|
| Hyoki Rokuro - Capítulo 9 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qua Jan 10, 2018 11:33 pm | |
| -- Seria algum monstro sobrenatural? Nós fomos atacados por uns desses ontem. Ou... Quando desmaiamos. Eu, o Jun e a Satomi. É como se o mundo tivesse ficado preto por alguns instantes, e aí eles apareceram. Eram como animais, mas sobrenaturais. -- Hyo falava com a maior seriedade do mundo. Ele não via nenhum motivo para não contar. Apesar de que muitos descartariam a palavra dele sem pensar duas vezes, visto que ele foi "O menino que gritava lobo" durante muito tempo da infância dele. O clima se tornou um pouco pesado no momento em que ele falou isso. Mas, no fundo, ele imaginou que todos ririam dele por falar com tanta seriedade de um assunto que parecia ser mentira. | |
| | | Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qua Jan 10, 2018 11:42 pm | |
| -- Um monstro...? -- Li parecia desacreditar na história, mas ao mesmo tempo parecia estar seriamente preocupado. -- Você tem certeza que você não enxergou errado algum urso por causa da falta de luz? -- Parecia tentar evitar ser rude com a questão, mas de qualquer forma era esperado que fosse difícil acreditar em uma história dessas sem muitas provas. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qua Jan 10, 2018 11:58 pm | |
| -- Não, não. Eu imaginei que você não fosse acreditar, mas agoar que eu parei pra pensar faz sentido pra assassinatos desconexos assim. Nós lutamos contra ele com uma força enorme, que surgiu dos nossos sangues... Os Persona. --Era uma história difícil de tornar real. Ele não tinha como comprovar aquilo, visto que o caco de vidro que lhe cortou quando o Persona foi invocado, nada mais faria agora que um belo de um machucado. Ele não tinha a mesma determinação, seu sangue não ardia do mesmo jeito do que durante aquela batalha. Mesmo estando revigorado, descansado, era como se todo aquele poder tivesse sumido, adormecido novamente dentro dele. | |
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 12:04 am | |
| -- Persona?Como a palavra em latim? -- O homem parecia interessado na história. -- Isso realmente parece detalhado de mais pra uma alucinação ou engano visual. -- No entanto, no momento em que dizia isso.O som de madeira batendo no chão podia ser ouvido. -- Chegamos! -- Jun anunciava animado.Vários galhos secos, entre finos a grossos tinham sidos jogados na grama, na parte onde estavam conversando. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 12:15 am | |
| -- Jun, eu estava conversando com o Li sobre o que aconteceu com a gente no outro dia. Ele disse que está estudando os fenômenos estranhos e assassinatos na ilha... E aí tudo se conectou com o que aconteceu com a gente. Olha... -- Ele voltou a gesticular, animado, estava construindo uma ponte entre os fatos estudados por Li e os fatos do ataque do dia anterior. Ele explicou rapidamente para Jun onde os caminhos se conectavam, e formava uma rede de informações, que conectou desde os ataques de animais às pessoas eletrocutadas no meio de um dia ensolarado, provavelmente causados por um Zio dos monstros que apareceram -- ... e só falta a gente saber o que eram aqueles monstros. Além do mais... Não tem como prever quando e como eles vão aparecer... | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 12:32 am | |
| -- Gin e as garotas pareciam estarem engajados em suas próprias conversas enquanto Hyo explicava as coisas para Jun e Li. -- Se isso for verdade, isso é uma reportagem incrível, mas... -- Parecia entusiasmado, mas logo se desanimava com o problema principal. -- Como nós vamos provar isso?Eu não posso simplesmente fazer uma reportagem sobre algo assim, eu só seria motivo de piada. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 12:39 am | |
| -- Jun, você se lembra como nós invocamos o Persona? Foi o sangue! Se nós conseguirmos fazer eles aparecerem... Será que isso me faria popular? -- Hyo fica de pé, e olha para o seu braço. Ele lembrou-se do momento em que invocou seu Persona. A presa do monstro enfincada em seu braço esquerdo... A energia, o medo da situação e a admiração que sentiu por Jun naquele momento, aquilo tudo fez o seu coração palpitar por um momento, ele pegou uma lasca de madeira que parecia que poderia perfurar a sua pele facilmente, e estava disposto a enfincá-la no seu braço. Mas, no fundo, ele sabia que o resultado não seria o mesmo. Seu sentimento não estava igual, apesar de parecido. Era notável que ele estava ofegante, afinal de contas, ele queria provar que falava a verdade, mas ele não sabia como. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 12:44 am | |
| -- Ei, tem razão!Eles apareceram do nosso sangue quando a gente se machucou, então é bem provável que essa seja a chave pra invocar eles! -- Jun dizia animado. -- Ah, isso me lembra. -- Li interrompia o diálogo buscando algo em sua bolsa, um pedaço de metal rasgado, pertencente a uma lata de refrigerante e uma presa grande quebrada na base. -- Vocês estavam segurando firmemente nisso quando foram achados.Vocês só soltaram umas horas antes de acordar e eu pensei em guardar já que devia ser importante. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:02 am | |
| -- A presa!-- Aquilo fez o sangue de Hyo arder novamente. Além de tudo, era uma prova da existência dos monstros que haviam aparecido. Ele pegou rapidamente a presa da mão do garoto, e erguei ela no alto, colocando o seu braço esquerdo a frente do corpo, ele não tremia mais. Ele respirou fundo enquanto segurava a presa com firmeza-- O seu contrato de sangue.. Eu aceito! Persona!-- Com toda velocidade que podia juntar, ele tentou enfincar a presa em seu braço para fazer novamente com que o Persona aparecesse. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:09 am | |
| -- No momento que a presa era enfiada, o sangue começava a jorrar de seu braço de maneira anormal, como uma fonte, de um jeito que um ferimento como aquele nunca provocaria.O sangue, no entanto, não caía.Ao invés disso dançava no ar, formando um turbilhão escarlate que se transformava em azul e em seguida formava a figura de seu persona: uma mulher de longos cabelos negros, vestida em uma enorme veste branca tradicional japonesa.Em sua cabeça uma coroa em formato de sol, com várias "estacas" representando os raios solares emanando do centro. -- I-Incrível! -- Li parecia incrivelmente animado com o que estava acontecendo. --- AAAAH! -- Um grito vinha dos três que não estavam esperando pelo que acontecia naquele momento. -- O-O que é isso? -- Satomi, perguntava, levantando-se espantada.O que era estranho, já que ela supostamente já deveria saber. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:14 am | |
| -- Essa é minha... Persona. Amaterasu!-- Hyo sorria. Ele sentia o poder fluindo de seu corpo em forma de sangue, transformando-se na lenda viva formada de pura energia. Hyo ficava feliz por ter invocado o ser novamente. Ele, porém, não se manifestava mais do que isso. Poderia imaginar que aquilo faria ele se cansar sem necessidade, visto que aqueles monstros poderiam aparecer novamente e ele não teria nenhuma resposta. Ele, no entanto, estranhou a reação de Satomi -- Você não lembra, Satomi? Foi o que eu e Jun usamos para nos proteger daqueles monstros. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:18 am | |
| -- Persona?Monstros?Do que você ta falando? -- A garota dizia, visivelmente extremamente confusa.Parecia genuinamente não ter qualquer memória do que aconteceu naquele espaço negro na floresta. -- Wow, isso é surreal.Essa mulher flutua até. -- Gin não era do tipo que elevava sua voz, mas ainda estava visivelmente impressionado com o que acontecia. -- Ela não fala nada?Mais importante que isso, é realmente Amaterasu, como a deusa? -- | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:22 am | |
| -- Bom, ela faz, mas eu não planejo gastar energia desnecessária. Eu não imagino que ela seja a própria deusa, já que ela não estaria às ordens de um mero mortal mas... Ela definitivamente é uma de suas manifestações. -- Hyo sorria com o aparecimento de Amaterasu. Seus olhos fitavam a belíssima manifestação da deusa como de orgulho de si mesmo. Amaterasu era a sua, Benkei era a de Jun. Ele não pediu para que Jun mostrasse o dele, ou que nem precisasse falar nada. No entanto, olhou para Satomi desconcertado -- Você não lembra? Foi deles que pegamos essa presa gigantesca!-- Apontou a presa em direção a ela-- Você deve ter batido a cabeça, INTJ. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:27 am | |
| -- Cara, isso não faz sentido mesmo.Como você não se lembra de algo tão surreal?A gente quase morreu. -- Jun dizia, perplexo. -- Eu só lembro de ter...tropeçado?Eu estava agachada no chão e vocês tinham desmaiado do nada. -- Dizia confusa.Os dois acabavam tendo que explicar tudo que tinham falado pra Li pros outros três.Demoravam uns bons 15 minutos, entre glorificações e devaneios sobre o que poderia ser aquela habilidade para explicar tudo.Amaterasu continuava por ali, imóvel durante esse tempo, mas Hyo sentia um certo cansaço por manter ela. -- Hmm, será então que vocês se lembrarem do que aconteceu também é graças a esse poder? -- Li questionava. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:34 am | |
| -- Como... Eu faço... Você sumir? -- Hyo se perguntava ao sentir o cansaço chegando. Era como se sua stamina fosse drenada somente por mantê-la ali. Ele lembrou de uma coisa naquele momento: Igor. Fazia um belo tempo em que ele não era visitado nos seus sonhos, e isso podia parecer até um pouco estranho, afinal, aquilo era um evento que era muito parecido com o que ele havia lhe falado há alguns meses. -- Amaterasu, você pode voltar? -- Ele apontava pro próprio braço. Estava um tanto ofegante, mantê-la ali era como se estivesse andando rápido ou fazendo algum exercício: Um suor frio descia pela sua testa até encobrir os seus cílios e fazê-lo ficar limpando-o de tempos em tempos | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:38 am | |
| -- O persona não respondia, na verdade, o simples pensamento de que queria que ela desaparecesse era o bastante pra que o ser lentamente se esvaísse no ar, como se fizesse um "fade-out" para o nada. -- Você está bem Hyo? -- Jun perguntava, uma vez que o garoto parecia bem acabado. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:40 am | |
| -- Mantê-los é tão cansativo quanto usar eles para batalha... Eu preciso sentar.-- Hyo sentava-se ali no chão mesmo, limpando o suor e respirando fundo. Ele olhava para as lenhas que os garotos haviam trazido, e apontava para elas -- Vamos acender isso ai, já deu por hoje, heh. -- Hyo sorria, como se nada de sobrenatural tivesse acabado de acontecer. Agora, na verdade, ele sentia-se mais próximo de seu Persona, não como um monstro manifestando-se dentro dele, mais como parte de seu corpo e de sua energia. Tudo havia ficado mais... Simples. Ele guardou com si a presa do monstro, para caso fosse necessário. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:44 am | |
| -- Jun não podia evitar de rir com a maneira com que Hyo agia. -- Você realmente aceita as coisas rápido de mais. -- Talvez o mesmo pudesse ser dito de todos ali, ou talvez o fato de que demoraram quase 20 minutos nisso sem se lembrar de acender a fogueira significasse que eles tinham recebido, sim, um choque considerável.Não demorava muito pra que a fogueira fosse organizada e acendida.As chamas trepidando na noite realmente formavam uma imagem bonita, como se disputassem contra a luz dos vaga-lumes que perambulavam pelo céu noturno. -- Bem, além de lutar contra monstros, o que vocês tem feito desde que a gente não se vê? -- Gin perguntava. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:47 am | |
| -- Eu abri um cartel de drogas, e Jun é meu agiota. Ele treina boxe na escola pra poder espancar as pessoas que não pagam a dívida. -- Hyo ria, encostando sua cabeça no chão enquanto olhava pro céu e estrelas enquanto falava-- Eu só venho cuidando da minha saúde, nada de mais especial. E vocês? Ainda namoram desde os oito anos mesmo? Cuida bem, Gin. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:51 am | |
| -- A dupla de conhecidos ria com a piada do garoto. -- A gente começou a namorar só esse ano, na verdade.Nós acabamos na mesma escola de ensino médio. -- Kumi dizia, era a primeira vez naquele dia que tinha ouvido ela falar alguma coisa, mas isso era só coincidência, provavelmente.Ela estava conversando com Satomi antes, enquanto falavam com Li. -- Ah, então você continua praticando, Jun. -- Gin comentava. -- Eu faço parte do clube de atletismo, mas fico pra trás comparado aos veteranos. -- O Yukimura fingia uma face decepcionada. -- Tsc, tsc.Esperava mais de você Gin, eu consigo rivalizar facilmente com o pessoal do segundo e terceiro. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 1:54 am | |
| -- Ta brincando, eu ainda acho que o Jun pode quebrar padrões de japoneses ruins de luta no boxe. Apesar de eu não conhecer as regras direito, ele é sensacional! Também não conheço história, lutadores famosos, nem nada a ver com boxe, mas sou fã do Jun -- O garoto ria enquanto enaltecia o seu melhor amigo. O garoto colocava sua mão no ombro de Satomi, apontando para o grupo depois -- Vamos lá Satomi, fala um pouco da sua vida fora do fato de você ser INTJ | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 2:01 am | |
| -- Você praticamente mora lá em casa, você não deveria saber?! -- Satomi perguntava, incrédula pela falta de percepção do rapaz. -- Eu também não tenho feito nada de especial, ok?Eu leio alguns livros aqui e ali e saio com minhas amigas, mas é isso. -- Kumi parecia interessada no tópico que entrava. -- Oh, que tipo de livros?Por algum motivo você parece do tipo que lê Shakeaspeare. -- Mas logo Jun cortava com um tom sarcástico. -- Não, ela é péssima em inglês. -- Sua irmã parecia irritada com o comentário. -- Ei!...mas é verdade. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 2:07 am | |
| -- Bom, eu meio que prometi ela a ajudar com o inglês, but you see, eu não sou tão bom também, e eu sou horrível em me lembrar das promessas que fiz -- Hyo parecia meio envergonhado porque agora foi o único momento que ele se lembrou que tinha dito que ajudaria Satomi com suas lições. Por algum motivo, Hyo lembrou como Yoshio poderia ser uma pessoa de ótima adição à essa conversa-- Eu sinceramente acho que eu tenho algum problema de memória. Eu não fui em nenhuma das reuniões do clube da escola depois que entrei... Ou é simplesmente porque as pessoas não gostam de mim lá | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 2:10 am | |
| -- Hyo?Eu não lembrava que você estava em um clube. -- Jun dizia, confuso com o que o garoto tinha falado. -- O que é?O clube de futebol para-olímpico?Mas daí você seria desclassificado daqui a pouco, não é a toa que eles não iam querer você lá. -- Brincava. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 Qui Jan 11, 2018 2:16 am | |
| -- Eu entrei no clube de artes. Todo mundo lá é chuuni, de verdade. Acho que eles seriam bem mais legais se não fosse isso. Acho que vou passar lá quando voltarmos -- Hyo lembrava-se vagamente das caras das pessoas do seu clube. Pelo que eles tinham comentado, era um tanto rotativo, visto que as reuniões não eram obrigatórias. Ainda assim, era um bom lugar para trabalhar qualquer devaneio seu que pudesse se manifestar em forma de arte.-- E você, Li? O que faz além de jornalismo? Por acaso é um fã de 2iC Wars? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 9 | |
| |
| | | | Hyoki Rokuro - Capítulo 9 | |
|