Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lobo Capítulo 1

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 6:06 pm

Aguaí, dia 4/2/20XX, Domingo. Era o começo da noite para Carlos, ou como os outros o chamavam, Lobo. Ele estava em sua residência organizando as coisas pois no dia seguinte iria começar o ano letivo. 3 das 5 irmãs estavam ajudando o garoto. Sua família era de fato grande, e muitos amigos dele na escola o invejam por viver ao redor de tantas mulheres, mesmo que essas sejam irmãs dele.

Lobo Capítulo 1 Sister10

Garotinha de cabelos brancos:
Então maninho, onde que eu coloco essas canetas?

Dizia Julia, a irmã de 10 anos. Ela tinha um grande amor pelo seu irmão e por todos da família. Ela sempre quer fazer as coisas por ela mesma. Ser "independente". Mas ela é um pouco desastrada então quase sempre saia um estrago. Mas mesmo assim, ela dava seu melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 6:15 pm

Apesar de Carlos não se achar uma pessoa boa, ele amava muito todas as suas irmãs. Nem sempre ele tinha certeza disso quando parava pra pensar no assunto, mas ele não pensava duas vezes antes de provar esse amor quando era necessário. - pode por naquele estojo. - Disse apontando para um estojo verde escuro que estava na cama. - Obrigado pela ajuda, eu ia acabar esquecendo alguma coisa se não fosse por vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 6:40 pm

Lobo Capítulo 1 Sister11

Garota de cabelos brancos:
Tch, por que eu tenho que te ajudar?

Essa era a Viviane, mas todos a chamam de Vivi. Ela tem um temperamento bem forte e muitas vezes se rebeldia contra família e amigos. Apesar disso, ela tem um bom coração e realmente se importa por Carlos, mesmo não demonstrando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 6:46 pm

- Você é realmente muito ruim em esconder seu amor por mim. - Carlos dizia com um sorriso ainda olhando pras sua lista de materiais. - Mas eu te entendo, eu também estou cansado de arrumar tudo isso, espero que amanhã de tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 6:54 pm

Lobo Capítulo 1 Sister12

Viviane:
T-tch, i-idiota!

Dizia Viviane com seu rosto um pouco vermelho.

Lobo Capítulo 1 Sister13

Garotinha de olhos azuis:
É melhor ajudarmos ele, Vivi. Ele raramente sabe fazer alguma coisa sozinho.

Essa é a Nina. É a "caçula" da família. Ela é bem quieta e reservada, mas ela sempre fala a coisa certa na hora que deve ser dita. Tirando sua aparência, ela é bem inteligente devido a várias horas que passou, e ainda passa, estudando e pesquisando assuntos interessantes na internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 7:02 pm

- Que coisa ruim de se dizer sobre seu irmão mais velho. - Carlos sabia que era verdade mas seu ego nunca ia deixar ele admitir isso. - Eu posso acabar ficando magoado com esse tipo de tratamento. - Disse com um tom irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 11:04 pm

Lobo Capítulo 1 Sister14

Julia:
A mana Bruna não vai voltar não? Já está ficando bem tarde e nem sinal dela...

Após a fala de Julia, uma mulher entra pela porta da sala.

Lobo Capítulo 1 Sister15

Jovem moça de cabelos brancos:
Já sentiu minha falta, Julinha?

Esta pessoa é de quem a Julia estava falando. Bruna, a "universitária" da família. Ela era uma pessoa bem extrovertida e sempre com as ideias mais sem noção. Ela está cursando Enfermagem e ela sempre fica disposta a ajudar alguém.

Bruna:
Estão ajudando o nosso "Lobinho"? Vejo que você comprou muitas coisas, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 11:12 pm

- Espero não ter exagerado. - Carlos ficava um pouco vermelho, apesar de preferir ser chamado de lobo, sentia muita vergonha quando suas irmãs o chamavam assim. - Eu também senti sua falta Bruna. -
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 11:22 pm

Bruna dava um breve sorriso após ouvir o comentário de Carlos.


Lobo Capítulo 1 Sister16



Bruna:
Eu também senti sua falta Carlinhos! Amanhã você começa o seu Segundo Ano, não é? Foi uma ótima época pra mim... Praticamente uma das melhores da minha vida! Creio que será assim com você também! Bem, agora se me dão licença, eu preciso tomar um banho.


Bruna saia da sala e ia em direção ao banheiro para se banhar. Enquanto Carlos terminava de arrumar sua mochila, uma voz vinda da cozinha chamava o rapaz.


Voz feminina:
Carlinhos, poderia vir até a cozinha, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 11:34 pm

Carlos terminava de arrumar a mochila e a colocava em um canto do seu quarto, após ouvir que estava sendo chamado, levantou e sem muita demora foi até a cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 11:40 pm

Lobo Capítulo 1 Sister17

Mulher de cabelos brancos:
Poderia me ajudar a cozinhar a carne para o jantar, querido?

Esta era a Vitória, a mais velha dos irmãos e a mais atraente. Apesar dela quase sempre usar roupas bem provocantes, ela raramente era vista com um namorado, e esse era seu conflito. Ela não consegue um cara para se casar, não importa o quanto tente. Mesmo com esses conflitos, ela é bem responsável e cuida muito bem de sua família.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 11:49 pm


- Claro que ajudo, se quiser pode até deixar que eu preparo o jantar hoje. - Carlos ia ate a pia e começava a lavar a mão. - Você sabe que meu hambúrguer é excelente.- Completava dizendo com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 23, 2018 11:58 pm

Vitória dava uma pequena risada pela confiança do garoto.


Lobo Capítulo 1 Sister18



Vitória:
Hehe, vamos ver se sua "técnica" ainda é boa.


Por mais incrível que possa parecer, Carlos era o melhor cozinheiro da casa. Ela já fez vários tipos de pratos diferentes para as irmãs, e todas (ou quase) demonstraram gostar de suas habilidades culinárias. Após ficar algum tempo cozinhando, ele finalmente termina de cozinhar a carne e agora tem o restinho da noite para fazer o que quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 12:13 am

Apesar de Carlos ser muito indiferente sobre a escola, ele se sentia um pouco ansioso por pensar em como seria amanhã.
Depois de pensar um pouco, resolveu ir estudar um pouco. Talvez se ele se preparasse bem pras aulas, não teria tanto motivos pra se preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 1:09 am

Carlos começava a estudar com os livros novos da escola. Ele começou a dar uma pequena folheada e viu alguns assuntos que pareciam ser bem interessantes. Pela leitura da teoria, daria pra ele poder realizar alguns exercícios que usam mais a lógica, mas ele não sabe quanto tempo demorariam, então é uma decisão dele de continuar ou de fazer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 3:25 pm

Carlos começava a ficar cansado, parece que ele realmente não conseguia fazer bem as coisas sozinho. Decidiu que ia procurar sua irmã Nina para pedir alguma ajuda, mesmo que fosse só alguma dica de como estudar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 4:02 pm

Lobo Capítulo 1 Sister19



Nina:
O que foi agora?


Nina percebia a presença do garoto logo de cara e sabia que ele provavelmente queria dicas de estudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 6:35 pm

Carlos colocava a mão na cabeça de Nina como era de costume e fazia um pequeno carinho. - Bem que você podia ajudar seu irmão favorito né? Prometo não pegar muito do seu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 6:46 pm

Nina parecia gostar do carinho de Carlos, mesmo permanecendo com sua personalidade séria.


Lobo Capítulo 1 Sister20



Nina:
Fale logo o que você quer antes que eu mude de ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 6:51 pm

- Eu queria estudar um pouco sobre as coisas que eu vou aprender no segundo ano, mas to tendo um pouco de dificuldade. - Carlos sem tirar a mão da cabeça de nina, chegava mais perto e abraçava a garota. -Vai me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 7:12 pm

Lobo Capítulo 1 Sister21

Nina:
*sigh*... Acho que posso te ajudar sim, se for em exatas, a melhor dica que eu posso te dar é resolver muitos exercícios. Mas de qualquer forma, diga-me com que você tem mais dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 7:16 pm

O garoto sorria e pegava o caderno pra mostrar os problesmas. - Eu to com um pouco de dificuldade em tudo na verdade, mas acho que isso esta me atrasando mais que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 7:23 pm

Lobo Capítulo 1 Sister22



Nina:
Certo então... Vamos ver... Acho que vou começar com essas dicas:...


Nina começava a ajudar seu irmão, Carlos. Ela deu belas dicas ao rapaz, o qual parecia estar entendendo tudo. Ao pararem um pouco para descansarem, ambos notaram que tinha se passado muito tempo, e que se Carlos não fosse dormir, provavelmente acordaria com muito sono no dia seguinte. Mesmo assim, ele era livre para fazer o que quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 7:30 pm

- Olha só a hora, ta muito tarde... Acho que é bom nos dois irmos dormir, muito obrigado por toda a sua ajuda. - Carlo fechava o caderino e começava a guardar o material. - Vou me arrumar pra dormir, boa noite Nina.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 7:54 pm

Lobo Capítulo 1 Sister23

Nina:
Tente não acordar atrasado.

Nina saia do quarto de seu irmão e ia até o seu. Após Carlos terminar de guardar tudo, ele trocou de roupa e se pôs a dormir. O garoto parecia bem cansado, tanto que entrou em sono profundo apenas alguns minutos após se deitar. O sono dele parecia bem relaxante até que algo, ou mais especificamente, "alguém" tenha o acordado. Carlos abriu seus olhos e percebeu que não estava mais em seu quarto e sim em uma espécie de esfera feita de vidro flutuando no espaço. Era bem impressionante observar as estrelas deste lugar. Ao olhar para frente, Carlos observava um homem narigudo e uma mulher com cabelos brancos, olhos amarelos e vestimenta azul. Entre ele e os dois havia um enorme tapete vermelho.

Lobo Capítulo 1 Igor-s15

Igor:
Bem-vindo a Velvet Room! Meu nome é Igor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lobo Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lobo Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Audrey Capítulo 2
» Shin Arc - Capítulo 15
» Shin Arc - Capítulo 16
» Shin Arc - Capítulo 19
» Audrey Capítulo 1-1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Marcus :: Persona Ogun-
Ir para: