute melhor isso lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 9:11 pm

- Começava a ir em direção a saída, um suspiro de frustração ecoando pelo ginásio. - Acho que esse era falso no final das contas... e tudo parecia tão promissor depois de segunda-feira... decepcionante. - Dizia para os dois enquanto os acompanhava, iluminando o caminho até a saída do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 9:18 pm

-- Caminhavam por alguns minutos até chegar na entrada, onde os 5 voltavam a se reunir. -- Bem, parece que não vai dar pra fazer muita coisa hoje. -- Ryuu era quem tomava a inciativa para falar. -- Como hoje é um dia de semana, o nosso tempo fica extremamente limitado.Vamos ter que deixar pra investigar a escola no sábado. -- Dizia em seu tom analítico habitual. -- Mas como tem muito sobre os mistérios que a gente não vai conseguir achar andando aleatoriamente, eu resolvi que a gente vai investigar sobre eles durante o dia! -- Sho dizia entusiasmado. -- Com isso dito, Maeda, você pode vir comigo amanhã depois da aula?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 9:22 pm

- E-eu? - Parecia meio surpreso, apontando para si mesmo em dúvida. - Claro, não é como se eu tivesse algo pra fazer mesmo... - Havia um certo tom de incerteza em suas palavras, mas no fim não tinha nada para fazer mesmo. - Não vamos arrumar problemas se ficarmos bisbilhotando por aí, porém?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 9:24 pm

- Ah, a gente não vai investigar as coisas na escola. -- Ele dizia, com um sorriso confiante. -- Nós vamos falar com algumas pessoas que sabem mais sobre eles do que a gente.A maioria deles ainda vive nessa cidade. -- Sho parecia entusiasmado com a ideia. -- De qualquer forma, estão dispensados por hoje!Nossa verdadeira batalha será no sábado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 9:27 pm

- C-certo! Vejo vocês depois, então! - Dizia entusiasmado. Tudo aquilo escalava de tal maneira que mal conseguia conter sua excitação, já que aparentavam estar próximos de algo realmente grande. Retornava para casa e se preparava para dormir, os pensamentos dos dias anteriores não mais pesando tanto em sua mente após a conversa com Kenshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 07, 2018 9:32 pm

-- Maeda Osamu voltava para sua casa com uma nova sensação de calor humano obtida.Como se pela primeira vez em sua vida finalmente pudesse ver aqueles que um dia poderia chamar de amigos.O caminho escuro iluminado somente pelo prata do céu noturno e o laranja fraco dos postes da rua de repente parecia algo muito mais motivador do que nunca.Sem sequer ter a chance de refletir sobre a solidão de usa própria casa, o garoto caía no sono em sua confortável cama, podendo se sentir ansioso para um novo dia de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 7   Maeda Osamu - Capítulo 7 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 7
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 12
» Maeda Osamu - Capítulo 13
» Maeda Osamu - Capítulo 8
» Maeda Osamu - Capítulo 14
» Maeda Osamu - Capítulo 15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: